Kassia Massagens (Centro - Rua México)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 2262-6534

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 91 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 52
Oral Sem:Sim 10Não 53
Beija:Sim 5Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Kassia e Kelly Massoterapeutas (Centro - Rua México)

#91 Mensagem por C@rioc@ » 25 Mar 2010, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kássia

TD marcado para conhecer os serviços da Kássia há uns dias atrás.

Achei o lugar bem legal. Quarto mesmo, e não baia de divisórias... banheiro legal tb. Ducha pra tirar o calor e volto pra maca. Ela começa uma massagem muito boa com creme e água morna que te deixa todo arrepiado. Trabalha toda a região das costas, pernas e região interna das coxas já com leves esbarradas pra provocar. Depois de um bom tempo ela começa a pegação underground, o que ela faz bonzão :twisted: ... Viro de frente e ela com carinha de safada começa a pegar na criança e espalhar creme nela iniciando os trabalhos manuais com a segurança de quem já punhetou centenas de paus na vida :razz: . Peço pra ela abaixar a calça, ela fez um doce, mas abaixou. Putz... que bunda linda que essa mulher tem :twisted: . Delícia, delícia. Ela mandou ver na punheta e eu enfiando a mão no meio das coxas dela acariciando a xota por cima da calcinha. Senti que tava quente e tentei botar o dedinho pelo lado pra sentir o molhadinho mas ela ficou tirando o corpo fora. Com uma punheta boa daquelas e o tesão de massagear aquela bunda e xota não demorei e gozei muito. Depois ela me limpou, SE limpou e fez mais um pouco de massagem na frente.
Banho, R$ 80,00 e fui.

A Kássia é muito simpática e gostosinha. Conversa se vc puxar, senão fica mais na dela.
Recomendada.
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#92 Mensagem por Forista.Jr. » 03 Abr 2010, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kassia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornei, depois de algum tempo.

Mais um ótimo atendimento.

Estava mais séria e estranha, mas ao final do atendimento disse não estar legal naquele dia. Considero, tendo em vista que mesmo assim o atendimento foi muito bom e todo mundo tem direito de "não estar legal".

Como havia cliente marcado e me "encaixou", foi menos de uma hora e, ao final, disse que ao invés de 80 seria 70... tranquilo. Como estava "travada", aceitei o desconto.

Voltarei sempre que puder e conseguir...

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Tatiana

#93 Mensagem por cariocajunior » 07 Abr 2010, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:TATIANA

Pois é,

E não é que consegui ligar e marcar!!!!

Realmente marquei com a Tatiana.

Saio do meu trabalho, e vou até o local da menina.

Chego ao local no horário marcado, e como sempre, muito bem atendido, e com aquela simpatia, com um sorriso no rosto que lhe é peculiar.

Sou convidado a entrar e entro na sala da massagem, me entrega uma toalha ensacada, e me vou até o banheiro tomar um banho, como já dito por mim, e outros confrades, chuveiro muito bom, água forte, e agora tem uma cortina para não deixar o banheiro enxarcado pós banho.

Volto para sala e começa a massagem.

Realmente a Tatiana, é uma massagista mesmo, sabe tocar nos pontos de tensão, sabe onde fazer, e faz tudo com muita calma, muita perícia, a ponto de me deixar devidademente relaxado, mas relaxado mesmo.

Massagem nas costas (demorou um tempo, pois realmente eu estava precisando e é tudo de bom), massagem nas pernas, nos pés, e eu parecendo que estava apagando, brincadeirinha de leve no júnior por trás, apenas para provocar, mas como acender depois de uma massagem daquelas???

Viro de frente e o Júnior devidamente MORTO e RELAXADO depois da massagem, ela começa pelas pernas, depois vem ao peito, pescoço, fez uma tração de leve na minha coluna (e eu quase dormindo)... E daqui a pouco ela começa a passar pela barriga e chega ao Júnior, que coitado, estava morto e dormindo MUITO.

Ele acordou de leve, e ficou literalmente a meia bomba, mas ela o reanimou, apenas para manipulá-lo de maneira eficiente e linda, parecendo uma namoradinha dentro do carro, e com muito carinho, ela o fez gozar.

Realmente entrei em extase, e relaxei ainda mais e mais.

Levantei, fui ao banheiro, tomei o meu banho, mas ainda em extase, voltei, me arrumei, e paguei a menina pelo trabalho (R$ 80,00) tão bem executado, não necessariamente pelo complemento, mas sim pela massagem.

Realmente a menina tirou o anúncio, mas continua lá firme e forte.

Se voltarei.. COM CERTEZA...

Mas ainda gostaria de tentar marcar com a Kassia um dia.

Grande abraço,

Link:
🔗

Voumorrerduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#94 Mensagem por Voumorrerduro » 12 Abr 2010, 12:24

POSITIVO

Prezados Putanheiros,

Estive la tem umas 2 semanas.
De fato, esta cada vez mais dificil de conseguir marcar uma massagem, mas com um pouco de paciencia se consegue.
A Kassia me disse que esta mais devagar, cuidando mais dos clientes antigos e tal...
Quanto ao TD, o mesmo foi padrão, ou seja, mto bom!
Massagem relaxante pelo corpo todo, trocando uma ideia legal, num clima bem descontraido. Depois viro de frente com a pica durissima e ela começa a apalpa-lo e punheta-lo. Como visito a casa com certa frequencia, consigo ate uns carinhos a mais, mas isso ai, confome ja foi amplamente discutido aqui neste forum, depende da vontade dela..

Vida longa a Dra. Kassia!

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#95 Mensagem por Jumento Sincero » 03 Mai 2010, 14:33

Site da kassia voltou a funcionar:
http://www.kassiamassoterapeuta.com.br/

Rua México 119 - 1309 - 2262-6534 - 9663-4892- próximo ao Metrô Carioca)
© Copyright 2007 Todos os Direitos Reservados:.kassiamassoterapeuta Creditos:www.elodesigner.com.br

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Tatiana

#96 Mensagem por Zinja » 06 Jul 2010, 05:43

POSITIVO

Na semana passada, depois de alguns contra-tempos nos TD's (já relatados), resolvi tentar somente uma massagem e um complemento manual. Liguei para a Tatiana, ela tinha um horário livre e fui para lá.

Ela me recebeu, me levou até a sala, me deu uma toalha e me levou para o banho. Quando voltei, comentei que já tinha feito massagens com ela e com a Kassia. Deitei na maca e a prima começou os trabalhos pelas pernas, foi para as costas, braços e pescoço. Sua massagem é muito boa, ela sabe aonde tocar. E comigo ainda de costas, começou um underground no saco muito gostoso. Ela apertava meu pau e passava a mão no saco, me deixando com muito tesão.

Pediu para eu ficar deitado de costas e começou a punheta. Está tocando uma bronha bem gostosa. Tentei passar a mão nos peitos e disse que só podia por cima da blusa. Insisti um pouco e pedi para tirar o soutien mas disse que faria outro dia. Nem comentou sobre caixinha. Deixei para lá e curti bastante a punheta. Gozei gostoso na mão da prima. Ela me limpou, tomei outro banho, paguei o combinado (R$ 80,00) e fui embora.

A massagem da prima é massagem mesmo e não esfregação de creme. Ela está ficando um pouquinho mais sacana mas ainda precisa liberar um pouco mais para fidelizar o cliente. Volto para outra massagem e quem sabe mais alguma coisa.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Kassia Massagens (Centro - Rua México)

#97 Mensagem por pietropaolo » 06 Jul 2010, 08:30

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de algum tempo sem ir numa massagista, e saudoso de uma bem caprichada, eis que tento a nossa eficiente Hosana. Ocupada, tive que buscar uma outra opção. Tinha algumas, mas a curiosidade me fez cair para a Tatiana. Já havia feito um TD com ela, mas tinha tempo. Havia informações de que ela estava mais sacana, mais solta e eu fui conferir.
Ela é bem simpática, e te deixa a vontade. A sala é boa, grande, limpa e com um banheiro de ducha forte e com sabonete líquido, porém com toalhas não ensacadas.
Chegando no matadouro, o padrão... deita-se de costas com uma massagem de boa pressão e agradável. A menina tem a mão boa. Não é leve demais a ponto de parecer um carinho "escondido" na massagem, nem pesada demais a ponto de te machucar (rs). Para relaxar o "ponto" é o ideal. Começa nos pés (curta duração), passando a pernas (panturrilhas) e coxas (onde é mais demorada). Evolui para as costas e ombros, e na descida as esbarradelas seguida de uma segurada básica no saco e na rola... Acho o underground um diferencial BEEEEEEEM INTERESSANTE. Acho que aumenta em 50 a 60% o tesão da massagem (sem exageros...).
Manda virar e prossegue o trabalho numa punheta muito, mas muito boa. Não tem como segurar muito e voa leite pra tudo que é lado.

O ponto positivo é a simpatia da morena e a boa qualidade da massagem.
O ponto negativo fica pela "amarração". Embora isso já tenha sido discutido aqui amplamente, e eu concorde que ela não tem OBRIGAÇÃO de liberar peitinho, mão na xota e coisas do gênero (beijo então... nem pensar!!!), e que já vamos lá sabendo que "ela é assim", eu acho que é complicado vc receber uma massagem "sensual", com direito a uma PUNHETA e não poder botar a mão no peito, bunda ou xota. Isso é uma questão estritamente pessoal, mas penso que ela deveria reavaliar a possibilidade de ser um pouquinho mais liberar. Não quer meter? Tudo bem, isso a gente entende... mas mãozinha era uma extensão "dos serviços" que poderiam ser incluídos "no pacote".

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#98 Mensagem por C@rioc@ » 07 Jul 2010, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Retorno á sala da Dra. Kássia para tentar melhorar uma dorzinha nas costas... como li aqui que a Kássia não está mais fazendo a punhetoterapia no final, fui experimentar a colega Tatiana.

Não preciso descrever a Tatiana pois a mesma já foi bem comentada aqui. mas reforço o coro a favor dela. Massagem muito boa, sem pressa, com boa pressão e sem exagerar no creme. Complemento muito gostoso!!!

Depois de massagear pés, pernas, costas e braços, volta pras pernas mas na área interna da coxa... aí começa as esbarradas propositais, uma, duas... para um pouco... esbarra de novo... e a gente vai ficando tarado com a expectativa de qd ela vai pegar pra valer. Mais um pouco ela começa a massagear o saco, mas muito, muito gostoso. E vc levanta um pouco a bunda pra ela poder com uma mão massagear seu saco e com a outra o pau. MUITO BOM!!!

Pede pra virar de frente, eu já com a barraca armada e ela não foi direto pra punheta (achei legal)... continuou a massagem nas pernas, barriga, peito... até descer de novo e começar a reanimar o garoto que já tinha relaxado de novo. A Tati, assim como a Kássia, tem uma experiência de segurar uma pica que é coisa de louco. Uma das melhores punhetas que já levei. Não demorou muito pra gozar nas mãos dela. Depois ela ainda fez um pouco de massagem nos ombros pra finalizar.

Como eu sei que ela é "conservadora" (apesar de punhetar um pau estranho melhor que muita namorada) nem perguntei sobre tirar a roupa, passar a mão e tal...

Gostei. Qualquer dia eu volto... mas quero uma 4 mãos, ela e a Kássia juntas. Mesmo que a Kássia não faça mais complemento, eu só tenho um pau mesmo então a Tati faz e ela assiste e quem sabe ajuda a provocar...

.

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por Jumento Sincero » 27 Jul 2010, 09:37

NEUTRO

Confrades, Kassia realmente ficou bem burocrática, o que é uma pena. A massagem continua muito boa, super profissional mesmo, e ela simpática demais. Não teve underground, nem esbarradas no sacolé. Para não perder a viagem, virado de frente, depois de muito papo desse antigo cliente, ela acabou fazendo a "punhetoterapia", sob protestos e sem deixar passar a mão. Paguei os R$70,00 combinados, com a sensação de que a alternativa certa (que era a Kassia) passou a ser a Angela (TD recente no tópico), que não tem nenhuma paranóia e está no ramo com muita personalidade e competência. Quanto à observação da Moderação, registro que estou postando este TD porque, embora tenha sido difícil, acabou rolando o complemento manual. Vou classificar como neutro, pois no complemento a Kassia parecia um robô. Banho e saída pela direita. Abs, Jumento.

Link:
🔗

fink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#100 Mensagem por fink » 28 Jul 2010, 15:34

Esta criatura teve a coragem de me cobrar R$ 90,00 por uma punhetoterapia. Dinheirista ao extremo. EStá fazendo a sacamassagem apenas para alguns e om extrema má vontade.

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Jumento Sincero » 16 Ago 2010, 13:26

POSITIVO

Conforme prometido, dei um reconfere na Kássia, com muito prazer, diga-se de passagem.
Sala ótima e Kássia continua muito gostosa. Na minha opinião, a mais simpática do ramo.
A massagem é profissional e a gente sai de lá completamente refeito.
Mas a tarefa era outra e pude recomprovar que a "punhetoterapia" segue fazendo parte do cardápio, com o preço "retabelado" de 80 dinheiros ´(da última vez foi 10 contos a menos).
O atendimento é de "1 hora", mas daquelas que duram no máximo 45 minutos.
A profiça não precisa fazer nada para te excitar, a não ser desfilar com aquele burrão na sua frente.
Virado e frente e com o jumento durão, ela perguntou se eu ia querer finalizar com o "manual", ou seja, ficou bem menos solta no oferecimento do serviço. A execução robótica, que mereceu o neutro no TD anterior, melhorou bastante, com olhar provocante e deixando passar a mão por cima da roupa; fugiu do beijo, entretanto.
Com tantos pontos posivitos, vale a consulta, especialmente para quem sabe que não vai passar dessa modalidade de terapia, pelo menos por enquanto.
Abs,
Jumento

Obs1.: tem sonega para cacete! Além de ter sido difícil arrumar um horário com ela, encontrei com sonegador na saída, que fez aquela cara de quem está procurando a sala, mas não acha, até que você entre no elevador! risos
Obs2: tranquilo, Ricota! Na paz, Jumento.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#102 Mensagem por Saco Rosa » 30 Set 2010, 13:49

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

Bom confrades,

voltando depois de um tempo afastados devido a uma séria contusão, tava afim de fazer uma massagem boa e de qualidade e que não exigise muuto de mim ... se é que vcs me entendem ....

Alvo ajustado, marquei com a Kassia...

Mais uma vez super bem atendido, acho ela muito simpática e aquela bunda ... ai ai ... é foda !!

Mas vamos lá ... o TD em sí nao foi muito diferente dos anteriores: massagem de alta qualidade, musica ambiente muito boa, sempre perguntando se está bom e tal, algumas esbarradas "sem querer" ... de frente ... inicia uma leve massagem nas pernas e já parte para um manual de qualidade ....

Essa é uma das que vale mesmo sem outros complementos...

Recomendo para um relax light...

Saco Rosa

Link:
🔗

The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Tatiana

#103 Mensagem por The Silver » 05 Out 2010, 18:32

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ligo afim de conhecer as tecnicas terapeuticas de madame Kassia, mas quem me atende diz que a mesma ainda não tinha chegado. Então endago a mesma o seu nome e se ela tb atende naquele endereço. A moça apresenta-se como Tatiana e diz que tb labuta naquele local. Então marco com Tati mesmo para o fim do dia, ja que a moça tb tem bom histórico aqui no forum.

No horário marcado chego ao local e sou recebido pela mesma que simpaticamente me encaminha para a cabine e me oferece água e banho. Depois de tomar meu gole d'água e meu banho me deito de bruços na maca e começamos a seção de massoterapia. Massagem realmente muito boa e ralaxante na medida certa. Após +/- 30 min de um bom relaxamento a terapeuta começa a afastar minhas pernas e me aplica a poderosa tecnica do undergraund por +/- 10 min. Loucura, loucura, loucura...quase gozei ali de bruços mesmo. Me pede pra virar e já vem logo tomando conta do menino tocando uma gostosa punheta com direito a mão boba liberada sem qualquer regulação por parte da massagista. Ai não resisto por muito tempo e libero um belo jato de sptz's que dada a força da erupção foram parar no meu peito me lambuzando todo. Tatiana me ajuda limpar toda aquela lambança, tomo mais um banho e pago R$ 80 cobrados pelo serviço e saio dali devidamente relaxado.

Pra relaxar realmente vale muito apena, mesmo porque me parece que ali não rola bucetoterapia. Ainda volto para alguns repetecos e até mesmo para conhecer as tecnicas terapeuticas da Dr. Kassia.

Valeu galera! Boa sorte a todos!

Link:
🔗

Ferrao222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#104 Mensagem por Ferrao222 » 06 Out 2010, 00:00

Essa tatiana tem link?
Abcs

Link:
🔗

The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#105 Mensagem por The Silver » 06 Out 2010, 08:55

Ferrao222 escreveu:Essa tatiana tem link?
Abcs
http://www.destack.com.br/tatianaalmeid ... apeuta.htm

Link:
🔗

Responder