POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
muy bien!!!
caros amigos, depois de vaaaaaaarias tentativas consegui finalmente conhecer e comprovar se a tati é delicia mesmo...e é!
o encontro foi no hotel no tatuape, cheio, fila de espera, salinha de espera incômoda la no porão, cheio de nego querendo trepar, e ja se pegando la, e eu fiquei só, porque a taty estava a caminho. rs, mas vamos lá, grita a senha 27 e la vamos nós, peguei quartinho básico, pedi uma breja, avisei-la do número do quarto por sms, e fui tomar banho. A porta bate logo apos o chuá, e eis que aparece a taty, linda, sorridente, loira, 1,60mts, sei lá quantos quilos, mas isso nao importa hahahahaa, e nao tinha balança no quarto, lindinha, gente boa, quando ela entrou vi a retaguarda dela, realmente segundo alguns relatos, da agua na boca, quando ela foi tirando a roupinha ai sim, pude comprovar de fato a delicia que ela é...bundinha linda, no lugar certo, sem estress, a garota é conversadeira, gente boa, bom papo, parece que você esta namorando mesmo, nem parece que eu ia ter que pagar, ela é tao legal que eu havia esquecido que tinha que pagar depois, rs. Namoraria ela facil.
1ª chinelada, a moça fez um boquete lindo, chupa bola, pinto, passa a lingua na cabeça, e pronto, ja esta a ponto de bala, sobe em cima, encaixe perfeito, sobre e desce, a visao dela, com aquela bucetinha sendo invadida, cavalganda é expetacular, eis que nao resisto muito, a visao nao sai da minha cabeça, e pronto, jorro de leite na camisoleta...
banho, papo, beijo, breja, papo, pronto, ja rolou sintonia, fudeu...
2ª chinelada, a moça resolve trabalhar, boca na piroca, camisola na piroca ja chorando de vontade de invadi-la, e la vai, D4, tome, tome, tome, mas a pressa com o horario da hotel estourando, foi rapida também... ate porque aquela bunda olhando pra mim, e eu ali socando na buceta, nao tinha como resistir muito, ate dava pra segurar, mas era o horario estourando, enfim...da proxima vou pedir uma suite de 4 horas, hahahahahaa
rapaziada, corram porque a moça como ja foi relatado anteriormente vai parar no final do ano, ou seja, pouquissimo tempo, é melhor correr, ela tem uns contatos, mas nao passou, gente boa demais, vale a pena, pelo custo entao...repetirei com certeza....cetezissima...
taty super beijo
povo, aproveitem
oral: sensacional
vaginal: sensacional, quente, molhada, apertadinha, tudo de bom
anal: faz mas nao curto, entao passou reto, ou no reto rs
beijo: simples, direto mas gostoso, na medida certa, pra uma gp, nao posso querer que seja igual minha namorada me beijando..
so atendeu o cel no intervalo pra responder outro ser mas pra mim sem problema.
nao controlou horario.
Esse guia ajuda muito a vida de quem gosta de fazer um freela. Pois sempre me dou bem.
custo: $150,00 + 55 hotel (breja e quarto)
_____________________________________________________________________________________
A procura da buceta perfeita, continua minha saga...