Depois do primeiro reconhecimento, fui direto provar sua perereca. Ela tratou de abrir bem os lábios vaginais e servir o grelinho todo à minha degustação. Brinquei muito ali com a loira toda arreganhadinha. Um bom tempo até ela gozar gemendo suavemente e ficar bem melada. Em seguida ela pede pra me chupar também e fica D4 na cama com seu bundão virado pro espelho. Fudeu! A combinação de uma boa chupada com aquele visual seria fatal e me nocaltearia em pouco tempo. Beleza... o boquete tava maneiro mas vamos comer aquela bucetinha de uma vez. Lógico, pedi pra comê-la D4, e senti que a buceta da Aline é apertadinha e estava cada vez mais foda retardar a gozada. Fomos pro PPMM onde trocamos alguns beijos e pude curtir mais a foda com ela dizendo "come a bucetinha da sua puta"... "mete nessa buceta molhada". Mais algumas estocadas e pronto! Gozei, mas ainda sobrou alguma paudirecência e tratei de curtir mais um pouco a bucetinha apertada da Aline. Batemos um papinho legal enquanto tomávamos banho, ela me gentilmente levou até a saída e saí satisfeito com uma boa foda (R$50 / 30min).
A única coisa chata dessa minha missão é que a gerente disse que o programa de 30min/R$50 vai acabar, sobrando o de R$60/40min como o pacote econômico.
http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html