Clinica Alphallee - Calçada Copos de Leite, 66l - Alphaville
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (11) 97575-4444

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 37 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 6Não 19
Oral Sem:Sim 26Não 16
Beija:Sim 37Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azum Metal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clinica Alphallee - Calçada das Orquídeas, 209 - Alphaville

#16 Mensagem por Azum Metal » 07 Out 2010, 16:44

NEUTRO
Nome da Garota:não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá hoje para conhecer.

Acredito que seja a única clínica que existe na cidade de Barueri, então só por isto já tem os seus méritos.

O lugar não é ruim, e a grande vantagem é o fato de ser espaçoso.

Escolhi a Mag, um morena baixinha e bem gostosa.

Segundo ela, tem um mês na profissão. Ainda bem mecânica, até tenta se esforçar e agradar, mas parece que não tem jeito pra coisa.

Não beija e não dá o cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por fjp » 12 Out 2010, 08:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD feito ha 1 sem na clinica da Duda, a Alphallee.
Fui la num final de tarde, 19h, e ela me disse que tinha uma menina nova, a Meggie.
Menina novinha, tipo ninfeta, bonita
rosto: bonita, novinha , tipo ninfeta, pra mim aparelho nao afeta em nada, da mais fetiche
cabelos : castanho claro, comprido, liso,
pele clarinha, eu curto muito isso
corpo:magra tipo mignon barriguinha em cima, ok
peitos naturais grandes, otimos nessa idade de vinte e poucos, nao eh mesmo?
bunda pequena, gostosa,

td: a menina eh nova no ramo, mas eh bem esforcada, vc tem que ensinar ela um pouco, mas ela vai.
chupeta mais ou menos, sem capote! comecou bem no business.
parti p/ um ppmm p/ ver aqueles peitos da hora,
depois ela cavalgou pra eu ver o corpinho q era bonito e os peito.
virei ela de quatro e meti bem, mostrando pra ela como eh que se faz, ela gozou gostoso, de verdade.

achoq vale a pena, na proxima vou experimentar as novas meninas do plantel da Duda, blz.
taxa 170 p/ 1 h , com banho, me pareceu q tudo tava higienico, sim, nao vi problemas.
Te mais

AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

Mike Logan

A Administração e Moderação GPGuia
Outubro 2010

Link:
🔗

alphallee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por alphallee » 12 Out 2010, 08:56

brandon_jpn escreveu:Ahahahahaha...tem foto da Deise loira lá...será que ela está atendenso por lá tb???? ahahah
Caro Forista Brandon
Como representante da Clinica Alphallee, gostaria de responder que o nosso site, www.alphallee.com.br ,deixa claro que as fotos sao meramente ilustrativas por enquanto, pois estamos montando nosso novo endereco de atendimento. As fotos de nossas meninas fixas, Barbara e Mirna, sao reais. Alem disso o site eh novo e ainda esta sendo montado.
Depois desse periodo de transicao ficaremos orgulhosos em mostrar fotos novas e reais do nosso estabelecimento, assim como de mais de nossas garotas, que alias estao aparecendo novidades de meninas a cada dia. Convidamos vce e a todos deste forum a vir nos visitar e conhecer-nos melhor. Obrigada
Duda
Tel 7575 4444

Link:
🔗

alphallee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por alphallee » 12 Out 2010, 10:47

fotografo_sp escreveu:Conheço a casa e algumas meninas que trabalham lá.

a única foto rela do site é dos quartos.
Caro fotografo, como já citado par outro frequentador deste site, caso não teve tempo de ler a mensagem abaixo, e somente visto as fotos, e logo criticado, as fotos eram somente para ilustrar que nosso espaço possui banheiro PARA DUCHA, dos clientes e das atendentes, uma recepção ampla, dois ambientes, sendo que nossos corredores são espaçosos, 6 salas de atendimentos com futons, entre outras...ilustradas semelhantes de nosso local.
Este já é seu segundo comentário criticando nossa clinica, porém por motivos pessoais seus, com certeza nunca experimentou nosso atendimento que por certo não estaria pensando nisto que faz e sim nos prestigiando pelo serviço prestado.
porém fica então aqui postado um convite especial para ir nos conhecer melhor e assim postar tds legais e compreensiveis.Será bem vindo ok!!!
Em respeito a outra critica, nosso horario de atendimento sempre é informado para nossos clientes que é relativo, referente ao movimento do dia, porém já estamos fixando em um horário ainda melhor, mas por motivo de alguns clientes que marcam e não comparecem nos finais de semana não abriremos sempre, pois as atendentes precisam de cuidar né.bjinhos até breve

Link:
🔗

alphallee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por alphallee » 12 Out 2010, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Floki escreveu:Boa compadres!

1) A casa: apesar de bem localizada, é bem simples, com dois banheiros comunitários, o que eventualmente pode ocasionar uma situação constrangedora por conta de cruzar com algum outro cliente... o ponto negativo é que, por este preço, a casa podería disponibilizar sabonete descartável e toalhas lacradas. A garota ainda penou para achar lençol limpo, quando eu entrei no quarto tinha um lençol usado em cima da poltrona, aparentemente a moça da limpeza esqueceu-se de recolher...

Parace que estão de mudança, vamos ver se aproveitam para melhorar no quesito higiêne.

Se eles melhorarem um pouco a questão do sabonete/toalha/lençois têm tudo para se tornar uma excelente opção dada a localização. A garota certamente vale os R$ 170 / hora mas as instalações não estavam à altura deste custo.

Olá, caro cliente, então muito obrigada pela visita, e vamos lá...então sobre nossos banheiros, nosso espaço era de outros organizadores, e no prédio não podia ser feito obras para uma melhor estrutura, porisso tentamos adaptar em dois externos, mas já é bem mehor que nos outros que não possui, como será que os clientes se limpam e as atendentes??!! e por outro motivo do local ser bem discreto entendeu...Mas fique tranquilo no novo local tudo será de acordo para a melhoria do atendimento.

Sobre o lençol usado, com certeza a moça da limpeza deveria ter esquecido, ou caso faltado e por falha minha não verifiquei a sala antes do próximo atendimento. Algumas atendentes novas as vezes se confundem onde estam os kits, pelo mesmo motivo acima citado.

Sobre o preço, estamos na média, ainda que a concorrência era bem superior e baixou o preço logo ao perceber nosso movimento, isso porque não possui nossa estrutura, quanto ao atendimento vc mesmo descreve que foi bem atendido. Os sabonetes possui descartáveis sim, sempre na sala, o liquido dos banheiros somente para o lavabo, se caso queira usar.
As toalhas lacradas já reclamei para a lavanderia e está tudo certo, mudamos de prestadores do serviço, aguardo sua nova visita e com certeza irá prestigiar tudo lacradinho.

Pode deixar que no novo local tudo está sendo feito pensando no melhor atendimento, e se caso não houvesse a mudança do local, estariamos dispostos a melhoria destas sujestões.
Grata bjitos
até breve, aguardamos sua visita.
alphallee escreveu:
fotografo_sp escreveu:Conheço a casa e algumas meninas que trabalham lá.

a única foto rela do site é dos quartos.
Caro fotografo, como já citado par outro frequentador deste site, caso não teve tempo de ler a mensagem abaixo, e somente visto as fotos, e logo criticado, as fotos eram somente para ilustrar que nosso espaço possui banheiro PARA DUCHA, dos clientes e das atendentes, uma recepção ampla, dois ambientes, sendo que nossos corredores são espaçosos, 6 salas de atendimentos com futons, entre outras...ilustradas semelhantes de nosso local.
Este já é seu segundo comentário criticando nossa clinica, porém por motivos pessoais seus, com certeza nunca experimentou nosso atendimento que por certo não estaria pensando nisto que faz e sim nos prestigiando pelo serviço prestado.
porém fica então aqui postado um convite especial para ir nos conhecer melhor e assim postar tds legais e compreensiveis.Será bem vindo ok!!!
Em respeito a outra critica, nosso horario de atendimento sempre é informado para nossos clientes que é relativo, referente ao movimento do dia, porém já estamos fixando em um horário ainda melhor, mas por motivo de alguns clientes que marcam e não comparecem nos finais de semana não abriremos sempre, pois as atendentes precisam de cuidar né.bjinhos até breve

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#21 Mensagem por MICHAELMEIRA » 12 Out 2010, 16:13

passei lá só para conhecer. Não vi nenhuma mentira da duda, vi sim, que as 2 casas da concorrencia devem estar fudidas. Aqui as GP podem. pelo menos lavar a perereca. e na outra aonde a Renata trabalhava. Voce forista , como eu, já pensou em transar com um garota de programa depois que ela já deu para uns 6 marmanjos e nao tomou banho ? Voce já sentiu o cheiro mal que pode ter no seu nariz ou na sua boca caso voce chupe a menina ? é a mesma coisa que voce pagar boquete por tabela.... Quanto as fotos, reais sao das 2 que estão na galeria, mas que importa as fotos ? voce nao vai fazer igual borracheiro que poê as fotos na parede e bate uma...... Duda, pena que voce não atende.....se pudesse gostaria de um td com você, mesmo que fosse sem programa. só pela sua massagem e punhetex ou oralsex com jontex :?: :!: :badgrin: bju.

Link:
🔗

fjp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por fjp » 14 Out 2010, 07:10

fjp escreveu:TD feito ha 1 sem na clinica da Duda, a Alphallee.
Fui la num final de tarde, 19h, e ela me disse que tinha uma menina nova, a Meggie.
Menina novinha, tipo ninfeta, bonita
rosto: bonita, novinha , tipo ninfeta, pra mim aparelho nao afeta em nada, da mais fetiche
cabelos : castanho claro, comprido, liso,
pele clarinha, eu curto muito isso
corpo:magra tipo mignon barriguinha em cima, ok
peitos naturais grandes, otimos nessa idade de vinte e poucos, nao eh mesmo?
bunda pequena, gostosa,

td: a menina eh nova no ramo, mas eh bem esforcada, vc tem que ensinar ela um pouco, mas ela vai.
chupeta mais ou menos, sem capote! comecou bem no business.
parti p/ um ppmm p/ ver aqueles peitos da hora,
depois ela cavalgou pra eu ver o corpinho q era bonito e os peito.
virei ela de quatro e meti bem, mostrando pra ela como eh que se faz, ela gozou gostoso, de verdade.

achoq vale a pena, na proxima vou experimentar as novas meninas do plantel da Duda, blz.
taxa 170 p/ 1 h , com banho, me pareceu q tudo tava higienico, sim, nao vi problemas.
Te mais
Galera, foi mal! eu fiz o TD certo mas falei errado nome da menina. esse TD q eu fiz é da garota chamada Naty, eu viajei e achei que o nome dela era Meggie, mas Meggie é uma outra menina da clinica , moreninha baixinha mignon que eu ainda vou experimentar.
Valeu , té mais

Link:
🔗

fotografo_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#23 Mensagem por fotografo_sp » 14 Out 2010, 09:42

Prezados,

Representante da Alphalee - Eu sou forista e como tal tenho o compromisso com os demais foristas e o direito de expor o que eu acho.

O cometário que eu fiz foi em 7/out e nesta ocasião, havia no SITE, fotos do espaço e de garotas que não correspondem a casa nem as atendentes. Inclusive, no momento, não há mais fotos do espaço e as fotos de duas atendentes SÃO REAIS.

Em momento algum eu disse que a casa não presta ou as meninas são feias, muito ao contrário, É A MELHOR CLINICA DE ALPHAVILLE E POSSUI MENINAS LINDAS.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#24 Mensagem por Mike Logan » 15 Out 2010, 23:33

AVISO:

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou alterados circunstancialmente foram editados e/ou recolhidos. Devido a gravidade deste fato, o tópico esteve suspenso pelo período de 15 dias - de 16/10 a 31/10/2010.

Anúncio de banimento: viewtopic.php?p=1393115#p1393115

A Administração e Moderação GPGuia

Outubro de 2010

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#25 Mensagem por Athelstan » 06 Nov 2010, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Estive nesta clínica há alguns dias atrás, enquanto o tópico ainda estava trancado...

A escolhida foi uma loirinha chamada Babi, bonita pro meu gosto.

O fight foi padrão, massagem bem gostosa, depois um oral encapado e posteriormente a gata por cima. Estava mais afim da massagem e por isto gastamos mais tempo nela do que no fight propriamente dito.

A garota é bonita, simpática e esforçada, performance merece um positivo.

A casa melhorou no quesito higiêne (toalhas novas, lençois, etc) e a Duda sempre se mostra muito simpática.

Se fosse em São Paulo eu diria que existem opções melhores por R$ 170/1h, mas como é em Alphaville e é quase a única opção então vale a pena para quem, como eu, vai de vez em quando para a região.

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Athelstan » 17 Nov 2010, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Outra vez fui visitar um cliente em Alphaville e acabei raciocinando com a cabeça de baixo e conduzido até esta clínica... se continuar assim eu vou a falência.

As instalações já foram amplamente descritas...

A garota escolhida foi a Renata, gata branquinha, sorriso lindo, corpo bem legal e cabelos no meio das costas, castanhos... o fight foi padrão, a gata beijava na boca mas não de maneira muito empolgada, primeira gozada no oral com borracha (a mina faz sem mas cobra R$ 50 de extra), posterior massagem, novo oral e metida ppmm já quase nos finalmentes da minha hora cheia com a segunda gozada..

Continuo achando uma ótima opção na região pela excelente localização. No horário que eu fui haviam poucas garotas... dependendo do movimento isto pode vir a ser um ponto negativo... a loirinha de óculos que fica na recepção bem que podia atender...

R$ 170 / hora

Link:
🔗

Azum Metal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#27 Mensagem por Azum Metal » 06 Dez 2010, 14:20

POSITIVO

Estive lá no dia de hoje.

A clinica fechou, e não atende mais.

O próprio telefone da Duda (7575-4444) também não atende.

Infelizmente os putanheiram perderam a única opção onde era possível tomar banho...

:?

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Athelstan » 07 Dez 2010, 21:39

A informação que eu tinha é que íam mudar de lugar... para outro endereço no centro comercial mesmo...
vamos torcer!
Abraços

Link:
🔗

vectra_cjs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por vectra_cjs » 08 Dez 2010, 12:05

Pessoal,

A clinica alphalee, está mudando para a Calçada das Dracenas, 30.

Conversei com a Duda, porém ainda não está funfando.

Falows;

Link:
🔗

vectra_cjs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por vectra_cjs » 08 Dez 2010, 12:07

POSITIVO

Azum Metal escreveu:Estive lá no dia de hoje.

A clinica fechou, e não atende mais.

O próprio telefone da Duda (7575-4444) também não atende.

Infelizmente os putanheiram perderam a única opção onde era possível tomar banho...

:?
Mano,

Falei com a Duda na semana passada, ela me disse que iriam mudar para a calçada das dracenas, 30, no entanto ainda faltava pintar a casa e por isso não estão funfando ainda. Logo logo elas voltam.

Link:
🔗

Responder