Pré-atendimento: 10 - pelo telefone, muito simpática e educada, quando falei que era baiano quis mostrar que adora os baianos....
Pontualidade: 8 - Marcou comigo no hotel em 20 minutos, mas chegou com 45 minutos.
Apresentação: 10 - Estava vestida com roupas de menininha que vai a casa de uma amiguinha. Deu selinho, batemos um papo e pediu para tomar banho.
Rosto: 10 - Ela realmente é muito bonita de rosto uma carinha de princesa, sem dúvida para quem é exigente neste quesito ela agrada muito. Ela chama atenção na rua. Dá pra passear tranquilo com ela de mãos dadas.
Corpo: 9 - Ela tem uma bunda descomunal é ENORME, um cuzão meu velho, fiquei pensando que não havia comido uma mulher com uma bunda daquele tamanho, como está no site, mas tem fotoshop pouco mas tem.
Barriguinha: 7 - Tem um pouco de barriga no site aparece selada, mas não é tanto assim, não compromete o conjunto.
Pele lisa, macia, cheirosa, parece menina de família rica.
Anal: Disse que faz, mas tem que pagar mais.
Boquete: 9 - Muito bom. Desencapado, chupa sem pressa, molhada, com empolgação, colocou meu saco na boca e chupava de cima a baixo meu pau, muito bom
Beijo: 10 - Estilo namoradinha, bem gostoso com uma boca muito macia, para quem gosta de estilo namoradinha é ideal.
Seios: 6 - Os seios são grandes enormes mesmo só faltam pular do decote, mas apresentam umas cicatrizes de cirurgia de prótese de silicone, mas chupei pra caralho porque é gostoso demais.
Vaginal: 10 - Gostei muito do rosto dela é muito bonita e você fudendo olhando para aquele rostinho... empolga mesmo, por isso dou os 10 no vaginal pelo conjunto da obra. Não regulou posição, de 4, PPMM não ficou com frescura, pediu pra mudar de posição, sabe o que está fazendo.
Custo e tempo: R$-350,00 por duas horas. Não ficou olhando no relógio, nem ficou preocupada com o tempo.
Dados Gerais; É uma boa foda, terá repeteco, com certeza, mas depois da segunda senti um pouco de pressa e perguntei ela me falou que tinha uma amiga esperando na casa dela e foi embora, olhei pela janela ela tem condução própria.
Espero ter contribuido, acho que vale a pena.
Abraços.
Anúncio como Isabella Santiago: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pa ... /index.htm
Fone: 91 9123-8373
Anúncio como Fernanda Venturini: http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexPA.htm
Fone: 91 8864-4400
Tópico padronizado.
Capitao1111:::::::::::Coordenador