Como cliente antigo da Gi, telefonei para o celular já conhecido e fui informado pela mesma que o local na Av. das América fechou há duas semanas e que agora a equipe estava atendendo ainda na Barra mas na Rua Fernando Mattos. Ficou de ligar para a equipe informando que eu iria. Chegando ao local, fui recepcionado pela Letícia/ Luciane (aquela do burrão enorme e gostoso), única remanescente da antiga equipe e encaminhado e uma das cabines. Me apresenta a equipe disponível no momento: ela mesma, uma coroa peituda chamada Vivi e uma outra com cara de empregada. Nenhuma das novidades me apeteceu e fui no certo: Letícia. Preços inalterados.
Cabe comentar que o prédio é excelente, discreto e a sala relativamente confortável, com cabines espaçosas, apesar de um pouco bagunçadas. Toalha ensacada e sabonete de motel. O banheiro necessita de um pouco de arrumação pois estava encharcado, mas a ducha é quente e tem chinelinho para o cliente.
Apesar de ser o foco, não me estenderei o relato por ser quase uma repetição dos anteriores com a gostosa. Boa massagem, corpo exatamente igual, chupada no pêlo com propriedade e pressão. Quica gostoso. Peço o burrão e como já somos velhos conhecido ela só ri. Posiciona-se apoiada na maca, com a perninha direita levantada e ali me acomodo bem gostoso. Soco bastante e ela gosta e eu tb ! Troco de posição para PPMM e continuo no cuzinho (ou cuzão !) e finalizo ali mesmo. Boa e recomendada.
Abs,
PS. Srs. moderadores, a Phanter não fica mais na Armando Lombardi há 2 ou 3 anos. Mudou-se para a Av. das Américas e agora está na Fernando Mattos, 280. Bem que poderiam alterar o tópico, heim ? Abs