NEGATIVO Nome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Olá!
Essa é minha primeira participação no fórum que já frequentava há algum tempo.
Vamos à Brenda. Parece ser nova lá, o TD foi hoje e ela entrou ontem na casa.
Logo subi as escadas e paguei os 10 reais da entrada, sentei num banco ao lado da porta. Eis que entra a morena/mulata/negra da Brenda, que nem sabia o nome fantasia dela direito - fiquei sabendo pela caixa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disse que o nome real é Natasha, acredite quem quiser.
Muito fogosa (ohhh), chegou dançando bem, se esfregando, enfim... gostei. Ela pediu pra mudarmos de lugar, mas estavam os assentos muito ocupados, só eu fiquei sentado com ela rebolando. Certamente eu nao queria beijá-la, apesar de gostar, digamos que o rosto não é agradável...
Mas que rabo, que fogosidade... Não bebi nada porque nao estava com sede e também nao arrisco perder minha carteira pra beber cerveja. Ela, depois de algum tempo, foi pegar uma coca-cola pra ela mas não sem antes pedir comida, que não aceitei pagar. O rabo era bom, a fogosidade, mas ela estava, diferente de todas as outras, com um tipo de "camisete" por cima do soutien... Estranho, até perguntei pq, disse que mora longe e ia levar a parte de cima do biquini pra lavar em casa. -Oral sem capote? -Ahhh, sim... vc tá limpinho, né? -Tô, ótimo... (tinha tomado banho em casa e fui lá, não deu tempo nem sequer de suar, mijar, NADA! Há.
Forista relativamente novo, inexperiente na arte da malicia putal, pedi 1h com a perva = 90 contos.
Começou dizendo que o bruto estava cheirando a mijo... ONDE?! Deu umas lambidas com muito desprezo no "caput" do bruto e meteu a camisinha nele a revelia minha. Pronto, oral COM capote. Só queria ser comida de 4, quando veio pra cima mandou um "ahh, eu nao vou ficar quicando aqui não, né? Tenha dó..." Eu já sabia que esse TD estava estragado, mas os 90 mangos tinham sido pagos e o bom senso mandou relevare explorar o que a perva teria ainda de bom.
Vou comer o cu! Pronto... vamos ver que agora vai ficar legal... mentira... Botei o dedo pra amaciar, a pontinha... nao pegou nem a unha, cortada, toda e ela começou a reclamar: vc disse que ia comer e não que ia tocar. PORRAS! Se eu nao posso/consigo/nao me deixa enfiar o dedo, como que vai ficar o bruto lá dentro. Esse foi um mal que veio para o bem, que CU FEDIDO. Eu, automaticamente fui sentir o fragor do dedo: ARRRRRRRRRRRRRGH, merda pura... Dizer que ela não deixou comer o cu é mentira, deixou sim. Embora sempre que fosse bombar ela chegava pra frente, impedindo o vai e vem. Reclamava toda hora, de tudo... não gosta de ter trabalho pra foder, nao chupa sem capote, com capote fica de miséria ao engolir o bruto, quando eu acabei o TD, faltando ainda uns 20 minutos ela mandou um "graças a deus" incompreensível.
Limpo, educado, não briguei ou reclamei de ela ter sido escrota desde o início, apenas quis minimizar o prejuízo tentando fazer o TD apesar dos pesares. PARECE que o objetivo dela era mesmo me fazer desistir e logo... LAMENTÁVEL.
Abs.
20/11/2008