Espaço 2007 (Méier)
R$ 100,00 - Telefone: não tem

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Espaço 2007 (Méier)

#1 Mensagem por C@rioc@ » 14 Set 2007, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

Estive ontem nesta casa que fica junto á estação do Méier. É um sobrado com aquela escadinha na entrada com luzinhas vermelhas... bem típico de inferninho... paga R$ 10,00 de entrada com direito a 2 Skol e a skol lá é R$ 3,00.

Valores dos programas: R$ 40,00/ 20 min; R$60,00 / 30 min e R$90,00 / 1h.

Pela avaliação das meninas daria uma nota 6,5 pra casa, dá pra passar.

Mas vamos á Micaela... ela é uma morena bem gostosinha, alta, de pernas bonitas, bumbum empinadinho e seios pequenos. Rostinho normal. Ela ficou dançando, se insinuando e se esfregando em mim e num parceiro que conheci lá. Depois de um tempão de esfrega, mão ali e aqui, entrei com ela pra uma foda de 30 min.

Ela tem o corpo muito gostosinho, xotinha peladinha, marquinha de biquini sexy. Chupou gostoso mas com camisinha, e depois sentou pra cavalgar. A xota dela é bem gostosa. Virei ela na cama pra um ppmm e bombei assim até gozar.

Não sei se ela beija na boca, não tentei. Não sei se faz anal, talvez só em programa de 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por C@rioc@ » 14 Set 2007, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Antes de pegar a Micaela, eu tinha batido os olhos numa loirinha filézinho logo que cheguei, era a Débora. Ela tava com uma roupinha tipo colegial americana. Muito gostosinha, bonita, com um corpinho gostoso, cabelos bonitos, pernas, peitos, bunda, pra mim a melhor da casa. Mas logo ela sumiu, deve ter entrado pra foder e aí rolou a parada com a Micaela que eu postei no TD acima.

Depois de foder com a Micaela, voltei pro salão e logo depois a Débora apareceu de novo. De início ela tava de papo no meio das amigas e fiquei só olhando. Quando ela levantou pra ir ao bar eu fui atrás e chamei ela pra conversar. Menina muito gente boa, ótima companhia. Ficamos no bar de papo furado e pude ver bem como ela é bonitinha e gostosinha. Tomamos uma cerveja e chamei ela pra brincadeira. Peguei 30 min também

Na cama ela é bem competente, corpinho gostoso, chupa bem, me chupou sem camisinha e beijou muito na boca, gostoso, de lingua mesmo, não sei se é regra.

Encapou o bicho e sentou pra cavalgar, rebola gostoso na pica e continuou me beijando. Dei uns minutinhos assim e pedi pra deixar eu sair de baixo. Ela já foi se virando pra fazer um ppmm mas eu falei "quero te pegar de quatro"... na hora ela virou e empinou a bundinha linda pra mim. Encaixe o pau de uma vez só na buceta dela e meti forte e rápido até gozar.

Fiquei de papo depois até acabar o tempo. E me mandei...

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Meier

#3 Mensagem por C@rioc@ » 18 Set 2007, 14:10

AramisBH escreveu:Amigo c@arioc@ da mmaiores indicações...

Sobrado junto a estação tem de montes...

Próximo ao que..bar, drogaria...qual lado da estação, do Hospital ou da Dias da Cruz....

É quase na esquina da Dias da cruz, acho que tem uma drogaria do lado (Drogasmil ou Pacheco), pra quem vem pela 24 de maio é um pouco depois daquele bar de Motos...
Não tem como errar.
Rei do Puteiro escreveu:SENHORES,
QUAL O HORÁRIO QUE A CASA FUNCIONA?
TIPO ASSIM, FUNCIONA DURANTE O DIA, OU SÓ A NOITE?

Funciona de noite, de segunda a sexta. Acho q deve abrir umas 19:00 e vai até umas 04:00 em dia de movimento bom... se tiver fraco fecha + cedo, tipo 01:30, 02:00...

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por C@rioc@ » 28 Set 2007, 13:04

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem no Espaço 2007 no Méier. Mais um atendimento show com a Débora...

Cheguei lá por volta de 01:30 e não a vi no salão. Pensei: "Ou ela não veio, ou está atendendo".
Fiquei lá, tomando uma Skolzinha e depois de uns 20 min apareceu a Micaela, a morena da semana passada, ela lembrou de mim, veio falar comigo, tentar me provocar mas eu queria a Débora... dispensei.

A débora só foi aparecer lá pra 02:20... quando ela entrou no salão eu fui direto nela, que nem
uma bala, antes que alguém chegasse antes eehehh... ela lembrou de mim tb, me cumprimentou com beijinhos e sentamos um pouco pra se falar.

Entrei com ela por volta de 02:50 pra ficar 1h. A menina é como já falei, loirinha linda, corpo
todo gostosinho e proporcional, xota depiladinha e boquinha gostosa. Dei 2 trepadas bem dadas com ela.

Começou com um boquete gostoso depois veio cavalgar, senta e rebola que é uma blz essa garota. Dei uns minutinhos e virei ela pra um ppmm, bombei assim até gozar, ela com as pernas bem arreganhadas e me beijando.

Conversamos bastante, ela é uma garota esperta e não tem PPP. Fomos pro 2º round e novamente um bom boquete da loira. Pedi pra ela me cavalgar só que virada com a bunda pra mim, acho show isso, dá pra ver a xotinha engolindo o pau, subindo e descendo, subindo e descendo e tb dá pra apreciar o cuzinho da gata. Saí e botei ela de quatro pra finalizar. A gata curte dar de quatro e fica olhando pra trás pra te ver fodendo ela, disse que dá muito tesão.

Foi isso... valeu.

DICA: Tem uma perva lá, atende por VIVIANE, que deve valer a pena tb. É loira, média, seios pequenos, barriguinha normal e de rosto daria uma nota 6. Mas da cintura pra baixa... nossa... a garota é uma cavala! Uma bunda grande, durinha, toda no lugar, um par de pernas bem feitas e xota depiladinha tb, sei pr ela fez um strip lá. Ela tava com um biquininho pequeno bem enfiado no rabo e na frente aquele triãngulozinho que quase não tapava a danada.

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por C@rioc@ » 27 Nov 2007, 10:40

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Segunda-feira, sem nada pra fazer de noite, saio de casa e me vou até a Espaço 2007, que fica pertinho... sabe como é né? "Mente ociosa, oficina do capeta" rsrrs

Cheguei lá, a casa tava vazia, as minas sentadas e uns 5 manés circulando... parei no bar pra pegar a Skol de praxe e logo veio ao meu encontro a minha loirinha Débora. Ela tava sentada com as outras pervas e logo que me viu levantou e foi ficar comigo toda sorridente. Ficamos de papo por um bom tempo e o barato dela é que ela não tem aquele PPP típico.

Papo vai, papo vem, e a mina super gracinha, meiga, gostosinha, o Junior se animou e lá vamos nós...

R$ 90 /1 h - 2 trepadas bem dadas. O ocorrido no fight é do padrão como já descrevi nos 2 TDs anteriores... a garota é boa...

Fui.

Link:
🔗

Perneta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clara

#6 Mensagem por Perneta » 29 Mai 2008, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Passando pelo Meier, bem em frente a estação de trem dei de cara com aquele toldo e as luzes vermelhas, subi para dar uma desbravada.
Entrada 10 reais com direito a cerveja, e drinks, o plantel e razoavel, tinha umas 10 garotas, sendo que destas 4 com destaque, resolvi aventurar com a Clara, morena clara, 1,70m de altura
cabelo castanho compridos, e corpo e rosto nota 10.
No salão foi simpatica, la em cima no quarto foi estupenda, TD com mulher bonita e gostosa
e sem frescura e outra coisa.
Beija muito gostoso, chupa apesar de ser com capote muito gostoso, anal não tentei.
Meia hora 60 reais 1 hora 90 reais
A casa não e la estas coisas, mas o plantel e bom.

TD realizado no dia 16/05/2008 atrasado mas postado

Link:
🔗

skipman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por skipman » 05 Jun 2008, 23:41

skipman escreveu:Qual o horário da casa, algum dos confrades poderia informar....valeu!!!!!
Esqueci de informar passei por volta de 20:00 e a casa estava fechada em plena quinta???Por isto da pergunta...

Link:
🔗

PrimoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por PrimoRJ » 06 Set 2008, 10:01

Prezados amigos,

fui conferir a casa sexta-feira - 05/09.
R$ 10,00 pagos na recepção com direito a
01 cerva + 2 drinques (martini, contini, caipirinha ou coisa que o valha...).

Tentei trocar os drinques por cervejas mais não
obtive êxito na negociação.

Boatezinha pequena e fedorenta. Vazia e monótona.
O plantel de dar dó... dissera-me que são, hoje, 15 pervas.

Tirando uma loirinha gordinha mas de um rosto bonito de nome
Luciana, o resto não se salva...

Dizem as pervas que a casa "bomba" mesmo após as 24:00hs.
Fecha por volta das 5:00hs da manhã.

Tomei minha cerveja, fiquei deprimido e rapei fora,
pra nunca mais voltar.

Pra quem gosta de ambiente trash e sandálias gastas é
um prato cheio!

Preços:
R$ 40,00 20 min - no cúbiculo
R$ 60,00 40 min - "quarto" c/ ventilador de teto
R$ 90,00 60 min - "suite"

[]'s
PrimoRJ

Link:
🔗

Foderall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por Foderall » 20 Nov 2008, 01:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Olá!

Essa é minha primeira participação no fórum que já frequentava há algum tempo.

Vamos à Brenda. Parece ser nova lá, o TD foi hoje e ela entrou ontem na casa.

Logo subi as escadas e paguei os 10 reais da entrada, sentei num banco ao lado da porta. Eis que entra a morena/mulata/negra da Brenda, que nem sabia o nome fantasia dela direito - fiquei sabendo pela caixa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disse que o nome real é Natasha, acredite quem quiser.

Muito fogosa (ohhh), chegou dançando bem, se esfregando, enfim... gostei. Ela pediu pra mudarmos de lugar, mas estavam os assentos muito ocupados, só eu fiquei sentado com ela rebolando. Certamente eu nao queria beijá-la, apesar de gostar, digamos que o rosto não é agradável...

Mas que rabo, que fogosidade... Não bebi nada porque nao estava com sede e também nao arrisco perder minha carteira pra beber cerveja. Ela, depois de algum tempo, foi pegar uma coca-cola pra ela mas não sem antes pedir comida, que não aceitei pagar. O rabo era bom, a fogosidade, mas ela estava, diferente de todas as outras, com um tipo de "camisete" por cima do soutien... Estranho, até perguntei pq, disse que mora longe e ia levar a parte de cima do biquini pra lavar em casa. -Oral sem capote? -Ahhh, sim... vc tá limpinho, né? -Tô, ótimo... (tinha tomado banho em casa e fui lá, não deu tempo nem sequer de suar, mijar, NADA! Há.

Forista relativamente novo, inexperiente na arte da malicia putal, pedi 1h com a perva = 90 contos.

Começou dizendo que o bruto estava cheirando a mijo... ONDE?! Deu umas lambidas com muito desprezo no "caput" do bruto e meteu a camisinha nele a revelia minha. Pronto, oral COM capote. Só queria ser comida de 4, quando veio pra cima mandou um "ahh, eu nao vou ficar quicando aqui não, né? Tenha dó..." Eu já sabia que esse TD estava estragado, mas os 90 mangos tinham sido pagos e o bom senso mandou relevare explorar o que a perva teria ainda de bom.

Vou comer o cu! Pronto... vamos ver que agora vai ficar legal... mentira... Botei o dedo pra amaciar, a pontinha... nao pegou nem a unha, cortada, toda e ela começou a reclamar: vc disse que ia comer e não que ia tocar. PORRAS! Se eu nao posso/consigo/nao me deixa enfiar o dedo, como que vai ficar o bruto lá dentro. Esse foi um mal que veio para o bem, que CU FEDIDO. Eu, automaticamente fui sentir o fragor do dedo: ARRRRRRRRRRRRRGH, merda pura... Dizer que ela não deixou comer o cu é mentira, deixou sim. Embora sempre que fosse bombar ela chegava pra frente, impedindo o vai e vem. Reclamava toda hora, de tudo... não gosta de ter trabalho pra foder, nao chupa sem capote, com capote fica de miséria ao engolir o bruto, quando eu acabei o TD, faltando ainda uns 20 minutos ela mandou um "graças a deus" incompreensível.

Limpo, educado, não briguei ou reclamei de ela ter sido escrota desde o início, apenas quis minimizar o prejuízo tentando fazer o TD apesar dos pesares. PARECE que o objetivo dela era mesmo me fazer desistir e logo... LAMENTÁVEL.

Abs.

20/11/2008

Link:
🔗

claufel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por claufel » 10 Dez 2009, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

R$ 10,00 de entrada e a skol lá é R$ 2,00.

Valores dos programas: R$ 60,00/ 30 min; R$100,00 / 1h.

tinha um grupo de pagode tocando...mas não fui lá para isso...umas 10 mulheres de varias idades e muitos amores...rsrsrs! Uma fumaceira de cigarro...filmei o local por 2 minutos, como não gosto do cheiro de cigarro... já estava saindo fora, quando ao passar pela porta me deparo com uma loira entrando...toda cheirosa, não resisti e catei logo a danada, acertei 1/2 hora com a perversa...uma delícia...na cabine tomamos umas cervejas...carícias, beijinhos, conversa fiada e sexo...muito sexo e de qualidade! Gozei duas vezes e continuei firme...a mulher é show...Ela só vai ficar lá esse mês, para garantir o natal... 4ªa 6ª por volta de 8:30.

Link:
🔗

Brutinhos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Espaço 2007 (Méier)

#11 Mensagem por Brutinhos » 16 Out 2010, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Bom, sempre me utilizei das informações q obtive aqui no fórum. Hj resolvi postar meu 1º TD, realizado há menos de 1 mês.

Sempre desconfiei de lá, até que um di meu amigo insistiu para que eu conhecesse o lugar (ele é cliente antigo). O lugar até q me pareceu agradável, estava rolando um show ao vivo com uma espécie de MC, que cantou desde Roberto Carlos até os funks mais sujos do momento, alternando duetos com as meninas da casa. Entre uma cerveja e outra, comecei a observar o plantel e a escolher a 1º vítima da noite. Contei umas 5 putas de bom nível, mas uma morena falante e q não parava no salão começou a me chamar atenção. Bastou ela falar as sacanagens que eu gosto de ouvir, e o meu amigo me informar que ela era a melhor foda da casa para q eu fechasse o TD com ela 1 hora.

Raquel é uma morena alta, cabelos longos, com uma barriguinha saliente, rabão mt grande e um piercing discreto no grelo. Ao chegar no quarto, a menina foi altamente receptiva, dando beijos bem maneiros. Devo ter passado meio hora chupando akele grelo gostoso (sou viciado nisso). Até tentei dar uma bombadas de 4, mas meu joelho ferrado naum me permitiu grandes esforços. Entreguei os pontos, e pedi pra ela dar uma cavalgada. Como kicava a gostosa. Acabei gozando duas vezes do mesmo jeito. Comprovei que realmente se tratava de um bela foda. Certamente terá um repeteco!

Att.

Link:
🔗

Brutinhos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por Brutinhos » 24 Out 2010, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kathelen

TD realizado no final de setembro. Ainda continuo utilizando-me do serviço da casa, q parece ter ressurgido das cinzas. Kathelen é uma verdadeira potranca! Loira, cabelos curtos, queimada de praia, cheirosa, corpo farto sem ser gorda e + de 1,70 de altura. Menina simpática, q basta rebolar pra te convencer a gastar dinheiro com os seus serviços. Optei por meia hora. Eu achava a Raquel a melhor menina da casa, mas a Kathelen é realmente um fodão.
Começamos trocandos uns beijos mt bons, ela realmente beija muito. O boquete dela tmb é ótimo. Começou chupando sem capote, mas logou tratou de vestir o menino. O boquete dela tem tanta pressão, q eu nem liguei de ser rapidamente encapado pela perva. Parti pra chupar a menina (sinceramente, se eu não chupo uma buceta, eu não considero que fudi). Buceta tratada, cheirosa e com uma pimentinha tatuada estrategicamente. Não satisfeito, ainda dei uma chupadinha no rabo dela. Estava um pouco bebado e tão vidrado nela, que nem reparei nas reações da menina. Depois pedi pra comer ela de 4. Foi sensacional ver akele rabão rebolando. Menina quente e bem apertada pra uma moça da vida. Botei ela pra cavalgar um poko. Finalizei com um bronha, gozando nos peitos dela. Ainda sobrou tempo pra trocarmos uma ideia. Pretendo um repeteco, pq vale muito a pena. Jah provei outras meninas da casa, e certamente ela e a Raquel são as duas melhores fodas da casa. :mrgreen:

Preço: 60 reais 30 minutos
*** Vale ressaltar os quartos da casa. Não sei como era antes, mas parece ter sido td reformado e ajeitado. :wink:

Att.

Link:
🔗

desbravador-rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por desbravador-rj » 30 Dez 2012, 02:13

Furadores,

O espeaço 2007 (que ficava ao lado da estação do meier) pegou fogo e fechou as portas. Mas o dono abriu um novo inferninho no Engenho de Dentro ao mesmo estilo do anterior. Fui lá sábado agora, e é um total lixo. Cheio pra cacete, uma média de 15 homens para um mulher, todos num espaço de 3 metros quadrados no máximo, e com umas putas horríveis. Tinha umas barangas que nem de graça eu comia, até anã tinha lá! Bebi uma antártica na esperança de aparecer algo que preste, quando vi uma mulata meio quadrada, mas dentro da falta de opções foi ela mesmo. 20 min por R$50,00 fora os R$10,00 da entrada. Achei muito caído o lugar para um sábado a noite em plena madruga..

Poucas mulheres e as que tinham eram horríveis! Não vale a pena, a menos que estejas numa seca de ver miragem..

Link:
🔗

Responder