Gostaria de saber se alguém já saiu com ela, se corresponde às fotos, se não é uma fria. Abraços... Só mais uma perguntinha... Alguém sabe da "anny Camargo"????
DUDA (ErosGyn) - (62) 8412-1744
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
DUDA (ErosGyn) - (62) 8412-1744
Estava olhando os sites e me deparei com as fotos dessa loirina, muito gatinha nas fotos, baixinha branquinha, olhos verdes, muito bonita (pelo menos nas fotos)Liguei p'ra ela, como os celulares no final de ano estavam uma "bosta", a ligação estava horrível, e desliguei e disse que ligaria depois! Cinco minutos depois, liguei de novo, só que quem atendeu, foi outra garota, dizendo que era a Duda, Foi muito, mas muito grossa!! eu eu disse que ela não era a Duda, então ela passou o tel. para quem eu havia falado anteriormente, fiquei desconfiado, e disse que ligaria depois!
Gostaria de saber se alguém já saiu com ela, se corresponde às fotos, se não é uma fria. Abraços... Só mais uma perguntinha... Alguém sabe da "anny Camargo"????
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Duda (Erosgyn)
Puta merda!!! Como eu sou Burro!!! Eu perguntei sobre a Duda e nem esperei respostas dos companheiros e fui pagar p'ra ver...
Caras, no site a mina é linda de corpo e rosto, liguei pra ela e combinamos, no dunnas, 35 min. depois ela chegou!! não é que as fotos eram "fotoshop" é que não era ela o corpo do site, é todo durinho bonitinho, mas a mina é gorda tem estrias de mais o rosto é bem mais ou menos, só os olhos eram verdes mesmo, a garota fala o tempo todo!! mas pensei AH!! Tá ruim mas tá bão já tô aqui mesmo!!!
Caras, quem disse o meu pinto subiu??/ (acho que depois dessa não vai subir nunca mais) ela até que tentou beijou, chupou, bateu, e nada!!! Ai eu me pergunto p'ra que fui continuar com isso!! pô sacanagem desse site não podem fazer isso com a gente ainda pagei 100,00 + 30,00 taxi e 43,00 do motel !!! que papelão essa "porra do EROS GYN"tinha era que tomar vergonha e devolver minhas pilas
Eu bem que tentei a juliana e a maria eduarda mas não consegui e resolvi arriscar! fui fuder e acabei "fudido"
vamos às notas:
ROSTO =3,0 OS OLHOS SÃO BONITOS
BEIJO= 5,0 GOSTA DE BEIJAR
ANAL= DISSE QUE NÃO FAZ
ORAL=8,0 FAZ MUITO BEM
PEITOS= "CRUZES"!!! SÃO ENORMES E MURCHOS ! 0,00
CORPO= 1,0 É BEM FEINHA MESMO
VAGINAL=0,0 COMO DISSE MEU PINTO NÃO SUBIU DE JEITO NENHUM!!( coitadinho)
CUSTO BENEFÍCIO= (ACHO QUE ELA É QUE TINHA QUE ME PAGAR O TEMPO PERDIDO!!)
NUNCA MAIS ABRO O TAL DO WWW.EROSGYN.COM.BR ELES ME ENGANARAM, MAS SÓ UMA VEZ!!
Dancei
Animado pelas fotos, resolvi fazer o eu 1º TD do ano com a Duda, e isto antes do colega Sávio postar o TD pois se tivesse visto não teria nem ligado.
Primeiramente o telefone não é direto dela é de uma agência e quem atende é a dona e se faz passar pela Duda, lá também tem a Paty do eros gyn e outras garotas.
Fiquei extamente 1:20 esperando no motel, pois a cada 15 minutos a dona da agência, que se dizia ser a Duda, ligava e falava que estava chegando que o que estava atrapalhando era o trânsito e a chuva, bom como sou brasileiro e não desisto nunca fiquei esperando.
Quando a tal da Duda chegou eu logo vi que não tinha nada a ver com as fotos do site e como relatado pelo colega Sávio é uma decepção total, porém pelo avançado da hora e como não daria mais tempo para chamar outra, encarnei meu lado São Jorge e tracei o dragão, pior que dei 02.
A única coisa que é verdade no site são os olhos, o restante é decepção total e ela mesma afirma que as fotos foram tiradas para ocultar os defeitos, como os peitos enormes e murchos, a barriga que parece estar grávida de uns 05 meses de mímino, as muitas estrias e celulites.
Vamos as notas:
Rosto: 5,0 (salvam os olhos e os dentes que são muito bonitos)
Corpo: 1,0 (sem comentários)
Oral: 8,0 (Sem capa e bem feito, um dos poucos momentos de alegria no TD)
Anal: Disse que não faz, mas o dedinho passeou legal por lá, acho que se negociar ela libera.
Vaginal: 6,0 (apesar de bem feito e de meter bem ela é um pouco larga e a única posição em que você não passa raiva é de 4 que você não vê a barriga e nem os peitos)
Beijo: 6,0 (Beija demais e como você já está com raiva da enganação chega a irritar)
No geral: nota 4,0 ( a enganação das fotos do site é uma tremenda sacanagem)
Resumindo: 1º TD do ano totalmente decepcionante.
Essa é muito ruim mesmo
Caros amigos, há 2 anos e meio conheci uma tal de Eliane numa festa e ela ficou me dando muito mole. A garota tinha o rosto bonito mas era do estilo "mulher grande". Rolou uns beijos e apertos e ela me passou o tel.
Liguei no dia seguinte e ela marcou de sair comigo mas como eu não dirigia na época enrolei ela (falei que tinha batido o carro) e ficamos de ir pra casa de uma prima dela, no centro. Encontramos lá e estávamos sozinhos e fomos direto pra cama...
O sexo foi legalzinho, considerando que eu era pouco experiente e tava numa falta danada.
Me espantei muito agora qdo fui ver a foto dessa Duda no erosgyn... é a cara da Eliane... depois desse dia não nos encontramos mais, acho que ela tb não achou muito legal não, ou deve ter achado que eu ia deixar alguma grana pra ela qdo fosse embora...
Fiz um TD sem saber que era um e não desembolsei nada (a não ser a garrafa de vodka que levei pra lá)
Coloquei como Positivo pois além de "gratuíto" foi até legal, considerando as circustâncias... agora só resta saber se Duda = Eliane...
Acho que não
Caro TrioPN, se a mulher que você conheceu é mesma Duda, então você teve sorte, agora gostaria de dizer que a Duda é uma baixinha, pouco mais de 1,50 e pelo que ela disse tem uma filha de 03 anos, portanto nessa época que você disse que saiu ela já tinha a filha.
Acho melhor averiguar direito se é a mesma pessoa, pois colocar como positivo um TD com a Duda é muito difícil de acreditar, mesmo tendo saído de graça.
Seria razoável que não contasse como TD positivo até termos certeza que é a mesma pessoa, pois, os colegas putanheiros não merecem entrar nessa enrascada.
Acho melhor averiguar direito se é a mesma pessoa, pois colocar como positivo um TD com a Duda é muito difícil de acreditar, mesmo tendo saído de graça.
Seria razoável que não contasse como TD positivo até termos certeza que é a mesma pessoa, pois, os colegas putanheiros não merecem entrar nessa enrascada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
EQUIPE EROSGYN.COM.BR
O site http://www.erosgyn.com.br
vem em público resalvar aos nossos caras vizitantes do site que não nos responsabilizamos por anúncio nenhum e estamos aberto a críticas construtivas para o melhoramento do site.
Para qualquer tipo de problema como mal atendimento, ou outros e etc... queremos saber, para que possamos conversar com a garota para que melhore o atendimento, caso a GP continuar com o mal atendimento tiraremos ela do site a pedido dos nossos visitantes do site.
contato por E-mail:[email protected]
E sobre as FOTOS do site a partir de FEVEREIRO ESTAREMOS postando em todas as fotos.
((( FOTOS COM RETOQUE & FOTOS SEM RETOQUE)))
PARA QUE O NOSSO VISITANTE SAIBA DIFERENCIAR AS FOTOS MODIFICADAS A PEDIDO DAS GAROTAS..
AGUARDE EM FEVEREIRO AS NOVAS MUDANÇAS E ESTAMOS AGUARDANDO NOVOS E-MAIL PARA POSSIVEIS NOVAS MUDANÇAS NO SITE.....
www.erosgyn.com.br
vem em público resalvar aos nossos caras vizitantes do site que não nos responsabilizamos por anúncio nenhum e estamos aberto a críticas construtivas para o melhoramento do site.
Para qualquer tipo de problema como mal atendimento, ou outros e etc... queremos saber, para que possamos conversar com a garota para que melhore o atendimento, caso a GP continuar com o mal atendimento tiraremos ela do site a pedido dos nossos visitantes do site.
contato por E-mail:[email protected]
E sobre as FOTOS do site a partir de FEVEREIRO ESTAREMOS postando em todas as fotos.
((( FOTOS COM RETOQUE & FOTOS SEM RETOQUE)))
PARA QUE O NOSSO VISITANTE SAIBA DIFERENCIAR AS FOTOS MODIFICADAS A PEDIDO DAS GAROTAS..
AGUARDE EM FEVEREIRO AS NOVAS MUDANÇAS E ESTAMOS AGUARDANDO NOVOS E-MAIL PARA POSSIVEIS NOVAS MUDANÇAS NO SITE.....
www.erosgyn.com.br
Seria bem mais fácil que o erosgyn e os outros sites no lugar de permitir (com certeza oculto) as fotos sem retoque, simplesmente não publicassem fotos maquiadas. O site mclass é sucesso em sampa justamente por isto: o cara sabe o que vai comer, pode até não gostar por enjôo, falta de higiene da moça mas a aparência é o que tá lá (pena que o mclass não tem uma sessão pra goiania). Goiás tem puta gata suficiente pra preencher os sites - e pode colocar uns dragõezinhos também porque tem gosto pra tudo. Se não constrangedor, a turma podia ir no Procon.
A propósito, no lugar da conversa fiada de que as críticas são construtivas, o site erosgyn deveria proporcionar belas mulheres para os nossos amigos que consumiram porcaria, induzidos a erro pelas fotos do site. É fácil o site dizer que não se responsabiliza porque, querendo ou não, a putaria não é regulamentada em lei e ninguém poderia ir para a Justiça reclamando o prejuízo. Deveriam tirar a foto da baranga e ver uma comida de graça para recompensar nossos heróis amigos.
A propósito, no lugar da conversa fiada de que as críticas são construtivas, o site erosgyn deveria proporcionar belas mulheres para os nossos amigos que consumiram porcaria, induzidos a erro pelas fotos do site. É fácil o site dizer que não se responsabiliza porque, querendo ou não, a putaria não é regulamentada em lei e ninguém poderia ir para a Justiça reclamando o prejuízo. Deveriam tirar a foto da baranga e ver uma comida de graça para recompensar nossos heróis amigos.
Enganação
O colega chumbo acertou ao dizer que o site não pode vir com desculpas, pois, quando encarei o dragãozinho e na conversa que tive com ela, ficou bem claro que o fotógrafo do site na hora de tirar as fotos só pega os angulos estratégicos, ou seja, no popular, os angulos para enganar trouxa.
Se reparar as fotos do site o único retoque foram as estrias e celulites, no mais é aquilo que está lá, só que as fotos escondem a barriga, os peitos caídos e murchos e todos os demais defeitos que os ângulos fazem diferença.
Portanto, como já dito pelo colega, o que seria legal para a credibilidade do site seria ele ser mais realista na hora das fotos, ou seja, não esconder os defeitos, pois gosto tem para tudo.
Quanto ao TD reparação de danos, de graça, sou totalmente favorável, pois joguei dinheiro fora, rsrsrsrsrsrsrsrs.
Se reparar as fotos do site o único retoque foram as estrias e celulites, no mais é aquilo que está lá, só que as fotos escondem a barriga, os peitos caídos e murchos e todos os demais defeitos que os ângulos fazem diferença.
Portanto, como já dito pelo colega, o que seria legal para a credibilidade do site seria ele ser mais realista na hora das fotos, ou seja, não esconder os defeitos, pois gosto tem para tudo.
Quanto ao TD reparação de danos, de graça, sou totalmente favorável, pois joguei dinheiro fora, rsrsrsrsrsrsrsrs.
Fotos com retoques
Caros amigos, acho que a questão é muito mais que apenas ângulos para se fotografar, ma a intenção em enganar, e aí entra o site, a gp e o fotografo, se fosse uma campanha publicitária seria um excelênte trabalho de todos, porém o produto que se está a venda é a própria modelo e aí é como fotografar uma bmw e vender um dell rey.
Mas acho que todos deveríamos protestar quando formos enganados, e postar história semelhantes para eliminarmos essa prática danosa para o nosso bolso, afinal, pelo que vi de quase todos os colegas, sempre nos preoculpamos com um bom motel, sermos carinhosos com as gps pagar direitinho o valor pedido, e ainda fazemos gratuitamente propaganda para elas!
abraços
Mas acho que todos deveríamos protestar quando formos enganados, e postar história semelhantes para eliminarmos essa prática danosa para o nosso bolso, afinal, pelo que vi de quase todos os colegas, sempre nos preoculpamos com um bom motel, sermos carinhosos com as gps pagar direitinho o valor pedido, e ainda fazemos gratuitamente propaganda para elas!
abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Agradeço aos amigos pelos relatos
Eu ja estava pronto pra ligar pra Rata quando resolvi antes consultar meus caros amigos e oi ai que nem liguei mais, e quanto aos sites acho realmente que devem mostrar a verdade e nao ficar escondendo, ja cai em duas latadas a Adriana Veiga do Gatissimas e a Julia Albuquerque, deveria ter conhecido aqui antes como esta acontecendo agora. Obrigado caros amigos.
Re: Agradeço aos amigos pelos relatos
Galera, eu tava com o tel na mao pra ligar para a rata, e resolvi pesquisar antes.....ainda bem que o forum nos ajuda a sair fora das enganações.......valew galera agora deixa eu arrnajar outra rata...rsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
duda
realmente esta duda é terrível, sai com ela tbem, paguei 100zão, a unica coisa que acho que valeu apena foi o boquete que ela chupou meu pau comgosto por bastante tempo mas só isso... pra vc ter uma ideia tive que pedir a ela pra gozar na boca sem não..... não rolava
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Entrei nessa roubada sem querer há um mês atrás. Eu tinha ligado para a Alessandra Martinelli do Real Vip e combinado com ela, mas quem veio a meu encontro foi essa Duda, meio sem noção. Praticamente nem rolou nada primeiro porque ela nem dava atenção e também devido aos defeitos que ela tem no qual os colegas já descreveram bem. Bom, pelo menos esta garota já não consta mais no site, portanto nesta encrenca acho que vocês não entrarão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Duda voltou?
Parece que ela voltou com o nome Luka.
Dá uma conferida no site. Acho que é a mesma Duda.
Dá uma conferida no site. Acho que é a mesma Duda.
cactusgyn escreveu:Entrei nessa roubada sem querer há um mês atrás. Eu tinha ligado para a Alessandra Martinelli do Real Vip e combinado com ela, mas quem veio a meu encontro foi essa Duda, meio sem noção. Praticamente nem rolou nada primeiro porque ela nem dava atenção e também devido aos defeitos que ela tem no qual os colegas já descreveram bem. Bom, pelo menos esta garota já não consta mais no site, portanto nesta encrenca acho que vocês não entrarão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
é impressionante como todos colegas putanheiros criticaram a perva.só pode se propaganga enganosa pois as fotos dela mostram uma gp belíssima. devem estar colocando fotos de uma gp e na hora do td vai outra.
-