POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lendo os Tds da Fernanda, fui na secura para degustar este gostosa mas ela não estava e segundo a meire, só volta daqui 3 semanas. Pedi a Jack, idem. Pedi a Mel, já estava reservada. Então pedi apresentação.
tirando da tiemi, só tinha carinhas novas e eu como sempre me dou mau com caras novas, fiquei em dúvida entre ir embora e arriscar. Claro que a cabeça de baixo me mandou arriscar.
Pedia Nicoli, uma morena alta, magra e bem simpática com aparelhos nos dentes.
No quarto, ela já foi se insinuando, pegando no meu pau. Dei umas encoxadas e ela receptva.
Enquanto arrumava a cama, tirei a roupa e encostei atrás dela de novo. Beijei seu pescoço e ela colocou o braço pra trás e começou a me punhetar dizendo que queria experimentar meu pau.
Tentei uns beijos mas ela só dava selinho. Fomos pro chuveiro e lá conversamos bastante e começou a rolar afinidades.
voltei pra cama primeiro e fiquei esperando. Ela já se deitou sobre mim e veio me dar os beijinhos tímidos dela.
Comecei a roubar uns beijos e nos esfregamos bastante até que foi rolando química e os beijos foram ficando mais quentes.
Pedi para ela se agaixar na minha boca e chupei muito aquela buceta lisinha com lábios salientes. Ela não gosta dos seus lábios, mas eu adoro! chupei sua buceta, e cú, bem apertado.
Depois ela retribuiu o oral. Só chupa com, mas conversei com ela e acabou chupando sem, mas ela é bem rigorosa quanto a higiêne, não adianta ir com pau fudido que ela não chupa sem.
Pedi um 69 e senti seu mel saindo de sua buceta. Camisinha no pau e lá veio uma bela cavalgada de frente. Depois pedi de costas e acariciei seu cuzinho. Ela disse que só tinha dado uma vez, mas se eu desse uma caixinha eu poderia ser o segundo. Disse que era seu segundo dia na casa e que ninguém costuma pedir seu cú.. v~e se pode...
Neguei a caixinha e continuei a meter nela no frango assado e beijando muito sua boca. Virei de ladinho e enquanto metia, fui bolinando seu cú com o dedo. Ela tentava tirar mas eu enfiei dois dedos enquanto tentava ganhar na faixa.
Voltei pro frango assado e acabei sedendo e paguei a caixinha pra ela. Posso dizer que valeu cada centavo. Que cú apertado.
Primeiro só a cabecinha, bem devagar e ela fazendo carinha de dor. Depois fui bombando e introduzindo até entrar tudo. Fui aumentando o rítimo e ela gemendo. Peguei de ladinho e enquanto bombava, batia uma siririca pra ela até eu gozar.
Banho e ela sugeriu uma massagem. Aceitei e mais uma vez fiquei surpreso. Que massagem gostosa. Pedi massagem na frente e quando ela estava chegando no meu pau, o interfone tocou. Prorrogeui mai uma hora e continuei a massagem. A massagem virou uma bela chupeta e já emendamos a segunda. Já fui direto pro cú com ela de lado. Depois de frango assado, de lado e gozei na barrguinha zerada dela.
Suei muito e pingava aos baldes, outro banho e como tinha quer ir embora, saí antes da hora.
R$ 200 e mais dois pontos na milhagem.
6 e 7 de 10