Laina Ferraz / Lyra / Iza - 9693-1213
R$ 300,00 - Telefone: 9693-1213

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 37Não 3
Beija:Sim 41Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ziriguidinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Laina Ferraz - Freelancer

#31 Mensagem por Ziriguidinho » 29 Jun 2010, 14:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Diante dos enfáticos depoimentos e, principalmente, das fotos do Blog, resolvi conhecer a moça...
Contato bom, valor de tabela (R$ 200,00), peguei no Iguatemi (no estacionamento do Cinema - maior sugeira...).
Trata-se de uma gatinha gente boa e que faz o que gosta e gosta do que faz.
Corpinho em cima, de ninfeta. Atende bem. Bonita e bem cuidada.
Pelas fotos achei que valia bastante à pena, e porisso nem negociei.
Na hora do amor, ela chupa muito bem, coqueirinho fantástico, D4... é bem sacaninha, apesar da idade. Chupei também (aliás, uma especialidade do seu amigo) e claro ela gostou muito.
Rolou segundo tempo com chupada sem pressa, até a visão dos fogos de Copacabana.
Peço aos "generosos" que não deixem a moça se levar à inflação.

Resumo:

R$ 200,00 (bem pagos)
Aparência ótima 9,0
Atendimento simpático 10,0
Pernas grossas
Barriguinha 10,0
Bunda dura e legal (sem ser muito grande)
Peito 6,5
Corpo de gatinha malhada sem sem muito grande.

Vale bastante à pena dentro da diversidade que procuramos, por ser uma gatinha e que cobra o preço justo e atende legal com bom humor.

Tamos aí na campanha: "Cobra barato, que eu te faço gozar".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rato de lata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#32 Mensagem por Rato de lata » 24 Jul 2010, 01:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado nesta sexta.
Liguei para Laina durante a tarde para programar o encontro na saída do trabalho, nada melhor que começar o fim de semana com uma ninfeta. Vi as avaliações sobre a garota aqui no fórum e recebi indicações dela de um outro confrade que fez os mais altos elogios à ninfa, resolvi conferir com minhas próprias mãos e paus.
Cachê ajustado em R$200, e ela foi enfática em dizer que não seria rigorosa com horário, que faríamos sem pressa. Com tantos atributos, no horário combinado lá estava eu no Bat local, Decameron. ::cobra::
Avisei a minha chegada e passei o número do quatro, ela estava por perto e chegou bem rápido.
CARALHO! A mulher é uma gata. :-positivo-:
O povo falava, mas eu não achava que era tanto. Novinha, não tem cara de puta (apesar de ter cara de depravada), achei o rosto dela muito bonito. Falsa-magra, com as pernas bem torneadas, uma bundinha deliciosa, seios bonitos, barriga zerada, ela é bem malhada, na medida certa. Esta é bem o tipo que se você vacilar, você pega ela numa festa e nem sonha que é puta. A aparência, corpo e vestimenta meu agradou 100%.
Entrou no quarto a mil, ela tem uma personalidade forte, um jeito todo agitado, entrou se batendo toda no quarto, achei engraçado. Ela indagou o motivo da minha risada e falei que estava rindo dela, ela “está me achando com cara de palhaça é ?”, falou com ar de quem estava retada, mas sorrindo pelo canto da boca. Começamos a bater um papo, e nos identificamos fácil. Química bacana rolou no TD.
Mas a parte melhor eu nem sabia que ainda viria, a perva é uma furacão na cama. Chupou meu pau por uns 10 minutos sem parar, uma chupada intensa, engolindo tudo, se deixar o pau na boca ela não larga, não vou mentir que quase gozo, fiz uns pensamentos regressivos, pensei em outras coisas para não dar uma gozada logo na chegada naquele boquetão. Bucetinha limpinha, sem cheiro, pinguelinho me olhando, chupei com gosto.
Na trepada mesmo a ninfa se solta. Fudemos como manda o figurino. De frente com ela no papy-mamy e no frango assado, depois botei ela que nem cachorrinha de quatro, ela mandou bater na bunda, dei tapas gostosos na bunda puta. Uma foda forte e meio animal. Depois botei em cima e deixei ela encerrar o baba, pois a vontade de gozar já escancarava. Ela começou a cavalgar no pau e mandando eu comer essa puta, obedeci e gozei gostoso.

Ela saiu de cima de mim toda agitada, toda espivitada. Gostei do comportamento dela. Disposição nota 10. Fui pro banho, depois ela. Aquele velho entrosamento, ela adora falar sacanagem. Aquele tipo de patricinha-putinha. A provocação começou novamente e aí peguei ela de jeito. Foi muita pica que dei à ninfa no segundo tempo do nosso encontro. Tomou pau de tudo que foi posição, não reclamou nada, ao contrário, mandando eu foder ela o tempo todo.

Linda a ninfeta e está na vida, com certeza, porque também gosta de sexo. Foda de mão cheia, pretendo repetir logo.
Passamos 1:30 e fomos embora porque eu sinalizei a saída, caso contrário ela ficaria certamente para o terceiro tempo.

Recomendo putada.
:badgrin:

Link:
🔗

Vagabis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por Vagabis » 28 Jul 2010, 00:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ S/N/S

Folga do trabalho no meio da semana, mente vazia é morada da perversão :twisted: , a vontade do sexo veio forte. Liguei para Laina Ferraz, já saí com ela e sei que a satisfação estaria à altura do que eu estava afim, que era fuder muito... :roll:
Liguei, acertei, ela deixou que eu a pegasse ali perto da Peugeot na Paralela para adiantar o lado, não que eu estivesse com o tempo curto, é que a pressa era para fuder, aquela famosa larika de sexo. :badgrin: Parei no posto de gasosa e lá vem a ninfeta chegando.
=D> =D> =D> =D>
Saltão, bem vestida, ninfeta total, linda! Corpo maior do que da outra vez que fiz uma investida com ela, acho que a malhação tá andando certa, pois ela aumentou de volume consideravelmente. Está mais gostosa que antes.
Interação legal dentro do carro até a chegada Maxims. Divertida, agitada e muito ousada, isto aí é o que mais me atraiu. Pedimos o quarto e mal entramos a perva pulou pra cima de mim e começou a sacanagem quente.
Nem tinha tirado a roupa direito, antes de chegar na cama, ela já estava com minha pica na boca, fazendo um boquete no capricho. Deitamos na cama e rolou um meia-nove seguro, que perva é foguenta prá dedéu, curte sexo mesmo e se entrega na transa.
Parei de chupar a buceta dela porque a boca já estava ficando dormente e ela nada de soltar o meu, boqueteira da peste. ::oral::
Encapotei e pedi para ela começar. Veio por cima, deixou o cacete entrar devagar, e aí mandou ver na velocidade 5. :razz:
Perva elétrica na foda, meio selvagem, mandou que eu chamasse de puta, que puxesse ela forte pela cintura para encravar a pica com gosto na buceta dela. A ninfeta está mais pervetida do que da outra investida que demos.
Botei de quatro, ela pediu para eu puxar o cabelo e começou a dar gemidos mais empolgantes, Tapa na bunda, agarrei os peitos com gosto, ela se jogou para trás e foi me deitando, ficando no coqueirinho trocado. Onde trocamos mais uns 5 minutos de metidas fortes. Me rendi ao tesão só me deixava sentir uma vontade, que era gozar gostoso na buceta dela.

O intervalo foi hilário, porque eu tomei uma maldita de uma queda saindo do banheiro, caí de bunda no chão, ela ficou querendo rir mas sem soltar o riso (acho que com receio d'eu não gostar), mas quando eu caí na gargalhada ela riu também. :D :D :D :D :D
Eu numa pose de trepador miserável, caio de bunda no chão (ridículo, mas como eu estou pagando, ela só tem direito de rir se eu deixar). :badgrin:

E com o jeito mais sínico e descarado veio pedindo para fazer um carinhozinho em mim para a dor passar, nessa de carinhozinho ela abocanhou meu pau novamente, a toalha voôu e tesão subiu de novo. "Deixa eu chupar essa pica de novo vai". Sou eu que vou negar?
Rapaz, a garota é sedenta por sexo e putaria, curte mesmo a viagem.
E lá fomos novamente para o meia nove, só faltei entrar de cabeça na buceta dela, chupei gostoso. Xota, cu, cu, xota. :D :D :D :D
Me pediu para comê-la em outras posições, aí começou um inventa inventa desgramado, fodeu agachada na cama, pediu para comê-la em pé, apoiada na parde, o que me deu uma caruara nas pernas, voltamos para a cama no papai-mamãe.
Admito que eu fui para o quarto com intuito de levar a alma e fuder tudo que tinha direito, mas a perva me deu uma bela surra de buceta. Deu canseira no fim, que eu já quase que nem consegui gozar mais.
Ela tirou a camisinha e falando "quero ver se você não vai gozar agora, mas vou picar a porra em você se gozar na minha boquinha" (hahahaha) e partiu para um boquete com uma velocidade da porra. Punheta, boquete e a puta falando putaria e batendo meu pau na cara dela, tudo ao mesmo tempo, na pressão e na medida certa, não tem esse que aguente. Denunciei a vinda do gozo, ela tirou a boca na hora e continuou a punheta, dei uma bela de uma esguichada melando a mão dela e a cama. Haja esperma.

Sai tão cansado que o pedal da embreagem parecia pesar uns 2Kg. Deixei ela no mesmo posto e fui-me após um beijinho de despedida.

R$200 por mais ou menos 1:30 de muito sexo. Garota à vontade e sem pressa para sair, muito envolvente. Só não faz anal, uma pena.

Perdoem-me a "bopagem" ::bop:: , mas a ninfeta é excelente. Sairei outras vezes certamente.

________________________________________________________________________________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2010.
________________________________________________________________________________________________

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#34 Mensagem por B1 » 03 Ago 2010, 20:46

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 18 de Agosto de 2010.

viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1357601#p1357601

A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.

Link:
🔗

Baianonoporto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#35 Mensagem por Baianonoporto » 04 Set 2010, 01:23

POSITIVO
Caros Confrades, segue aqui meu relato sobre a Gata em questão: Uma verdaddeira Deusa!!!!!

Vi as fotos da gata e depois vim aqui no forum para ver a opnião dos colegas. Confesso que fiquei um pouco receioso pois haviam vários informes de que os comentário erma para favorecer a GP, mas confesso que o TESÃO bateu mais forte e liguei para a gata.

Combinamos o encontro para a tarde de hoje e fui pegala num Shopping, a gata tá em cima tipo patricinha malhada, umas pernas...

Chegamos ao Motel rápido, a conversa foi boa, tomei um banho e fui esperar que ela tb tomasse uma ducha e vinhesse para a cama. Quand aela deixa cair a toalha meus amigos... vi que as fotos são verdadeiras, uma deusa, muito gostosa.

Ela comessou um boquete maravilhoso, como a muito tempo eu não recebia, chupou tudo, depois quiz reciprocidade e não vou mentir que chupei aquela bucetinha com vontade, ela plastificou o Bilau e sentou com vontade, num senhor coqueirinho, não agueintei mais e leite pra fora.

Uma ducha, um pouco de papo, um chamego e já prontos para o segundo round, ela segurou minha pica e caiu de boca novamente como se fosse uma garotinha chupando o pirulito mais gostoso do mundo, e com vontade. Depois de um bom tempo e muita chupanssa, capote na criança e tome-lhe vara. Primeiro ela ficou por cima montando em mim, me dando os peito para chupar, depois inverteu e pude apreciar aquele rabão na minha frente. Ela queria me fazer gozar logo mas na segunda é mais demorado então a coloquei de 4 e meti com tudo, ela me pediu para puxar os cabelos e meter com força, coisa que atendi prontamente, ai ela endoidou, comessou a gritar coisa do genero "me fode, gostoso!", "mete na sua puta!", "fode com força"... Larguei os cabelos, segurei na anca e bombei com força, ela comessou a urrar e gritar e eu metia ainda mais forte até que não aguentei mais e tome-lhe leite no saco.

Dei uma passada de mão na buceta dela e tava toda molhada, acho que ela havia gozado mesmo.

Fui tomar uma chuveirada e quando olho no celular a exposa já havia ligado umas cinco vezes, tive que vazar sem provar o cuzinho da gata, mas isso vai ficar pra proxima...

Resumo da brincadeira:
Rosto: Bonito, nota 10
Seios: grandes e naturais 9,5
Bunda: redondinha e grande 10
Pernas: grossas 10
Personalidade 10 bem legal, bom papo...
Custo do motel: 50,00
Programa: 150,00 por 1:30h

Obs.: disse para ela que havia lido aqui no forum que os comentário sobre ela estavam suspeitos de serem forjados para ela ficar bem na fita. Não sei se por isso ela se empenhou mais, mas posso dizer virei fam. Digo atecipadamente que não ganho nada em relatar o TD positivamente, mas como acho que o forum serve para nós não sermos engandos, acredito que temos que fazer a propaganda positiva quando saimos satisfeitos.

Link:
🔗

Dr.LINDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por Dr.LINDO » 06 Set 2010, 00:58

POSITIVO
Fala Galera, sou novo no site mas já tenho um certa experiência com GPS, então vamos compartilhar nossas ideias e experiências!
Enfim...
Vi as fotos da puta Laina Ferraz, mulher com um corpo lindo e linda, pelo menos pelo que vi nas fotos! Revolvir então marcar com ela, chegando no motel confesso que fiquei besta, mulher linda, novinha, simpatica e muito legal! Tem um corpo perfeito e eu nunca vi uma mulher usar aparelho e conseguir fazer um boquete tão gostoso, pois é foi ela!
Depois chupei ela toda tb, ela tem um bucetinha linda e muito cheirosa com gostinho de morango, rsrsrs... nos beijamos muito e nos envolvemos bastante um com o outro, acho que ela me curtiu.... depois fomos fuder, segurei o leite um bom tempo, metemos muito, ppmm, de 4, de lardo um uma perna no meu ombro e etc... variei bastante que a mulher até falou que eu era bastante criativo, ôôôôôô com uma mulher daquela na cama.... Enfim, gozei duas vezes e muito gostoso!

ROSTO: 9
PEITO: 10
BARRIGA: 10, saradinha
BUCETA: 10
BUNDA: 10
PERNAS: 10

Presentinho de 180 acho que porque ela gostou de mim, rsrsrs e ficamos pouco mais de 2 hrs! com certeza vai ter repeteco!
Abraço e espero está contribuindo pra os colegas leitores!

Link:
🔗

Zumby dus Pau Mares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#37 Mensagem por Zumby dus Pau Mares » 06 Set 2010, 18:03

Colegas, alguém aí tem o telefone e link das fotos da garota?

Link:
🔗

Dom Caceton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#38 Mensagem por Dom Caceton » 06 Set 2010, 21:37

O link da Lana: http://lainaferraz.blogspot.com/
Antes ela mostrava o rosto, agora as fotos estão embaçadas. Já pensei em sair com ela, mas li tds que me deixaram com o pé atrás.
Quem sabe, quando eu tiver que partir para o plano z entro em contato com ela.

Link:
🔗

pirigueteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por pirigueteiro » 22 Set 2010, 21:09

MANCADA
Caros confrades!

Após um tempo na encolha resolvo arriscar c/ a tal fulana, qua para meu desgosto não é nada profissional... me deu bolo 2 vezes (deve tá se achando)... na primeira marcou e foi a praia ... na segunda marcou e depois disse que não daria que iria tomar café na hora etc. detalhe eram mais de 11 horas da manhã!
Nunca mais a puntona em questão receberá um telefonema meu ::basta:: de garotas s/ o mínimo de simancol!

Me divertir depois c/ a Paulinha Pimenta... mas isso é outra história

Link:
🔗

DON CACETON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#40 Mensagem por DON CACETON » 28 Set 2010, 00:58

POSITIVO
TD realizado dia 25/09/10 (sábado)

Patroa viajando e lá vou eu pra mais uma empreitada... Passei a semana pensando em quem contratar os serviços... as tradicionais Regina Prada, Cleide Messias, ou uma menos badalada... Resolvi ligar para esta delícia chamada Laina (sorte a minha). Negocição tranquila, marcamos por volta das 20:30h em algum motel na av. jorge amado... Chego em casa, tomo banho e saio para uma noite maravilhosa... Fui ao Maxim's, e fiquei aguardando a nega ansiosamente (aí é o ponto negativo, pois demorou cerca de 30 min para chegar). Pois bem, que visão do inferno, morena cor de jambo, boca carnuda, barriga chapada, bunda durinha, peitos médios e macios (sem silicone) e uma cara de safada descomunal... Nos beijamos, conversamos um pouco e então partimos para a chupação... Aí esta o melhor da noite, talvez tenha sido um dos boquetes mais bem executados nesta minha curta vida... puta que pariu que boca gostosa... a nega chupa cadenciado, babado e do jeito mais gostoso que alguém pode desferir contra uma caceta... Cerca de 20 minutos de chupação total (devo atestar que tenho um fraco para chupar uma bucetinha alheia) e ntão a perva inicia os trabalhos em cavalgada (buceta apertadíssima, quase cortou meu pau de tão estreita), no mais coisas habituais, camisinha extra-grande ( ô troço que corta tesão da porra), e então após cerca de 10 sentadinhas,leite no saco (puta, não resisti aquela porra apertada e quentinha). Pausa para conversa, beijinhos estilo namoradinha, papo vai, papo vem e então novamente esta Manaura caiu de boca (literalmente), parecendo que meu pau era o último que ela veria na vida... novamente rapá, que delícia, quase gozei na boca de tão gostoso... tive que interromper para poder fazer uma avaliação mais criteriosa... bunda pra cima (que lembrança) e toma-lhe pica, depois franguinho assado (roteiro básico), ppmm e então cavalgada invertida e nova cavalgada... neste momento a nega ranca o capote e cai de boca novamente e eu mais uma vez só de camarote observando quela farra espetacular... chupa, chupa, chupa até a porra regozijar o leitinho em sua boca... então a perva pega meu pau todo derramado e bati naquela carinha gostosa... rapaz que lembrança... Enfim, partimos para uma ducha e uma conversa legal, tirei algumas fotinhas para expor aos amigos e então levei a mocinha em casa (patamares)

No geral, ótima transa, barriga sarada, coxa grossa, bunda dura, peitos médios e pouco pendentes (não comprometem), rosto bonito (pegaria tranquilamente na balada), conversa agradável, dancinha fela da puta e boquete ESPETACULAR

Investimento: R$ 200,00 (nega) + 79,00 (Maxim's)

Recomendadíssima e já na fila de repeteco...

Abraços...

Link:
🔗

TCHUCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#41 Mensagem por TCHUCO » 06 Out 2010, 22:29

NEUTRO
Ai galera, vim de porto alegre, terra fantastica de garotas maravilhosas, procurei boates aqui e nenhuma me agradou, entao busquei aqui no GP guia recomendações. Depois de muita analise liguei para a Laina Ferraz. Primeiro contato com ela a noite, cerca de 20hs, tava sem fazer nada. Perguntei sobre o programa e ela me falou que estava a disposição e o preço era R$200,00 porque ia de taxi ate o local, se fosse dia poderia fazer por R$150,00. No inicio rude no atendimento, pedrada, como estava sem paciencia para negociar cedi ao preço. Bom marcamos no motel Playmotel.Demorou pra chegar uns 45 minutos, cheguei a dormir no motel de sono, acordei com o telefone. Primeira impressao: apesar de ser uma mulher bonita, morena cor de jambo, estatura mediana, corpao, perna grossa, boca carnuda, nao é a do site. Cara, nao tem nada a ver com a mulher do site, ela me disse que foi a luz o fotografo, mas nao tem nada a ver com ela, apesar de ela ser muito gostosa. Chega ja tirando a roupa, querendo chupar logo a rola, meio que vou logo acabar com isso. Agora chupa com muita responsabilidade, sabe da coisa ,entende do assunto.Beija gostoso, com a boca molhada e carnuda. Fode de coqueirinho bem gostoso e de quatro é um tesão, a bunda é maravilhosa. Foram duas gozadas boas, nao maravilhosas porque estava cansado, nao foi nem culpa dela, mas ela tem aquela conversa de menina de 19 anos, tem filho, é do maranhao, mas sabe fuder bem. Vale a pena o investimento

Link:
🔗

Brodcost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#42 Mensagem por Brodcost » 08 Out 2010, 16:53

POSITIVO
Fala putanheiros!!!
A muito tempo que venho acompanhando esse site e e pus a Laina como a primeira da minha lista! Então alvará consedido, a primeira coisa que fiz foi liga pra pervinha, meio gorssa no cel, parece que vai bater em vc, rsrsrs... Negociamos valores e fui pra o tramps, que por sinal é muito bom! Depois de uns 35 minutos chega ela, confesso que fiquei supreso com tamanha blz, morena linda, cabelos claros, boca muito gostosa, olhos lindos, muito bem vestida, cheirosa, soube chegar chegando! Só não gostei que chegou e foi logo tirando a roupa e ficando de calcinha, mas tudo bem.... gostei do que vi, veio me beijando muito e se envolvendo bastante, depois quiz primeiro da um banho de lingua na nifetinha que tinha 19 aninhos, chupei ela toda dos pés a cabeça e ela botava a mão na cabeça e me olhava com uma cara de safada que eu já não estava mais aguentando, depois ela meio me chupar com um boquete delicioso, quase vou ao primeiro round alí mesmo, então mudei pra o meu favorito 69 e foi uma delicia! Depois pus a camisinha e pica na biela, uma delicia aquela bucetinha, super apertadinha, quentinha, limpinha, cheirosinha, que tesão aquela mulher, ela sabe como fazer um homem delirar! ela pediu pra eu comer ela d4, um pedido desse é uma ordem pra mim, maravilha, depois coqueirinho, ppmm, e leite condesado nos peitos!

Tomamos um banho, ela é uma figura e muito engraçada, gente fina!

Voltamos pra cama e eu olhando aquel corpo lindo na minha frente não aguentei e ela já vei me chupando novamente, depois botei o saco de geladinho e rola pra dentro, demoramos bastante nessa e o que me deixo louco foi quando ela tava d4 e pediu pra chupar meu pau, tirei a camisinha e ela veio chupar que nem louca, depois pus outra e rola pra dentro até que larguei o leite condesado novamente ::gostosa::
Valeu a pena d+ e com certeza terá repeteco!

Geral
Rosto 9
Peito 8
Barriga 10
Bunda 10
Buceta 10
Pernas 10

Pena que não faz anal

Link:
🔗

O buceteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#43 Mensagem por O buceteiro » 17 Out 2010, 19:00

POSITIVO
Conferi a Laina Ferraz neste fim de semana.
Liguei para a garota na saída da farra ontem pela madrugada, ela estava na night também, e falou que se eu fosse pro motel me atenderia. Cobrou R$250 justificando que se fosse durante o dia faria duzentos, mas pelo andar da hora, mais uma onça sairia do bolso.
Eu tava na bruxa e queria mesmo comê-la, já há algum tempo.
Parti para o abraço e fui pro Maxims. A perva chegou em seguida.
Muita gata mesmo, filé da Bahia total. Rosto bonito, boca maravilhosa, corpo estilo falsa magra, seios médios quase grandes gostosos, marca de biquine 100%, bem comunicativa.
Só pela chegada, já estaria satisfeito. Bem vestida, cheirosa e me tacou logo um beijo de língua. Acho que ela tava tomando algumas biritas, pois o fogo foi alto.
Combustão operada rapidamente e fudemos muito no quarto.
Mais ou menos 1h de sexo quase que sem parar, eu também tinha bebida, demorei de gozar e mandei muita pica nela. Que segurou a onde com louvor. Fode porque gosta.
Coqueirinho, de quatro e delado, onde dei uma bela gozada na puta.
Hora avançada, compromisso no domingo, as pernas meio bambas, ensaiei meter novamente, a zorra nem obedeceu, a puta me deu um belo banho de língua, chupou uns 10 minutos, a pica chega ficou dormente... tirou o cacete da boca na H e gozei a cara dela.
Muito boa foda, bonita e gostosa a Laina.
Fidelizarei com certeza, muito bom custo benefício. Gata.
Só não dá o rabo. Falei a ela que era questão de tempo, e ela sorriu.
Recomendo.
250+ 85 mots

http://www.lainaferraz.blogspot.com

Link:
🔗

atecubanos-ba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por atecubanos-ba » 04 Dez 2010, 20:47

POSITIVO
Bom pessoal fui conferir mais essa indicação e mais negociação um pouco dificil mais fechado foi ao encontro ai se aproximar logo vir espetaculo, bem vestida e maquiada, muito comunicativa e contente mais não imaginava como estava de tezão ao chegar ao quarto fomos ao banho e ali mesmo começou com um oral muito gostoso e fui com tudo arsentando o sinal que seria uma foda gostosa partimos para cama peguei a camisinha e ATECUBANOSONABUCETA para dentro PPMM, coquerinho, cavalgada coloquei D4 fiz que iria c0olocar no cuzinho e disse se era louco RSRSRS foi na buceta gostosa até o leite derramar... pausa coversa, cerveja e banho e logo voltamos para putaria dessa vez um oral rapidinho e ATECUBANOS variamos as posições e o leite quentinho mais uma vez jorrando mais a puta com olhava e com uma vontade de meter no cú e caiu fora.

Avaliação:
Apresentação 9, Rosto 9 Beijo 7, Oral 8, Corpo 9, Buceta 9, Anal nem perguntei não iria querer ou até mesmo aguentar.
Invetimento/Custos: R$ 218,00 em 1,5hs

Link:
🔗

Chaosandarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#45 Mensagem por Chaosandarilho » 12 Dez 2010, 22:22

MANCADA
liguei pra essa garota nesse feriado quarta feira,acertamos o valor e o tempo e ela me falou que ia se arrumar e estaria a caminho,depois de 30 min eu ligo novamente e ela disse que ia chamar um taxi,passado mais 30 min, ligo e não consigo mais falar com a senhorita , que desligou o celular ::basta:: ,maior falta de respeito... odeio ser feito de otario,se não esta afim de atender no feriado, desliga a porra do celular ou inventar qualquer desculpa,agora deixar o cliente esperando e não da nenhuma satisfação é uma tremenda falta de profissionalismo

Link:
🔗

Responder