Bruna

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goiano1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por goiano1969 » 03 Ago 2010, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAros amigos,

Indicado por um amigo sai com uma garota que mora em Ananindeua, telefonei para ela, uma voz bonita e educada, bastante atenciosa, combinamos encontro e fomos para o Sagitário, como busquei a garota o tempo fica prejudicado, mas é uma mulher morena, baixinha, corpo legal, simpática, bom papo, é universitária...começamos a brincadeira...hum...que peitinhos deliciosos, macios, lisinhos, uma delícia...ela começou o boquete MARAVILHOSO, demorado, molhado,...hum!!!!
Lógico que contribuí com um oral também de não ficar para trás...rsrsr...cara fomos para o trabalho corporal..a mulher fudeu muito gostoso, disse que tava adorando, não regula posição, anal, bucetal, oral, e faz com gosto...vale a pena conhecer a bruna...
Notas:

Aparencia: 7, morena, cabelos compridos, estilo paraense
Simpatia: 10, me dei bem com a garota
Corpo: 7, peca por ser baixa, mas para quem gosta, é uma delícia
peitos: 9, médios, macios, durinhos, uma delícia
Bunda: 10, não olhei o formato...só queria fuder ela...e gostou!!!! foi muito bom...
Buça: 9, limpinha, cheirosinha, fica molhadinha rapidinho...só faltou estar mais depiladinha...
Boquete: 10, uma delícia....
geral da foda: 10, a foda foi uma delícia...

Custo: bruna: 120,00 ( 90 + 30 do anal ) + Motel: 50,00 = R$170,00

Talvez tenha repeteco...

Sds
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
goiano1969 escreveu: Algum forista que estiver interessado mande uma mensagem para ela no msn: morena_******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gp4testing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bruna

#2 Mensagem por gp4testing » 08 Out 2010, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
galera, é o seguinte. Já estive cadastrado por duas vezes neste fórum. Antes como espocaploc e depois como monstroparaense. Não sei o que ocorreu, mas minhas contas teimam falhar. Bem, estou de volta e com alguns TDs antigos que pretendo por em dias.

Este foi com a Bruna, desbravada do goiano.

Bem, o primeiro contato foi pelo msn, depois liguei pra ela e marcamos no love lomas. Ao telefone ela disse que não sabia onde era e ficou pedindo informações de como chegar lá. Então como tava difícil eu falei pra ela esperar na esquina da lomas que eu pegava ela.

Quando olhei de longe, não achei muito atrativo, talvez com uma ou duas skols ficasse mais interessante. Mas como a promessa era comer um cuzinho barato, resolvi arriscar e seguir em frente. Quando ela entrou no carro deu um selinho e fomos pro motel.

Ela foi bem desinibida, conversa bastante e deixa agente bem a vontade. Começou fazer um bokete muito bom, com garganta profunda e bem melado. Gostei muito! Depois foi minha vez, não me senti muito a vontade no começo porque ela ficava dando uma de manobrista, mas depois até gostei de ser "orientado" :D

Então comi ela de vária posições e fui pro olho-cego....Primeiro ela sentou na vara de frente pra mim, achei a experiencia boa, muito legal mesmo...depois foi de ladinho...tentei comer de 4 mas ela disse que dói e não rolou...leite na borracha de ladinho mesmo. Apesar de ser radicalmente contra fazer TDs com apenas um round, neste dia eu tava com pouco tempo e tive que ficar só com esse mesmo. Paguei a garota e vazei.

As notas vou copiar do goiano e fazer algumas alterações:
Aparencia: 7 - morena, cabelos compridos, estilo paraense
Simpatia: 10 - Ela é gente fina
Corpo: 7 - Ela é baixa, mas não comprometeu no desempenho. Só acho q tem uma pochete querendo aparecer, senão fosse isso a nota seria melhor.
Peitos: 9 - médios, macios, durinhos, muito gostosos de chupar
Bunda: 10 - não olhei o formato...só queria fuder ela...e gostou!!!! foi muito bom...
Buça: 9 - limpinha, cheirosinha, fica molhadinha rapidinho...
Boquete: 10, uma delícia....
geral da foda: 10, a foda foi uma delícia...

Custo: 120,00 com anal, ótima relação custo benefício

Em tempos de vacas magras é uma boa alternativa.

é isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder