Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 119
Positivos: 652
Negativos: 83
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Re: Inferninhos da Galeria Malcon
eae ,eu tava a fim de dar uma esvaziada no...e me fui pra g malcon,achei gostosinha uma loira q entrou na sala 401,peitinho pequeno ,bunda media,coxas grosas,e nao serve pra feia,mas geme muito...rsrsrs,claro q é onda ne,mas conbinei uma rapidinha por $15 e me surpreendi,ela nao regulou tempo,fiz com calma ,soquei bem na xequinha depilada dela,enfim fom bom....nao repetirei...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
lia - 2302
começo de tarde de segunda feira um pouco antes de ir trabalhar decido ir no trash...galeria malcom meu destino subo no elevador rumo ao 23° andar..e me vou na sala 2314..credo..uma gp bem caída com um ap muito sinistro!!! enfim...corri de lá

é isso aí companheiros....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 313
Ver TD's
acordei de pau duro e antez de ir trampar, resolvi dar uma conferida na malcom, era bem cedo umas 10 horas, entrei na primeira porta que bati, sala 412, e comi aúnica da mesma que ainda não tinha pegado, a Mirela, loirinha bem gata, gostosa e simpática, detalhe para os seios naturais e bunda bem redondinha, sem barriga, magra, rosto bonito, cheirosa, algumas tattos of doom, bucetinha depilada e apertada, a moçoila te deixa bem a vontade, sem PPP.
começou com uns arretinhos de beijo pelo corpo, pegou o pau e ficou esfregando nos peitinhos, colocou a capa e chupou bem devagar, pedi pra ela sentar de costas e fazer o vai e vem, dava pra admirar o cuzinho e o pau entrando e saindo, depois coloquei no PPMM e fiquei socando como tava com muito tesão acabei gozando rápido, a puta da uns gemidinhos e nafim more.
ponto negativo, o colchão é uma merda e a salinha é hiper apertada,
no mais vai um positivo.
20 pilas uns 15 minutos,
da o cú por 30, e com 40 vai uma massagem, heheh
abraços de fecalis companheiros putaneiros....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Pati 402
No último dia 30/09 dei uma passada no prédio para mais um tirambaço. Depois de ver algumas coisas que não me encantaram, resolvi voltar no 402. As duas putas estavam a disposição. Como já tinha experimentado a Hellen, decidi provar desta vez a Pati.
A perva é uma morena, cabelos longos, aprox.1,60m, seios médios, pouca barriga, coxas até chamativas, bunda saliente... Enfim, bem aceitável
O programa foi de razoável para bom. Oral nada de mais; desempenho normal, um pouco mecânico. Pelo menos a perva não enche o saco, não fica reclamando posição, não fica apressando, procura ser simpática...Por tudo, vai um positivo.
AVALIAÇÃO
Rosto: 6,0
Bunda: 7,0
Seios: 6,0
Desempenho: 6,0
Oral:5,0
Simpatia: 7,0
ATÉ MAIS, PESSOAL !
Pois voltei neste inferninho, decidido a comer a Andressa (salas 422 e 426) ou comer a Pati (413)
A Andressa tinha acabado o expediente. Cruzei por ela no corredor. Vestia uma calça suplex branca e uma blusinha, com a barriga de fora. Tava gostosinha. Perguntei se já estava indo, respondeu-me que sim e disse pra eu voltar no dia seguinte.
Então tá.
Fui pra opção dois.
Cheguei na 413 à procura da Pati. Estava ocupada. Daí fui até ao 2002. Também lotado. Decidi voltar na 413 e esperar mesmo. Foda-se.
Quando voltei, ela já estava pronta pra próxima. Vestia ela calcinha e sutiã. Putz um tesão. Para o padrão desse andar tá 10.
Pois bem. Pedi o pacote básico na intenção de comer o cú se a foda tivesse boa. Pelei a puta, dei uma chupada nos peitos (deliciosos), fez um boquete e coloquei ela pra cavalgar. Assim, eu poderia chupar os peitinhos à vontade.
Tava tão bom que gozei e não comi o cú. Esqueci do cú dela! Também a bunda não chama a atenção. Se tivesse certamente lembraria.
Notas:
shape: 8
peitos: 9
barriga: 8 (deu uma secada)
buceta: 8 (apertadinha...)
obs.: da outra vez que fui lá, ela me cobrou $15 por uma chupada. Desta vez, pediu $15 pra trepar (?).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Lia - Sala 2302
Voltando na Malcom, me lembrei da Lia bunduda que eu comi faz algum tempo. Peguei o elevador até o 23º andar, tinha uma fila filha da puta, pois o outro elevador estava estragado. Cheguei lá, a puta me reconheceu, pois na ocasião tirei umas fotinhos da bunda dela e depois ela achou engraçado o tamanho que ficou a bunda nas fotos (ficou maior ainda

Como sabem, a puta é feia de cara, passou dos trinta anos, cabelo pintado, barriguinha de chops e uma baita e respeitada bunda.

Quartinho minusculo, paguei os 20 contos e fiquei esperando. A puta fez um boquete de camisinha, mas muito bom. Chupou das bolas até a cabeça do pau. Coloquei a camisinha e comi aquele bundão de quatro. Fiquei comendo o bundão e dando uns tapas nele, deixei a marca da minha mão nele. Depois ela sentou no meu pau, ficou rebolando o rabo grande em cima de mim até eu gozar.
GP____________________________________________________
Nome: ╚► Lia ◄╝
Bunda: Tamanho ENORME. Para quem gosta de bunda grande e não se importa com uma barriguinha, recomendo.
Mamas: Médias, mas deu p fazer uma espanhola.
Pelos: sem nada,
Beijos: sem beijos, é trash porra...
Fellatio: com capote,
CU nem perguntei, mas acho que deve dar.

NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 5
Corpo = 5,00.
Seios = 6,00
Bunda = 7,90.
Xota = 2,80
Oral = 7,55
Valor = R$20
tempo = 20 m
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Depis de um tempo afastado da boa putaria.....voltei! ehehe e sempre tive curiosodade de conhecer a galeria malcom ,mas nunca tinha ido....até hj!
Galeria malcom,dei uma lida aki nos tópico antes de ir, e fui batendo de porta em porta, akilo ali é um shop center de gps... heheh
Fui batendo em varias portas, sempre sorridente querendo conhecer as garotas que atendiam ali, algumas simpaticas,outras nem tanto, quando bati na 413 (4ª andar) e abriu uma guria bem bonitinha, entrei ,tinhas mais 3 paradas la, umas só de calcinha, bati um pao rápido, me interessei por uma ,Que se chamava Dada...(acho que era daiana, mas disse pra chamar assim!)Branquinha, bonita,gosotsa,atenciosa, local até que bem mais ou menos, perto do que vi por ali, que tem varias espelunkas....Resumindo:
Chupadinha, pau duro, franguinho assado, de 4 gozei, e depois ainda conversei um poukinho com a guria enquanto se vestia!!!
Tava com medo de ir na Malcon e achar uma porcaria, agora meu medo é de virar fregues de carteirinha! kkkk
Como sempre, 20 pilas
Bunda:Bonita durinha média 7,5
Peitos médios 7,9
Foda geral 7,95
Voltaremos..........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Não sei o número, mas a primeira a esquerda ali do 4 andar, é a mais conhecida da galera essa salinha.
A cafetina pediu pra eu escolher uma das meninas e eu escolhi a Aninha.
Esse é o nome de guerra, ela mesma confirmou.
diz ter 18 anos, realmente nao aparenta ter mais d 19, magrinha, alta peitinhos médios e bunda media tbm.
Bem atenciosa, grandes possibilidades de repeteco.
20 pilas 15 min mas fiquei um pouco mais q ela deixou.
Eras wilson...
Nesta semana, estava eu no Centro e não resisti ao passar na Malcon. Subi ao 4ª andar.
Lembrei da Aninha apontada no post anterior. Ela é da sala 426. Realmente, é novinha, deve ter uns 18, é magra e tem seis médios. Não comi pq ela tinha acabado de atender e ainda ia tomar um banho. Não quis esperar, estava sem tempo. Fui dar mais uma volta.
Daí bati na 424. Lotado. Nessa sala, não deixam o cliente ficar esperando. Uma merda, pq o material lá é razoável e as putas ficam quase peladas.
Pensei na Andressa da 422, mas fui na 413 antes e vi a Pati só de toalha, recém saída do banho, e sala vazia... Fiquei por ali mesmo.
Acertamos a completinha por $30. Abaixei as calças e tirei a toalha dela. Ela peladinha, deu uma chupada rápida (e boa) e comi direto o cú de quatro, em pé, no colo... Cú gostoso, apesar de não ter muita bunda. Por vezes tirava o pau e dava pra ela chupar. Parceira a menina. Não reclama e deixa rolar. Fisicamente, a Pati é o tipo de mulher com quadril e sem bunda. Não chega a ser tábua, é pouca bunda mesmo. Mas os peitinhos e shape compensa.
Não contei tempo, deve ter dado uns 30min, quando a colega dela chamou. Pedi pra gozar na cara, mas não deixou. Gozei no cú e vazei.
Na saída, a Pati e a colega (não sei o nome) ofereceram uma dupla. Fica pra próxima.
Cú: 8 (se tivesse mais bunda seria 10, pq o cú é bom)
Peitos: 9
Simpatia: 10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Buenas
Depois de um tempo afastado, voltei à ativa...
Tava passando pela Andradas e resolvi adentrar na Galeria Malcon...Fui direto pro 4o andar e ali até que tem umas 2, 3 salas acessíveis (pra área trash, é claro).
Depois de visitar algunas salas, optei pela 413, onde tem a tal "Pati".
A guria é bem gostosinha, tem peitos médios (naturais), magra, bundinha legal...só a lata que é meio feia, mas nada que comprometa o TD na área trash.
O TD foi bem legal...ela começa com um oral encapotado, bem legal, depois fica de frango assado pra meter na bucetinha e, por último pedi o cúzinho....tudo isso por 20 contos de réis...Ou seja, muito barato pra comer um Cú!!! Por isso vai levar o positivo e talvez até faça uma nova visita pra moça!
Era isso
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Inferninhos da Galeria Malcon = sala,413, "Pati".
td realizado agora a tarde, fui direto nessa salinha conferir a paty, abriu a porta a ditacuja peladinha enrolada em uma toalha, achei o corpinho bem bonito e os seios principalmente, o rostinho é estranho mas não serve pra feia.
acertei 15 pilas 15 minutinhos de foda, boquete gostoso, bem chupado, depois peguei de PPMM, a mina fica se arretando no cara, comi um bom tempo assim, mas nada de gozar, dae tentei comer de quatro mas o indio veio deu sinais de flacidez, a mina não se fez de rogada, deu umas punhetadas, falow umas putarias e sentou no rapaz socando bem forte, dae não guentei e gozei.
bom custo benefício, ja tinha comido outras pervinhas assim nessa salinha...
abraços de fecalizzzz
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Passeando pelo centro resolvi passar na galeria para dar uma conferida nas queridas,entrei varias salas no 4º andar e só as feias,já estava desistindo quando bater na 416 abriu a porta a daiane uma loira magrinha,peitudinha bem gostosinha.fechamos 20 mim por 20 pila.Vou retornar lá.
Rosto: 7,0
Bunda: 8,0
Seios: 9,0
Oral:7,0
Simpatia: 8,0
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Ana Paula - sala 413
Voltei na salinha pra comer a Paty, ela estava atendendo, fui recepcionado pela Ana Paula, uma chubizinha de 1,65 com cintura, bem gostosa e simpática, resolvi fazer o programa com ela, branquinha, gordinha com cintura, uma lordosezinha, seios empinadinhos e gostosos, cabelo preto com rabo de cavalo, rosto normal, bundinha bem redondinha.
20 pilas 20 minutos,
Me deixou bem a vontade, começou um boquete longo e bem forte, pedi pra comela de PPMM, soquei forte na buceta da mina que tinha poucos pelos e um grelo bem bonito, tipo sapo esmagado, hehe, ela esfregava bastante, chupei muito os peitos nesta posição, depois ela sentou no pau e ficou socando um tempo, coloquei de 4 e a visão daquela bunda redondinha e com cintura bem arqueada era senssacional, fui fodendo bem ritmado, e falei no ouvido da perva que ia gozar...ela pediu pra segurar mais um pouquinho, tava gostando da função, hehe, quando senti ela estremecer, só de sacanagem, tirei o pau e atolei no seu cuzinho, entrou tipo mantega,a puta deu aquele gemido de quem ta puxando o ar pro pulmão, e cerrou os punhos, gurizada, que puta tesão que deu, duas estocadas e borracha cheia e isso que nem tinha acertado o culito na hora da negociação...
valeu muito, bopei na gordinha, hehe
abraços de Fecalissssssss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
SALA 423 ELLEN
De volta à Malcom, tive a péssima ideia de ir na sala 423. Lá estavam apenas duas putas, uma morena meio coroa, sem condições mesmo; a outra era loira baixinha com uns 20 anos, peguei essa mesmo.
Ela se chama Ellen, tem 20 anos, cabelo castanho claro pra loiro, 1m60, seios pequenos, alguma barriguinha e um bumbum médio.
Ela me disse que tinha vários preços, começando em 10 e indo até 40 reais, escolhi o de 20. Ela foi trocar o dinheiro, me trouxe o troco e começou a se pelar. Esse Apartamento tem dois “quartos” e um banheiro, na verdade, como todos os outros, os quartos são separados por biombos de madeira aberto em cima. Colchão no chão trash, lençol podre, isso e outras coisas.
Ela ficou de joelho no colchão e colocou a camisinha e começou a mamar o meu pau. Muito amadora essa puta, fazia pressão demais nele. Como pode alguém que chupa uns 30 caralhos por dia chupar tão mal ? puta que pariu.
Depois de chupar por um tempo, a puta ficou deitada, vi que tinha uma barriguinha e uma xota com pelos pretos. Meti na xota com Ky e entrou fácil, a puta começou com uns gemidos fakes e mandei ela trocar de posição. Ficou de quatro e meti na vagabunda, o corpo sem graça dela não me animou muito, mas meti até gozar na vagabunda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Resolvi conhecer este antro...
cheguei lá perto das 19:00 já estava tudo fechando no 4º andar... bati em várias portas e era 19:30 passada quando consegui algo que prestasse, entre portas fechadas, mulheres toscas e careiras.
logo que cheguei acho que uma piranha me achou com cara de trouxa, queria me cobrar 50 pila a foda! alí! ta maluco?! ainda teve a audácia de me dizer que só conseguiria gorda pelancuda por menos.
abri os dedo e fui bater em outra porta.
na segunda a mulatinha até era bonita mas o fedor do quarto era insuportavel, fedendo a porra podre, acho que o lixo de preservativos devia estar cheio a 2 semanas, bora dali!
fui tentar a sorte no 2002 mas estava fechado. quando volto, bati onde eu penso ser o 412, bom, é a primeira esquerda do elevador segunda sala da direita.
abriu a dona da sala, lá dentro tinha um magrão já, e as minas ocupadas... pensei em ir embora, já que ia demorar um monte e eu não queria ir de noite pra casa, mas a cafetina é bem gente boa e puxou conversa, disse que ali tinha uma japonesa.. me interessei pelo papo e pedi uma ceva.
uma das meninas libera e pensei que a fila ia andar...que nada a puta era uma gordinha que eu e o magrão recusamos, ela até não é feia, e é bem simpática, o wermeer provavelmente vai gostar, mas eu não curto. ela ficou ali também batendo papo.
logo a japa liberou e eu fiquei de boca aberta com aquele corpo malhadinho num shortinho mínimo! o magrão se foi nela e eu fiquei ali conversando e negaciando a cafetina que queria me empurrar a gorda... disse pra ela que tenho tara por orientais e ja tinha decidido antes de conhecer o plantel.
minha vez e acertei os 20 pilas adiantados a rapidinha de 20 minutos, perguntei se o de 30 min (R$ 30) tinha anal, ela disse que não faz, muito raras as vezes ela fez e tinha muito medo. fazer o que.
ela vai pro banheiro se arrumar e eu me pelo.
a perva: é japonesa mestiça mesmo, ao contrário da outra sabrina das bandas da assis brasil que é indonésia, essa é bem nihon. minhonzinha, estatura média, cabelos lisos, bunda macia, peito médio-pequeno bonito também... super malhada! não achei que ia encontrar tamanha qualidade por esse preço.
o único ponto fraco da puta é que ela nem encosta no pinto sem camisinha, nem punhetinha... colocou o capote com a pica meio borrachuda até, mas ela compensa depois com um oral bem cadenciado e na pressão certa, meto 2 dedos nela e ela gemendo e me punhetando até vir por cima.
a boceta dela tem uma boa pressão mas ela não é de assumir a foda, cavalgadinha básica até que eu puxo ela pra perto e começo a meter forte. pedi pra colocar o dedo no cuzinho enquanto fodia e ela disse só pra não enfiar inteiro, minha nossa amigos! quase estrangulou meu dedo! que cu apertadaço! me deu um puta tesão e comecei a bombar mais forte ainda! a mina segurou a respiração acho que por um minuto e depois caiu exausta em cima do meu peito, se ela fingiu essa gozada merece um Oscar! aproveitei que ela tava grogue e disse pra ela abrir o cuzinho pro meu dedo entrar mais... ela abriu e nem chegou a entrar até a primeira junta do meu dedo e ela geme: aiii tira que doi muuiitoo! que vontade meter naquele buraquinho minúsculo! PQP!
coloquei ela d4 e mandei ver até o final.
borracha cheia e bora.
quando estava descendo encontrei a loira que queria me cobrar 50 pila e ela me pergunta: e aí? achou?
e eu: achei! não da pra ver pelo sorriso? hehehe acho que ela ficou meio braba.
notas:
rosto 8 (japonesa mesmo)
cabelo 8,5 (preto liso cheiroso)
barriga 10 (tanquinho)
coxas 8 (finas estilo mignon)
boquete 7 (gostoso, mas curto)
xota 8 (boa pressão e beiçuda)
cu 11 (apertadaço! se desse seria 15)
simpatia 9,5 (muito gente fina todo o pessoal da sala)
conjunto da obra 9,5 (saí muito surpreso e satisfeito)
voltarei se possível.
valores: 20 da sabrina e 5 da kaiser latão
-