Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#121 Mensagem por Jonh B Oman » 12 Ago 2010, 01:56

NEUTRO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 05/08/2010
Hoje resolvi TDzar mais uma GP na Anne Massagens, a Carol sempre me atendeu muito bem, a chupada dela é o máximo mas queria algo diferente, apos a aprensentação do plantel optei pela Nicole, uma morena com 1,60m ate que atraente. Fui para a suite e logo ela chega, banho tomado começamos uns amassos discretos, tirou a roupa e logo vi que não era o que aparecia, peitolas moles e cheio de estrias, achei que o clima fosse esquentar mas a GP é meia regulada, parto do seguinte principio, GP tem que ter iniciativa, nao tenho que ensinar o básico. Beijos regulados mais pra selinhos do que pra beijos, a chupeta até que compensou mas também nao senti empolgação, chupou bastante mas um oral meio básico enquanto em enfiava o dedo na sua vulva carnuda, corpo regular, uma barrguinha de mingau e marcas de quem ja tem filhos, com muita estria e celulite. Encapei o muleque e ela sentou em cima tambem sem muita empolgação, ficamos um pouco no PPMM foi quando pensei em dar um pouco mais de emoção a transa e pedi o brioco e ela concordou, dei umas bombadas de leve e gozei mas quando tirei o pinguelo veio todo sujo de petroleo, coisa chata que não deveria acontecer, mas enfim, com esta nunca mais. Tomei banho, paguei e vazei.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 55kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos Escuros
Rosto: 06
Pele: Clara
Seios: Médios e Caidos
Bumbum: Grande

Atendimento:
Oral: 06 (S/C)
Vaginal: 06 (Depilada e Cheirosa)
Anal: (Cheio de Barro)
Beijo: Básico sem Empolgação

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#122 Mensagem por lamber » 23 Ago 2010, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
muito tempo longe dessa casa resolvi dar uma geral e encontrei meninas novas, mas como já estava com uma ideia na cabeça resolvi não arriscar e fiquei com a Carol.

essa loira está muito malhada! forte! toda dura!

amigos e que simpatia! faz questão de agradar, realmente muito simpática e gostosa.

bem, vamos aos fatos:

entrei na minha suíte e fui ao banho, logo após ela entra toda sorridente...ficamos nos sarrando por um tempo até eu deitar na cama e ela vir fazer seu trabalho. como chupa bem a danada! boquete nota 10!
não resisti e caí de boca na xana dela que por sinal é muito bem cuidada e cheirosa. ela gosta de falar sacanagem então nem precisei anima-la e já estava me chamando de tudo que é nome, as vezes tenho que me concentrar para não rir...bem, uma bela chupada no grelinho dela com um delo bolinando a vulva e pronto! gozou que se contorceu toda ! ! !

então veio dar mais uma mamada e encamisou o Júnior. como acho a bunda dela uma delícia pedi para ficar D4 na cama e eu em pé comecei os trabalhos...fiquei assim por uns 10 minutos até que resolvi pedir um presentinho à ela que deu uma risada e pegou o creminho...pronto! pau no cú ! ! ! a muito tempo não como um cuzinho, mas hoje já acordei com essa vontade.
cuzinho bem cuidado, nem apertado nem largo...na medida certa! comecei devagar para ela relaxar e logo já estava metendo com vontade...uns 5 minutos depois, já com o pau latejando, apertei bem aquela bunda empinada e larguei o leite tipo A na rabeta da sem vergonha! coisa de maluco! para quem gosta de anal essa é a bunda!

uma relaxada pare retomar a energia e...BRR...banho, roupa e rua!

abraços

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por Jonh B Oman » 26 Ago 2010, 20:23

POSITIVO

Terça-Feira é dia de esvaziar o saco então resolvi TDzar mais uma GP na Anne Massagens, a Carol sempre me atendeu muito bem, a chupada dela é o máximo mas quando cheguei ainda nao estavao, entao fiquei na recepção enquanto as GP's se apresentavam mas logo chega a musa, imediatamente me pronunciei e disse que faria outro TD com ela. Aguardei mais alguns momentos, o mais engraçado de tudo isso é que as recepcionistas escondem o cliente que esta na sala quando o outro chega, me disseram que é para garantir a privacidade, mas se eu encontrar alguem conhecido la, nao vai estar fazendo nada diferente de mim, mas enfim. Ja na suite depois de 5 minutos chega a musa, com sua roupinha de trabalho que por sinal muito atraente, mais forte e um pouco mais malhada, de banho tomado começa a beijação, logo se ajoelha e abocanha o cacete engolindo ate o talo, pediu pra eu deitar e continuou o trabalho...chupa sen dó nem piedade, engolindo até o talo e massageando as bolas, esta sabe o que faz e domina a arte do boquete. Capa no boneco e senta em cima rebolando gostoso, um pouco de PPMM, de quatro mas queria algo mais ousado e pedi o brioco, ela logo se pronunciou, um pouco de creme pra amaciar a enrabada e fogo na bomba, comi aquele rabinho por um bom tempo enquanto ela xingava e dizia palavras de baixo calão, soquei bastante até encher a bocharra de leite quente. Banho tomado me troquei e voltei para o trabalho bem leve.
Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 55kg
Cabelos: Loiros
Rosto: 07
Seios: Fartos
Bumbum: Grande e Duro

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Vaginal: 08 (Depilada e Cheirosa)
Anal: Muito Bom, Buraco na Media Certa
Beijo: Estilo Namoradinha Safada

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Carolzinha

#124 Mensagem por pietropaolo » 27 Ago 2010, 09:16

POSITIVO

De recursos limitados ($$$), eis que penso num TD de meia hora. Me pergunto... Onde vou??? Anne, Mix? Pensei num repeteco, pois meia hora com uma menina nova, nem dá tempo de interagir, e o TD tem tudo para ser uma porcaria (bem... no meu entender, TD bom é aquele que rola uma interação).
Decido pela Carol, com quem já tenho certa intimidade. E não me arrependo.
Minha loirinha safada lá estava e fomos para o famoso quartinho do fundo. Uma rápida, muito rápida conversa antecedeu o banho e imediatamente iniciamos a beijação. Não sei se por causa da famosa "química", desde o primeiro TD ela ficou bem a vontade. O beijo é sacana pra caramba, e ela fica falando sacanagens o tempo todo. Na primeira vez dá impressão de ser ppp, mas com o tempo a gente percebe que é o jeito dela mesmo, de ficar o tempo todo falando sacanagens. Junto com a beijação, vai rolando uma punheta discreta, retribuída com uma siririca. Começamos a observar meladinhos nos órgãos dos dois... rs... O boquete foi razoável, não pela qualificação e habilidade da menina, mas pela pressa mesmo... Ela é demais... Sem deixar a sacanagem baixar, capa no pietrinho e sentada para cavalgar. Sensacional... simplesmente fantástico. Ela preocupada em ter prazer, fode mais gostoso e a intimidade ajuda a gente se soltar. Os dois bem a vontade a foda rola solta. Muda-se de posição constantemente, De ladinho (frente e costas), ppm, franguinho assado e para finalizar o famoso "D4". Nada melhor que isso!!!!! Uma das mãos pegando na cintura e puxando com força e outra puxando os cabelos da danada. Ela gritava feito uma puta (e não é isso que ela é???), e nada que segurasse o famoso "leite na borracha". Antes que perguntem, embora metêssemos bastante "D4", não rolou anal, pq eu não curto. Logo... nem tentei.
A descrição da menina não requer repetições... Uma bonita loira de cabelo pintado, mas não é uma deusa. Nada parecido com a Karina (http://www.espacoterapias.com.br/karina/index.htm), mas dá pra dar um 7.5. Ela é gente boa, alto astral e mete gostoso pra caramba. Logo, vale a pena. O corpo já está um pouco surrado, mas não é caído não. Tudo no lugar, mas já tem uma LIGEIRA flacidez (disse ligeira, bem leve mesmo, nada que apavore), mostrando a idade na casa dos 30 e filho (s). Mas tem um corpo bonitinho e apetitoso.
Valor da brincadeira = R$ 50,00. Se volto? Sim... Com certeza. Voltarei sempre.

Link:
🔗

agentejpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#125 Mensagem por agentejpa » 09 Set 2010, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia

Já fazia um tempo que ficava admirando o site da Anne Massagens e tava a fim da Carol, e ontem como tava por perto resolvi ir conhecer a casa, principalmente a Carol, rsrs. Mas ela já tava ocupada e acabei ficando com a Cassia, uma garota que segundo ela, tem duas semanas na casa. E não me arrependi.

Já fiquei com muita "prima" poraí, mas essa garota é nota dez, a química rolou legal desde o começo e essa foi uma das melhores experiências que tive com uma GP, fez de tudo sem frescura, é muito safada e tem qualidade no que faz. Essa eu recomendo e pretendo ter repeteco.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Jonh B Oman » 19 Set 2010, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia

Quinta-Feira é dia de esvaziar o saco então resolvi TDzar mais uma GP na Anne Massagens, dessa vez quis variar um pouco, até porque a Carol estava ocupada então meio na dúvida resolvi experimentar a Cassia, morena de uns 1,55 +- 50 Kg. Parecia meio timida e apesar de sua chatice no quarto ela se revela. De banho tomado começa o rala e rola, mamada no pelo com direito a beijação bem real, logo se ajoelha e volta a abocanhar o cacete engolindo ate o talo, pediu pra eu deitar e continuou o trabalho...chupa sen dó nem piedade, engolindo até o talo e massageando as bolas. Capa no boneco e senta em cima rebolando gostoso, um pouco de PPMM, de quatro e finalizo de ladinho, pausa para um descanso e voltamos ao trabalho, a GP chupou mais um pouco com a mesma maestria e logo meti naquela buceta carnudinha, ela gemia e pedia pra não parar, soquei bastante até encher a bocharra de leite quente de novo. Banho tomado me troquei e voltei para o trabalho bem leve.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,55m
Peso: +- 50kg
Cabelos: Castanhos
Pele: Morena
Seios: Médios (Moles)
Bumbum: Médio (Mole)

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Vaginal: 07
Beijo: Básico

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Carol

#127 Mensagem por KomKu » 22 Set 2010, 23:09

POSITIVO

Hoje resolvi ir a AM para realizar mais um TD com a Carol. Fui recebido pela Tais e encaminhado para um quarto, indo para o banho enquanto esperava a menina. Ela chegou quando eu estava acabando o banho e fomos para a cama, onde nos divertimos num sarrinho delicioso.

http://www.annemassagens.com.br/carolti ... index.html

Do sarrinho passamos para a chupação, que acabou numa bela chupada em sua xoxotinha, para ela dar uma gozada gostosa.

Como eu estava muito tempo sem fazer programa com ela, estava fissurado em seu cuzinho, razão pela qual pedi a ela para fazermos anal. A safada nem piscou, pegou o lubrificantee passou na porta de seu cuzinho e na camisinha. Ela ficou D4 e penetrei seu cuzinho apertado, socando muito, até que dei uma gozada lenta e prolongada, muito deliciosa.

Após a trepada, ficamos de sacanagem, nos divertindo muito, até acabar o tempo.

A Carol é um excelente programa, pois além de ser bonita e muito gostosa, adora transar, não sonegando nada do que você lhe peça. Hoje foi caso típico, pois só fizemos o anal, que ela deu com extrema boa vontade.

Paguei R$ 80,00 por uma hora de programa.
A casa cobra R$ 90,00 por uma hora de programa no Eden Hotel e R$ 160,00 por duas horas, bem abaixo do que é cobrado pela Mix Massagem, que está inflacionando o mercado.

VVV AAA LLL EEE UUU.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Jonh B Oman » 27 Set 2010, 18:16

POSITIVO

A relação custo beneficio na Anne Massagens acho que é uma das mais compensadoras, as meninas não são nenhuma beldade mas fazem bem o trabalho que lhes e proposto. Semana passada, se eu não me engane na quinta-feira queria dar uma rápida, só pra esvaziar mesmo mas tinha que ser algo que realmente me deixasse bem leve então resolvi voltar la, como a agenda dessa GP e muito concorrida resolvi ligar e marcar. Chegando lá me encaminharam direto para o quarto, esperei alguns minutos e logo chega a cachorra loira Carol com seu belo corpo. Como disse, não é nenhuma musa mas a simpatia e a trepada que ela lhe proporciona realmente vale muito a pena. Banho tomado e fomos para o abate, ajoelhou e mamou gostoso massageando as bolas, ela é meio babona mas a chupada é excelente, depois pediu pra eu deitar e continuou chupando, não costumo fazer isso mas não resisti e rolou um 69 fantastico, ela não tem pudor e se revela no quartinho. Como eu precisava de algo um pouco mais efêmero naquele dia, resolvi pedir a rabiola, ela não pestanejou, passou um gel na cabeca do pinguelo que ja estava devidamente eccapado e na porta do brioco, e toma-lhe bombada no rabo, foram várias estocadas enquanto ela gemia e agarrava no lençol, não creio que tenha sido prazer, acho que foi mais dor mesmo (risos), como a pica estava latejando e ja estava quase dando o tempo, despejei o leite moço, tomei banho e fui embora levinho.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,65m

Atendimento:
Oral: 09 (S/C)
Beijo: Ótimo

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

agentejpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#129 Mensagem por agentejpa » 28 Set 2010, 14:25

POSITIVO

Até que eu to gostando dessa casa, 2a vez que eu fui lá e estou dando sorte, eu costumava ir na massagem tijuca mas estou gostando mais do ambiente dessa casa.

Da outra vez eu tinha sido atendido pela Cassia e gostei muito, e procurei por ela, mas ela saiu de lá, uma pena. Acabei pedindo pela Carol, que era a minha 1a opção da 1a vez que eu estive lá.

Isso era sábado de tarde, as 3 e 25 eu iguei pra lá perguntando se tava aberto, e me falaram que só funcionaria até as 5, peguei o carro e com a minha pilotagem habituial cruzei rápido a grajaú-jacarepagua (pois como já foi debatido em outros tópicos, jacarepagua e nada dá no mesmo).

Cheguei e fui atendido pela Carol, e vou falar uma coisa, eu já tinha elogiado muito a Cassia da outra vez, e a Carol conseguiu ser ainda melhor, aliás a melhor "prima" que eu já peguei, a mulher não tem frescura, pelo contrário, é muito safada, e como eu também sou um "puto e safado" como ela mesma disse, a química foi perfeita.

Ficamos uma hora numa foda muito bem dada, tomei uma canseira dela, mas dei canseira nela também. Eu nunca fiquei com a mesma "prima" duas vezes, ela vai ser a primeira.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#130 Mensagem por Mirko » 29 Set 2010, 23:53

Pisada de bola para casa.

Nem fiquei puto com essa, achei a situação até engraçada mas se tivesse fissurado mesmo ia ser foda.

As 18:20, ligo perguntando pela Carol, a moça avisa que ela sairia as 19, falo que em 10 minutos estaria lá.

Chego e falo que havia marcado com a Carol.

Nisso ela chama pela dita e escuto

- É CRIENTE?

huahauhauhauha. PQP.

A moça manda eu me sentar.

Depois manda eu esperar no quarto.

E por fim chega perguntando se eu conhecia a Carol, digo que não e ouço que não seria atendido pois ela iria embora as 19. Eram 18:35, devia estra com a féria do dia ganha, a recpcionista não podia ter avisado?

No tripê do putanheiro ($, tempo e oportunidade), como já disse antes, o tempo tem que ser muito, pois todos os puteiros da Tijuca fecham cedo e tenho a impressão que só o bagaço ficam até o fechamento da casa, se quiser comer uma puta em questão fudeu-se, enquanto isso, em SP clínicas bombam até as 22 horas tranquilhamente.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Jonh B Oman » 30 Set 2010, 23:35

POSITIVO

Hoje precisava esvaziar o saco novamente, com não tinha nada em mente fui até a Anne Massagens S.A., como geralmente vou na hora do meu almoço, pra ficar bem leve a tarde todo, geralmente pego um transito complicado nas proximidades da Tijuca, mas nada que comprometa o Fight. Como não estava afim de arriscar muito, chegando lá pedi logo a Carol, no quartinho de banho tomado logo começa a beijação, ela se abaixa e cai de boa, chupando o mastro duro e deixando o danado ir até a goela. Mamou bastante até que encapou e sentou em cima, rebolou bastante, em seguida ficou de 4 e bombei mais um pouco mas como queria algo diferente pedi pra gozar na boca da vadia, ela simplesmente se virou e abocanhou sem miséria, enchi a boca da GP de leite bem quentinho, não deixou sobrar nada, lambei até o saco. Banho tomafo e fui trabalhar levinho.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,65m

Atendimento:
Oral: 09 (S/C)
Beijo: Ótimo

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

BondedaBBB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#132 Mensagem por BondedaBBB » 05 Out 2010, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Estive hoje ai pela primeira vez para experimentar.Cheguei as 19:30h e soube que a casa fecha as 20h. Portanto, tinha somente mais 30 min. So havia uma garota disponivel: Soraia, lindissima. Ela me fez um boquete, nos beijamos muito. Deitei ela de costas. Um bundao lindo, com a cintura envolta em duas belissimas tatuagens. Acabei dando uma rapidinha comendo a bucetinha dela por tras. Uma delicia!

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#133 Mensagem por gnoctis » 10 Out 2010, 18:11

BondedaBBB escreveu:Estive hoje ai pela primeira vez para experimentar.Cheguei as 19:30h e soube que a casa fecha as 20h. Portanto, tinha somente mais 30 min. So havia uma garota disponivel: Soraia, lindissima. Ela me fez um boquete, nos beijamos muito. Deitei ela de costas. Um bundao lindo, com a cintura envolta em duas belissimas tatuagens. Acabei dando uma rapidinha comendo a bucetinha dela por tras. Uma delicia!
Desconfio que a Thais http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html que atendia na Trigresas e essa Soraia http://www.annemassagens.com.br/soraia/index.html são variação sobre o mesmo tema.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Patricia

#134 Mensagem por KomKu » 11 Out 2010, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Hoje liguei para a Mix Massagem perguntando por uma menina nova na casa, que conheci na última vez que lá estive. Ela é baixinha, bonitinha, cara de menina e muito simpática. Como a Tati não estava, resolvi investir na Anne Massagem. Quando cheguei, havia apenas um quarto disponível e duas meninas livres. A Mariana que trabalhou na Tigresas Tijucanas e a Patrícia. Embora a Mariana seja uma menina bonita e gostosa, estilo cavalona, a Patrícia está mais ao meu gosto.

A Patricia é loura, com 33 anos, embora no site diga 38 anos, (acho que quiseram escrever 28 anos e erraram na medida) com cerca de 1,60 m de altura. Ela tem o corpo cheio mas não é gorda. Possui um par de peitões saborosos, uma bunda grande, arrebitada, durinha e muito gostosa e um par de coxas grossas e saborosas. Seu rosto é bonito e ela é muito simpática.

Enquanto eu tomava meu banho ela foi tirando a roupa, ficando de calcinha e soutien. Quando fui para cama tirei logo as duas peças, para apreciar bem o material, que é gostoso. A Patricia faz o tipo potranca, agindo como tal. Ela me pediu para deitar e veio sobre mim, chupando meu corpo, em especial meus peitos. Deitou-se sobre mim e ficou roçando seus peitões no pangaré. A seguir segurou a criança e meteu-o na boca dando uma chupada muito boa, intermeada por boas linguadas no meu saco. Enquanto me chupava, ficou acariciando meu peito.

Como o pangaré estava indo devagar, enquanto ela estava sobre mim, virei-a de costas na cama e fiquei sobre ela e nos beijamos deliciosamente, Era só o que o safado queria. Beijei seus seios, passei a língua por sua barriga e dei boas linguadas em sua xoxotinha. Virei-a de bruços e parti para minha brincadeira favorita, beijando seu pescoço e orelhas, deixando-a doidinha por sentir cócegas e tesão nesses locais. Desci chupando suas costas e fui logo para sua bundinha que é uma verdadeira delícia.

Após muita sacanagem, como o pangaré estava galopando, coloquei o capote na criatura e penetrei sua xoxotinha por trás, socando bastante enquanto castigava seu pescoço e orelha, fazendo-a gemer bastante.

Quando o pangaré escapou de sua xoxota, virei-a de barriga para cima e trocamos mais um delicioso beijo, contrariando meu costume de não beijar no primeiro programa. Entretanto seu beijo é delicioso e valeu a pena transgredir minhas próprias regras. Voltei a chupá-la inteiramente da cabeça aos pés, até chegar a sua xoxotinha. Cai de boca em seu grelho, que não posso chamar de grelinho pelo seu tamanho avantajado, especialmente quando fica duro de tesão. Após em uma unica chupada ter feito a menina gozar duas vezes, atendendo a seu pedido virei-a de bruços e fui beijar e, principalmente, morder sua bundinha. Não só dei boas mordidas naquela bunda, como meti a língua em seu cuzinho e xoxotinha. Abri suas pernas para melhorar o acesso e continuei brincando com seus buraquinhos deliciosos, até que lhe pedi para ficar D4 para chupá-la melhor. PQP, dei mais algumas linguadas e não resisti a visão por trás.

Como o pangaré estava encapado meti-lhe o cacete na xoxotinha, socando com muito prazer. Enquanto sentia meu saco bater em sua bundinha, meu tesão foi aumentando e a vontade de comer aquele cuzinho desceu da cabeça de cima para a de baixo. Pedi-lhe para comer seu cuzinho. Como ela balançou a cabeça concordando, saí de sua xoxotinha e penetrei lentamente seu cuzinho, com a Patrícia engolindo tudo sem refugar, pois aquela potranca saber engolir um bom cacete. Comecei a socar e pedi para ela deitar, para que eu pudesse chupar seu pescoço e orelha, aumentando seu tesão. Comi muito aquele cuzinho, fazendo-a gemer bastante, enquanto maltratava seu pescoço e orelha, O pangaré ficou vazando continuamente, enchendo a camisinha.

Após socar muito, quando saí de seu cuzinho virei-a de barriga para cima e dei mais uma boa chupada em sua xoxotinha, fazendo-a gozar mais uma vez.

Infelizmente acabou o tempo e só deu para tomar um banho rápido e rua. Gostei muito da menina, principalmente por ser uma garota concordata, que aceitou sem qualquer restrição minhas diversas investidas. Além disso, durante o programa ela foi muito ativa e o ponto alto foram seus beijos deliciosos e o sexo anal, que foi realizado com muita disposição por parte dela. Quem gosta de uma boa potranca, não pode deixar de experimentar os dotes da Patricia.

Link:
🔗

Tryto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#135 Mensagem por Tryto » 11 Out 2010, 22:20

NEUTRO
Nome da Garota:Soraia

Boa noite confrades!! Estive hoje na anne massagens por volta das 18h ficando por lá 2h de programa. Foram $160,00 por essas 2h. Foi minha primmeira vez lá, e achei a casa por dentro bem limpinha e com de que tinha sido reformada, o senão ficou por conta da entrada, sobe um lance de escada que dá direto no privê, levando a uma porta sem pintura e estilo compensado.

Fiquei com a Soraia, garota estilo esguia mas com bundão. O programa foi meio insosso. Ela não é muito de beijar na boca, só estalinho, não é muito carinhosa, estilo namoradinha, mas deu para o gasto. Não deixou chupar um dos seios pois alegou que dava para seu filho de mamá. Depois da primeira que foi o estilo ppmm o clima melhorou, conversamos, diria que o gelo foi quebrado, mas a garota tem pouca instrução, fala errado, pelo jeito mora em algum lugar pobre em magé, pois disse que mora lá.

Não sei se volto lá, está cada vez mais dificil conseguir um programa bom na tijuca.

Abraços,

Tryto

Link:
🔗

Responder