POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades de São Luis, já que ninguém de me deu uma indicação eu fui a guerra com um amigo sonegador que é um putanheiro de primeira aqui em São Luis. Pena que é sonegador.
Vi na internet essa boa play boss e pedi para esse meu amigo me levar lá pra conhecer, ele me disse que fazia muito tempo que não frequentava o lugar que o nível das GPs fica abaixo da Rosana e da ZERO UM, mas que dava pra garimpar algumas coisa.
Logo na entrada uma loira muito gostosa chamada Eva no viu entrada, ela veio em nossa direção. Meu amigo já foi agarrando e eu fiquei pensado "dancei nessa".
Perguntamos a ela se havia alguma do mesmo nível que ela la, ela disse que sim, mas que a garota estava ocupada.
De fato havia uma outra loira até melhor que ela, mas que tava fazendo um strep para um cara.
A gata do strep realmente era linda e com um corpão malhado e um peitão siliconado.
Conversamos um pouco com a GP e tomamos uma cerveja, ela no meio da conversa nos diz que tinha uma fantasia de ficar com dois caras (grande miguelagem isso sim).
A boate já estava pra fechar e nós estávamos sem muita opção (eu né que meu amigo já tinha se dado bem).
Ela pediu 250 de cada um e nós fomos pra negociação, meu amigo jogou 200 os dois e ela não aceitou.
No final morreu 200 de cada, num total de 400 estalecas.
Chegando no motel a gata foi tomar um banho, depois fui eu e meu amigo em seguida.
Enquanto ele estava no banheiro eu já tava na maior pegação com a perva no quarto. Ela tem uns seios grande que não são moles, mas também não são rochas e que vale muito apenas dar umas chupadas.
Depois da pegação meu amigo entra no quarto e começa a bombar a perva enquanto ela cai de boca no meu mangote encapado, depois é ela vem por cima de mim e começa uma cavalgada sensacional.
No meio da cavalgada ela pede pro meu amigo comer o cú dela , pra gente fazer uma DP anal-vaginal.
Meu amigo penou tentando enfiar o pau naquela rabo e nada, ela sugeriu que ele ficasse em baixo e que comece a sua bundinha.
O magote tava pra estoura de tão duro e eu quase quebrei a porra do pau tentando enfiar naquele rabo e não entrava. Pequei o lubrificante e enfiei um dedo que passou com muita dificuldade, depois coloquei outro dedo que também não entrava de jeito nenhum.
tentei enfiar o pau mais algumas vezes enquanto o meu amigo comia a sua buceta. Ele gozou comendo ela de 4 enquanto ela chupava o mangote.
Ele foi tomar banho mais uma vez e eu fiquei metendo a vara na buceta da perva, mas o tempo todo pensado em enfiar naquele rabo, pedir pra tentar mais algumas vez, coloquei de ladinho e nada, coloquei de 4 quatro e nada, coloquei deitada e também não estrou. Meu pau tava pra quebra de tanto tentar. Ela me disse que só goza quando comem a bundinha dela e quando o meu amigo voltou ela nos disse que tava morrendo de vontade de dar o rabo, mas que quanto mais ela faz anal mais apertado fica.
Meu amigo voltou para o seu segundo tempo e ela ficou chupando o mangote outra vez, eu já meio pra baixo por não ter conseguido comer aquela bundinha, quando meu amigo começou a bombar ela de 4 outra vez a perva vira pra mim e fala bate na minha cara, eu peguei o mangote e bati na cara dela, ela virou e disse com pica não, bate com a mão.
Eu dei um tapa de ele e a perva disse pra bater com mais força, e batia e ela pedia mais força. Nessa brincadeira o mangote ficou que nem pedra com ela chupando e meu amigo bombando e batendo na bunda dela.
Ele também começou a bater na cara dela junto comigo e perva pedia mais porrada, pensei que perva iria morrer de tanta pancada, quando ela começa a soltar um gritos muito loucos , pois estava gozando.
Dei um tempo pra ela descansar e mandei muita bombada nela de 4 até derramar o leita na borracha, depois disso meu amigo também finalizou com ela de 4.
Resumo geral:
Rosto = Nota 07 Bonita , mas não é aquela princesa.
Peitos = Nota 08. grandes e gostosos
Corpo = Nota 08 (toda durinha com as pernas grossa, parece malhadona, mas me disse que não malha)
Bunda = Nota 09 Dura e gostosa com uma tatuagem escrito "sexo" (pena que não consegui comer)
Atendimento = Nota 10 , adora fuder, se envolve mesmo e não tem frescura
Média 8,4
Valor individual 200,00 - Ótimo custo benefício.