Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paullo45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André - 4421-7491

#946 Mensagem por paullo45 » 29 Set 2010, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 15/9 com a Luana.
Gostei dela na apresentação, no quarto tomou banho junto e na cacma pediu pra apagar a luz e ficamos numa penumbra.
Chupou sem capote bem gostoso e com muita pressão, quando já não aguentava mais tirei e pedi para encacpar o paulinho. Paulinho encapado comi a menina de várias maneiras, na hora de finalizar foi chupando.

Muito bom, pena que ela não luibera o cuzinho.

Custo 100 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paullo45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André - 4421-7491

#947 Mensagem por paullo45 » 29 Set 2010, 19:29

POSITIVO

TD realizado 22/09 novamente com a Luana.

Muitas vezes lí relatos de foristas que esperaram algum tempo para o atendimento, isso nunca tinha acontecido comigo, até quarta passada.

Esperei um pouco e vieram duas garotas, mas a outra estava com horário marcado com outro cliente! Então subi com a Luana novamente. Não que não tenha gostado dela, pois a menina é atenciosa, mansa e gosta muito de chupar, tudo que eu preciso.

Subi com a Luana no quarto com cama de solteiro, tomamos banho juntos e na cama ela se superou, um repeteco da semana anterior, com um carinho a mais.

Preciso mudar de GP, se não me apaixono!

Custo 100, ainda como esse cuzinho.

Meire esta é a 8/10, volta logo pro meu brinde!

Link:
🔗

DRAKEMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#948 Mensagem por DRAKEMAN » 29 Set 2010, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

TD realizado ontem....
Estava à toa por Santo André, então resolvi dar uma passada na Cllinica.
Com a saída da Sabrina (era a minha favorita) e como não queria me ferrar de jeito nenhum, resolvi ligar antes para saber se a Jack estava livre...
A Meire atendeu e para minha surpresa a Jack estava livre, sim.....
Eu já tinha subido com a Jack, mas, apesar do ótimo atendimento dela, acho que naquele dia não estava muito bem, pois, só dei uma e ainda na boquinha dela.....
Já ontem, foi muito bom...Superou as expectativas.....
Primeiro, fomos juntos para o chuveiro, onde ficamos nos esfregando e ela, para não perder tempo, já foi chupando "o pirulito" com vontade...Que delicia....
Comentei com ela que adorava começar no chuveiro, pois, acho que quebra e muito o "gelo".....Bom, na verdade, "pega fogo"....rs
Depois do esfrega/esfrega do chuveiro fomos para o quarto onde ela ficou chupando o pinto durante um bom tempo, enquanto eu fiquei chupando a sua xaninha....Acho que ela estava naquelas dias, pois, chegou uma hora que ela deu uma baita duma gozada, que nem eu mesmo acreditei.....rs Aí, é que eu fiquei doido de vez......
Primeiro, ela veio por cima, depois, meti com ela de frente e finalmente de quatro, onde estoquei até não aguentar mais.....Isso, com vários beijos de lingua.....Delicia......
Logo depois, ela começou aquela massagem para relaxar, mas, como o que ela queria era rola, foi logo massageando o meu pinto novamente, até ele ficar duro.....Meteu a boca, ficoou punhetando ele que nem uma desvairada, até eu não aguentar mais e acabar dando a segunda em sua boca......
Ficamos conversando e demos muuitas risadas....
Diferente de outra GP da qual eu critiquei, a Jack sem dúvida alguma é uma das melhores (se não for a melhor) GP da Clinica...
Bonita, tem um belo corpo (a bunda dela é fantástica), além de ser super gente fina (papo legal)......
Valeu cada centavo pago......RECOMENDADISSIMA!!!!!
Ela comentou da irmã dela (a Fernanda). Disse que o atendimento é igual ao dela. Mês que vem voou conferir. Falou tambem do atendimento four hands. Uma hora vou conferir também.....Pena , que ultimamente o meu tempo ($$) ande meio escasso.....rs

Fui (Esse TD é o 2/10)

Link:
🔗

paliviam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#949 Mensagem por paliviam » 30 Set 2010, 11:19

POSITIVO

Será que me apaixonei??? Luana....2 vezes em menos de uma semana....gostei dela....chupa muito... faz uma pressao no pirulito....e nao consigo ficar sem chupara ela tbem....é muito cheirosa....me ensopou ....peguei ela de franguinha assada...e socando nela...ela dava umas gemidas que dava tesão..aí não aguento...leite no latex...até a proxima...

Link:
🔗

Roberto34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#950 Mensagem por Roberto34 » 01 Out 2010, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gislaine

Estiver denovo mas uma vez nesta clinica segunda feira para terminar minha milhagem 9/10.

Como o time estava em desfalque sem as Beldades Jack e Fernanda fui com uma menina nova na casa Gislaine nao decepcionei gosto muito do que faz e faz muito bem inclusive o oral, foram duas bem dadas.

Recomendo

Prezado Forista,
Atenção à Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
cuticuti / Coordenação

Link:
🔗

Roberto34
Forista
Forista
---
Ver TD's

#951 Mensagem por Roberto34 » 01 Out 2010, 10:30

Estive denovo mas uma vez nesta clinica mas agora na quinta milhagem 10/10.

Mesma com o time em desfalque sempre via a Mel mas nunca fui com ela, pensei pq. so tenho uma coisa a dizer dela PQP!!!!! Como diz a lucinao Huck loucura, loucura, loucura. Nao me decepcionei meu ela é show espero que ela nao va embora da casa tbem, me logo no quarto começou a pegação que delicia chupa daqui chupa dela meu. Pausa...
No segundo começou mas uma vez a pegação meu foi sinistro como dizem os cariocas..rsrsrsrsrsss.

Recomendadissima sera que ela quer casar comigo srsrsrsrsrsrsr....

Link:
🔗

sonoboga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#952 Mensagem por sonoboga » 01 Out 2010, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

depois de tanto ler dessa perva por aki foi lá dar um conferida no inicio da semana

mina perfeita
gata, loira e safada

chegada ao quarto banhoi em ambos, retorno para cama e um bola gato fantasitco!!! tao bom que me acabei na boquinha

pausa para higiene

amenidades

outro boquete fantastico um pouco de sexo quando toca o interfone.....

game over

Aos putanheiros do abc ela lembra miuito uma garota que trabalhou na jeqietibas (sa) e foi para o roquete pinto(sbc) atendia com o nome de melissa.

milhagem 6/10

Link:
🔗

pallazo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#953 Mensagem por pallazo » 01 Out 2010, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Primeira vez com a Mel, garota muito agradavel, e gostosa demais.
Vai ter repeteco!!!

02/10

Link:
🔗

Fillipimaroots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#954 Mensagem por Fillipimaroots » 01 Out 2010, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:TABATA

Beijou na Boca:NÃO
Depois de quase um ano sem visitar a casa, não aguentei!!! Plantel novíssimo!!!pena q não conheci nem a maioria! :(
A qualidade da casa e atendimento continuam ótimas, mas fui por volta das 11:40 antes do almoço pra conferir, tinham poucas meninas, 4 uma atendendo e outra reservada.
Escolhi a Tabata e não me arrependi!!! Uma simpatia e um corpo delícia!!! toda cheirosinha...
No começo foi meio timida mas depois fica muito simpática e quanto ao ato em si....ai ai ai, foda! chupa muito e mete muito tb, tem uma carinha de safada..............beijo de leve, anal dependendo do presente acho q faz...! fez um sorrizinho marotoo! rsss
Duas bem dadas, com uma gozada linda dela!!! perguntei: vc gozo?....ela: LÓGICOooOO com aquela cara inconfundivel, hahahaa, mt engraçado na hora!!!eu tb tava num apetite que pelamor...pegada forte!....falou q "GERALMENTE" gosta mais devagarzinho! rsrsss, gostei do geralmente!!!
Aprovada um doce de pessoa!!!

forista paga 100 / 1h!

1/10 denovo rs, quando parei de vir estava na 7!

Link:
🔗

PintoParker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#955 Mensagem por PintoParker » 01 Out 2010, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boas,

estive novamente na NC ... ja de horario agendado com a MEL.
Essa menina é tudo de bom, ... rolou como sempre ... da forma que gosto !
Transa perfeita, td nos conformes ... pena q só dura 1h !
Com certeza da pra passar o dia lá.

Nova milhagem 15/20
R$ 100 - 1h Forista

Link:
🔗

melocoton777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#956 Mensagem por melocoton777 » 01 Out 2010, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

20/09-FERNANDA
LIGUEI PARA PERGUNTAR DA JACKE E PARA MINHA SURPRESA A CIDA COMENTOU DA FERNANDA IRMA DA JACKE,DISSE QUE O ATENDIMENTO ERA IGUAL A IRMA AI NAO PENSEI FUI NA CLINICA CONFERIR, MAS ESTAVA EM ATENDIMENTO E COMO MEU AMIGO SUBIU COA A JACKE RESOLVI ESPERAR, ELA NEM TEVE TEMPO DE DESCER JA FOI DIRETO PARA O QUARTO ONDE EU JA A ESPERAVA, SORRIDENTE COMO A IRMA E MUITO SIMPATICA, FOMOS PARA DUCHA COM MUITAS CARICIAS CHEGOU NA CAMA JA ME LAMBENDO TODO E LOGO FOI PARA O JR SEM CAPA MUITO BOADE VARIAS POSICOES E DE QUATRO NAO AGUENTEI ENCHI A BORRACHA,PAUSA PARA MASSAGEM RELAXANTE E LOGO CAI DE BOCA E JA FOMOS PARA O SEGUNDO ROUND QUASE NAO DEU TEMPO TERMINEI COM UMA CHUPETINHA E PUNHETINHA GOZEI NA MAO DELA,MUITO BOA PENA QUE A HORA PASSA MUITO RAPIDO,MAS VALEU RECOMENDO
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ::gostosa:: 6/10

Link:
🔗

desenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#957 Mensagem por desenga » 04 Out 2010, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD REALIZADO SEXTA DIA 01/10.BELDADE LUANA LOIRA SIMPATISSÍSSIMA COM UM CORPO MARAVILHOSO.
NA SUÍTE 1/2 HORA DE DUCHA(QUE DUCHA)COM DIREITO À TUDO.NO QUARTO 15 MINUTINHOS DE 69 PENSE NUMA XOXOTA LISINHA,LIMPINHA,CHEROSINHA E MUIIIIIITO SABOROSA DEPOISÀ PEGUEI DE QUATRO QUE LOUCURA FINALIZAMOS EAI TOCA O INTERFONE.DEZ PRA LUANA!!!!!!!!!!!!!

CUSTO R$100 PRO DESENGA
R$ 5,00 CERVEJINHA
MILHAS 03/10
JÁ FORAM:JACK,VIVI E LUANA!!!

Link:
🔗

JAFO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#958 Mensagem por JAFO » 05 Out 2010, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD realizado segunda-feira, dia 04/10.
A casa não estava com muitas garotas, umas 5 ou 6, mas duas me agradaram bastante, Tabata e Mel. Escolhi a Mel por recomendação do meu brother que disse que a bunda dela era linda. E realmente era. Muito simpática, peitos pequenos mas gostosos, buceta raspadinha. Faz o estilo namoradinha, beija na boca e é bem carinhosa. Recomendo.
R$ 100 - 1h (Forista)

Link:
🔗

Roberto34
Forista
Forista
---
Ver TD's

#959 Mensagem por Roberto34 » 05 Out 2010, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Bom depois de algum tempo indo nesta clinica ja estou na milhagem 14/20 aguardo meu free.

Resolvi ir com a Mel denovo putz.... PQP... Essa a a mina como dizem os caras essa so perde para Jack e Fernanda. Para que gosta do estilo namoradinha eu recomendo mas olha cuidado ela e bem malvada rsrsrsrsrs... Acho que finalmente me apaixonei rsrsrsrsrsrs.....

Recomendassima...

Prezado Forista,
Atenção à Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
cuticuti / Coordenação

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#960 Mensagem por Locutus_Ofborg » 06 Out 2010, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:TABATA

Beijou na Boca:NÃO
No meio da tarde ligo pra Campestre pra tentar já deixar marcado com a Jaque. Não estava, mas daí a gerente: "poxa, mas vc só quer a Jaque agora?! Vem aqui ver as outras meninas". Ok, ver o plantel não custa nada.

Na apresentação acabei escolhendo a Tabata. Loirinha bonitinha, pro meu gosto.

Chegando no quarto fui pro banho. O corpo até que é ok, mas tem uma barriguinha.

Tava na seca e o sexo acabou fluindo fácil, mas ela tem umas restrições que eu não curto, não beijou na boca e já começou o programa colocando camisinha. A menina é meio quieta, tentei puxar papo mas pouca coisa flui, ainda bem que tava lá pra meter e não pra conversar.

A menina tem um oral acima da média, excelente mesmo, se fosse descamisado acho que ia ser difícil não jorrar ali. Daí pedi pra ela cavalgar um pouco o que ela fez divinamente bem, pediu pra eu ficar "quietinho" aí eu fui sentindo a buceta molhando e apertando um pouco, dali a pouco a menina solta um urro delicioso... gozou "for real".

Minha vez né?! Pus de quatro e comecei a meter onde gozei fortemente depois de alguns minutos. Que delícia!

Fomos tomar uma ducha pq estávamos encharcados de suor. Na volta ela pergunta se queria mais uma ou massagem, normalmente pediria massagem, mas como disse tava na seca e querendo buceta. Daí ela deu uma "burocratizada". "Ah, vc não vai gozar, vc acabou de gozar agora tinha que ter um descanso bom pra poder gozar de novo, não vai dar tempo"... bom, eu gozar ou não é problema meu né moça?! rs...

Apesar disso não estressou muito e voltou ao trabalho, chupou de novo muito bem (mas com camisinha) cavalgou e eu comi de quatro. Realmente não sou do tipo que gozo rápido e a segunda teve que ser na bronha senão não daria tempo. Ela também não deixou que gozasse em nenhum lugar do corpo dela (outra restrição).

Resumindo: apesar da garota ter um tipo de atendimento que não curto muito (não beija e oral com entre outras restrições) saí de lá plenamente satisfeito. Recomendo pra quem não liga pras restrições. Se ela chupasse sem camisinha seria coisa de louco.

R$100 (forista) - 1h

Jean_Luc

Link:
🔗

Responder