NEUTRO
Nome da Garota:Geovana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP : Geovana
Aonde a encontrei : na escadaria ao lado do bar do Clone.
Aparência : 1,65 aproximadamente, branca, cabelos pretos , olhos verdes, rosto fino, nariz adunco ,seios redondos e firmes, um pouco de barriga, pele lisa ,sem uma estria ou celulite, 22 anos Em termos de conjunto rosto/corpo é, sem sombra de dúvida, a melhor opção no Centrão.
Quarto : o primeiro à esquerda, após a escada - cama de casal, micro banheiro sem porta, uma cadeira para colocar as roupas..
Atendimento : padrão indiferença centrão - fez oral, fez posições, mas em quesito de "presença" eu podia estar fodendo um buraco no colchão.A mesma depois comentou, à guisa de explicação, que não estava bem, problemas, etc. Não chega a ser um negativo porque ela não foi, em momento algum estupida nem preguiçosa, apressando a transa mas simplesmente deixou-se ficar lá, o que para quem já pegou uma mulher nessas condições sabe o quão frustrante o sexo acaba sendo.
Na verdade , acho que percebi a identificar um padrão no comportamento dela que permite antecipar como será o atendimento. Fica a dica - b asta observa-la à porta do hotel:
- se estiver de PÉ , à porta do hotel, está no pique
- se ela estiver SENTADA mas assim que te vê já levanta pra porta pra conversar ela está cansada mas com disposição pra atender;
- se estiver SENTADA e permanecer sentada (como foi o que aconteceu comigo) , seja papeando com os outros em bar ou à porta, peça desculpas, diga que só queria dizer oi e raspe-se .
Preço : R$ 40 , quarto incluso, meia hora.
TD postado, dever cumprido.
[s]