Vitória da Conquista
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (0

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 43Não 114
Oral Sem:Sim 105Não 45
Beija:Sim 134Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aquiles_do_Nordeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vitória da Conquista

#121 Mensagem por Aquiles_do_Nordeste » 27 Set 2010, 16:46

Caçador de novinhas escreveu:Obrigado amigo, eu tinha colocado no TD, mas sumiu, hehe... Segue então o número: 8826-4924
Caro amigo forista, o tel da perva não existe, pode nos confirmar por gentileza se ela mudou de fone ou se tem outro?

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Débora loira

#122 Mensagem por casado09 » 07 Out 2010, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Débora Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá turma! Um TD fresquinho com uma perva nova na área. Uma garota que conheci no bate papo do UOL me passou seu número. Peguei a gata no centro da cidade e rumamos pro abatedouro. Dona de um rosto de boneca e um lindo cabelo loiro, muito bem vestida (parecia ser uma executiva - ela diz ter 22 anos), a primeira análise me fez ver q tinha me dado bem. Comunicativa fomos batendo papo até o motel. Chegando lá ela toma iniciativa e parte para cima....chupa gostoso e aguenta meteção. Ficamos quase 2 horas e não vi cel e ela não regula o tempo. Se envolve com gosto. Me disse q faz faculdade. Pela desenvoltura do papo acho q é verdade. Sugestão: como ela é meio desconfiada, se alguém falar na existencia do GP,acho q perderemos a gata. Detalhe: ela tem horários de atendimento limitado. Só pode atender pela tarde.
vale o custo beneficio. Paguei 100 reais e só não vou repeti pq busco novidades.
81219521
Resumo:
rosto -7
corpo - 9
foda- 10
papo - 10

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#123 Mensagem por Carecom » 14 Out 2010, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Thaiane

Fez Anal:NÃO
Olá Companheiros Foristas, espero que todos estejam bem!!! Venho humildimente contar minha experiencias, como sou novato tenho muitas historias para contar.
A primeira é sobre Thaiane uma neguinha, com 1,65 de altura, corpo delicioso, gosta de sair produzida (chapeu, lente verde, salto...), cabelo com megahair. Tudo começou numa Churrascaria chamada do Gaucho, proximo a feira principal, estavá por lá almoçando quando ela entrou para fazer o mesmo, saquei logo qual era a dela e na hora de pagar a contar fui falar com ela e pedi o telefone, na sequencia já nos falamos por telefone e marcamos de nos encontrar perto da churrascaria. De lá fomos para o motel e assim que chegamos logo ela foi fazendo umas danças, quase um striper, como naquele momento estavá mesmo querendo ver ela chupando então levei ela logo para cama e deixei ela trabalhar com o Carecom a vontade, chupa gostoso e sem camisinha, mas gostoso mesmo foi meter naquela bucetinha rapadinha, aguenta muito bem a meteção, sem frescura para posição, ficamos mais de duas horas e não reclamou, cobrou R$ 50,00, mais um calcinha do motel que ela invocou, rsrsrs. Outro dia sair para beber uma cervejinha e fui para no Hollywood Bar (Brega do Motel Hollywood) e a encontrei por lá, informação apenas para complementar o local de trabalho.

Resumo:
Rosto- 7
Corpo- 8
Foda- 9
Preço- R$ 50,00
Telefone- 8827-0350

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por Carecom » 14 Out 2010, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fala Companheiros Foristas, dessa vez venho falar da Kelly,morena do jeito que gosto pele branquinha e cabelo preto, tem mais ou menos 1,75 de altura, de salto fica grande, falsa magra, mas tem um pezinho de barriga, mas nada que atrapalhe o conjunto. A conheci no Babilonia Drink's, gente boa, tem um papo bem sacana, peguei seu telefone e marcamos para o dia seguinte pela tarde. Já no motel depois de encontra-lá no Bairro Brasil, o clima esquentou, a sacaninha manda muito bem na cama, chupa com vontade e olhando para gente, bucetina raspadinha, gosta de levar uns tapinhas e adora ficar gritando, no final deixou levar uma gozada na cara, não reclamou do tempo e cobrou R$ 150,00.

Resumo:
Rosto- 8
Corpo- 8
Foda- 9
Preço- R$ 150,00
Telefone- 8826-4538
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
91203728

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#125 Mensagem por B1 » 14 Out 2010, 22:46

Carecom escreveu:Olá Companheiros Foristas, espero que todos estejam bem!!! Venho humildimente contar minha experiencias, como sou novato tenho muitas historias para contar.
Bem vindo, Carecom, e fique a vontade. ::ok::

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Carecom » 15 Out 2010, 07:33

Fala Companheiro B1, obrigado pela mensagem de confraternização e pode acreditar que já estou a vontade!!! Tanto que gostaria de fazer uma obeservão sobre o telefone da Kelly, quando fui olhar na minha agenda percebi que tinha duas Kelly, rsrsrsrsrsrsr, e agora não sei qual é a número certo da garota. Então para não deixar os Companheiros Foristas sem saber o telefone certo estou passando os doi números que tenho na minha agenda, fiquem a vontade para ligar que um dos dois é o dela, 9120-3728 ou 8826-4538. Mais tarde quando elas estiverem acordadas ligo e confirmo qual é número certo, mas para os ansiosos de plantão está ai a observação.
Editado pela última vez por Carecom em 15 Out 2010, 08:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Carecom » 15 Out 2010, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha (77) 8808.6000

Fala Companheiros Foristas, vou contar minhas histórias com Paulinha e já vou logo dizendo que essa garota mora no meu coração, já saimos várias vezes, por vários motivos como ser alto astral, boa de papo, bonita, mulher tipo 4X4, só vive arrumada, onde vc a encontrar vai ter vontade de sair com ela de tão gostosa, sem falar nos perfumes e cremes que ela usa, mais um sinal de uma mulher bem cuidada. Tudo bem que quem é velho no ramo já deve ter saido ou ouvido falar dela, mas ainda acho ela no quesito conjunto completo umas das Top 10 de Conquista.
Vamos ao que interessa uma delicia de morena, gigante com mais de 1,75 de altura, no salto então vixe, grande de tudo pernas, bundas, quadril, correção nem tão grande de tudo a barriguinha com piercing e a cinturinha são perfeitas, seios firmes que parecem de uma india, tudo isso muito bem lapidado por muita musculação, mas nada exagerado e sim harmonizado, tem um bucetina muito da cheirosa e bem cuida, sempre depiladinha. Na parte do sexo sou suspeito para falar, mas comigo ela sempre foi 10, nunca reclamou de nada, sempre fazendo com vontade de agradar, show de bola, mas como disse antes ela mora no meu coração.

Resumo:
Rosto- 8
Corpo- 9
Foda- 9
Preço- R$ 100,00
Telefone- 8808-6000
E-mail- bela_******

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Carecom » 15 Out 2010, 08:35

Aquiles_do_Nordeste escreveu:
Caçador de novinhas escreveu:Obrigado amigo, eu tinha colocado no TD, mas sumiu, hehe... Segue então o número: 8826-4924
Caro amigo forista, o tel da perva não existe, pode nos confirmar por gentileza se ela mudou de fone ou se tem outro?

Abraços,
Fala Companheiro Aqulies do Nordeste, comigo também aconteceu de ligar para o referido número, a unica coisa que bate mesmo é o nome da garota que atende que também é Bethania, mas de resto a coitada nem sabe do que se trata, ou melhor, de tanto a galera ligar ela nem esquenta mais e lhe trata numa boa. Confirmado esse número 8826-4924 não exite, quem sabe um dia o Companheiro Caçador de novinhas passe o verdadeiro mapa da mina, porque depois do depoimento dele já faz tempo que essa garota está na minha lista, rsrsrrsrs.

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Carecom » 16 Out 2010, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Fala Companheiros Foristas, descolei o msn dessa gata no chat do UOL, mas já tinha boas indicações sobre ela. Depois de um parpo curto no msn marcamos de sair, fui encontra-lá no Bairro Guarani, quando ela apareceu fiquei louco de tesão, ela é baixinha, loira, magrinha, peitos siliconados, fala italiano (se bem que isso para mim só serviu na hora do sexo, rsrsrsrsrs, capiche?), não é novinha deve ter seus 30 e pouco, mas o biotipo ajuda muito a parecer um menininha, barriguinha lisinha e gosta de está produzida, só vive de bota de todos os tipos.
Uma observação importante é que a
Oculto para usuários:
Myrian
Lolita só bebe Amarula, fazer o quê, chegando no motel ela me pediu um tempo para se arrumar e quando voltou já chegou numa lingerie linda atacando, chupando muito bem, um dos melhores que já provei, espanhola bom demais, bucetinha depiladinha que adora levar de quatro. No intervalo enquanto ela bebia a sua Amarula conversamos e o papo dela é tranquilo, mas se deixar ela fica o tempo todo conversando, rsrsrsrs. Teve segundo e terceiro tempo, ficamos mais de tres horas, o telefone tocou unas duas vezes nesse tempo, mas pelo que percebi ela não é do tipo que fica de hora livre quando sai, ela mesmo comentou que dificilmente prolonga a hora. Gostei demais de sair com a
Oculto para usuários:
Myrian
Lolita e espero em breve poder trazer novos TD's dela.

Resumo:
Rosto- 9
Corpo- 8
Foda- 9
Preço- R$ 150,00
Telefone- 8838-1546
E-mail- nifetagp.******

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Carecom » 17 Out 2010, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lidy

Fala Companheiros Foristas, estive algumas vezes passeando pelo Hollywood Bar e conheci Lidy, uma das dançarinas de striper, assistir a um show dela e fiquei encantado para ver aquela mulher trabalhando gostoso. Após o show peguei seu telefone e já deixamos marcado para o outro dia, quando a peguei no Hollywood, porque ela mora lá, somos para o motel e lá foi só a riqueza. Morena, alta, corpo violão, safada, chupa gostoso, buceta raspadinha, peitos grandes, principalmente os bicos. A Lidy fode muito bem, aguenta levar com força em todas as posições e adora novidades na hora da transa, tem tempo marcado mais por conta do Bar que fica ligando quando demora e cobrou R$ 100,00.

Resumo:
Rosto- 8
Corpo- 8
Foda- 9
Preço- R$ 100,00
Telefone- 8825-7489

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Yasmin - 9968 3775

#131 Mensagem por Carecom » 18 Out 2010, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Anal:SIM
casado09 escreveu:Ultimamente não tenho tido tempo de entrar na net, por isso, aproveito o momento e vou postar um td que fiz no inicio de Janeiro. Não podemos sonegar turma!!!!!

Essa garota é um tesão na cama!!!!
A peguei no terminal e rumamos para o motel. A conheci pela net (chat do uol). Ela usa megahair, mas combina com o seu rosto. Gente boa e faz de tudo para agradar ao cliente. Tem apenas 18 aninhos , mas tem muita experiência.
Fudemos muito e ela adora chupar, fica babando todinha no pau. Acabei finalizando em sua boca.
A posição que ela mais gosta é de 4!!! Grita e geme muito...e o melhor: não parece ser fingimento.
Acabei gozando em sua boquinha e ela se melando toda!!!
Vamos ao resumo:

Rosto: 6
Corpo :8
Foda: 10000
Buceta: 1000 ..aguenta muita pica
Anal: coloquei o dedinho e ela gemeu gostoso...faz anal..só não meti lá
Simpatia: 1000
casado09 escreveu:o valor foi 80 reais, por 1 hora e meia...
Fala Companheiros Foristas e Casado09, procurei a Yasmim depois de ler o comentário do Companheiro, a encontrei perto do DISEP e de lá fomos para o motel, ela está sem megahair, cabelo loiro, magrinha, o corpo tem bastante curva, quero dizer cintura fina, bundinha arrebitada, bucetinha raspadinha. Ela realmene mama gostoso e adora levar quatro, também gosta de brincar de ficar fazendo pose para foto, não reclamou do tempo, que foi mais de duas horas e ainda disse que se quisesse arrumavá uma amiga da proxima vez. Ainda não repetir o TD para conhecer essa amiga, mas posso garantir que em breve estarei por aqui para contar.

Resumo:
Rosto- 7
Corpo- 7
Foda- 8
Preço- R$ 100,00
Telefone- 9968-3775

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ellen loira

#132 Mensagem por Carecom » 20 Out 2010, 08:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen 88026836

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Kverna escreveu:TD atrasado mais nunca sonegado !
Tô com uma maré feia da porra aqui por Conquista... Será possível que só to me batendo com tranqueira !!!
Essa Ellen se acha...pelo amor do todo poderoso, ela é muito tirada...teve uma hora que parei para pensar e achei que eu era o GP da historia....
Eu odeio esse lance artificial, tento tratar a menina com namoradinha, pra o lance ser bem natural, espontâneo, nunca forço nada.... mas essa Ellen quase me tirou do serio, por pouco não aborto a missão e vou pra casa mais cedo.
Ela chupa parecendo que ta fazendo favor, fica fazendo dengo para mudar ou fazer posição. Só teve um ponto NEUTRO, deu o cú.
Só dei uma é fui correndo para casa, com aquela sensação de desperdício de R$ ! Podia ter investido melhor em Salvador...ou em melhores interiores kkkk se me fiz entender direito.
Ela não é feia não, é gostosinha, tem as carnes duras, olhos claros sem lentes..... tinha tudo para ser uma boa foda, mas tira muita onda... Tá na profissão errada !!! Pareceu-me, que não faz questão nenhuma de agradar alguém... sendo assim, não precisa nem responder se indico ou repetiria...
Investi muito mal R$ 80,00 em uma GP.

Kverna, mandando lembranças e desejando que uma boa maré chegue pro seus lados em Conquista !

Fui
Fala Companheiros Foristas e Kverna, pena que quando fui ler seu TD já tinha saido com a garota, concordo em tudo que fui relatado pelo Companheiro, metida demais da conta e comigo foi ainda pior : Tive que comer a garota na casa dela e não no motel, não rolou o cú e ainda cobrou R$ 100,00, com tempo marcado. A Ellen ou Karem tanto faz é loira, olhos verdes, pele branquinha, o corpo é bonito, tudo proporcional, numa lingerie que foi como me recebeu fica linda. Nem vou ficar falando mal do TD porque foi horrível, lugar sujo, foda igualzinha a do Kverna, reclamando das posições, não fez nada para agradar.

Resumo:
Rosto- 8
Corpo- 9
Foda- 0
Preço- R$ 100,00
Telefone- 8802-6836

Link:
🔗

guerreirodarua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#133 Mensagem por guerreirodarua » 20 Out 2010, 16:51

Carecom escreveu:Fala Companheiros Foristas, vou contar minhas histórias com Paulinha e já vou logo dizendo que essa garota mora no meu coração, já saimos várias vezes, por vários motivos como ser alto astral, boa de papo, bonita, mulher tipo 4X4, só vive arrumada, onde vc a encontrar vai ter vontade de sair com ela de tão gostosa, sem falar nos perfumes e cremes que ela usa, mais um sinal de uma mulher bem cuidada. Tudo bem que quem é velho no ramo já deve ter saido ou ouvido falar dela, mas ainda acho ela no quesito conjunto completo umas das Top 10 de Conquista.
Vamos ao que interessa uma delicia de morena, gigante com mais de 1,75 de altura, no salto então vixe, grande de tudo pernas, bundas, quadril, correção nem tão grande de tudo a barriguinha com piercing e a cinturinha são perfeitas, seios firmes que parecem de uma india, tudo isso muito bem lapidado por muita musculação, mas nada exagerado e sim harmonizado, tem um bucetina muito da cheirosa e bem cuida, sempre depiladinha. Na parte do sexo sou suspeito para falar, mas comigo ela sempre foi 10, nunca reclamou de nada, sempre fazendo com vontade de agradar, show de bola, mas como disse antes ela mora no meu coração.

Resumo:
Rosto- 8
Corpo- 9
Foda- 9
Preço- R$ 100,00
Telefone- 8808-6000
E-mail- bela_******
Oculto para usuários:
vi o orkut dessa menina,
vc tem certeza de que ela fz programa, ou so te deu pq vc é amigo dela....pq se for verdade vou pedir ela até em casamento....tem algum macete pra chegar nela, ou ela já é do meio..???

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Carecom » 21 Out 2010, 08:37

Fala Companheiro Guerreirodarua, rsrsrsrsrsrsrs, essa sua foi boa, rsrsrsrsrrsrs, logico que ela faz programa e faz a muito tempo, já trabalhou no Verona, mas a muitos anos ela passou a ser Freelancer. Olha a dica é: "saber tratar uma mulher de verdade!!!", pode ligar sabendo o que quer e ela te atende numa boa. Agora se nas fotos vc já está apaixonado, imagino quando sair vai querer mesmo casar e ai a gente perde a garota, rsrsrsrsrs. Tudo de bom, abraço e boa sorte

Link:
🔗

Carecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por Carecom » 21 Out 2010, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia (77) 8111.9735

Fez Anal:SIM
Fala Companheiros Foristas, já que mandei mal no TD com a loira Ellen, eca, vou fazer minha redenção, venho falar de Patricia, a Paty. Pensem numa mulher com cara safada, mas no bom sentido, rsrsrrsrsrsrsr, se é que pode existir bom sentido para isso,rsrsrrsrsrs, mas voltando a Paty, ela é loira, tem tatuagem, toda gostosa, pernão, bundão, nada de barriga, piercing, peitinho deliciosos, cheirosa e papo alto astral. A conheci trabalhando no Verona, depois como Freelancer e agora ela está no Babilonia, gente boa, uma garota profissional, nada a reclamar dela, fode bem, sabe fazer de tudo, adora fazer um striper e a unica até hoje pelas bandas de cá que teve coragem de da o cú para o Carecom, rsrsrsrsrsr, excelente papo, em relação ao tempo ela não deixa ficar tão solto não, as vezes deixa e na maioria não, cobra R$ 150,00, mas depois que fica conhecido cai para R$ 100,00, a garota é gente fina, ou então da logo um de chorão e já pede desconto antes de sair, rsrsrrsrsrsr, mas depois não reclama, rsrsrsrsr.

Resumo:
Rosto- 8
Corpo- 9
Foda- 10
Preço- R$ 150,00
Telefone- 8811-9535 ou 9141-2014
E-mail- ******

Link:
🔗

Responder