July - Freelancer
R$ 150,00 - 2 Hrs - Telefone: (87) 9 9649-2594. - (87) 9980-11607

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 56Não 8
Oral Sem:Sim 51Não 7
Beija:Sim 48Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mangueiraodolavajato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

July

#16 Mensagem por mangueiraodolavajato » 23 Ago 2010, 23:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa no bate-papo Uol, é de Caruaru e tá por aqui fazendo uma temporada, colocou até fotos, de rosto e tudo, louquinha.

http://julyacompanhante.blogspot.com

Disse que já tinha tópico aqui no GP mas não consegui encontrar, se for mesmo alguem junte e atualize o telefone pra esse que eu postei (9727-6764)
Está quase como nas fotos, só muda o cabelo loiro-escuro e a xana raspadinha (tesão).

Transa forte, não regula horário, oral no pelo, anal sem frescura (gosta muito) e vaginal muito gostoso.

Ajudei criando o blog e ganhei um desconto :badgrin: , mas o cachê ela falou que é 100 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: July

#17 Mensagem por Tubarão » 25 Ago 2010, 21:29

POSITIVO
Podem juntar os tópicos.
Essa menina é uma máquina de fuder. O Tubarão votou a atacar e agora em vez de July ter sido sua vítima, Tubarão é que foi vitimado..Puta que pariu como fode.
Fui pegá-la no estacionamento do Extra da Conselheiro Aguiar. Quando a vi de longe pensei "é muito gata. Me dei bem".Em nada deve as patricinhas de Boa Viagem dava pra andar no Shopping tranquilamente.
No motel começaram os amassos.Tem um corpo lindo. 1m63, mais ou menos, 52 quilos, olhos azuis, peitinho de pequeno pra médio(super duros), mamilinho rosa. Beija muito, beijo molhado, de língua.Atacou o caralho com muita fúria, tentando fazer garganta profunda.
Já estando prestes a gozar suspendi a chupada e fui a sua bucetinha rosa. Gozou de fazer pena, estremecendo o corpo todo e segurando minha cabeça contra sua buça.
Perguntei qual a posição que ela preferia, ofereceu de logo o cuzinho rosa. Ujm único senão:não deixou chupá-lo. Disse que tinha cócegas. Sem nehum tipo de lubrigicante agasalhou com a maior tranquilidade a respeitosa barbatana.Posso dizer que fui comido porque o que a July comandou a foda, fazendo sempre questão de enfiar o talo todo não foi brincadeira. Terminei gozando e ela pediu para que eu deixasse o cacete amolecer. Quando saiu chupou-o com toda dedicação e ficou com um pedaço da camisinha enfiado no furico.
Higienização e uma pausa. Deitou-se na cama como uma namoradinha e ficou brincando com a barbatana, voltando a chupa-la. De novo garganta profunda até quase sufocar. Deitada ao meu lado la pareceu-me entrar em transe. Ficou no torno, subindo e descendo até o talo, quando então começava a rebolar esfregando a buceta, com uma respiração superofegante. Segunda gozada, em menos de uma hora. O velho Tubarão saiu com as pernas tremendo.Comigo rolou muita química, biologia e física. Fiquei satisfeito. Com a barriga cheia.
Mano Veio foi quem melhor descreveu seu corpo. Achei muito mais bonita que as fotos do seu site que ao meu ver ficou devendo em tudo.Loira de olhos azuis acho que foi a minha primeira experiência. Excelente custi benefício(R$100), não atendeu telefone, nem cobrou taxi.. Aprovadíssima. Nunca fui de dar notas, mas daria 9 ao conjunto da obra.
Claro que vai ter repeteco
Abração
Tubarão

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: July - Freelancer

#18 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 02 Set 2010, 13:52

POSITIVO
MAIS UMA VEZ COM A JULY.
FUI APNHAR ELA PROXIMO AO FAMILIA JULIANO, A PUTA CONTINUA MUITO BONITA, ALIÁS ESTÁ MAIS BONITA.

NO PROGAMA COMI O CÚ DELA DUAS VEZES, PAGUEI 100ZAO E VAZEI.

CONTINUA A SER UMA OTIMA OPÇÃO.
VOLTAREI A REPETIR.

Link:
🔗

satcom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#19 Mensagem por satcom » 06 Set 2010, 02:46

POSITIVO
Essa semana tive o prazer de comer a July. O melhor relato até agora foi o do Tubarão. Pense numa galega que é uma máquina de fuder!

O atendimento foi excelente. Quando cheguei no quarto liguei, ela disse que chegaria em 10 minutos mas chegou em 5. Que bicha boa do carai! Toda durinha, magrinha e bem bonita. Os olhos não são azuis, são verdes.

Foram 3 rounds, comi a buceta e depois meti na rabeta duas vezes. Ela fez uma garganta profunda profissional pra animar o garoto. Não negou fogo e nem apressou nada, eu tinha cominado três horas acabei só aguentando duas tamanha é a voracidade da July. Na verdade o terceiro round só aconteceu porque ela quis. Eu estava cansado do segundo e disse que ia dar uma relaxada no quarto e que se ela quisesse ir, estava liberada. Ela ficou e ficou se esfregando, brincando com a jiroba até que eu me animei novamente e mandei-lhe mais rola. Nos intervalos ela fica abraçadinha, como uma namoradinha, bastante carinhosa.

O que disseram é verdade, ela não usa lubrificante, prefere que não use, o que torna a foda ainda mais hardcore.

Notal geral 9, EXCELENTE custo / benefício.

Repetirei com certeza.

O valor foi o padrão. R$ 100,00. E não cobrou o taxi.

Coloquei oral com camisinha porque não faço sem. Acredito que ela faria sem.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Ver TD's

July - A Máquina de Fuder

#20 Mensagem por Tubarão » 12 Set 2010, 22:05

POSITIVO
Caros confrades.
Mais uma vez o Tubarão foi atacado em Boa Viagem por uma maquina de fuder que atende pelo nome de July, na quinta-feira passada. Peguei-a em Boa Viagem e seguimos para o motel. Lá chegando começa o arreto com muito beijo na boca e mamadas nos seios deliciosos. Ela rápido saca a barbatana e começa a chupada. Com ela não tem esse negócio de namorinho na hora da chupada . O negócio é hard, na base de chupões e garganta profunda.
Inverti, então a posição. Deitei-lhe de costas e avancei na sua bucetinha cor de rosa.Chupei de me acabar e lá pras tantas tento introduzir um dedo na chaninha enquanto chupava. Ela delicadamente afastou-o. Dei um tempo, e voltei, desta vez enfiando três. Ela não teve tempo de impedir. A garota só faltou subir pelas paredes, pedindo que eu não parasse e socando sua buceta contra minha mãos, que massageava o seu ponto G. Ficou molhadinha na mesma hora.
Já bastante seco e com muita tesão pedi-lhe o cuzinho. Agasalhou a barbatana com a boca , passou um pouco de cuspe no rosado e pediu-me que metesse . Ela não para e gosta muito de dar o cu. Fica o tempo todo metendo seu furiquinho contra a pica e conduzindo a trepada. Ela enloquesse quando está gozando. É cômo se ela saísse de si . Entrasse em transe.Cravei pra valer a barbatana, com ela sempre querendo mais. Gozei. Gozei muito. Gozei de ficar derrubado e de não conseguir ir para o segundo turno. Ela disse que adora dar o cu.
Excelente trepada, muito bom o custo x benefício. Não atendeu o telefone. Ao ficarmos conversando após a foda pediu-me para atender as chamadas. Saiu de lá com uma trepada marcada para às 16hs e outra agendada para às 19hs. Disse-me que já chegou a dar cinco num dia. É quando chegamos a conclusão de que tem um número significante de chupa sangue por aqui, que fazem uso do fórum e não relatam os TDs.
Saí satisfeito. Com a barriga cheia . Eu recomendo.
http://julyacompanhante.blogspot.com

Abração
Tubarão

Link:
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#21 Mensagem por faustaodaglobo » 15 Out 2010, 13:14

Excelente custo beneficio!!!

Garota gente fina, sem frescuras e com iniciativa.
Sai com a July a um mês...
Liguei pra ela e marcamos no Praia Sul... ela chegou antes de mim no motel!
Bonita de rosto e de corpo.
Ela é tudo isso que o pessoal disse....

Chegou já me chupando e não queria largar minha pica. Chupei sua buca e ela se contorcia e gemia... acho que gozou.
Pegou meu pau e enfiou no cu! Cuzinho apertado e gostoso... no coqueiro ele entrou até o talo! Acabei gozando e ela continuou lá até meio pau ficar mole!
Pausa para conversa... o papo dela é legal...

2º tempo... repeteco só que foi de 4 no cu....
Ela tem a manha.

Tomamos banho e deixei ela em casa, Boa Viagem...

Repeteco?
Em breve... ela disse que tem uma amiga.
Custo: R$100 sem taxi + R$30 do Motel

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Até breve cuzinho rosa da July

#22 Mensagem por Tubarão » 26 Out 2010, 20:34

POSITIVO
Bem confrades do GP Guia. O Tubarão voltou a atacar em Boa Viagem e, mais uma vez, sua presa foi o cuzinho rosa da July. TD realizado semana passada. Meu celular recebe uma mensagem. Era a July informando que iria passar uma temporada fora do Recife e que só estaria de volta em fevereiro.
Não podia passar quatro meses sem comer aquele cuzinho. Imediatamente marquei para o dia seguinte. Peguei-a na Família Juliano e seguimos para o Devaneios (Bom e barato). Tirei sua roupa e fomos para o amasso. Senti que July estava muito afim e, sentando-me na cama deitei sua cabeça no meu colo para melhor chupar a barbatana. Ao mesmo tempo que chupava bem molhado eu a arretava, como cheiros, fungadas e chupões no cangote. E comecei a sussurarr sacanagens em seu ouvido. Amigos, a mulher foi pegando gás, gemia alto, urrava.Não era fingimento, era tesão mesmo. E quanto mais ela entrava em transe, eu a instigava mais, ao ponto de já querer meter no cuzinho. Cochichei no ouvido dela com voz de muita tesão ;"vou comer o seu cuzinho no couro". E ela de dentes trincados "mete no couro, Tubarão", ficando de quatro. Já estava com a cabeça da barbatana a caminho, na beirinha do rosadinho, quando, de repente, a cabeça de cima lembrou a falta da camisinha.
Caralho encapado meti pra valer, com muito tesão e logo gozando.
Não ía aguentar passar quatro meses sem comer o rosadinho da July. Agora só em fevereiro se tiver vivo e com tesão.
Excelente custo benefício. Motel, como já falei Devaneios. Limpo higiênico, asseado e suite comum ao preço de R$19,90
Recomendo os dois, a July e o Devaneios.
Abração
Tubarão

Link:
🔗

KukiCNC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#23 Mensagem por KukiCNC » 11 Dez 2010, 16:06

POSITIVO
Sai com a Juli tem uns 3 meses. TD atrasado porém não sonegado =)

Fomos para o Henrique Dias, no Derby. Chegando lá encontrei a galega, muito mais bonita do que nas fotos. Matutinha de caruaru. Ao entrar no quarto ela se transformou, veio logo com um strip se esfregando todinha em mim, tem uma tatuagem de um olho bem perto da bunda, segundo ela é o OLHO DO CU! rsss...

Comecou com uma garganta profunda, não aguentei e gozei ali mesmo na boca dela, ela engulio tudo. Fomos tomar banho e na volta coloquei ela de quatro e comi 2 vezes o cu dela, ela disse que nao queria fazer vaginal, não gosta. Também nao me importei, aquele cú estava uma delicia.

Presente: 100,00
Mote: 25,00

Link:
🔗

osmororo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por osmororo » 08 Fev 2011, 14:10

Pessoal: Sou novo aqui porém a notícia é boa. A pervinha voltou a ativa. Estava "casada" mas não deu certo e a mesma voltou a atividade normal. Estive com ela hoje e ela me autorizou a postar e também a informar a todos das novidades. Voltou com todo o gás, chupada até o fim, anal excepcional sem reclamar (nasceu para dar o cú), e com muita saudade da putaria

-----------------------
CLASSIFICAÇAO DE TD RETIRADA.
O AVISO QUE ELA POSTOU FICA COMO INFORMAÇAO.
SE TREPOU, PAGOU, POSTE O TD QUE JUNTO TUDO..

ATT
CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

satcom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#25 Mensagem por satcom » 01 Mar 2011, 16:05

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Sabendo que a July havia retornado das férias não poderia deixar de sair com ela novamente. Continua muito gostosa, toda no lugar. Muito disposta e não nega posições. Dessa vez comi a garganta e o cuzinho. E quando digo comi a garganta, comi mesmo. Deitei ela na cama de costas com a cabeça pra fora da cama e soquei até as bolas baterem nos dentes. A gata aguenta, é um tesão. A terceira não tentei pois o horário já estava no limite.

Sobre ela, tem um ótimo papo e é bem simpática. Procurou me agradar durante toda a estadia e deixou o celular no silencioso.

Nota geral: 9

Dá show em muita menina que cobra mais caro.

Garota: R$ 100,00
Permanência: 2 horas aprox.
Motel (Praia Sul): R$ 44,00

Excelente custo x benefício, recomendo.

Link:
🔗

mangueiraodolavajato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por mangueiraodolavajato » 09 Mar 2011, 22:52

POSITIVO
Fui conferir novamente o olhinho do c* da July e novamente me dei super bem.
Anal com força na primeira
Bucetinha pra não deixar de passar lá na segunda.

Sempre um programa recomendado a July, sem frescura nenhuma, gente fina.

Opa, foi mal.
Não me alonguei muito pq iria chover no molhado.
Acho que faltou falar do preço que é o de sempre (R$ 100).
Eu sempre pego ela em algum local de BV e ai não tem taxi.
Sempre muito falante, já fomos nos chupando e indo direto pro anal, sem muitas delongas e a pedido dela.
O resto tá dito.

-------------------
JUNTEI TUDO.
GRATO

CUTIERO
11/03

Link:
🔗

Beroel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

July - Freelancer

#27 Mensagem por Beroel » 16 Mar 2011, 12:23

POSITIVO
Tava final de tarde em BV e liguei para July...

Ela estava no Shopping Recife e fui pegá-la...

Fui conhecer o olhinho do c* da July e, gostei....me dei bem...!!
Anal com força na primeira... Chupou muito antes para o Beroelzinho ficar igual uma pedra !!!
Bucetinha pra não deixar de passar lá na segunda.
Na terceira, foi de novo no olhinho !! eheheheh....

É um programa muito bom.....gente fina a garota e vale muito conhece-la

Nota 9 - vou na proxima estada em REC sair com a July e com uma amiga dela.....a Cris...a Carol....ela vai organizar....!!...

Até Mais....!!

Link:
🔗

Manguebit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#28 Mensagem por Manguebit » 27 Mar 2011, 22:42

POSITIVO
Bora Bora Galera meu primeiro TD após algumas leituras sobre as pervas.
25/03/2011 17:00
Fiz ligação p/ July e marcamos encontro em BV e ai ao Motel Fantasy.
Linda a gatinha de 27 anos, 1,67m, branquinha, bucetinha bem raspadinha e um Cu muito gostoso.
Chegando na cama ambos já tinhamos tomados banhos ela chupando o cacete, que delicia bem molhada e com pressão a chupada até o talo, ela engoliu tudo sem camisinha. Ai sim já no ponto coloca-se o capuz e a danada solicita que coma o Cu dela, então rola p/ dentro e com vontade, muita vontade e ela gritando a safada que tava bom e não era p/ parar de meter, após 10 á 15 min. gozada na camisinha.

Pausa banho e bate papo, celular desligado, ai ela sempre carinhosa e vamos a segunda gozada, já foi de boca no catece, ai pedi p/ também comer a buceta ela disse que hoje não, só o Cu então, fiquei bulinando a buceta e ela chupando, me virou a buça e fizemos 69, então eu já estava no ponto ela já foi me pegando e colocando a camisinha, e lubrificando o cacete e enviando no Cu, e que Cu e tomei rola, rola, e ela louca pela rola pedindo p/ socar com força, e tome, tome e leite na camisinha.

Cu: 9,5
Peitos: 8,5
Boca: 9,0
Oral: 10
Buceta: 7,0 Não comi.
Simpatia: 10
Comprometimento: 9,0

Presentinho de July R$ 100,00 p/ 1 hora e 40 min.
Motel: R$ 26,00 p/ 3 Horas - Muito bom levando em conta valor/beneficio.

Agora pesquisar outra antes de repetir c/ July.

Aloha p/ todos.

Link:
🔗

moaeca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por moaeca » 19 Abr 2011, 14:08

POSITIVO
Saudações a todos os confrades!!!

Utilizando-me desta maravilhosa ferramenta que é o GP, encontrei-me com a July.
não há a necessidade de descrição física nem facial pois a louquinha ossui um blog onde mostra tudo inclusive o rosto. Diga--se de passagem o fotógrafo dela é péssimo. Ela é melhor ao vivo que nas fotos do blog.
Também possui a vantagem de se deixar buscar o que barateia o custo do tx.
Marquei com ela em frente ao extra da conselheiro e ela atrasou 20 minutos.
O rala e rola é excelente. A menina faz por que quer. Rola nunca vai ser suficiente pra ela.
Não regula nada mas também não faz estilo namoradinha como é minha preferência. A July é puta mesmo. Gosta de fuder e ponto final.
Dá o brioco e engole o mingau.
100 reais mais 24,50 da suíte com aquario do Devaneios.
Excelente custo benefício.
Quem não conhece vale a pena.
Grande abraço.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Tubarão » 19 Abr 2011, 16:57

POSITIVO
Tarde fria, chuva fina...
E Tubarão a esperar...
Uma bucetinha quente
pra revigorar.
Um problema de aparente
e fácil solução,
é só sair com July
e botar no seu furicão.
É a veia poética de Tubarão aflorando e a sua musa, responsável por mais uma ataque
de sua afiada e rija barbatana foi a July, também conhecida como “A Máquina de Fuder”.
Como das vezes anteriores, a tática para tirar o melhor proveito na trepada com a Máquina
é dar uma esquentada geral. Comecei com uma demorada chupada na sua bucetinha rosa.
Foi uma chupada que a bichinha gemeu alto e encurvou-se toda. “Quero meter agora Tubarão”. Pedido não atendido até que a babinha escorresse perto do rego. Liberada, então, a buceta
passou a chupar a barbatana. Chupou loucamente, como se fosse o último caralho da face da terra. Uma chupada babada no talo e nos ovos e garganta profunda .Ela faz porque gosta, aprecia.
Vamos, então a seguinte questão: cuzinho ou bucetinha ? Quem respondeu
a questão 1 acertou. Ela foi quem escolheu.Lubrificou com saliva o seu cuzinho e sinal verde. A barbatana teve alguma dificuldade de penetrar, iniciando os trabalhos, mas depois que passou a cabeça, salve-se quem puder. Foi bombar e bombar, até derramar o leite, enquanto ela tocava uma siririca.
Não satisfeita deixou o caralho escapar levemente do seu cuzinho, retirou a camisinha e atracou-se com a barbatana, dando aimpresssão de não querer perder nem uma gotinha daquele suquinho.
Continua sendo uma das melhores opções do Recife July(100) + Motel Devaneios (23). Um dos melhores custo benefício. Vai diminuir o número de saídas por dia, de três para duas, para se dedicar aos estudos. TD feito agora de tarde, ainda está fresquinho e eu de barriga cheia.
Abração
Tubarão

Link:
🔗

Responder