Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japasafado2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André - 4421-7491

#961 Mensagem por japasafado2009 » 06 Out 2010, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

TD REALIZADO NA SEGUNDA AS 20 HS, CASA QUASE VAZIA, COMO SEMPRE BEM RECEBIDO PELA CIDA, PARECE QUE A MEIRE VAI SEMPRE NO DIA SEGUINTE A MINHA VISITA, MAS A CIDA PEDE A APRESENTAÇÃO DAS MENINAS, VIERAM 3, ESCOLHI A CLARA, MAGRINHA, BONITINHA E SIMPÁTICA.
SUBIMOS PARA O QUARTO E COMENTEI COM ELA QUE NÃO TINHA VISTO NENHUM TD DELA E ELA DISSE QUE COMEÇOU A TRABALHAR NA CASA A DUAS SEMANAS.
ACHO QUE ESTE É O SEGUNDO RELATO DELA. MAS VAMOS AO QUE INTERESSA.
NO QUARTO , FOMOS PARA O BANHO E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR E TOMAMOS BANHO JUNTOS, APÓS O BANHO FOMOS PARA A CAMA , ONDE COMEÇOU A BRINCADEIRA, ELA GOSTA MUITO DE ACARICIAR E FAZ O ORAL COM CAMISINHA, ELA CHUPA SEM, MAS NÃO A CABEÇA, PARA CHUPAR GOSTOSO ELA USA A CAMISINHA, MESMO ASSIM CHUPA GOSTOSO, APÓS A CHUPETA ELA FICOU DE 4, DEPOIS FICOU NO FRANGO ASSADO, VEIO POR CIMA, COM ELA NÃO TEM MISÉRIA ELA GOSTA DE TUDO QUANTO É JEITO, DEPOIS DA PRIMEIRA GOZADA, E DA HIGIENE, ELA FEZ UMAS CARÍCIAS E QUERIA QUE ELE FICASSE DURO NOVAMENTE E FICOU COM VONTADE DE FAZER ANAL, MAS ENTREI NO VAGINAL NOVAMENTE E ELA FICOU ALUCINADA, QUERENDO GOZAR TAMBEM, QUANDO ACABAMOS E ELA CONSEGUIU GOZAR A CIDA BATE NA PORTA.
FIZ A HIGIENE E SAI.
RECOMENDO, GAROTA GENTE FINA

MILHAGEM NOVA 2/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casabranca9393
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André - 4421-7491

#962 Mensagem por casabranca9393 » 06 Out 2010, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gislaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
De novo na NC, vi umas 2 meio caidas na apresentação de praxe, fique meio assim, ai optei pela Gislaine que se salvou, Bonita Moreninha que destacou do resto, +- 1.65 seios pq, novinha uns +-21a. um soriso lindo, subimos quarto amarelo, no quarto fala bastante tb, ai fez um oral s/c bom mas estava com medo da finalização parece que não gostava, respeitei, foi razoavel, as bjkas foram +- tipo selinho, segundo disse faz anal expressamente com presente. mas enfim simpatica foram 2 , franguito e d4 onde notam-se umas tatoos nas costas interessantes em forma de olhos bem charmosa, sem tempo vazei.

Custo: 100 moedas de ouro p/forista p/ 1h...
mencionar o nick para Cida ou Meire

TD: 8/10

Link:
🔗

tatoo01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#963 Mensagem por tatoo01 » 06 Out 2010, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:TABATA

Srs...

Visita de praxe na Campestre e para minha surpresa quem estava de volta, Tabata, sem duvidas e claro que subi com ela, sou suspeito para falar mas não sei se foi muito tempo longe por que a menina esta mais linda que nunca, um brilho no olhar maravilhoso, o TD foi espetacular ela me levou as nuvens o pompoarismo dela e fenomenal o oral maravilhoso, ela e bem quietinha mas e uma loucura na cama...

repeteco sempre

1hora
100,00

11/10 ( Meire o Free vou querer fazer 2 horas )

Link:
🔗

PintoParker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#964 Mensagem por PintoParker » 08 Out 2010, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Anal:NÃO
Boas,

Passei essa semana na NC ja com agendamento feito com a Mel.
Continuamos nosso "romance" com mais um sensacional capitulo.
Ainda bem que havia agendado, pq assim q cheguei haviam 4 cuecas na apresentação / espera.
Bom ... subimos ao quarto e lá se desenrolou nossa historia: banho pra ficar cheiroso,
amassos pra esquentar o clima, oral de ambos, e fuck fuck ate o gran finale !
Ja disse e repito ... 1 hora é pouco, mas fazer o que ?!?!? no pay no pleasure !!!

R$ 100 - 1h Forista
Nova milhagem 16/20

"Come up to meet you, tell you I'm sorry
You don't know how lovely you are
I had to find you, tell you I need you "

Link:
🔗

DRAKEMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#965 Mensagem por DRAKEMAN » 09 Out 2010, 11:37

Caros colegas puteiros,
Liguei para a Clinica e soube que tanto a Jack, como sua irmã (Fernanda) sairam da casa (não sei se temporariamente ou não...)
Depois da saída da Sabrina (era uma das melhores) e agora, as duas de uma vez só....
Bom, o negócio é experimentar as outras meninas da casa...
Por isso este Forum é tão valioso, pois de antemão já temos alguma idéia de como é a GP (com excessão de alguns foras...) e assim não "entrar em nenhuma roubada"...., visto que dinheiro não é "papel higiênico"...

Link:
🔗

Claudio_Criville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

TD LUANA

#966 Mensagem por Claudio_Criville » 09 Out 2010, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

REALIZADO DIA 09/10/10 AS 15:00.
TEMPO FEIO, PENSEI..VOU PASSAR NA CLINICA.
MUITAS GAROTAS, APÓS APRESENTAÇÃO RESOLVI CONHECER A LUANA.
LOIRA, UM BUNDÃO FENOMENAL, MUITO SIMPÁTICA E ATENCIOSA.
APÓS O BANHO COMEÇOU COM UM ORAL S/C NOTA DEZ..AÍ FUI OBRIGADO A DAR LEITINHO..
SOLICITEI UMA MASSAGEM , MUITO BOA POR SINAL..
SEGUNDO ROUND, ORAL SEM CAPA, VEIO POR CIMA E EU ALI FIQUEI SOCANDO FORTE ATÉ GOZAR..
A PROXIMA VEZ QUERO PEGÁ-LA DE QUATRO, POIS A VISÃO É MARAVILHOSA..
R$100,00
REPETECO COM CERTEZA..
MILHAGEM 06/10

Link:
🔗

fnoliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#967 Mensagem por fnoliveira » 09 Out 2010, 21:12

POSITIVO

Primeira vez na clínica.
Atendimento muito bom
Ótima localização
Higiene ótima

Escolhi a Tabata, faz o meu estilo, magrinha e ao mesmo tempo muito gostosa
Peitinhos deliciosos
Peguei só meia hora.
O oral dela é sensacional... sem capote, ela chupa bem demais, tava na seca e quase gozei no oral, quando ela começou cavalgar não resisti e gozei.

Bonita de Rosto nota : 9
Bunda : 9
Peitos : 10
Oral : 10
Vaginal : 10

Recomendo, vale a pena um repeteco

Milhagem 01/10

Link:
🔗

Lait
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#968 Mensagem por Lait » 09 Out 2010, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tiemi

Primeira vez na clínica.

Cheguei tarde lá, fui com um amigo, o que subiu com Tabata e comentou acima.
Vendo a cara das minas querendo ir embora de qq jeito e eu só podia pegar meia hora resolvi subir com a que pareceu mais simpática, como cheguei tarde acho q as minas queriam ir embora e não subir mais uma vez, Tiemi.
Mto simpatica e faz um oral espetacular, manda mto bem, qse gozei. Como peguei meia hora não deu pra fazer ta coisa, foi chuveiro, oral e uma bela de uma cavalgada com direito um banho de lingua da japa.
Ainda volto pra conferir as outras e num horario melhor, pra pegar uma hora.

Forista = 100 pila
1/10

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#969 Mensagem por Boto1 » 10 Out 2010, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Lendo os Tds da Fernanda, fui na secura para degustar este gostosa mas ela não estava e segundo a meire, só volta daqui 3 semanas. Pedi a Jack, idem. Pedi a Mel, já estava reservada. Então pedi apresentação.

tirando da tiemi, só tinha carinhas novas e eu como sempre me dou mau com caras novas, fiquei em dúvida entre ir embora e arriscar. Claro que a cabeça de baixo me mandou arriscar.

Pedia Nicoli, uma morena alta, magra e bem simpática com aparelhos nos dentes.
No quarto, ela já foi se insinuando, pegando no meu pau. Dei umas encoxadas e ela receptva.
Enquanto arrumava a cama, tirei a roupa e encostei atrás dela de novo. Beijei seu pescoço e ela colocou o braço pra trás e começou a me punhetar dizendo que queria experimentar meu pau.
Tentei uns beijos mas ela só dava selinho. Fomos pro chuveiro e lá conversamos bastante e começou a rolar afinidades.
voltei pra cama primeiro e fiquei esperando. Ela já se deitou sobre mim e veio me dar os beijinhos tímidos dela.
Comecei a roubar uns beijos e nos esfregamos bastante até que foi rolando química e os beijos foram ficando mais quentes.
Pedi para ela se agaixar na minha boca e chupei muito aquela buceta lisinha com lábios salientes. Ela não gosta dos seus lábios, mas eu adoro! chupei sua buceta, e cú, bem apertado.
Depois ela retribuiu o oral. Só chupa com, mas conversei com ela e acabou chupando sem, mas ela é bem rigorosa quanto a higiêne, não adianta ir com pau fudido que ela não chupa sem.
Pedi um 69 e senti seu mel saindo de sua buceta. Camisinha no pau e lá veio uma bela cavalgada de frente. Depois pedi de costas e acariciei seu cuzinho. Ela disse que só tinha dado uma vez, mas se eu desse uma caixinha eu poderia ser o segundo. Disse que era seu segundo dia na casa e que ninguém costuma pedir seu cú.. v~e se pode...
Neguei a caixinha e continuei a meter nela no frango assado e beijando muito sua boca. Virei de ladinho e enquanto metia, fui bolinando seu cú com o dedo. Ela tentava tirar mas eu enfiei dois dedos enquanto tentava ganhar na faixa.
Voltei pro frango assado e acabei sedendo e paguei a caixinha pra ela. Posso dizer que valeu cada centavo. Que cú apertado.
Primeiro só a cabecinha, bem devagar e ela fazendo carinha de dor. Depois fui bombando e introduzindo até entrar tudo. Fui aumentando o rítimo e ela gemendo. Peguei de ladinho e enquanto bombava, batia uma siririca pra ela até eu gozar.

Banho e ela sugeriu uma massagem. Aceitei e mais uma vez fiquei surpreso. Que massagem gostosa. Pedi massagem na frente e quando ela estava chegando no meu pau, o interfone tocou. Prorrogeui mai uma hora e continuei a massagem. A massagem virou uma bela chupeta e já emendamos a segunda. Já fui direto pro cú com ela de lado. Depois de frango assado, de lado e gozei na barrguinha zerada dela.

Suei muito e pingava aos baldes, outro banho e como tinha quer ir embora, saí antes da hora.

R$ 200 e mais dois pontos na milhagem.

6 e 7 de 10

Link:
🔗

fldm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#970 Mensagem por fldm » 11 Out 2010, 10:17

POSITIVO

Mais uma vez nesta clinica e acabo resolvendo não arriscar!
Escolhi novamente a Tabata. Pele bem branquinha, peitos naturais e corpo esguio.

Como sempre muito simpática e agradável.

Uma chupeta deliciosa e na pressao certa. Pegou meu pau ainda meia bomba e chupou até ficar bem duro.
Desta vez comi a garota de todas as formas (lado, em pé, de 4, frango assado,........).
Depois de muito tempo bombando pedi para deixar gozar na boca e fui atendido. Uma maravilha!

Valeu a pena!

Link:
🔗

olhospuxados
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#971 Mensagem por olhospuxados » 11 Out 2010, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gislaine

Novo de milhagem !!!
Garotas novas sempre criam expectativas ...
Fiquei com a Gislaine (se non me engano !!!)
Morena alta forte 1,68 um traseirão impressionante ...rebola q é uma maravilha !!!
começou com oral encapuzado mas gostoso devagar booommmm
Sentou em cima e começou a gemer ...q delicia !!!
Botei-a de 4 e fight ...
Rapidinho gozei ...
TD excelente
100 pra forista

1-10 ta longe

Link:
🔗

Roberto34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#972 Mensagem por Roberto34 » 12 Out 2010, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fui nesta clinica na ultima quarta feira receber milha milhagem com a Meire.
Como sempre fui com a Mel depois que a Jack e a Fernanda sairam ela passou a ser a mas requisitada tem que marcar horario agora rsrsrsrs. Mas vale a pena muito carinhoso adora dar e receber carinho faz vale a pena...

Recomendo

Link:
🔗

sonoboga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#973 Mensagem por sonoboga » 13 Out 2010, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD Atrazado mas nao sonegado!!!!!

A uns 15 dias.. sexta feira nada para fazer....

bora passar na nc

Essa loira tem uma chupeta perfeita!!!!

foi 1:00 so de oral, 2x na boca
:bop:

milhagem 7/10:

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#974 Mensagem por Locutus_Ofborg » 13 Out 2010, 21:09

DRAKEMAN escreveu:Caros colegas puteiros,
Liguei para a Clinica e soube que tanto a Jack, como sua irmã (Fernanda) sairam da casa (não sei se temporariamente ou não...)
Depois da saída da Sabrina (era uma das melhores) e agora, as duas de uma vez só....
Bom, o negócio é experimentar as outras meninas da casa...
Por isso este Forum é tão valioso, pois de antemão já temos alguma idéia de como é a GP (com excessão de alguns foras...) e assim não "entrar em nenhuma roubada"...., visto que dinheiro não é "papel higiênico"...
Se alguém souber o paradeiro da Jaque e da Fernanda ou tiver o contato delas por favor me passa por MP. Valeu.

Link:
🔗

pallazo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#975 Mensagem por pallazo » 14 Out 2010, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Td realizado 04/10, bem atrazado, mas não negado!
Subi com a Mel mais uma vez, gamei nela.Muito simpatica e divertida, alem de muito gostosa.
Pula demais e sabe me fazer gozar!

Logo estou de volta.

03/10

Link:
🔗

Responder