SAI com esta morena, semana passada..... para adiantar,,, acho que vou babar ovo
morena exatamente como está no blog, apesar de uma das fotos - a que o cara tá chupando - não ser dela., as outras são, e bem reais
alta, corpo gostos, bem novinha, seios pequenos deliciosos, bunda media, pele maravilhosa, enfim um tesão, só não levo para casa porque minha mulher não deixa...olhos azuis lindos - devem ser lente, mas o que me importa...
animada, divertida para conversar, chegou com uma calça cintura baixa e um top preto, roupas de grife, de acabar...
conversa em dia, começou um oral extraordinário, bem na medida, quase que fico por ali mesmo, mas resolvi valorizar meu din din e aguentei firme ... como vcs sabem eu só dou uma, duas, só amanhã...rs Sem capa, diga-se de passagem, e deu umas lambidas no saco que não dá para descrever
depois, de franguinho, de 4 , e por cima, onde quase me matou de tesão de ver aquela morena linda no meu pau, bucetinha rosa, labios pequenos como eu gosto ..
ai mandei pro banho, voltou e eu dei uma chupada geral.... frente a trás, que ela merece, e acabou gozando duas vezes na minha boca...
dai pus ela deitada e gozei na cara, e pareceu gostar.
resumo -- tudo 10, exceto que no final de 1,5h pareceu ficar com pressa, mas não falou nada
e dai pediu para fumar, o que acabei deixando, coração mole.....
presente 250,00 mais que valeu
repeteco sim, e como ela diz que gosta de uma farra, desta vez com minha gata para festa a tres.
blog --- thalia-2010.blogspot.com
realizado no sensuale,