Canoas -RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 52 Positivos: 156 Negativos: 64 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 47Não 390
Oral Sem:Sim 162Não 304
Beija:Sim 137Não 336
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarceloPoA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê em Canoas, perto Ulbra (Gabi)

#46 Mensagem por MarceloPoA » 09 Mar 2010, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, pelas dicas que li nos TD exibidos neste tópico, aproveitei a tarde chuvosa de terça-feira e sai de PoA indo até Canoas para desbravar mais esse local e conhecer as pervas!
Meus amigos, a coisa é muito boa, realmente o local é bem discreto, chegando em Canoas, passando o viaduto da Boqueirão, pega a lateral da BR 116, e na estação São Luíz (trensurb) entre à direita, na próxima esquina entre à esquerda, em seguida voces verão um sobrado "azulão", embaixo tem um minimercado e ao lado um terreno onde estacionei o carro. Na porta tem um interfone, é só tocar e elas atendem e voce sobe.
Nesta terça à tarde tinha somente duas pervas, uma morena que não sei o nome, a outra era a Gabi, uma loirinha bem bonita, sorriso lindo, simpática, e não deu outra, pedi que ela me mostrasse a casa, daí ela tomou um banho e fomos direto para o quarto. O ambiente é bem limpo, tem ar condicionado, ventilador e um colchão de casal no chão, mas tudo bem limpo e arrumado. A Gabi veio do banheiro com um fio dental vermelho atolado, e um sapatinho, também vermelho, ficando assim quase da minha altura, (tenho 1,80). Bem começou a sacanagem e ela me disse os valores, então fechamos um programinha mais demorado, mas sem massagem. Cara, a perva tava muito cheirosa, e é muito linda, não aguentei e tive que explorar a gruta dela com a minha língua!! Enquanto isso ela fazia um boquetaço sem capuz. Depois ela encamizou o guri e veio por cima, cavalgando loucamente, e me pediu para que acabasse na boquinha dela. Botei ela de quatro e atolei novamente, enchendo aquela bunda maravilhosa de tapas, e ela soltou o cabelo para que a puxasse e pedia mais. Virei ela e partimos para o PPMM, então rolou um beijo muito louco (acho que ela até que tava gostando!). Do PPMM, fomos variando a posição, até que ela ficou virada novamente com a bundinha empinada para mim, e eu atolando aquela bucetinha apertadinha, e passeando o dedo médio pelo cuzinho da perva. Ela deu um sorrizinho safado e me prometeu o cuzinho outro dia, tá acreditei e continuei a brincar com o dedo mesmo. Por fim, já não aguentando mais, ela veio embaixo das minhas pernas, encaixando a boca no meu pau, que a esta altura já estava sem capote, e começou a chupá-lo loucamente, bem, aí não tem cristão que aguente, lambuzei toda a lingua e a carinha dela, por fim, ela engoliu novamente o meu pau sugando o restinho de porra!
A Gabi me disse que faz dois meses que esta ali, e que antes trabalhava na Gonçalves Dias, saiu de lá porque fechou.
Bem, em termos de custo/benefício, este TD foi dos melhores que já fiz. Voltarei lá para comer o cuzinho da Gabi.

O local se chama Bella Donna, ela me deu um cartãozinho.
Tel. 51 - 81973714 e 85539222

NOTAS:
ROSTO: 9
CORPO:9
PEITO: 10
BUNDA: 10
ORAL: 10
BUCETAL: 10

Presentinho R$ 50,00 por 30/40 minutos intensos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarceloPoA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gabi - Canoas -RS

#47 Mensagem por MarceloPoA » 23 Mar 2010, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Galera... fui novamente no "Bela Dona"(perto da Ulbra), o mesmo do TD anterior, rapaziada a Gabi é tudo de bom, quem quiser uma transa com uma garota tipo namoradinha, meiga, cheirosa e... a garota é muito boa nisso.

Abraços a todos...

Ah, as notinhas!

NOTAS:
ROSTO: 9
CORPO:9
PEITO: 10
BUNDA: 10
ORAL: 10
BUCETA: 10

Presentinho R$ 50,00 por momentos super tranquilos

Link:
🔗

steward13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Canoas -RS

#48 Mensagem por steward13 » 07 Mai 2010, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui conferir a Gabi... ali pertinho da ulbra no sobrado azul....

O local é bem legal, discreto, apê bonito, limpo e grande.

Mas a gabi não é tudo q pensei q fosse não...
Fode bem é verdade, boquete bom sem capus, mas antes passa um creme estranho no pau
do cara q é foda.... em uns peitão e um barrigão tb hehehehe
FOdemos uns 20 minutos e vazei, tava com o tempo meio apertado..
DOu positivo pq fez td coo manda o figurino, mas não é meu tipo..

Mas vi uma morena la, delicia, se chama Sara, quero voltar la e conferir...

50 conto = 30 mim

Notas:

rosto: 7
peitos: 8
xaninha: 8
bundão: 9
barriguinha: 5

Link:
🔗

f5brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana - Privê Becker

#49 Mensagem por f5brasil » 19 Jun 2010, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Há duas semanas não resisti e fui conferir novamente essa ninfetinha da ANA, mesmo sabendo que ela é uma malinha, cheia de não me toque, mas não dá pra resistir aqueles peitinhos dela.
Já fazia uns 6 meses que não aparecia por lá. Fiz questão de ser o primeiro do dia. A primeira impressão, a menina tá engordando, tá com a carinha inchada e barriga não é mais aquela tabua, agora já tem umas dobrinhas, mas é coisa muito pouca, se ela não se cuidar daqui a uns 2 anos acabou a ninfetinha.
Indo ao TD, ela continua a mesma calada, começou com aquela massagem básica, e quando me virei começou com aquela punheta, pedi pra ela tirar o sutiã, já fez com má vontade, mas na hora que comecei a acariciar aqueles peitos e ela me punhetiando quase gozo ali mesmo, pedi pra ela parar que eu queria chupar os peitos dela, ficou de joelhos na minha frente e eu ali chupando aqueles que são os seios mais gostosos que já chupei, depois ela encapou o meu pau e deu aquela mamada básica, pedi pra comê-la mas antes pedi pra chupar aquela bucetinha, como era o primeiro do dia estava uma delícia, fiquei ali um bom tempo.
Depois comi ela em todas as posições, quando vi que o tempo estava acabando pedi pra gozar nos peitos dela, ela estranhamento prontamente atendeu e lambuzei toda a menina, espirrou porra até no pescoço dela.
Observação final foi ver ela voltar do banho e se vestir, nossa como queria levar essa ninfetinha pra casa, a visão dela vestindo a calça sem as partes de cima, que seios lindos, nossa fiquei até com vontade de voltar lá, que pena que é sábado a noite e a ninfeta só atende durante a semana.
Valeu galera, ela continua a mesma parada de sempre, mas vale a pena pra quem quer socar uma ninfetinha, aproveitem pois a menina parece não estar se cuidando, logo, logo o tempo vai acabar com ela.

Link:
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#50 Mensagem por Barth_Tri » 06 Set 2010, 13:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fala cambada. . .

Já viram que há 2 meninas "novas", perto do califórnia? neste final de semana estavam bem na esquina daquele motelzinho que não sei o nome, mas onde costumam ficar as meninas de tico. . .

bom passei ali, chamei as duas, e perguntei quanto que era, falarem em 25 no drive, e 40 no motel. . . acertei com a moreninha de cabelos longos, por 20 pila na rua mesmo. . . .

cheguei na local indicado, e ela já começou a se fazer. . . não tirou a parte de cima da roupa. . . muito burocratica, não abriu a boca, não fez nada na real, só chupou de camisinha bem pouco. . . ficou de 4 e mandou eu meter. . . não deixou enfiar os dedos. . . em menos de 2 minutos já tava falando .. . vamo, se concentra. . .

dai sim, judiei da mina. . . . fiquei um bom tempo . . . até que ela disse que não faria mais, dai sim, concentrei e gozei. . .

bom, a mina não é feia, mas pra bonita não serve. . .

me cobrou 20 pila pra fazer na rua, e eras isso. . .

ainda nesta semana, volto lá pra pegar a loirinha, com cabelinho curtinho. . .

Link:
🔗

Romeu Lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#51 Mensagem por Romeu Lima » 09 Set 2010, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui ao sobrado azul cerca de uns 15 dias atrás conhecer a Gabi.

Já na chegada me surpreendi. Ela é uma loirona (não natural), alta, estilo mulherão. Estava com um decote que deu água na boca, e tem um rosto muito bonito.

Combinamos 50 reais, por uma massagem bem feita, com toda a calma e um programa depois.

Ela toma banho, e volta cheirosinha pra iniciarmos os trabalhos. Sem roupa a barriga é um pouco saliente, mas os peitões garantem a grana investida.

A massagem não chega a ser fantástica, mas é muito boa. Ela é dedicada, faz bem feitinho.

Depois de bem relaxado, viro de frente e ela cai de boca. Chupou gostoso, sem capote, até me deixar a ponto de bala!

Camisinha e pau dentro. Variamos posições durante algum tempo... Curti bastante a foda... a Gabi se entraga bastante e come o cara com vontade!

Me acabo com ela de 4.

Banho, sorriso, beijinho, e exatamente uma hora depois de ter chegado, vou-me embora, relaxado e de saco vazio.

NOTAS;

MASSAGEM: 8
ORAL: 8
PEITOS: 9
CORPO: 7
PERFORMANCE: 9

Link:
🔗

ld-prestes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ao lado do zaffari em frente a churrascaria jardim do lago

#52 Mensagem por ld-prestes » 20 Set 2010, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava passando pela liberdade quando vi uma ninfetinha muito gostosinha não lembro agora o nome dela, acho que se chama Michele, mas não é difícil de diferenciar, morena de cabelos longos seios pequenos e uma bundinha enorme, mas com o corpo impecável.

Já fui costeando a rua e parei próximo a ela e acertamos por R$30 no motel, fomos lá para um moquifo perto do califa, resolvi tentar esticar o máximo por ser tão gostosinha, tirando a roupa e nua do meu lado eu só queria segurar o quanto desse. Chupei os peitinhos uma delícia e pedi para ficar de 4 e deu ainda prá meter com ela deitada um rabo grande e durinho (experimentem apertar é malhada!!!), ela não faz muita coisa não, mas é tão gostosinha que vale e muito experimentar.
Finalizei com ela olhando para mim em como um cara antes disse em posição de "frango grelhado".

Resumo:

Oral: 8
Anal: 10
Peitos: 10 (gosto de peitinhos de ninfeta)
Bunda: 10 (bônus por ser malhada)
Rosto: 9
Buceta: 9 (molhadinha mas não apertadinha)

Custo benefício : R$ 30

Link:
🔗

ld-prestes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por ld-prestes » 20 Set 2010, 17:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Resolvi dar uma olhada em umas novas gp's que andam ali pela Dona rafaela próximo a churrascaria Jardim do lago. Ficam escoradas na muro de uma casa abandonada ou proximo a uma praça ali perto do zaffari.
Bom passando ali vi uma ninfetinha de cabelos pelo ombro, parei o carro perto até pensei que estava enganado e não era gp, mas fiquei olhando e fiz sinal com a cabeça e veio ela, humm R$ 30 no motel e fomos, o nome dela é Aline, cara de guriazinha, peitinhos pequenos e bundinha pequena também, mas faz o que quiser e de bônus finge um orgasmo. Beija a vontade isso que dá um tesão.

Resumo:

Rosto: 7
Seios: 7 (gosto de peitinhos mas sei lá)
Bunda: 7
Buceta: 6

Custo benefício : R$30 tá valendo prá comer uma ninfetinha que geme e finge que goza
Editado pela última vez por ld-prestes em 20 Set 2010, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ld-prestes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por ld-prestes » 20 Set 2010, 18:07

Lá vou eu procurar carne nova em canoas. E achei.
Indo pela 116 passando a estação São Luis tem uma parada depois de um posto de gasolina que fica uma gp linda, não lembro o nome dela, mas foi assim...

Passando de carro por ali vi uma guriazinha linda na parada e duvidei que era uma gp, mas resolvi testar, logo após essa parada tem a entrada de uma empresa que pude encostar e olhar pelo retrovisor ela, aonde fiquei ali, abri o vidro e dei uma olhada para trás. Vi que ela começou a vir, chegou e confirmei o que parecia, um rostinho lindo. Perguntei o $$$ e me veio com R$ 40, chorei um desconto e me fez por R$ 30 para ser cliente (diz ela). Fomos.....

Chegando no motel ali perto, ela tirando a a roupa é uma delícia, os seios são pontudinhos e médios a bundinha é de primeira, disse que fica ali de segunda a quinta das 10h até as 15h.

Resumo:

Oral: 10
Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Buceta: 10

Custo benefício: R$ 30 na promoção me apaixonei

Coordenação GP GUIA

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

carol

#55 Mensagem por VErmEEr » 30 Set 2010, 21:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Galera, tem um tópico próprio de TDs de putas de rua em Canoas, favor postar por lá.

Fui conhecer o prive CANOAS VIP, fone 34765108 da Domingos Martins 360 Sala 602 - centro de canoas. Prédio comercial com uma fachada bem legal, até parece que vc está indo no dentista ou coisa parecida. O porteiro não pede dados, só pergunta onde vc vai, e quase não consegue segurar o riso quando vc diz a sala. Algo como: "hum, vc vai nas meninas k k". Não amigo, nas putas mesmo, elas são boas ? Deu de ombros e respondeu "troca muito o plantel, difícil dizer" :roll:

Subi até o sexto andar, estava bem tarde, só tinha uma puta lá no momento. Que merda, um edifício e umas salas bem interessantes pra aquela puta cara de vileira do trash, porra, acabei comendo só pra esvaziar o saco.

O programa custa 50 pila, e se vc quiser uma massagem sai por 60.

O local até que não era dos piores, mas por 50 reais comeria algo melhor em Poa.
A puta se chamava Carol, era mulatinha, baixinha, coxudinha, bumbum médio e uma barriguinha de chops. Comi apenas porque estava ali, só pra cumprir tabela mesmo.

Deitei no colchonete e a puta veio me chupar com camisinha, pois é, no melhor estilo trash malcom. :x Não conseguia colocar direito a camisinha, depois eu mesmo coloquei, puta burra pensei.
Chupou um tempo o meu pau de forma rápida, sem engolir muito ele. Ela usava um short de jeans e uma calcinha preta, tirou e ficou peladinha. Veio por cima e sentou no meu pau, ficou rebolando algum tempo. Fomos no PPMM, dei uns beijos nas suas tetas e enfiei forte o meu pau nela.
No final,comi ela de quatro, bundinha boa até, soquei meu pau nela por algum tempo e depois gozei.

Paguei 50 paus por meia hora.

Não gostei muito dessa puta, mas parece que está pra chegar algumas novas. Talvez retorne lá algum dia, veremos.

Link:
🔗

Danadinho_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#56 Mensagem por Danadinho_RS » 06 Out 2010, 16:58

Caro amigo ld-prestes pode dar mais detalhes da GP encontrada na 116 perto a estação São Luis, do tipo se é loira, morena, alta, baixa etc.. idade +ou-.

Passei por alí hj e não parei por falta de tempo mesmo mas se for uma morena é gata mesmo.

Link:
🔗

VOLCANU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#57 Mensagem por VOLCANU » 08 Out 2010, 22:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Estava no centro de Canoas e quase subindo pelas paredes. O local mais próximo e conhecido por mim era o privê que fica na rua Gonçalves Dias Nº 67, prédio que tem um laboratório do térreo. Já tinha ido lá há cerca de um ano atrás e comido a Ana Paula que era uma ninfetinha.
Bem, a garota já não é mais uma ninfeta, esta com as ancas avantajadas e com celulite, mas ainda está gostosa e com os peitos bem durinhos. Acertei "1 hora" por massagem + foda por R$ 60,00 (pelo menos foi o que entendi...) Tomei uma ducha primeiro
Ela fez uma massagem básica com aqueles creminhos que eu não curto muito... me virei de frente, ela fez mais um pouco de massagem nas minhas pernas e logo agarrou o pau e ficou me punhetando (como a Ana gosto de punhetar!), pedi pra ela tirar o sutiã.. e fiquei me deliciando com aqueles peitinhos bem durinhos :roll: e passando a mão em todo o corpão dela.. e ela continuava batendo punheta e sempre calada.. aliás, ela é muito mecânica pro meu gosto! Pediu pra fazer um boquete e eu deixei (como se eu fosse esquecer de pedir.. ahahah)
Tirei a calcinha dela, a barba da xana estava por fazer mas tava curta. / Meti forte na posição PPMM, mas essa puta não esboça nenhuma reação, podia ao menos fingir pra agradar um pouco né? Pedi pra ela vir por cima.. ela está mais experiente e fudeu legal cavalgando e rebolando nomeu pau.. gozei fartamente assim :roll:
Ela perguntou se eu queria tomar mais um banho e aí senti o golpe :doubt: Pensei que iamos continuar a foda mas ela disse que já tinha acabado! ou seja:
Você acerta o valor como se fosse 1 hora mas na verdade fica só até gozar pela primeira vez! muuuuita malandragem de lugar trash
e se fosse um coitado com ejaculação precoce? ia ter mais prejuízo ainda! Uma metida dessas valia no máximo R$ 30,00 :cry:
Esta casa está em decadência, sempre as mesmas gurias que já estão ficando muito 'passadas', e nem dão mais um sabonete novo! Então pra mim ::basta:: / Pra não ficar desagradável resolvi não discutir mas não volto mais lá!

Poderia ser positivo, mas devido a malandragem dela e a falta de interatividade vai ficar neutro!
PS: os peitões gostosos e o local discreto salvam de levar negativo

Link:
🔗

ld-prestes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por ld-prestes » 10 Out 2010, 17:31

Ae Danadinho-rs a guria da br-116 é uma morena cabelos lisos e pretos e se destaca por usar um piercing no nariz, sempre que posso passo lá prá dar uma e a mina é legal, não é de beira de estrada como costumamos ver, ela disse que alguém passou por lá e comentou do fórum :)
Se for lá posta o nome dela prá poder citar aqui, esqueci e depois da mina me contar a vida dela eu fiquei meio assim de perguntar o nome já que não dei muita atenção :lol:

Link:
🔗

ld-prestes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por ld-prestes » 10 Out 2010, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Numa bela tarde de sexta passei ali atrás do zaffari e vi uma gp que a tempos não aparecia o nome dela é Raquel, tem o cabelo bem liso e preto parece uma indiazinha branca, magra mas com seus atributos, fora de canoas pode-se passear com ela :lol: :lol:
Eram 14h, pelo que me lembro ela me disse que fica até umas 18h, em contra partida confessou que vai quando quer, ou seja, tem que ter sorte em achar ela, fica ali na parada no zaffari ou na esquina a direita antes de chegar na sinaleira em direção a churrascaria ali perto.
Bom foram os R$30 muito bem aproveitados, fomos para um muquifo, mas pelo carinho e sem pressa que ela demonstra eu devia ter levado para o califórnia ou melhor.

Resumo:

Oral: ? (a bundinha tava muito boa nem lembrei)
Anal: 10
Peitos: 8 (pouco caídos)
Bunda: 10 (hummm bundinha de ninfeta)
Rosto: 9
Buceta: 9 (molhadinha mas não apertadinha)

Custo benefício : R$ 30

Link:
🔗

ld-prestes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por ld-prestes » 11 Out 2010, 18:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Buenas aqui vai meu primeiro td negativo, para a tão aclamada casa azul que citam aqui no fórum que fica perto da estação São Luiz....entra na rua da estação dobra a primeira a esquerda e ali está.

Bom numa tarde resolvi conhecer a famosa....encontrando vi que tinha estacionamento, ponto positivo e já gostei....entrando lá só tinham duas, uma parecia a Rita Cadilac e a outra tava mais prá do lar.... :mrgreen: ...a Rita tinha cara de quem iria me destruir e a outra resolvi fazer um test drive, se não me engano o nome dela era Aline...lá fomos nós, escolhi com a massagem que foi uma péssima opção porque ela quase cortou a circulação das minhas pernas :shock: baita força na mão, única coisa que me fixei foi nos peitinhos pontudinhos, mas dae me veio com aquela de saindo leite....bah ae caiu os butiá...terminando me ofereceu um banho, ainda bem que não fui porque veio ela do banho de gato porque o chuveiro não tava funcionando :?

Saindo de lá tinha um monte de cara trabalhando e só de bico ...pensei eu que ali é a sobremesa dos mecânicos da região.

Resumo:

Oral: 3 (se não largasse dava de mão na cara)
Anal: 4 (feio de ver)
Peitos: 5 (nota baixa só por não poder apertar)
Bunda: 2 ( :doubt: )
Rosto: 3
Buceta: 5 (cara acho que ela tava brincando de bater na bordas de tão grande)

Custo benefício : R$ 30 + R$ 10 com massagem :doubt:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”