Manhattan Bar (Pera) - Rua Recife,70

Fórum com informações de boates e pontos de rua bem como de outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 140 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 89
Oral Sem:Sim 123Não 27
Beija:Sim 133Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Duda Loira ( Eduarda Loira )

#46 Mensagem por D K » 09 Abr 2010, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
...após tentar sem sucesso um repeteco com a loira bipolar , chego na zona cedo tomo varios whiskys e depois de conversar com o Sr. Fruta sobre uma puta que queria comer mas estava sumida...eis que como magica ela chega na casa , como já faz mais de um ano que tento sair com ela e nunca dá certo assim que ela entra pego pela mão e nem combino nada , vamos direto pro motel....

.....Banho tomado , ela peladinha loirinha lindinha de sorriso metalico já vem com beijinhos e deixa meu pau duro na hora bejinhos pelo meu corpo e cai de boca com vontade , pena que por pouco tempo :( , inverto a posição e chupo seus peitinhos perfeitos no tamanho e simetria , olho ela peladinha na cama e aquela bucetinha linda , caio de boca e chupo ela gostoso.... meu pau pulsando ela encapa e senta ( com KY) rebola gostoso vira de costa e faz cara de safada olhando o espelho ali eu já tinha ido mais ainda deita naquele sofázinho e pego ela por trás mais uams bombadas e fim do jogo .

banho e voltamos pra zona

score :
corpo : 10 perfeito shape ( fez uma lipo a pouco tempo e deu uma emagrecida)
rosto : 8 cara de menina safada , com aquele sorriso metalico
oral : 7 bom mais ficou pouco tempo
bunda : pequena mas redondinha e sem marcas
simpatia : 8 garota legal convesadeira , alto astral

...a Eduarda ( Duda loira ) acho que tem outras Dudas na casa , tem 1,63 ( aprox. ) loira cabelos cacheados compridos (sempre bem cuidados ) seios pequenos ( aureola pequenina) algumas tatttos , pele macia e cheirosa....

.....investimento : 150,00 por 50 minutos no Eros , mais os tramites padrões da casa do Sr. Fruta + conta do bar que ainda bem não lembro senão chorava :cry:

repeteco : vou tentar que sabe ela atende o telefone qualquer hora dessas :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Manhattan Drinks (Pera) - Rua Recife,70

#47 Mensagem por jebanelas » 12 Abr 2010, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nome da garota: Evelyn

Sabadão a noite,estava sem muita perspectiva de dar uma saída,foi quando me lembrei da minha Globeleza favorita,contato telefonico feito,papo legal e combinei de pegar a Dama....na hora marcada,peguei a garota,como sempre veio muito gostosa,com um vestido sensual,aquele sorriso no rosto muito bonito,além do bom astral que tem...partimos para Jebaland,sentamos no Jeba's Bar e tomamos algumas,eu no puro scoth e ela na cerva classe A,ficamos conversando,vendo uns clips na internet...boa música rolando,apesar dela fã dessa catostrofe musical,que é o sertanojo... :( :x :x :evil: :twisted: ...mas tem um bom conhecimento de outros generos,graças a Deus,e ouvimos musica de boa qualidade...já com um estado alcoolico alterado,partimos para o trabalho....beijinhos gostosos de couvert...ela já passeando com a mão pela vasta extensão,que é o conjunto..cabeça,troncos e membros desse que relata os fatos... :cry: :cry: ...e fomos tirando a roupa,com ela já procurando algo para chupar.... :roll: :roll: :roll: ....como é uma garota sem preguiça de trabalhar,coisa um tanto rara esses tempos,fez aquela chupeta especial,lambeu as bolas,passeava a lingua pela pica,faz a que tem que ser feito,daí o serviço fica bom,pois já com a pistola armada,deu aquela encapada....,andei saindo com putas que me dissem não saber colocar a camisinha,é o cumulo do despreparo para quem é puta..... :evil: ...daí pulou na vara e começou a trabalhar,mete bem,com disposição,e ver ela sentada na sua pica,com o corpo bonito e brilhante que tem,com os peitos perfeitos,tamanho médio,com bicos bonitos,na sua frente,é show de bola....metemos bastante,depois peguei ela de 4...um outro show...e trabalhou o tempo todo concentrada na parada,sem ser essas umas e outras presepeiras,que são nota 10 em cortar clima,e depois vem com a cara de pau perguntar:o que esta acontecendo... :?: :?: :-x :-x ....e sacando a pica nela,com vc olhando para a porta da esperança dela... :roll: ...não resisti e fiz o anuncio;é hoje que vou conhecer esse buraquinho por dentro.... :shock: ....após negociacõe$$$$$,fechamos o pacto,confesso que ela não tentou miguelar a parada,mas não rolou dessa vez,ela não consegiu,mas para breve retorno,tentaremos outra vez...e de volta ao básico,deu mais umas belas cavalgadas,o calor bateu forte,muita socação,até ser desencapado o garoto e gozada com ela dando aquela chupada sensacional....depois disso,banho...mais drinks,mais musicas...saída na night,baladinha civil...retorno a Jebaland...dormiu como uma princesa nos braços do Jeba...e de manhã,aquele peguinha básico novamente..e vamos nessa que esta na hora do almoço..... 8)

contato: Manhattan Drinks
despesa: 200 mangos
tempo: de metida em torno de 1 hora + 4 de balada + 6 de boa noite cinderela

esse foi um dos clips que ela adorou......

http://www.youtube.com/watch?v=BMSDgNtBD8o&feature=fvst

Link:
🔗

professor BIG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#48 Mensagem por professor BIG » 17 Abr 2010, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:

É a primeira vez que eu posto aqui então espero que vcs tenham paciencia comigo...

Essa TD aconteceu dia 12, numa segunda que parecia que seria desanimada...

Eu e meus amigos fomos para o Pera para comemorar pois um deles ia embora para o Japão. Era a segunda vez que eu visitava a casa e tinha em mente o objetivo de traçar a Tati, loira maravilhosa com um corpão lindo. Pelo jeito velha conhecida da galera. Cheguei lá já avistei ela, com aquele olhar provocante apesar de aparentar meio cansada de tudo aquilo... já deve estar na lida a muito tempo.
Chamei ela para a mesa e ela veio toda toda. Chamei ela pelo nome e ela ficou toda cheia... não lembrava de mim (obviamente) e eu lhe disse que tinha vindo uma outra vez e pagado por um showzinho de estripe. Meu amigo queria conferir se ela era realmente gostosa e pagou outro show para nós... o que eu vi meus amigos valeu a pena! Que mina cavala... que show... eu nunca mais vou esquecer a música Black do Pear Jam por causa dessa guria...
Terminado o show depois de um tempo ela volta e eu não aguentando mais peço para irmos para o fight. Ela foi camarada comigo e cobrou só R$ 150,00 por uma hora de prazer. E que loucura... chegamos no motel conversando amenidades, tomamos um banho e caimos na cama nos esfregando e nos bolinando... cara, vc pode ser o bixo mais feio do mundo mas a Tati te levanta a moral, santa Tati! Fez um boquete sem peita maravilhoso e depois sentou em cima e rebolou feito uma devassa... essa sabe o que faz! não aguentei muito com aquela potranca e logo gozei. Ai tentou ressuscitar o garoto com um boca a boca, ficou de quatro e eu comi ela gostoso... mas não aguentei dar a segunda... a maldosa disse que poucos conseguem com ela... ah biscatinha!

E as notas da Tati são:
corpo : 9 (ela é linda mas eu ainda sou exigente)
rosto : 7,5 (já está um pouco cansadinho do jogo)
oral : 9 (muito bom, sem peita)
bunda : 8 (média porém bem gostosa)
simpatia : 8 (ela é muito gente boa, mas obviamente depois de tudo acabado vc é uma página virada na vida dela, que coisa não?)

custo: 150 + 30 + motel

TD classificado conforme relato

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por jebanelas » 24 Abr 2010, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Nome da Garota: Luciana......

Passada básica na sexta a noite na casa do Sr Fruta,um bom número de putas e algumas coisas novas no pedaço,fiquei com o DK tomando uns "copos" de whisky,quando vejo um rostinho encantador e que nunca tinha visto por ali,e o melhor de tudo,é que estava acompanhada de 2 amigas muito gostosas...ficamos alí dando uns tiros nas guerreiras,muita bebedeira,quando vejo o "Cara"...King of the Night...trazendo para a minha mesa essa gata do rostinho lindo e uma das amigas dela,que por sinal é meu número também,mas o que queria mesmo,era aquele rostinho lindo para poder olhar de perto....feitas as apresentações pelo Mestre de Cerimônias.....já puxei a cadeira para a gata sentar ao meu lado,daí para frente,só foi alegria.... :D :D :D ....garota descolada,papo bacana,astral ótimo...acho que de astral,foi a melhor os ultimos tempos,tanto que ficamos muito tempo conversando e se divertindo,com beijos calientes rolando solto...... :roll: :roll: :roll: ...e os "copos" rolando ,vodka com energetico para a gata....e o DK também animado com a gata dele,e como a chance de pegar era aquela hora,pois estavam partindo na manhã seguinte e Jebaland locado para eventos espirituais,o jeito foi ir para o Eros,já fomos no carro na maior animação,som rolando...chegada na parada,motel lotado,ficamos os 4 alí no corredor contando histórias......quarto liberado,só sei que entrei com a gata,começamos a se beijar,ela com lábios de mel...já fui tirando a roupa,e antes tinha zoado ela,que uma puta tinha me feito a tarde uma chupeta sensacional.... :P :P :P ...ela vira e diz:vc vai ver o que é uma chupeta.... :roll: :roll: :D .....a moça tem o dom para o oficío,chupou com uma elegância e capacidade,que só não gozei alí mesmo por puro milagre...daí ela encapou,e sentou na pica...cavalgada das boas,encostou o corpo dela no meu...milhões de beijos,chupadas nos peitos perfeitos,gata sem preguiça nenhuma,e ficamos lá na meteção,até que desencapou e caiu de boca novamente...o que percebi que seria alí o ato final....dei uma segurada,ela mamou alucinadamente bem,com vontade,daí só foi correr para o abraço.....foi aquela gozada,com a pica enfiada na boca dela.... :wink: .....e não parou um segundo de chupar,enquanto não acabei de gozar,ela não parou de chupar....e daí a merda do telefone toca,um corta barato total.... :evil: :twisted: ...e ela na boa fala:não se preocupe,ainda não terminei...e continuou na chupada até tirar todo o leite armazenado possível....... 8)

contato: Manhattan Drinks

despesa: 200 da gata + 30 Eros + 30 para o Rei.../ 1 hora

Obs:não é porque a gata não é daqui,que as coisas são melhores,e sim pela pessoa dela,sabe o trabalho que faz e sabe fazer,não é encostada,como um bando de vadias por aí...e com certeza havera repeteco,mas só que não por aqui.... :roll: 8)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Carol morena

#50 Mensagem por D K » 26 Abr 2010, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

...sexta a noite , depois de 75% de uma garrafa de Bacardi Lemon , chego a Feira pra bater cartão já alegre e falando baixinho ( minhas caracteríscas mais marcantes :badgrin: ) , o Jeba por ali desferindo seu veneno contra as moças "universitarias" com problemas finaceiros e eu de olho na morena que chega a nossa mesa depois de um tempo junto com a loira do Jeba trazidas pelo "King" , conversa bacana +sorrisso encantador + alguns "copos" de whisky+ Jeba acelerando = todo mundo esperando um quarto no Eros às 3 da manha , entramos uma banho pra acordar mais papinhos com a moça deitamos na cama, beijos e caricias chupo ela todinha e ela retribui e chupa muito bem começamos no PPMM e variamos as posições e encho a borracha , conversas beijinhos e eu pronto pra outra, chupeta e mais metida em varias posições....

A garota :

Carol Morena
morena, lindos e bem cuidado cabelos longos e negros , sorrisso encantador , labios deliciosos , entre 1,64 e1,68 de altura, bunda redondinha e seios médios e naturais deliciosos de chupar :D
rosto muito bonito e agradavel conversa sem aquele PPP de sempre.

Investimento com finan: 200,00 pra dama + 39 no Eros + 30 da casa + o Bar #-o , melhor nem somar tudo , mas vale o repeteco assim que ela voltar já que estava indo para um temporada em SP .

.....fato interessante é que eu nunca saio na primeira vez mas o Alcool combinado com aquele sorriso e aqueles labios , mas a viagem iminente da da dama me levaram a cometer tal desatino e a repeti-lo assim que possivel espero :D

PS : essa estoria do Jeba que a moça estava gritando e dava pra ouvir do quarto dele eu não lembro , mas eu já não lembro de tanta coisa que......deixa pra lá :lol:

Link:
🔗

rola stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Pera (Manhatan Drink´s) - Naiara e Jacque

#51 Mensagem por rola stone » 03 Set 2010, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera! :D

Após um ano de sonegações rola stone tá de volta! 8)

Fiquei sem net um ano, mas não sem visitar nossas digníssimas!

Mas vamos ao que interessa!

Esse TD aconteceu no começo desse ano, mais ou menos fevereiro!
Eu e um amigo meu de São Paulo dando um rolê em Londrina depois de uma noite de merda no Valentino quando resolvemos passar no Peroso! Era umas 03 da manhã e tinha gente ainda! Conversamos com o cara da portaria que chamou alguém e combinamos não pagar os R$50 da entrada porque seria jogo rápido: só escolher as Gp´s e vazar.
Lá dentro me encantei numa morena que quando fui trocar uma ideia simplesmente me esnobou :doubt: ... meu amigo já tava de olho numa outra morena (Jacque) e aí eu parti pra uma loira que parecia já tá de saída mas que quando fui conversar me tratou numa boa. Ela se apresentou como NAIARA. Combinamos os preços fomos pro caixa, pagamos e vazamos no meu porva pro Eros. Pegamos um quarto só. Todo mundo de banho tomado e começou a putaria.
As minas são "firmeza" :lol: como falava meu camarada de São Paulo, a Jacque é uma morena (quase mulata) com uns peitão massa mas com aqueles bicão nervoso e escurão, um rosto muito bonito e corpo no ponto.
A Naiara é demais, trata-se de uma loiraça (falsa é claro), coim lentes verdes, de uns 1,70, peitos grandes e naturais - aqueles de bico rosado - o Junin chega chora! :lol: , bunda grande que só não é perfeita porque tem uma puta tatuagem estranha bem na anca! A Jacque também tem uma tatuagem grande mas é mais da costela... Mas vamos ao serviço: chupeta caprichada só que quis fazer com o Junin encapado, fui fazer um carinho no grelin e ela tirou a mão... veio por cima, cavalga direito, geme legal do tipo safada...depois já quis ir D4 mas eu pedi de lado antes pra não antecipar o jorro... Depois D4 só que aí ela ficava pressionando pra gozar logo e eu querendo curtir a visão... Puta num entende que quando elas falam "goza goza" a gente num sabe que não é um incentivo... é pressão! :evil: :evil: Foda! Vendo que eu tava enrolando ela, perguntou se eu queria gozar na boca dela... OPA! :badgrin: na hora tirou a capa do Junin e fez um serviço caprichado até o Junin liberar o álcool em gel na boca dela. :D

Ducha com a Naiara enquanto meu amigo finalizava a Jacque. Ofereci carona até o Pera mas já tava vindo um cara buscar as mina...

NOTAS (naiara):

Rosto - 8 (bonita mas tem aquela cara de puta)
Peitos - 10 (aqueles que a gente qué na muié da gente)
Bunda - 9 (grande, firme mas muito rabiscada)
Oral - 7 no começo - 10 no final...
Vaginal - 9 (depilada, lubrificação natural - grelos meio grandes)
Foda - 9 (se não fosse a pressa levaria 10!)
Atendimento - 9 (num é aquela de bater aquele papo mas num chateia também)

COUVERT:

Entrada na casa: Grátis
GP: 150 cada
Motel: 30

Repetco: falta $, mas vale!

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por jebanelas » 10 Out 2010, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Renata

Dias desses,fui dar uma passada na feira para dar uma conferida nas moças do Sr Fruta,o elenco continua basicamente o mesmo,sem muitas atrações especias,depois de conferir a barraca de canos,de micos e de loiras,fiquei na minha,sem muita luz no fim do túnel,só me restava beber.... :oops: :lol: :lol: :lol: ....e com certa dose de alcool nas veias,minha visão melhorou sensivelmente.... :roll: :D .....quando avistei um rostinho lindo,moça que tinha visto a muito tempo por alí,mas tinha sumido,me parece que estava trabalhando no ramo de embutidos..... :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: .......ficamos de Amorzinho naquela noite,e foram muitos beijos,encaixe perfeito de lábios,bom mesmo..... 8) ......como a casa já estava fechando para balanço naquela noite,combinei de pegar no dia seguinte,para o chá das 5.....e no fim da tarde fui pegar a Dama,passada num mercado para compra de quitutes e umas cervas para a Dama e partimos para Jebaland,como não havia comido nada o dia todo,me lançei na cozinha,preparei um Carpaccio e ficamos papeando,se beijando,bebendo e comendo......a Dama é uma boa companhia,sem pressa,parece que curtiu as situações.....com certo grau já alterado,partimos para o Love is in the air...os beijos continuavam sem parar,até que a Dama se apresentou definitivamente e fez um oral muito bom,com boa tecnica e variação,engolia tudo,lambia,sempre com muita vontade....deixou o garoto pronto para o fight,encapamento e veio por cima,uma das minhas posições preferidas,principalmente se tem um rostinho lindo,como o dela.....os movimentos se suscediam sem parar,sentava gostoso na vara,rebolava,cavalgava....moça muito aplicada mesmo,depois peguei no PPMM,e ficamos alí metendo e se beijando por um bom tempo,até que não segurei mais e mandei o leite para o látex...... :wink: .......aquele descanso básico,reposição de alcool.... :shock: :D ......e começa o segundo tempo,com a Dama se mostrando extremamente amorosa com o Jeba,fez o oral novamente dentro das condições ideais e fight again.....aí foi por cima,depois PPMM,de lado,sem regular posição alguma.....a bagaça rolou legal,quando pedi para dar o leite na boquinha da gatinha,e me acabei com ela me chupando e bebendo todo o Amor que eu tinha para ela.......depois de longa data,encontro uma pessoa bem bacana na feira,sem frescuras,regulações e papos furados....e como sou um cara fiél com as pessoas que me tratam bem,o repeteco já aconteceu,nos mesmos moldes desse daqui........ :wink:

Despesa: 200 reais para a Dama/ 3 horas sem regulação alguma

http://www.youtube.com/watch?v=37dw2r45 ... re=related

:roll: :roll:

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por jebanelas » 13 Out 2010, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Thaisinha......

tá aí um TD dificil de se escrever,tudo por culpa da cachaça...... ::chopp:: ....me encontrava enfermo em Jebaland,quando resolvi encarar a noite fria e ir na zona.... =D> .....como gêlo era meu inimigo número 1,começei no cowboy em casa...... #-o .....estava sentado no salão da feira,DK no aplicativo 171 em alguma Dama,e peço.....garçom,mais 1 cowboy,e junto chamei essa garota,que eu e o DK haviamos conhecido numa expedição sexual realizada na cidade de Assis,ficamos de conversa,drink vai....drink vem,a Dama é uma excelente parceira de copo..... ::ok:: ....só me lembro de chamar para conhecer Jebaland,sem condições de retorno naquela noite,e a garota foi bem gente fina,foi de boa,sem estressar a parada......me lembro de bebida no criado-mudo,tava chapado,mas foi bacana a foda......começou com uma chupeta um pouco timida,mas aos poucos foi se soltando,e passei bons momentos com ela me chupando...... ::oral:: ....depois no fight,a melhor parte,a baixinha é porreta,mete bem....tem atitude e não faz corpo mole,sentou na pica e trabalhou legal,depois variamos posições e acabei gozando com ela de costas,vendo a pica sumir dentro da buceta dela....... :roll: .....descanso,banho,goles,conversa,risadas.......e chupeta again........a garota cheia de gas...veio forte na meteção,perguntei da porta da esperança......liberou geral,mas aquela altura,confesso que a máquina esta sómente com 30% do potencial e baleado,mas como a gata mete bem,acabei gozando antes mesmo de ter a chance de conhecer a porta da esperança dela,que combinamos cumprir essa falha numa proxima sessão sexual...enfim,pelo tanto de cachaça que bebi...até que gostei de tudo,da garota,da foda,do astral dela e da companhia também,depois nada mais restava senão......capotar,na manhã seguinte,nem lembro se comi outra vez....... :shock: :cry: .....depois comprei uns docinhos e fiz o delivery na Maison de la Fruit....... :roll: 8)

Gastos: 300/garota+saída+gastos zonais/pernoite em Jebaland

http://www.youtube.com/watch?v=C49H3aWdiK8

:roll: :wink: :!:

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por jebanelas » 14 Out 2010, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Marcely

mas uma noitada na esbórnia..... :mrgreen: ....saí para uma balada cívil,muito rock and roll..... :roll: :roll:...... e muita cachaça..... :-& :-& .....e nos finalmentes,como o rio corre para o mar,acabei na zona..........amnesia alcoolica...... :lol: :lol: :lol: ....e já estou com uma morena,alías,sou 100% mais as morenas,e tem uma feira,já comi e não gostei,é uma pena,pois aquilo é meu número total e Amor....$$$$$,só não tem o meu porque não quer.... ::naosei:: ....enfim,a garota é uma morena gostosa,rosto bonito e um rabo maravilhoso,que sem roupa melhora muito......e fiz o arrastão para Jebaland,mas a GP falou que não poderia ficar,quase abortei a operação,porque,fazer delivery naquele estado depois,seria uma temeridade e alto risco a população noturna,tanto de transeuntes,como de veículos....ao chegar nos aposentos,caiu a ficha.... ::radiante:: ....conhecia a GP da Shiro,como é de fora,fazia tempos que não há via na putaria....começamos com beijos e agrados e fui tirando peça por peça da Dama,quando me deparei com uma bunda maravilhosa,sem duvida,a melhor área de lazer dela...ficamos nos amassos e ela vem e senta na cara do Jeba,com a buceta dentro da minha boca,só chupo buceta de putas conhecidas ou de nível classe A,mas alí não pensei meia vez,a garota tem uma buceta deliciosa,macia,cheirosa e adora ser chupada...caí de boca por tempos que não faço a mínima idéia,por duas vezes me fez parar para não gozar,pedi para ela deixar rolar e ela acabou gozando legal.......depois pegou firme na chupeta,não é o seu forte,mas nada de ruim.....encapou o bicho solto e Jeba nela...... \:D/ ....puta experiente,sabe meter bem...ficamos em várias posições PPMM,FA,de 4....até o golpe fatal,sentou de costas na vara e começou a cavalgar,aumentou os movimentos e o leite se acabou na borracha..... ::ok:: ...caí desfalecido.... :cry: e via que não ia comer aquele rabo delicioso,que ela falou liberar tranquilamente,o guerreiro estava completamente fora de combate..... :oops: :? .....depois me deu uma lábia,que tinha esquecido a chave da zona....só sei que tive que levar ao raiar do dia...... ::radiante:: ....e ontem vi ela de volta a feira,é outra que me prometeu a porta da esperança,porém ela sempre esta com uma amiga,de fora também,deveras interessante,só precisando tirar essas conclusões.....sóbrio.. :shock: :D 8)

Presente: 300 pelo pacote(puta+feira+alcool+saída)/2 horas

Obs: em breve postarei mais um TD da trilogia Sex,Drinks and Rock and Roll...os dois primeiros até que foram legais,mas esse ultimo..... :evil: .....vai aí uma pequena amostra do visual da baixinha miguézinha.......

[ external image ]

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por jebanelas » 15 Out 2010, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Maisa.....Megan Fox cover..... :wink:

TD atrasado,mas não sonegado.....apesar de não pertencer da trilogia Sex,Drinks e Rock and Roll..... :oops: .....foi mais um curtido no puro alcatrão..... :lol: :lol: ....essa garota apareceu lá na feira há tempos atras.....com um rosto lindo,apesar de baixinha ,mas um conjunto bacana....pele branquinha,corpinho legal.....e o melhor,tem uma certa semelhança com a gatissíma Megan Fox

[ external image ]

isso,guardado as devidas proporções,usava lentes azuis,que combinavam perfeitamente naquele rosto e com o cabelo preto..... :roll: :roll: :roll: ....depois de algumas noitadas vendo essa moçinha na zona,resolvi ver qual era a dela.....foi bacana nos papos e decidida nas atitudes,pois,apesar da minha total embriagues naquela noite...... :mrgreen: ...encarou na boa a saída com o Dr Jeba......como Jebaland se encontrava locada para eventos familiares..... :oops: :cry: .....fui obrigado a me dirigir para o Platinum....aterrissagem com o trem de pouso comprometido....caí na cama passando mal.....a garota foi bem bacana,me fez um atendimento de primeiros socorros eficientissímo.... :shock: :P :x ....só sei que apaguei..... :doubt: ....mas acordei na boa,sem ressaca e parti para cima daquele pitelzinho..... :roll: :roll: .....conheço varias putas que são uma negação para meter de manhã,mas para minha sorte,Megan cover não é dessas.....depois de banho tomado,dentes escovados...se atracamos nos beijos....deixei ela peladinha no ato e caí de boca na buceta dela,essa merecia ser chupada pelo Dr....fiquei alí na áera de lazer chupando tudo até a ultima gota....fui subindo e chupei e lambi os peitinhos dela demoradamente......encapamento no menino e peguei no PPMM....que maravilha aquilo,metendo a vara nela e admirando minha Megan olhos nos olhos..... :roll: :roll: .....nem mudei de posição,metemos legal até ser impossível não gozar diante de tanta coisa bacana que foi a nossa foda....corpinhos suados,fomos para a ducha e vazamos para tomar um café da manhã numa padaria top da cidade.........

Presente: 150 para a Dama + 70 de motel/overnight sensation

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#56 Mensagem por D K » 16 Out 2010, 10:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Atrasado sim , sonegado jamais....

....Garota : Anita

..GP com quem já tenho um historico de interesse a algum tempo, cabelos negros , pele branquinha e lindos olhos verdes sempre me interessou mas por diversas circusntancias nunca saimos ( antes tivesse continuado o misterio ) , cheguei meio estressado na zona e meio bebado , vi ela ali de vestidinho lindo peguei pela mão e levei sem combinar nada fomos pro motel banho tomado começa a chupeta fraca , ela peladinha tem lindos seios e uma buceta rosadinha mas a coisa não estava animada como deveria ela sentou em cima do meu pau deu umas reboladas e vira de um lado pro outro gozei , outro banho papinho e tento um segundo round uma chupeta mais honesta e o garoto se anima mas depois desiste ela não e volta a chupar com o pau meia bomba coloca a camisinha tento comer ela d4 mas não rola "broxei" as coisas não foram como deveria talvez daminha parte tbm tão . visto a roupa e vou pra zona :? :(

score

rosto lindo
corpo bacana
bunda pequena
seios deliciosos
serviço sem inspiração

150/H
repeteco não

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#57 Mensagem por D K » 16 Out 2010, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:

....Tati loira , ex-Joana

....dia desses cheguei da zona um na zona dois já muito bebado ( uma garrafa de vodka na cabeça) sentei na mesa , meu time perdendo e todas as putas que passavam pareciam lindas, a té a garçonete parecia pegavel :twisted: , mas no meu estado nada levantaria o junior , então a Tati passa na minha frente , musa do TDR e GP com quem já sai algumas vezes sem nunca me arrepender , nos olhamos e quando vejo já estamos no motel tomando banho , deitamos pra cama e ela parte pra cima sem preguiça chupeta bacana acorda o junior na hora , vira aquela bunda deliciosa na minha cara e rebola , capa no garoto e ela senta no meu pau e rebola e remexe com vontade sentando gostoso no meu pau , quando já não aguento mais de tesão levando na cama e gozo em cima dela fazendo aquela cara de safada com aqueles peitos de porstar apontando pra mim , peço outra camisinha na hora e vou pra cima dela denovo......

score

corpo : 9
seios : 10
Oral : 9
bunda : 10
atendimento e performance : 9,5
repeteco: sempre que precisar de uma gp profissa no bom sentido da palavra

investimento 150,00/h + os tramites da casa

Link:
🔗

rola stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#58 Mensagem por rola stone » 27 Out 2010, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Alô alô putañeros!

Festa no Sr. Pêra e devido aos convites e promessas festivas dos graduados deste fórum fui ao local prestigiar a bagaça, disposto a apenas apreciar o movimento e quem sabe aproveitar ao máximo as degustações for free das gp´s... :wink:

Assim que cheguei notei que a coisa tava boa... uma tropa de gp´s só de lingeries... a maioria muito bonita... churrascão comendo solto, ambiente decorado e uma galera bem de boa... umas gostosas jogando sinuca com a lua cheia pra cima e o clima tava "bão"! :twisted: Logo fui abordado por 02 gp´s: Bombom e a Taís. Ficaram comigo a noite toda, claro que movidas à bebidas... mas ambas simpáticas, e eu cresci o olho na Taís... conversa vai, conversa vem... quando vi já tava eu num canto beijando a Gp :shock: ... no fim, já bebássu, resolvi que ia quebrar meu porquinho e acabar com meu cartão de crédito! A Gp queria levar a Bombom junto, mas o bolso não aguentava... No final, com umas 3 horas de conversas, muita vodka, apertos e negociações, fomos pro Motel...

Só pra constar, a Gp saiu na rua de lingerie :lol: ...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
no caminho e no motel acabou rolando um cigarrinho do capeta :evil: ... e aí eu cavei minha cova!

De banho tomado fomos aos serviços... a Gp tem um corpo de ninfeta, TUDO no lugar, durinho e gosta do que faz... clima perfeito... eu pirado na Gp... direto pro 69 e a coisa tava boa... oral sem capa caprichadíssimo, com garganta profunda, bem molhado... colocou a camisinha que eu nem vi... e isto porque as coisas estavam começando a rodar feio pra mim... veio por cima e beijos... elogios pro Junin... ficamos uns 05 minutos :roll: :roll: ... de repente a Gp me cobra mais empenho :oops: ... eu passo ela de D4 e tento reaver minha moral... a coisa funciona mais alguns minutos... a Gp se olhando no espelho, pedindo mais, bunda arrebitada e cabeça no travesseiro... e eu curtindo... dei uma segurada pra não finalizar (outro erro)... com menos de 10 min. de foda senti o Junin em estado frapê e minha cabeça explodindo :| ... fiz uma pausa e deitei na cama... foi o meu fim! :oops: Automaticamente o relógio do Junin bateu 18h30 e num teve santo que me salvasse daquilo! :(

A Gp pra ajudar me zuava falando que também queria gozar... e meu mundo girando... a Gp dançando umas músicas... ainda tentou um oralzinho... e eu olhava aquele corpo e não tinha a força pra comer aquilo tudo! Que tristeza! :cry:.
Só não durmi porque minha conta já estava muito acima do que podia. A Gp percebendo o estado lastimável do cliente, se ofereceu pra dirigir o porva... Decidi tentar dirigir porque ainda teria que pagar a estrada... Na saída do Heroes já peguei uma contramão ali no cruzamento do posto de gás! ::basta:: Mas deixei a Gp no Sr. Fruta e vazei... Situação complicada na estrada mas cheguei em casa e ainda fui pro trabalho bêbado no outro dia... Enfim, noite inesquecível, ótima Gp e uma lição: :idea: :arrow: SE FOR COMER, NÃO CHAPE :!: :!:

NOTAS:

Rosto - 8 (bonita, pele lisa sem marcas, boca pequena, dentes perfeitos)
Peitos - 9 (médios e durinhos - do tipo que ficam bonitos por muito tempo ainda)
Bunda - 9 (média, muito arrebitada, bem durinha e com um dragão na lateral)
Oral - 10 (o melhor de Gp até hoje pra mim... e ainda disse que queria leitinho na boca - só pra me zuar)
Vaginal - 9 (depilada, lubrificação natural, limpa e "veste" bem)
Foda - 10 (merece 10 pelo profissionalismo e por ser gente boa, além de saber o que faz)
Atendimento - 10 (boa de conversa, sapeca e safada)

COUVERT:

Entrada na casa: 50
GP: 180
Motel: 70 (outros quartos ocupados!)
BAR: nem quero lembrar!!! :-x
TEMPO: sinceramente não lembro se cheguei a ficar 01 hora no motel...

Repeteco: VALE A PENA!!! Mas, no meu caso, só uma dose de Absolut e nada mais!

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por jebanelas » 01 Nov 2010, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Keyla

Como sou fã absoluto das morenas,essa daqui é uma que me chamou atenção quando vi pela primeira vez nos domínios do Sr Fruta......cabelos negros e olhos verdes..... :roll: :roll: ....já quero levar para o altar.... :shock: :D .....entretanto me senti um pouco receoso,pois a moça é muito timída..... :lol: :lol: ...a Dama é ligada no 220V.....dança a noite toda e é uma animação impressionante....ah se ela bebesse...... ::chopp:: .......enfim,acabei fazendo contato com a Dama e fizemos uma sessão da tarde em Jebaland.....a parada começou um pouco morno,alguns selinhos e logo foi visitar o parque de diversões do Dr Jeba....a moça é bem esforçada na chupeta,chupa bem e com vontade,passava pelas bolas e tem uma boca macia.....encapado o garoto,veio na cavalgada espetacular...... =D> e vendo os peitos lindos e naturais que tem,era só alegria....chupei os peitos deliciosos dela,enquanto ela sentava e rebolava na pica...tem um bom desempenho na foda.... ::ok:: ..metemos um tempo e mudamos de lugar,levei a Dama para um sofá e ela fez uma performace totalmente excelente,ficando de 4 e pedindo vara...peguei ela por trás,ela dava umas gemidas,bombadas com força e a Dama aguenta o tranco com firmeza...até que foi impossível não gozar e leite total na borracha....depois saímos para dar umas voltas e o entrosamento com a moça aumentando,tanto é que o repeteco já esta armado,pois vi que tenho coisas boas a desfrutar na companhia dela......

Cachê: 200/2 horas

http://www.youtube.com/watch?v=lh-G0zV39Io

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por jebanelas » 06 Nov 2010, 11:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Carol Dumbo [ external image ]

Bem diferente do que as putas pensam,tenho poucos TD's negativos postados,e faz muito tempo que não posto um negativo,e esse daqui é um triplo negativo,ou seja,para mim,para a puta e para o Pera..... :shock: :D

Retrospectiva

Sexta de manhã,acordo num flat bacana em São Paulo e as 11 da manhã recebo um dos amores do Dr Jeba para um breakfuck..... :roll: :roll:

http://www.xvideos.com/video347437/shap ... e_thompson

após momentos de bom astral e boa foda,ficamos até as 3 da tarde,despedi da gata,montei no Jebamóvel e voltei para a terrinha....chegando aqui por voltas das 11 da noite,fui convidado para ir ao Valentino ver uns amigos tocarem na noite,tomei vários drinks antes de ir e parti

http://www.youtube.com/watch?v=lfXIB6kqjRg

tomei todas,azarei várias...amigas velhas,velhas amigas..... :cry: :x ....e na saideira,quando achei que estava indo para casa,o meu carro parou sózinho na porta da zona..... :shock: :lol: :lol: :lol: ........nem enxergando estava,só sei que o Rei me chama e me ofereçe uma dose generosa de whisky...ficamos de papo furado e o cara me envenenando para pegar uma puta e levar.....e chamou essa prima do Luciano Hulk...... :oops: ....só vi que era baixinha e tinha nariz,orelha e bunda......quando cheguei em casa,o mundo rodou...caí desfalecido na cama,passando mal mesmo...e pior do que meu estado ruim,era aguentar essa chata falando,sem duvida umas das putas mais malas que conheçi em toda minha vida....tentar lembrar de mais coisa é impossível,mas vai levar o negativo porque a certa altura pedi para ela tentar me dar uma animada.....poderia nem virar nada,mas a puta nem se mexeu...e nem a roupa tirou,ficou de miguelagem e conversa furada....acho que dormi e nem lembro como a puta foi embora,só sei que eu não levei,sem condições...pela falta de atitude e profissionalismo,leva o negativo.

Dizímo: 300 pelo kit(puta+drink+consumação)/sei lá,1 hora aguentando a malinha..... :evil:

Retrospecto

tenho 22 TD's postados no link do Pera

Positivo: 18 Td's (81%)

Neutro: 2 Td's (9%)

Negativo: 2 Td's (9%)

Analise: isso comprova que na grande maioria,só faço elogios as primas e só postei negativo,um para a Grande Mico,campeã de audiência e um outro,com muita dor no coração,para uma morena maravilhosa,que espero em breve mudar o Status do Td dela,basta ela querer,pois o que não me falta para ela,é muito Amor...$$$$$ para dar..... :roll: :roll: :wink:

Link:
🔗

Responder