Eu saí com essa menina recentemente. Tinha tentado falar com varias garotas, mas não consegui falar com nenhuma. Tentei falar com a Anita do coelhinhas, mas o telefone dela só dava desligado ou chamava até cair( e isso tem se repetido com essa garota e por isso ainda não consegui sair com ela) e também tentei sair com a Tárcia Borges que é também do coelhinhas, mas mesmo ela sendo muito simpática ao telefone me deu um bolo. Ai eu liguei para a Bárbara. Ela não atendeu de primeira, mas depois de alguns minutos quando eu já tinha desistido de sair com uma GP nesse dia ela me retornou a ligação. Essa menina me pediu um valor absurdo de R$400,00 por duas horas, mas eu consegui negociar por R$250,00 por uma hora e meia. Logo marcamos no Dolce. Assim depois de 20 minutos de espera ela chegou. Ela é bonita, tinha um belo corpo com pernas longas e algumas estrias, mas nada que comprometa e era bem safada. Ela faz o estilo menininha safada, mas o grande problema dela é sua voz que é muito chata, pois a ela fica falando que nem criança o tempo todo. Isso de inicio ate é legal e me deixou bem excitado, mas depois me encheu o saco e acho que por isso não rolou uma química legal entre nos dois. Mas mesmo assim eu tenho que reconhecer que ela transa muito bem e chupa legal, e por isso eu indico para os amigos do site.
Rosto: 8(Bonito rosto, mas nada de outro planeta)
Corpo: 8(Iguais as fotos do site, bem durinho)
Peitos : 8(Naturais e com os bicos grandes)
Buceta : 7(Cheirosa, mas seca)
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1