NEGATIVO Nome da Garota:Natalia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas amigos
Este vai ser meu primeiro post... uma decepcao total...
no dia 16/10/2010
Vi pelo google uma agencia chamada amigas top. Deu uma olhada nas fotos
do site (
http://www.amigastop.com) e vi as fotos de uma menina chamada natalia
fiquei doido. peguei o msn que tava no site e marquei com ela (perguntei tudo sobre o programa)
Dei um jeito de fugir de casa e me fui para o endereco da casa
Chegando la, o primeiro problema. Marquei com a garota e ela nao estava
la! tinha marcado para as 19:30 e ela nao estava. Uma Tia atendeu o telefone
e me pediu para esperar, que ela tinha tido um problema pessoal, bla bla bla
Entrei e resolvi esperar. Fiquei la olhando novela e nem me ofereceram nada, fiquei uns 30 minutos
olhando novela, e nada da menina chegar. Resolvi vazar, pois tava com medo de deixar o carro na rua e
falei que quando ela chegasse me ligasse de volta
Fui num barzinho tomar um trago e apenas 1:30 horas depois ela me ligou, dizendo que a menina tinha chegado
cheguei la e fiquei esperando denovo mais uns 20 minutos, ela tava tomando banho...
Quando vi ela, pensei, que beleza! Uma guriazinha de 18 anos, linda, toda empinada. Achei que tinha me dado bem... mas...
Ao subir no quarto, a menina estava sem animo nenhum, que tinha marcado comigo no horario combinado, mas a dona da casa mandou ela para outro
programa(mas nao era problema pessoal?). e que tinha compromisso e estava atrasada. Perguntei numa boa, se ela quisesse eu iria
embora, marcava outra hora, e falava para a dona da casa que era eu que tinha problemas e teria que sair... pra nao queimar o filme dela
Ela falou numa boa que ficava ali e que nao teria problema ela se atrasar, pensei entao tah, vamo pro fight... comecaram meu problemas...
Ela tirou a roupa, da maneira mais sem graca que eu ja vi, fui dar um beijo naquela boquinha linda e ela falou que nao beijava,
disse que tinha perguntado isso pra ela no msn, e ela falou que nao era ela que respondia as mensagens(realmente quando cheguei tinha
uma morena no msn conversando com um monte de gente). Pensei comigo em desistir, mas como ja estava la e tava doido pra comer aquela
guriazinha... Botei o capote(nem perguntei se ela fazia sem, se nao beijava, imagina chupar sem camisinha...) e ela comecou a chupar, totalmente
sem vontade, olhando pro lado, sem graca nenhuma... Pedi pra ela deitar e olhei pra aquela bucetinha linda, e ela na mesma hora disse que chupar nao pode.
Ai foi o fim. Nao posso fazer nada contigo? tinha perguntado no msn se podia e ela tinha dito que sim e mas uma vez ela disse que nao era ela que respondia as mensagens.
E que que eu tenho a ver com isso? to pagando pra que?
Disse que iria embora e ela me fala bem braba... quer chupar chupa, putz foi o troco mais broxante que poderia ter acontecido, falei que desse jeito nao dava pra
continuar, e que estava indo embora e ela me fala... mas eu fiz oral em vc... disse, tah bom eu te pago, mas vou explicar tudo que aconteceu para a dona da casa, ela se
assustou e disse pra deixar assim, que eu falasse que tinha tido problemas, por isso tava indo embora. Desci, falei com a dona do lugar
que a menina nao queria fazer nada, ela me pediu desulpas e me fui embora. De saco cheio e uma puta dor de cabeca (as duas) me fui pra casa dormir
Saldo da noite... 30 pilas gasto em gasolina a toa, uma noite mais ridicula da minha vida e uma vontade louca de comer aquela guria (era muito gostosinha, mas nao queria fazer nada)....
Desculpe o desabafo, mas ate agora eu to P*** da vida
Nao recomendo de jeito nenhum, espero na proxima que eu tenha mais sorte
O valor combinado do programa era de 130 pilas
Abracos!