Estão rolando
1- Ela estaria com um namorado e diz não conseguir continuar na profissão, quer construir família, ter filhos, essas coisas... Ou seja, aposentou a calcinha.
MITO OU VERDADE ?!
Algum detetive poderia responder esta questão?
Zé
.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
com certeza nao e nao ,que me deu noticia dela ultima vez foi o vou meter a pica numa festa do gpguia depois sumiu de vez acho que purpurinou mesmoPIMPCE escreveu:galera da uma ajuda:
essa é nossa amiga ?
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexCE.htm
se for verdade vou pra salvador so pra trepar com essa danada e comer um acarajeo_carass escreveu:URGENTE !!!
Fiquei sabendo por uma GP que Katerine estaria voltando a ativa. Segundo ela, Katerine deve ativar suas fotos novamente e continua em muito boa forma!
Decameron, vamos pesquisar essa informação pois se realmente for verdadeira será a melhor surpresa dos últimos anos !!!
Espero que sim! De antemão... Seja bem vinda de volta Katerine!!!
Opa , tô por fora desta história... Vou procurar me informar, mas se ela retornou tenho certeza que o mano AthlonX ( sonegador de mão cheia ) deve estar sabendo de algo.o_carass escreveu:URGENTE !!!
Fiquei sabendo por uma GP que Katerine estaria voltando a ativa. Segundo ela, Katerine deve ativar suas fotos novamente e continua em muito boa forma!
Decameron, vamos pesquisar essa informação pois se realmente for verdadeira será a melhor surpresa dos últimos anos !!!
Espero que sim! De antemão... Seja bem vinda de volta Katerine!!!