Pamela - Free-Lancer
R$ 150,00 - Telefone: 8202-9298

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 90 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 58Não 9
Oral Sem:Sim 90Não 0
Beija:Sim 91Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DUBETTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Pamela - Free-Lancer

#91 Mensagem por DUBETTO » 07 Set 2010, 08:18

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Então....Essa gostosinha eu já conhecia de outras festas, mas o nosso "caso" só aconteceu na FESTA FORA DE TEMPORADA 2010 parte 1... Tava lá eu no som colocano umas musiquinhas pra turma e tals...todo mundo ja chapadão...quando essa cachorra vem pra cima di mim e senta no meu colo.. ::bundao2:: logo a ferramenta se arma né..ai no meio da galera era tira "ele" pra fora e começa a pagar um chupex no couro rapa!!!!! na frente da galera...nem vi quem tava...todo mundo desceu pra "FESTA DA BELICHE" no chale 08 ela me pega pela rola e fala : vamos também???? opa...meu nome é pronto!!! chegando lá...tava o chopeiro numa cama.... killer na outra...eu carquei ela na cama de casal....mete, mete, mete, ela falou: me faz gozar...uffa bão demais!! gozou gostoso,..depois levei ela pra sala...ela mamou a vara tudo...tudim...ate gozar naquela bokinha gosta ::oral:: ....kkkkkk...as meninas disseram q eu ta entupido... porque demorei pra gosar ...hehehehehe....é isso cambada..que venha a festa 2010 parte 2!!!!

notas ja foram dadas...

Preço promocional de festa.

Abraços a todos!!!

:-2certos-: :-2certos-: :-2certos-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#92 Mensagem por GREGMASTER » 17 Set 2010, 10:19

Bom Dia Senhores!
Agora vou falar de uma mulher muito bem feita, e depois se aperfeiçoou na arte do sexo, dessas que não podem parar, o tempo pode deixar o profissional mas experiente para encontrar maneiras de não fazer as coisas direito, com a Pamela não, só faz coisas que são muito bem feitas, não deixa eu começar o td.

A Pamela e contumaz conhecida de todos, eu mesmo tinha visto ela no inicio da carreira dela, bem magrinha, não ficamos na ocasião, esperei até esta semana para ligar, ela me pediu para busca-lá, paro próximo e vem aquela coisa gostosa, proporcionalissima, dentro dos parâmetros que indicam como o corpo de uma mulher tem que ser, fomos, no caminho conversamos para valer.

Chegando no motel, fui contemplar o material em sua plenitude, pedra cantada ou serviço dado, encontrei as coisas do jeito que pensava, ela pedindo para ficar aqui e ali para o oral, posicionado assim de outra forma para a enterrada, finalização na boquinha.

Na banheira falamos do passado e das pessoas.

2º muito melhor que o 1º.

3º muito melhor que o 2º.

Pois e este foi meu 1º td com ela, sei não, acho que não devo sair com ela de novo, posso acostumar com a perfeição e depois não querer mais nada alem disso.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#93 Mensagem por Caifás » 21 Set 2010, 14:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pâmela

Sai com essa delícia novamente.
Liguei, marquei e fomos rumo ao Sol.
Chegando lá, nossa interação é muito boa, tomamos um banho e ela caiu de boca na minha rola, chupando como nunca. Variamos algumas posições
e ela me deu aquele trato. Muitos beijos, ardentes (rss), calorosos e fogosos.
Latex na criação e rola pra dentro. Variamos as posições, a velocidade e foi muito gostoso.
Intimei o cuzinho e fui atendido. Entrou com dificuldade, bem devagarinho, até que ela acomodou todo ela no cuzinho, maior delícia.
Iniciamos os trabalhos com movimentos bem lentos e aumentando paulatinamente.
Quando gozei ela estava pulando feito uma cadelinha louca em cima do meu pau e eu obviamente gozei desenfreadamente.

Batemos um papo e tomamos outro banho, quando fomos iniciar o segundo tempo, o tempo havia expirado e fomos embora.

Custo R$ 150,00 + motel.

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por GREGMASTER » 06 Out 2010, 16:54

POSITIVO
Boa Tarde Senhores!

Como não tinha roupa limpa resolvi passar o ferro nas antigas.

Continuação 02

Ontem, tava trabalhando e essa coisinha me chamou no MSN, eu não podia parar o que estava fazendo de jeito nenhum, mas ela me intimou para encontrá-la, ela também não podia sair naquela hora, tinha compromissos familiares, mas parece que estava com a xereca pegando fogo, ela ficava naquela vamos, não vamos, se for rápido vamos, acho que não dá não vamos, eu nem tava fazendo mais conta e ela me disse, “vem aqui agora que a saímos”.
Não deu nem 10 minutos já estava lá, moro perto, liguei e saiu aquela coisinha nê, sei não pode ficar aí uma idéia que fiquei meio tarado nela, mas e que ela e boa demais viciante mesmo.

Chegamos no motel e foi aquela coisa, pegação longa de roupa mesmo, tomando banho, na cama antes da encarcada, e finalmente ela pegou na ferramenta e engoliu, com uma habilidade impar, deixando a ferramenta deslizar nos lábios de forma uniforme, ela disse que gostou da minha ferramenta, sei lá, com ela de bundão para cima enterrei depois de frente, eu querendo dar uma jorada pelo menos nos peitos, acabei no preserv mesmo.

Conversas na banheira, essa gosta de convesar.

Na segunda foi violenta também, com gosto, novamente conclui no preservativo, ela tem uma técnica de se posicionar de forma que eu não consigo tirar a ferramenta da xereca dela para gozar em outro lugar.

Pronto depois de 2 violentas fomos embora, com ela não dá para dar 3, a pegação e forte.

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por GREGMASTER » 08 Out 2010, 10:19

POSITIVO
Bom Dia Senhores!

Semana cheia, outro repeteco mas desta vez com razão, vou falando porque a resenha e grande:

Tava trabalhando, e essa mulher foi chegando de mansinho no MSN, tá muita conversa, elogios a coisa foi fluindo, eu não iria sair com ela ontem, mas ela veio com a seguinte proposta.

Pamela:
-Vamos fazer uma festinha?
Eu:
-Festinha?
Pamela:
-é, vamos chamar umas meninas e sair com meu amigo aqui também;
Eu:
-Mas vc tá acompanhada aí agora?
Pamela:
-Sim, mas não vou ficar com ele não e meu amigo, quero ficar com vc;
Eu:
-Aí, eu não gosto de ir em motel com outro homem presente;
Pamela:
-Fica tranqüilo vamos para um Duplex, e vc que tem que arrumar as meninas;
Eu:
-Meninas? mas quantas?
Pamela:
-Duas para meu amigo aqui;
Eu:
-Olha acho que deveria ser uma, porque fica caro, e esta semana gastei demais com putaria;
Pamela:
-Quem vai pagar as 2 e meu amigo aqui, ele quer 2, e nós ficamos e vc me paga.
Eu:
-Aí, aí, vc me complica tinha umas coisas pra fazer, mas seu convite não recuso, to ligando para as mulheres.

Bom as mulheres são a Carol e sua irmã Juliana, elas já estavam me chamado para um suruba faz tempo, e eu recusando, como elas são lindas, gostosas e fazem sexo com muita vontade chamei, e nosso amigo lá não conhecia as meninas, Liguei.

Juliana:
-Oi querido quando vamos sair?
Ei:
-Agora, vc e sua irmã;
Juliana:
-Oba, já vamos tomar banho e nos arrumar para ir;
Eu:
-Olha mas e o seguinte, são vocês duas, então gostaria que fosse R$ 100,00 para cada, e queria pegar sua irmã, fiquei com ela só 1 vez, tem como?;
Juliana:
-Pó dexa, vai ser R$ 100,00, ela tá balançando a cabeça aqui dizendo que fica com vc.

Tudo resolvido, já sai correndo aqui, as duas irmãs iriam de carro, e a Pamela iria com o amigo dela, de onde eu estava na saída de São Paulo e um queijo e uma rapadura, fui e o telefone não parava de tocar a, a Pamela falando que o motel era o DiCaprio, e as meninas por ali querendo sabem qual era o motel, queriam entrar, achei o carro das duas ali e fomos juntos para o DiCaprio.

Entrando no motel, a Pamela recebeu a gente no portão do quarto de tolha com cara de raiva porque estávamos demorando, eu mas as meninas estacionamos, e desceu as duas do carro, agora capitulo a parte, que coisinhas estão essas duas:
-Malhadas;
-Bronzeadas;
-Muito bem maquiadas;
-Uma com vestidinho branco outra com preto, iguais no corte, parecendo 2 bombons querendo ser desembrulhados.

Entramos, o colega nosso já recebeu as meninas lá, gostou delas, a Pamela não as conhecia e nem o contrario, eu conhecia todo mundo fui explorar o local deixei eles lá tomando Lambrusco, eu não bebo, fui no banheiro lá em baixo, fiquei só um pouco lá em baixo depois subi.

A Pamela me puxou pelo braço e me disse, “aquele e o nosso quarto”, foi despedindo do povo e me puxando para lá, dentro do quarto tirou minha roupa e foi pagando um boca do jeito que ela sabe que não resisto.

Agora a parte engraçada, entra a Juliana falando “ele quis ficar com minha irmã e eu fiquei vendia na ante sala, vou ficar aqui com você”, você calcule aí a cara de fúria da Pamela quando a Jú nos interrompeu.

A comedia foi a Pamela chupando a minha ferramenta seguindo a Juliana com os olhos enquanto a mesma andava pelo quanto.

Daí a Juliana tirou os peitos para mim chupar um pouquinho e disse que iria tomar banho, entrou no banheiro e a Pamela veio.

Pamela:
-Esse não era nosso combinado, era pra vc ficar comigo;
Eu:
-Aí meu Deus, a menina estava lá sozinha e veio para cá;
Pamela:
-Porque ela não fica lá no outro quanto com a outra;
Eu:
-Elas são irmãs, uma não gosta de ver a outra metendo;
Pamela:
-Vamos fazer assim, eu saio e vocês ficam;
Eu:
-Você não vai entornar o caldo por causa de uma coisinha dessas nê?
Pamela:
-Nos ficamos depois quando vc terminar com ela;
Eu:
-Fica calma, ela vai ficar aqui conosco mas eu vou meter em vc.

Saiu a Juliana do banheiro, “porque o casal esta discutindo?”, não nada senta aqui.
E a Juliana mas que depressa pegou na ferramenta e chupou que nem uma leoa, e a Pamela me beijando com força e com raiva, eu domina por 2 ciumentas, mulher com ciúmes faz coisas que até Deus duvida, entre elas havia uma escudo invisível, eu não conseguia me mexer uma me beijando e a outra chupando a ferramenta, a Jú chupou tão bem que gozei na boca dela, ela engoliu, só que fiquei no sal, tinha que com a Pamela e estava derrubado, falei pra Jú não contar e pedi um tempo.

Fui para o banheiro em um banho llllooonnnnggggoooo, e as duas ficaram no quanto tomando uma nova garrafa de Lambrusco, era a 3º que as duas bebinhas já estavam entornando. Sai e a Pamela pegou na ferramenta com raiva estava mole, ela chupou com muita maestria encapou e enterrou, e disse agora e comigo, valeu o almoço que eu tinha comido mais cedo, a ferramenta ficou inteira em varias posições ate eu gozar, ela ainda pediu para ver a camisinha para ver se tinha gozado mesmo.

Saí correndo do quanto, estava tonto, nossa, que coisa loca, essas mulheres tem o senso de competição muito maior que de qualquer homem.

Tava lá a Carol e o nosso amigo conversando, saíram as duas do quarto também e ficaram conversando com eles, eu tentando retomar meus sentido, desci fui ver a banherona lá de baixo, verifique a temperatura da água, subi novamente e vi a Carol, vendida lá sentadinha de tolha no meio do papo dos 3, beleza chamei ela para tomar banho comigo lá em baixo.

Esse trecho vou postar na área dela.

Bom foi ficando tarde, e fui só dar um jeitinho na Pamela ciumenta, acho que ela estava tão ciumenta porque não queria ficar sem meter e o nosso amigo não fica com ela porque são amigos de muita data.

Acertei com a Pamela, e o nosso amigo foi acertar com as duas irmãs, agora parece que o coisa não ficou muito certa por lado dele lá não, o valor foi meio a maior que elas cobraram, o nosso amigo e educado, eu vim a ficar sabendo disso quando cheguei em casa e falei com a Pamela por celular.

A conta do motel não ficou muito cara para mim, eu cheguei eles tinham bebido uns Lambruscos lá, e mesmo depois que cheguei não bebi e eles continuaram lá bebendo e nosso amigo não quis que eu pagasse esta bebida.

Agora esta e para vocês aqui do Fórum, quem e no nosso amigo?
Ele e daqui do fórum, a Pamela me disse que era, só não disse quem, uma pancada aqui eu já vi, sou bom de memória, ele não estava lá na reunião que fui, se não quiser escrever aqui mande para mim no e-mail.
[email protected]

Falou até mais

Link:
🔗

calango.vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#96 Mensagem por calango.vermelho » 20 Nov 2010, 20:08

POSITIVO
Saí com a Pamela dia 19/11, conversei com ela uns 2 dias antes pelo msn, marquei para sexta-feira, liguei 14 hrs e a peguei no jardim américa 14.20 hrs.
Rumei para a BR 153, direto para o Emoções .. No caminho conversamos muito, ela é bem comunicativa.
Chegando ao motel pedi a suíte de 98,00 e estavam todas ocupados aí me ofereceram a de 198,00 por 100,00, como sou bobo aceitei na hora.
Chegamos ela já foi programando para fazermos uma festinha nessa suíte com umas amigas,
Deixa o celular no silencioso e foi tomando um banho com seu sabonete líquido, depois foi eu, aproveitei e gastei o sabonete dela.
Fomos para a cama, ela me chupou uns 10 minutos, chupa com gosto, foi chupando e batendo punheta.
Partimos para a meteção, foi uma meia hora, fizemos umas 5 posições .. ela muito atenciosa, educada, gosta de falar coisas no ouvido da gente, parecendo namoradinha apaixonada, ela sabe vender o peixe dela.
Depois de meia hora sem gozar, tirei a camisinha, lavei o bilau com seu sabonete e ela voltou a chupação, mais 10 minutos ela suou e não conseguiu nada, e pedindo leitinho, aí bati uma punheta e gozei na boca dela.
Tomamos um banho, tomamos algumas bebidas, falamos sobre negócios de acompanhantes, festas da turma do gpguia, casos engraçados que ocorrem no dia a dia dela, quando olhei no relógio eram 16.40 hrs.
Fomos embora, deixei ela 17 hrs, no jardim américa.

Custo total

150, da Pamela
109, do Emoções
14, de um panetone que tinha prometido para ela no msn

Total 273,00.

Sobrando tempo e dinheiro vai ter repeteco.
Pedi a ela para arrumar uma amiga, pedi uma moreninha gostosa para fazermos uma festinha a três. Estou esperando.

Link:
🔗

jooker 4x4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

novo Msn

#97 Mensagem por jooker 4x4 » 16 Dez 2010, 13:57

Porta voz de " prima" ..... novo msn
O antigo esta com virus .... ela vai deleta-lo. Amplexos.

Link:
🔗

PutzGrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Pamela - Free-Lancer

#98 Mensagem por PutzGrilo » 19 Dez 2010, 20:00

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem pessoal, este TD positivo com Pâmela foi feito a um tempo atrás...

A garota é gente boa pra caramba, me atendeu com toda simpatia quando tentei ligar pra ela logo na parte da manhã. Infelizmente na primeira tentativa não foi possível encontrá-la, pois outros meliantes desmarcaram o encontro...

Mas, não seja por isso!!! Liguei pra ela enquanto estava na praça da T-63, me disse que estava de mudança... e não podia... pensei comigo: "ahhh que merda!!!", vazei de lá, qdo estava qse chegando no Universitário... ela me retorna dizendo que já tinha liberado... lá vai eu denovo atravessar a cidade para encontrá-la... quase desiste no meio do caminho pois ia ficar com tempo apertado, mas deu tudo certo. Pedi pra não ir maqueada (pedido atendido) e também solicitei pra que fosse discreta por causa do táxi (outro pedido atendido).

Entramos no motel, tomei meu banho, qse alaguei o banheiro... e fui pra cima da Pamelazinha... dizendo ela estava sob efeito de remédios no dia... por isso não estava normal, se tivesse, estaria impossível naquele momento, hahha, quero ver isso ainda!!!

Ela tomou algumas iniciativas legais de me fazer ficar a vontade......gozei na boquinha dela, mas ela não quis engolir (que pena).

O segundo tempo foi mais puxado pra ela... não conseguiu me agüentar, tava entupido pra gozar na segunda vez, tivemos de parar, o alvará já estava no limite, almoçamos uma lasanha deliciosa e vazamos. Com tempo próximo de 2 horas. Voltamos de táxi até a casa dela, a deixei e zarpei rumo ao meu trabalho.

Motel do TD: Sol (do lado do Buriti Shopping)

Melhor Posição feita: Coloquei ela de frente com o espelho, eu sentado na cadeira, e ela em cima.

Fato Inesquecível: A garota me fez lavar o Pau no lavatório pra voltar a me chupar... nunca vi isso... lavar Pau no lavatório... ela disse que é normal, será???? rsrs, eca!! Nunca mais lavo minhas mãos em lavatórios de Motel!!!

Considerações do Putz em azul com relação a Pâmela:

1 . Tom de pele .......................branquinha...............morena-clara........................outros
2 . Cabelos .............................lisos/alisados...........levemente ondulados............outros
3 . Cabelos/Coloração............. loiros.......................negros.................................ruivos
4 . Cabelos/Tamanho...............grande......................médio..................................curto
5 . IMC....................................regular.....................semiregular..........................outros

6 . Estilo de abordagem................namoradinha................felina...........................outros
7 . Rosto......................................linda...........................normal.........................outros
8 . Corpo (em geral)......................perfeito.......................normal.........................outros
9 . Estilo da Perseguida...............depiladinha..................moicano.......................outros
10.Coloração da Perseguida.........clarinha-rosada............não tão clarinha.............outros

11 . Lubrificação..................muita....................normal......................outros
12 . Anal.............................sim......................não
13 . Beija............................sim/adorei............sim/normal................sim/outros.................não
14 . Profissionalismo...........iniciante...............profissional................outros
15 . Comunicativa...............muito....................normal......................outros

16 . Simpatia.....................amor.........................normal...............................outros
17 . Chupa s/ capote.........sim/adorei..................sim/normal.........................sim/outros...............não
18 . Gozada......................na boca/finaliza..........na boca/não finaliza............no rosto..................outros
19 . Seios/estilo................deliciosos..................bons..................................outros
20 . Seios/tamanho...........pequenos...................médios..............................grandes..................outros

21 . Silicone....................sim.............................não sei.........................................não
22 . Coxas......................torneada.....................normal.........................................outros
23 . Bunda......................gostosa......................normal.........................................outros
24 . Tatuagem.................não............................outros
25 . Celulares.................desligados...................ligados sem atrapalhar..................outros

26 . Controle do Tempo..............................flexível...........................semi-flexível................. outros
27 . Campanha dos 100zão........................sim...............................não
28 . Passearia com ela no shopping?..........sim...............................outros
29 . Contatos diversos pré e pós TD............comunicativa..................outros

30 . Moça de Família com problemas financeiros..........sim..........................não sei......................outros
31 . Nível de Inteligência.............................................conforme..................normal.......................outros
32 . Ganhei Presente.................................................sim..........................não lembro.................outros
33 . Foi mãe?............................................................não foi mãe..............não sei
34 . Vícios de "Mulher Experiente"..............................não tem....................tem um pouco...........outros
35 . Gosta do que faz (entrega-se)..............................achei que sim...........não aplicável..............achei que não

36 . Altura média.......... 1,64 m
37 . Peso médio: não sei, talvez uns 54kg

No geral..............aprovada/repeteco/ótima.................aprovada/repeteco/boa...................outros

:mrgreen:

Link:
🔗

MasterOfDibuieixon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#99 Mensagem por MasterOfDibuieixon » 21 Jan 2011, 23:03

POSITIVO
Sweet Harmony...
Bem caros amigos putanheiros,estava eu,à procurar uma GP nova que eu nunca dibuiei e talz,quando um brother meu me fala dessa garota.O melhor de tudo,é que para mim,ela não mora longe. ela realmente é bonita,e o corpo dela é semelhante ao da Ágatha.Marquei com ela para à noite e talz. No telefone ela pareceu bem sapeca e talz. Ela seguiu o protocolo que os outros amigos foristas comentaram.
Rumamos para um motel...No caminho,tivemos uma conversa padrão e talz...trivialidades.quando chegamos no motel,conversamos um pouco antes de fazermos oque deveria ser feito. A garota é simpática,e aparenta ter uns 22 anos. Atualmente,ela está loira e talz.Realmente ela gosta do que faz e tenta te agradar.Acho que hj o dia não estava muito p mim...O mini-mim não tava querendo subir de maneira alguma. Não por causa dela,pq ela é muito gatinha. Dei uma metida,e duas gozadas na cara. A peguei 20h45m e tivemos que ir embora às 22h30m. Bem,ao menos comigo,ela regulou o tempo. Complicado viu...hehe.
De qualquer forma pessoal,compensa muito ir nela. É uma ótima companhia.
Pontos positivos:
1)Bonita
2)Leitim na boca
3) Não é fresca
Negativos
1)Regulou o horário
2)Beijo técnico
Repeteco? Vai ter repeteco sim por dois motivos:
1-Tenho que comer ela direito.O mini-mim não tava pensando igual à cabeça de cima.
2-Curti ela.

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por GREGMASTER » 08 Fev 2011, 19:25

POSITIVO
Boa Noite Senhores!

Botando as contas em dia, saí com a Pamela em um dia especial, tava no calorão e passando pela região do Jardim America, pensei em tomar uma geladas no motel com ar condicionado na cabeça, tinha um horário marcado para realizar a td, em um minuto a mais ou a menos, daí entra a Pamela ou entro na Pamela. Liguei marquei com ela dizendo, “eu estou muito disposta, vamos fazer uma pegada gostosa”.

Levei então a bixinha pro motel, lá ela pediu para eu sentar no sofá e tirou minhas calças, daí ela engoliu a ferramenta (ou tentou), chupou de uma forma que eu não poderia gozar de outra forma, foi lá dentro da garganta, ela nem consegui guspir.

Foi no total 3 pegadas em 1:30.

Na 2º ela ofereceu o anus rss, eu enterei ela gritou e quase rasgou a froma do travesseiro, só de grilo demorei a gozar, ela segurou o tranco até o fim, depois de 10 minutos ela relaxou um pouco.

Gosto da pegada nervosa que a mulher tem, acho ela com muita capacidade para meter.

O Especial foi o Anal. R$ 160,00

Link:
🔗

CORONEL_DOMADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#101 Mensagem por CORONEL_DOMADOR » 28 Fev 2011, 00:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOA NOITE COMPANHEIROS,
PASSEI UM TEMPO LONGE DE GOIÂNIA E QUANDO CHEGUEI TAVA LOCO PRA DAR UMA SAÍDA COM UMA PRIMA.
LIGUEI PARA AS PRIMAS CONHECIAS QUE DISSERAM NÃO PODER SAIR POIS JÁ TINHAM COMPROMISSO, FIQUEI TRISTE, MAS VOLTEI A PESQUISAR O FORUM. LEMBREI QUE JÁ TINHA LIDO SOBRE A PAMELA EM OUTRA OCASIÃO E UM FORISTA RELATOU QUE ELA ERA PARECIDA COM A ÁGATHA, ENTÃO LIGUEI E MARCAMOS PARA O MESMO MOMENTO. NÃO POSSO FICAR DANDO BANDEIRA DE BUSCAR AS PRIMAS E COMO TODOS OS TDS DELA SÃO POSITIVOS IMAGINEI NÃO TER PROBLEMA PEDIR PRA ELA ME ENCONTRAR NO MOTEL. FUI PARA O SOLARIUM E LIGUEI INFORMANDO A SUITE, LOGO ELA CHEGOU. BONITA, BRANQUINHA, VESTIMENTA COMUM JEANS E UMA BLUSA (NÃO ACHEI PARECIDA COM A ÁGATHA), PORÉM ACHEI MEIO SÉRIA, IMAGINEI QUE O MOTIVO ERA PORQUE NÃO ME CONHECIA, CHAMEI PARA ENTRAR, OFERECI ALGO PARA BEBER E ELA FOI ATÉ O FRIGOBAR E PEGO UMA CERVEJA (PONTO NEGATIVO, EU PARTICULARMENTE NÃO GOSTO, TINHA OUTRAS BEBIDAS, MAS CERVEJA?), COMECEI A PUXAR CONVERSA E COMENTEI QUE HAVIA VIAJADO POR MUITOS DIAS E ESTAVA COM SAUDADES DAS GOIANAS. CARA O MULHER MUDOU, FECHOU A CARA, FICOU ESTILO PROFISSIONAL SABE? PARTIU PRA CIMA JÁ VEIO ENFIANDO A MÃO E PEGANDO O MEU PINTO, EM OUTRA OCASIÃO EU TINHA EXPLODIDO DE TESÃO MAS NO CASO DELA TAVA MUITO MECANICO. DAÍ EU SAI DE PERTO DELA UM POUCO, PEGUEI UMAÁGUA E ELA VEIO PERGUNTANDO SE EU GOSTAVA DE BALADA DE SAIR POR AÍ, VEIO DIZENDO QUE A GENTE PODERIA COMBINA DE IR NA SANTA FÉ QUALQUER HORA . CARA NÃO ENTENDI NADA, MAS RESPONDI O QUE PERGUNTOU, E DEIXEI CLARO QIE ERA CASADO, E QUE EU NÃO SAIO PASSEANDO POR AÍ COM PRIMAS, DAÍ ELA DISSE QUE PODERÍAMOS SER AMIGOS, QUE AMIGOS SAEM, E DENOVO EU TENTEI EXPLICAR QUE EU SÓ PARA PASSEAR COM A PATROA JUSTAMENTE PARA NÃO TER CONFUSÃO E QUE A RESPEITO. ELA FICOU SÉRIA DE NOVO E PASSOU UM TEMPÃO QUERENDO SABER DA MINHA VIDA DE CASADO, E DIZENDO QUE EU ERA MUITO PRESO A RELAÇÃO, TIVE QUE MUDAR DE ASSUNTO E CHAMEI PARA TOMAR BANHO COMIGO, DAÍ ELA DISSE QUE EU PODIA IR QUE ELA IA DEPOIS POIS NÃO QUERIA ESTRAGAR A ESCOVA. TÁ NÉ..FUI TOMEI MEU BANHO E QUANDO VOLTEI ELÁ JÁ TAVA BEBENDO OUTRA CERVEJA, OFERECI UM TRIDENT QUE ELA RECUSOU E AINDA ESTAVA SÉRIA, DAÍ PERDI A PACIENCIA E DISSE QUE SE NÃO ESTAVA EM CONDIÇÕES DE SAIR ERA SÓ TER AVISADO, ELA PERCEBEU A RATA QUE TAVA DANDO PEDIU DESCULPAS E DISSE QUE IA PRO BANHO, QUANDO SAIU DO BANHEIRO JÁ VEIO DIZENDO QUE REALMENTE NÃO ESTAVA COM HUMOR PRA PROGRAMA E QUE ERA MELHOR IR EMBORA.
IMAGINEM MINHA CARA...A MULHER PASSOU UM TEMPÃO TENTANDO FAZER EU SAIR PARA PASSEAR COM ELA, TAVA DE CARA AMARRADA, E DEPOIS DE TOMAR BANHO AVISA QUE VAI EMBORA. AINDA BEM QUE NÃO PEDIU O DINHEIRO DO PG.
MAS EU FUI PRO MOTEL POR NADA...GASTEI TEMPO, DINHEIRO, PACIENCIA...
NÃO DUVIDO DO RELATO DOS DEMAIS FORISTAS, AFINAL TODOS OS TDS DELA SÃO POSITIVOS, MAS COMIGO ELA SACANEOU GERAL, DEFINITIVAMENTE NÃO ERA O DIA DELA.
APESAR DA MOÇA SER BONITA NÃO HAVERÁ REPETECO, NÃO TEM CLIMA.

AVISO:

Este TD foi desclassificado e suprimido por ser comprovadamente forjados para ajudar

ou denegrir a GP em questão

A Administração e Coordenação GPGuia

Março de 2011

Link:
🔗

Marcos BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#102 Mensagem por Marcos BSB » 17 Mar 2011, 14:04

POSITIVO
Devido a indisponibilidade de algumas GPs “preferenciais”, resolvi consultar o Guia e arriscar em uma garota bem conceituada, mas não tanto badalada.
Liguei para a Pâmela, ela me atendeu de imediato. Super simpática ao telefone. Marquei com ela no Jardim América. Lá encontrei uma garota bonita, branca, loira, magra, aproximadamente 1,70m. Não parece uma GP e sim estudante que a gente vê na porta das Universidades (na verdade ela tb. cursa faculdade). A visão me agradou muito. No carro fomos conversando para o SOL. Muito simpática, alegre, descontraída, conversa sobre tudo e todos. Pareceu quem havia reencontrado uma amiga que não via há muito tempo.
No SOL, chegamos e ela foi imediatamente tirando a roupa. Acompanhei e ela já caiu de boca no meu pau. Mamou gostoso sem capa, ato bem feito, molhadinho e olhando diretamente para mim com uma cara de safada. Oral nela: buceta completamente depilada cheirosinha e sem gosto. Uma delícia ficar chupando e mordiscando e lambendo. Ficaria ali horas, mas por iniciativa dela me colocou de costas e sentou no meu pau de uma vez e começou a cavalgar loucamente, como uma profissional mesmo. Não demorei muito e gozei, pois estava numa secura danada.
Ela se acanhou em meu peito, ficamos conversando por mais algum tempinho, deu para saber um pouco mais sobre ela.
Tomei uma ducha e imediatamente começamos o 2º round. Ela abocanhou meu pau novamente e aí ficou e ficou e ficou, engolia até ele desaparecer... No quesito fellatio ela é mestre. Começamos a meteção, primeiro de 4, depois PPMM, de lado, várias posições e depois de um tempão, nada de eu gozar. Tirei a capa e pedi para ela chupar novamente. Assim fiquei mais um bom tempo até que gozei na boquinha dela. Ver o leitim escorrendo pela boca dssa gata é sem preço!
Estava com o alvará vencendo e assim decidir tomar outra ducha e ir embora. Na hora de ir embora o duro honrar com o presentinho. Pois a garota não parece GP mesmo, mas sim uma amiga de faculdade ou do trabalho. A vontade tê-la só para mim!
Notas.
Rosto: 7
Corpo: 9
Bunda: 8
Seios: 8
Buceta: 10
Oral: 100
Cu: não comi, nem perguntei. Mas não foi oferecido.
Alegria, disposição, atendimento: 1000
Presente: 150,00 + 28 do SOL
Repeteco com certeza!
Ela tem MSN: ****** , mas a foto que ela posta é bem inferior ao produto ao vivo.

Link:
🔗

vulto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#103 Mensagem por vulto62 » 17 Mar 2011, 16:16

POSITIVO
Estou colocando meus td´s atrasados em dia. Vou começar pela Pamela. Garota muito simpatica e bonita. Atrasou um pouco devido a problemas com seu motoboy, e eu estava com alvará vencidíssimo. Chega a gata no motel, já foi chegando e tirando a roupa, deitou de bruços com a boca chupando o meu pau e lambendo minhas bolas durante uns quinza minutos, quase que não seguro e gozo na boca dela antes de meter. Mandei a gata ficar de 4 e bombei adoidado dando uns tapas bem dados na bunda dela até que não consegui segurar mais e intimei sua boca para encher de porra, no qual fui prontamente atendido.
Ela foi ao banheiro deu a famosa cuspida e já estava pronta para outra. Porém meu alvará estava vencido, tinha um compromisso com a patroa em 10 minutos e não pude dar uma segunda. A Pamela disse que eu não parei de olhar no relogio, queria me dar um td negativo KKKKKKKKKKK. OBS: Super recomendada, já teve repeteco.
E segue a putaria

Link:
🔗

Satyros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#104 Mensagem por Satyros » 30 Mar 2011, 17:54

POSITIVO
Foi na sexta, dia 25/07. Já tinha saído outras vezes com a gata, que agora tá loura e poderosa. Continua gostosa, cheirosa, divertida e bonita.
Priquita depiladinha, lisinha. Rabinho apertadinho, só pra quem tem paciência e não for jumento, se for, desista.
Peguei a gata na casa dela e rumamos ao Sol. Me deu uma canseira de mais de 2 horas, com muita paciência e carinho que eu retribui com leitinho na boca e rabinho cheio.
Vale a penha sempre, mesmo que seja repetitivo, pois a gata é muito.
Só que agora inflacionou, 150 comum, 200 completa. Paguei barba cabelo e bigode, sem pelos. Mais 25 pro Sol.

Link:
🔗

Dejota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#105 Mensagem por Dejota » 18 Abr 2011, 18:53

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
VOU ESCREVER UM TD CURTO.

FORAM 2 ROUNDS NO TOTAL

O PRIMEIRO FOI NO ORAL E GOZEI EM SUA BOQUINHA

O SEGUNDO CAVALGOU, PPMM, FRANGO ASSADO, DE 4, E FINALIZEI EM SUA BOQUINHA

MARCAMOS DE NOS ENCONTRAR.

PEGUEI ELA EM SUA CASA E FOMOS PRO MOTEL.

EU COMBINEI COM ELA DE FICARMOS 2 HORAS.

QUANDO EU TERMINEI A SEGUNDA TINHA PASSADO 1:06 HORAS.
ELA VIROU PRA MIM E DISSE VAMOS EMBORA ´´FAZER O QUE`` VAMOS.

NA VERDADE ERA PRA EU DAR UM NEGATIVO MAIS COMO EU SOU TRANQUILO VOU DAR SO UM NEUTRO

O PORQUE DO NEUTRO.

A MOCA E GENTE BOA EU ACHO QUE ELA NÃO ESTAVA EM UM BOM DIA PORQUE ELA TRANZOU SEM VONTADE.
MAIS O QUE ME DEIXOU MAIS ABORRECIDO FOI ELA NÃO CUMPRIR COMBINADO.

EU NÃO ABRO MÃO DAS 2 HORAS.

Link:
🔗

Responder