POSITIVO Nome da Garota:Gaucha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala meu povo da putaria!
Tentando cumprir meu dever de bom forista, trago mais um td fresquinho (...ou quase!) realizado na semana que passou. Foi na sexta-feira, dia 3/12.
Tava na maior fissura em uma mulata e fui em busca no escasso cardápio de pretas da internet, procurando aolgo na faixa dos 100zão. O dia estava quete e queria algo pertinho, mas fiquei fissurado na morena Nicoly que fica na Tijuca
http://www.annemassagens.com.br/nicoly/index.html. Porra, tava foda, o transito uma merda e resolvi então ir ali na Presidente Vargas, na Carolina da Oriente Vip
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Carolina.
Cheguei no privezinho, merda pra caralho, já conhecia. Banheiro escroto com a privada dentro e uma cabine escura pra caralho e minuscula... A atendente me prometeu um quarto maior que iria vagar em 10 minutos mas não rolou - sacanagem dela!
Estavam disponiveis só a pretinha da Carol e a tal da Gaucha Dorneles
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Dornelles.
A Carolina veio e a achei meuio desengonçada e com cara de retardada. Fiquei desanimado e já me via indo pra Tijuca. de repente entra essa maluca da Gaucha... Porra! Toda sensual, se exibindo bem puta mesmo... Rosto bonito, cabelos loiros anelados show, corpao exuberante, quadrilzão, peitão, uma rabão gigante com uma calcinha preta cravadíssima, mas uma BARRIGA... CARALHO!!!!! UMA BARRIGA E-NOR-ME!!! Porra, pensei que ela estava grávida ou tinha engolido uma melancia!!! Quer saber, que se foda a preta, galera, não sei porque, mas foi instantãneo... É VC MESMO LOIRA!!!
Vou comer esse cú, pensei... Perguntei se rolava tudão e ela negou gentilmente "ah, tudão não..." com um sotaque gaucho carregado... É, me fudi, mas aquele bundão me cativou, AINDA MAIS COM UMA MARQUINHA DE BIKINI MICRO E FRESQUINHA... Ah, foda-se, meia hora então! Paguei um banho voltei pro quartinho merda e depois de uns 5 minutos estra ela enrolada em uma toalhinha... Veio toda sensual e rolou um beijão de lingua ensacional!!! Me conquistou denovo, porra!!! Extendi pra 1h.... Tava tão fissurado que nem liguei pro resto! O corpinho dela é todo macio, molinho mesmo, mas em pé, e me deixou com um tesão do caralho!
Ela se colocou de quatro na cama e mandou uma chupada que é um esculacho! CARALHO, CHUPA BEMZÃO!!!! FIQUEI MALUCO! Ela engolia a rola todinha direto, quase entortando a pica dentro da boca.
Enquanto isso, dedava a xota e o cuzinho direto sem negativas dela.... Deitei e ela cotinuou a chpação foda. Depois de ulgum tempo quis prova-la tb, deitei a loira na cama abri as pernas dela e cai de boca naquela buceta cheirosinha e depilada. Porra, sensacional! Greludaça, ficou pirada quando mordia e chupava seu grelo! Na boa, ficamos uma meia hora só na chupação, buceta-cú, cú-buceta, e ela respondedno na boa, sem exageros!
Depois de gastar a lingua parti pra meteção. Ela botou a camisinha com a boca e perguntou com seu sotaque "...quer de frente ou de quatro?"
DE QUATRO JÁ!!!!!!
Porra, ela tem uma tatoo enorme nas costas que deu um tesão foda! Antes en agarrei aquelas bochechas da bunda e arreganhei tudinho... NOOOOOOOSSA! QUE VISÃO!!!! Atochei a rola todinha e esqueci da vida!!! Metia ora forte, ora devagar, ora titava tudo e socava dentro com força, e a loira se acabando! Apertar e abrir aquele bundão maracado pelo bikininho, olha... E com o peso do barrigão, de quatro ficou aquela cinturinha e rabão redondo, com aquele cuzão que enfiei o polegar diteo enquanto socava... Fiquei me deliciando naquela buça com ela de 4 até encher a borracha....
Demos uma namorada básica no final ainda com muitos bejios de lingua, outro banho e meti o pé.
CONCLUSÃO:
Casa: uma merda, pequena e escura.
Garota: 10. Simpatica, atendeu legal mesmo sem dar o cú.
Corpo: Barrigão, mas bunduda e coxuda. Vai um 5.
Oral: 10
Bunda: 9. Fudeu, questão particular. Gostei de aprtar aquele bundão macio. Tamanho e formato legais.
Tempo: Roubado em 10 minutos. Não tem jeito né....
Preço: 90 dinheiros
Tem opção bem melhor por esse preço, mas a experiencia até que foi bem legal. Não repito não.