TD+ S/N/S
Folga do trabalho no meio da semana, mente vazia é morada da perversão
, a vontade do sexo veio forte. Liguei para Laina Ferraz, já saí com ela e sei que a satisfação estaria à altura do que eu estava afim, que era fuder muito...
Liguei, acertei, ela deixou que eu a pegasse ali perto da Peugeot na Paralela para adiantar o lado, não que eu estivesse com o tempo curto, é que a pressa era para fuder, aquela famosa larika de sexo.
Parei no posto de gasosa e lá vem a ninfeta chegando.
Saltão, bem vestida, ninfeta total, linda! Corpo maior do que da outra vez que fiz uma investida com ela, acho que a malhação tá andando certa, pois ela aumentou de volume consideravelmente. Está mais gostosa que antes.
Interação legal dentro do carro até a chegada Maxims. Divertida, agitada e muito ousada, isto aí é o que mais me atraiu. Pedimos o quarto e mal entramos a perva pulou pra cima de mim e começou a sacanagem quente.
Nem tinha tirado a roupa direito, antes de chegar na cama, ela já estava com minha pica na boca, fazendo um boquete no capricho. Deitamos na cama e rolou um meia-nove seguro, que perva é foguenta prá dedéu, curte sexo mesmo e se entrega na transa.
Parei de chupar a buceta dela porque a boca já estava ficando dormente e ela nada de soltar o meu, boqueteira da peste.
Encapotei e pedi para ela começar. Veio por cima, deixou o cacete entrar devagar, e aí mandou ver na velocidade 5.
Perva elétrica na foda, meio selvagem, mandou que eu chamasse de puta, que puxesse ela forte pela cintura para encravar a pica com gosto na buceta dela. A ninfeta está mais pervetida do que da outra investida que demos.
Botei de quatro, ela pediu para eu puxar o cabelo e começou a dar gemidos mais empolgantes, Tapa na bunda, agarrei os peitos com gosto, ela se jogou para trás e foi me deitando, ficando no coqueirinho trocado. Onde trocamos mais uns 5 minutos de metidas fortes. Me rendi ao tesão só me deixava sentir uma vontade, que era gozar gostoso na buceta dela.
O intervalo foi hilário, porque eu tomei uma maldita de uma queda saindo do banheiro, caí de bunda no chão, ela ficou querendo rir mas sem soltar o riso (acho que com receio d'eu não gostar), mas quando eu caí na gargalhada ela riu também.
Eu numa pose de trepador miserável, caio de bunda no chão (ridículo, mas como eu estou pagando, ela só tem direito de rir se eu deixar).
E com o jeito mais sínico e descarado veio pedindo para fazer um carinhozinho em mim para a dor passar, nessa de carinhozinho ela abocanhou meu pau novamente, a toalha voôu e tesão subiu de novo. "Deixa eu chupar essa pica de novo vai". Sou eu que vou negar?
Rapaz, a garota é sedenta por sexo e putaria, curte mesmo a viagem.
E lá fomos novamente para o meia nove, só faltei entrar de cabeça na buceta dela, chupei gostoso. Xota, cu, cu, xota.
Me pediu para comê-la em outras posições, aí começou um inventa inventa desgramado, fodeu agachada na cama, pediu para comê-la em pé, apoiada na parde, o que me deu uma caruara nas pernas, voltamos para a cama no papai-mamãe.
Admito que eu fui para o quarto com intuito de levar a alma e fuder tudo que tinha direito, mas a perva me deu uma bela surra de buceta. Deu canseira no fim, que eu já quase que nem consegui gozar mais.
Ela tirou a camisinha e falando "quero ver se você não vai gozar agora, mas vou picar a porra em você se gozar na minha boquinha" (hahahaha) e partiu para um boquete com uma velocidade da porra. Punheta, boquete e a puta falando putaria e batendo meu pau na cara dela, tudo ao mesmo tempo, na pressão e na medida certa, não tem esse que aguente. Denunciei a vinda do gozo, ela tirou a boca na hora e continuou a punheta, dei uma bela de uma esguichada melando a mão dela e a cama. Haja esperma.
Sai tão cansado que o pedal da embreagem parecia pesar uns 2Kg. Deixei ela no mesmo posto e fui-me após um beijinho de despedida.
R$200 por mais ou menos 1:30 de muito sexo. Garota à vontade e sem pressa para sair, muito envolvente. Só não faz anal, uma pena.
Perdoem-me a "bopagem"
, mas a ninfeta é excelente. Sairei outras vezes certamente.