POSITIVO Mais uma desbravada!!
Esse negócio de desbravar tem um lado bom e um ruim, o mistério da espera sobre o que vem é bom, mas quando o négócio não dá certo é FODA!!! Dessa vez deu certo!
Depois de desbravar a Kelly (purpurinou), a Mayara Peçaibes (atualmente Suzana) e a Fabiana, fui na Rubya.
http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=270
Liguei e estava disponível naquele momento, ótimo, ao anotar o endereço era o mesmo da Mayara Peçaibes, ou seja, fiquei preocupado, tinha achado o lugar horrivel, ela fraca. Tava marcado vamos lá.
Chegando lá, demoram a atender a campanhia, fiquei puto e comecei a ficar preocupado. Sou atendido pela própria Rubya, primeira impressão foi ótima. Morena, gatinha, 1.65m, cabelos escuros, peitos médios e um vestidinho branco de matar.
Sou instalado na mesma sala onde rolou com a M. Peçaybes, constatei que reformaram o local,ficou bem melhor. Oferecido o banho, fui ao banheiro, poucas novidades, aquilo estranho de entrar e ter o chuveiro atras da porta e a cortina separa a privada e não o contrário. Banho tomado, peladão deitado vamos lá.
A gata começa a massagem pelas pernas como sempre, vai subindo, poucas esbarradas, massagem média, sem underground, vai subindo, faz nas consas e continua.
Massagem média, não é ótima, mas não é ruim. Mandou virar
Voltou a fazer massagem na perna e eu de olho grande nela, óbvio que ela sacou meu tesão e logo começou a subir as mãos. Se ela sobe as mão eu também subo, passei as mãos nas pernas, coxas até a bunda. Calcinha enfiadinha, bunda modesta, levantei a saia sem restriçoes. Continua e pega logo no pau com cara de gulosa, sento na maca, abaixo a blusa e os peitos aparecem, apetitosos, medios. A gata me puxa e beija, começamos as negociaçoes, ofereceu completo por R$150,00.
Como achei ela muito magrinha, fiquei enrolando pensando se aceitaria, e ela ficou batendo punheta e me beijando e eu passando a mão nela.
Aceitei um oral por R$100,00 no pelo, muito bem feitos, olhando com cara de safada, muito safada, e dizendo que eu teria que voltar lá para comê-la.
Deitei novamente e pedi para ela tira a calcinha, nao tinha marca de biquini (o que gosto muito) mas tava raspadinha, fiquei passando a mao nela toda até que gozei, não foi na boca, na hora tirou.
Resumo.
A Perva - Bonitinha, pequenina, magrinha, pouca bunda, seios médios, morena e acho que tinha piercing no nariz, muito simpática - NOTA 7
local - melhorou bastante, NOTA 7
Boquete - não muito profundo, mas com tesão e gosto NOTA 7
Preço R$100,00
MÉDIA 7 PASSOU!!!!!!!!!!!
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!