Fui para a Mix Massagem para fazer um TD. Foi dificil encontrar uma vaga para estacionar o carro pois eu fui logo na hora do rush. Mas enfim, depois de muito sacrificio, acabei encontrando

O lugar eh muito discreto, aposto que o porteiro nem sabe que se trate de uma casa de massagem pois eh um "predio" empresarial. Fica, se eu nao me engano, no quinto andar. Chegando la fui atendido pela Vivi, uma loira bonitinha ja me convidando para entrar. Ela pediu para eu esperar um pouco num quarto que ja ja iria me atender. 1 minuto depois, ela entra e pergunta se eu tinha reservado um horario com alguem. Eu disse que nao, mas que eu tinha preferencia pela Perla, uma morena bastante TDzada por meus confrades. Disse que ela estaria pronta em alguns minutos pois tinha acabado de sair de um TD com outro confrade.
Esperei uns 10 minutos dentro do quarto e eis que aparece uma rainha do bumbum grande. Nossa, que delicia de mulher. Rosto nota 10, muito linda mesmo, pele morena clara, dona de escultura de corpo, mas o que mais me chamou a atencao foi a bunda... Nossa! Que traseiro, maior que o meu Veracruz da Hyundai. Nos batemos um pouco de papo e falou que eu tinha cara de gostar de loiras... Entao eu retruquei e respondi desafiando-a: "Verdade, eu gosto de loiras, mas eu duvido que voce me faca mudar de opiniao".
Perlinha... ficou iraderrima! E disse que hoje seria o dia que iria me acabar na cama. Veio devagarinho, me deu uns beijos na boca, me deitou na cama e comecou a beijar meu corpo inteiro, de cima para baixo, ate chegar ao meu amigao do peito. E como tratou bem... bola gato sem dente e com muita pressao, indo devagar e depois rapido e voltando a devagar e assim por diante. Pedi para fazer um 69. QUE GRELINHO! Muito gostoso de chupar, parecia ate que eu tava chupando manga de tao bom que estava... Eu tambem nao parava de fazer pressao na xoxotinha dela e ela comecava a gemer, pedindo pra eu nao parar. E para melhorar a situacao, enfiava a minha lingua por inteiro dentro dela.. Ela se contorcia de dor e de desejo. Um satisfazendo ao outro, que maravilha.
Depois de muita brincadeira, resolvemos partir pra hora da refeicao. Eu ja deitado na posicao 69 e ela veio cavalgar de costas pra mim. Nossa, ver o ritmo dela subindo e descendo e eu vendo meu amigo penetrando nela... Voces tem que ver a visao... Muito bom, sinceramente. Ia ate o talo e depois so na cabecinha, depois voltava no talo... Como era bom ver aquilo. Eu prestes a gozar de tao que estava, pedi pra parar um pouco e disse que queria ver o rosto dela. Ela se virou e voltou a cavalgar em cima de mim. Uau, que garota linda. Ela parece um pouco a vocalista do Grupo Pussycat Dolls, namorada do piloto Lewis Hamilton da F1. Se nao souberem, pesquisem no Google. Que mulher linda.. Que cavalgada gostosa. Pedi entao pra comer ela de 4 e eu comia ela de cima pra baixo, para fazer mais pressao na bunda dela. Ela se contorcia de dor.. coitada, mas eu tava la pra me satisfazer e satisfazer a ela, ja que merecia. Ate que eu nao aguentei de tanto fuder e acabei gozando dentro dela com a camisinha, e ela rebolava... nossa... senti um alivio gigante, tirei meu amigo de dentro dela, tirei a camisinha e fui tomar banho. Ela entrou no banho comigo e depois de me lavar, ela passou a pagar um bola gato de novo. Que disposicao!
Mas quando eu fui ver, ja se passaram os 40 minutos de azaracao. Quando a coisa eh boa, o tempo passa rapido, ne?
So fiquei decepcionado pelo preco ja que o pagamento no cartao eh 65 reais e a dinheiro era 60. Mas valeu muito a pena comer ela. Ela eh sim uma gata de parar o transito. Podem conferir! Perla melhor de todas de la dentro.
Abracos a todos!