NEGATIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td bem Mongolóide realizado Quinta-Feira na Termas 502.
Eu tinha ido na fissura de pegar uma Loira que havia visto numa outra ida feita semana passada. Cheguei umas 18 e pouco, peguei um refri e fiquei olhando o movimento, tava mó clima de enterro, vazio de cuecas e clientes.
A Loira que eu tava afim apareceu algum tempo depois, mas como ficou agarrada com uns malucos lá, perdi um pouco a vontade, fora que subiu não muito tempo depois, quando de repente aparece essa outra perva no salão, bati o olho e Pensei: CARALHO QUE GOSTOSA !!
PQP, achei a mina um absurdo de boa, toda saradona, maior pernão, bunda redondinha e dura, seios pequenos, cabelo preto, tem a pele lisinha e branquinha porém bronzeada de praia, tem várias sardas no peitoral, típicas de quem tem a pele bem branca e já pegou muito sol na vida. Deve ter uns 30 anos mais ou menos. A perva é UM LUXO, eu tinha quase certeza que a conhecia da 4x4 (o que ela me confirmou mais tarde). A piranha parou perto da onde eu tava, geral ficou olhando pq tava demais da conta. Pra falar a verdade, deve ter sido uma das pervas mais gostosas que eu já vi lá nesses 3 anos frequentando esse puteiro.
Só que mais uma vez a vida de putaria me mostrou que nem tudo que parece bom e apetitoso é realmente O melhor, lembrei da música
Vitória do Dorsal Atlântica no album Dividir e Conquistar, na qual o Supremo Mestre Carlos Vândalo diz:
"Eu fazia força pra entender porque as coisas tinham de ser, assim e não de outra maneira vivendo, coincidências."
Ou seja, mais uma vez o meu maldito Olho Grande fudeu comigo, e o que é deveras impressionante é que não aprendo com meus próprios erros, bem feito pra mim!! Fiquei louco pela perva e quando é assim é foda, parece que fico alucinado e com uma vontade incontrolável de subir de qualquer jeito, e não deu outra. Ela tava falando com um maluco que tava sentando do meu lado, e quando deu uma brecha, eu olhei pra ela e sorri, e ela veio pra perto de mim. Fui bem rápido na entrevista e falou que só não deixava gozar na cara, por causa da maquiagem, e que tinha saído caro, tentou fazer graça dizendo que por 30 Reais ela até topava, piada né, eu devia ter desistido ali. Teimei e deu no que deu. Me fudi de verde e amarelo.
Fomos à recepção e paguei os R$ 190 do aluguel de 1 hora na cabine simples. Subimos.
Tomei um banho e ela voltou usando um vestidinho branco, coladinho, realçando aquele corpaço. A partir daí começaram os meus martírios.
Já começou reclamando pra dedéu da luz que fica em cima da cama, e que tava muito claro e etc etc etc, chegou a apagar a luz e deixar só a do banheiro acesa, aí falei que assim eu não curtia e acendi a merda da luz de novo, a mongolóide da piranha teve a ousadia de dizer que sentia vergonha de transar com muita luz, ahsuahsuahaushaushasau. Ficou um clima bem escroto e a puta de merda amarrou a cara legal, tentei ainda dar uma sarrada, chupada no peitinho e uns beijos na boca, mas só rolaram uns selinhos bem mongolóides mesmo, ela tava bastante apressada pra me chupar, nunca tinha visto uma puta com tanta vontade de chupar meu pau !
Com meu pau na mão falou assim:
"nossa tá muito babado, vc tá muito excitado!!" Se referindo ao fluido pré-ejaculatório, aí respondi: "Que bom né!!".
Ai pegou a toalha e ficou secando a porra da cabeça da pica, um lixo. O boquete em si é até bom, digamos assim, que ela sabe usar a boca, mas a piranha é cheia de não me toques, fui botar a mão na cabeça dela durante o oral e tirou na mesma hora:
-
"Calma vc tá muito ansioso"
Juro que tive vontade de mandar aquela
Maritaca do caralho fechar a porra da boca, mas não curto grosserias.
Depois dei uma chupada na xota e cu, que são bem gostosos, pra falar a verdade até a axila da mulher é gostosa, mas é pena que ela seja um lixo na cama. Aí pedi pra comer o cu, mas foi só botar a camisinha que meu pau brochou muito forte, aí foi foda, fiquei mo tempão tentando deixar ele duro novo, enquanto tocava uma punheta olhando a bunda da vadia de quatro, fiquei passando a mão na xereca, teve uma hora que tentei enfiar o dedo o que ela travou e falou ao mesmo tempo:
-
Não quero !
Caralho que raiva que fiquei por ter subido com essa puta de merda
, aí ela perguntou se queria que fizesse alguma coisa, aí perguntei porque ela tinha dito que beijava lá embaixo se no quarto nem beijou, aí virou e falou:
"Vc que pediu pra eu ficar de quatro, então vamos namorar", achei isso um absurdo, ou seja, sou eu que tenho que ensinar a piranha a trabalhar direito? Creio que não! Aí veio então pra cima de mim me dando um beijo de língua até legalzinho, mas aí quem já não tava mais com vontade era eu. Me esforcei ao máximo e consegui uma ereção meia boca lá, aí meti na buceta com ela de quatro na beirada da cama e comigo de pé.
Acho que só consegui gozar pq a piranha é muito gostosa mesmo, senão tava fudido, gozei depois de uns 5 minutos, fora que eu também não queria sair com a sensação ridícula de pagar e não gozar, mas foi uma merda mesmo. Depois conversamos e ela me disse que trabalhou por 5 anos na 4x4, e saiu antes da batida da polícia porque já não tava mais satisfeita com a casa, e que só foi pra 502 por conta do aumento dos programas.
Achei a perva uma bosta mesmo, muito ruim, é gostosa pra caralho, mas é outra que não serve pra ser puta de jeito nenhum (pelo menos pra mim), um atendimento que beira o ridículo de tão mongolóide. Não recomendo à ninguém.
Gastei nesse Retardamento no total: RS 210 (190 do TD de 1 hora + 20 da entrada)
Td muito mais muito
NEGATIVO
Doravante, num vai ser uma putinha escrota dessa que vai conseguir me deixar puto e desanimado com a putaria, basta lembrar sempre das sábias palavras do Mestre Vândalo, como foi dito nos comentários do Youtube, uma lição de vida !
"Nascemos com a missão de fazer um sonho viver
Mesmo com pessoas e pedras fechando o nosso caminho
Fazem necessário que não tenhamos nenhuma paz
Porque alma descansada não !!! Brilha jamais.
Inabalável
Certo da Vitória"