Prédio - R. da Glória, 541 ap 04 tel:34423155/32031494 - Liberdade
R$ 20,00 - Telefone: Não Sei

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 6Não 2
Oral Sem:Sim 7Não 4
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sacerdote Peregrinador
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2007, 20:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#16 Mensagem por Sacerdote Peregrinador » 07 Mar 2010, 12:46

Fui lá recentemente, em fevereiro, mas as putas que lá atendiam se mudaram.

Quem me atendeu foi um viado e me apresentou as 2 que agora trabalham lá, nenhuma das duas me agradou, 2 loiras, uma delas bem velha, parecia uma bruxa de tão feia. E ainda quis me cobrar taxa de visita de R$ 10,00. Essa é boa, o cara vai lá para comer uma puta e se não gostar tentam te obrigar a pagar taxa de visita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacerdote Peregrinador
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2007, 20:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Bia - ap. 04

#17 Mensagem por Sacerdote Peregrinador » 07 Mar 2010, 12:46

Alguém tem o cel. da Bia loira que atendia no ap. 04 ou sabem onde ela está atendendo?

Se puderem me enviar via mp eu agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACHADINHOLOUCO
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 12 Abr 2010, 16:42
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prédio - R. da Glória, 541 ap 04 tel:34423155/32031494 - Lib

#18 Mensagem por MACHADINHOLOUCO » 12 Abr 2010, 17:32

sabado fui ao centrão comprar objetos, quando me deparei com um orelhão, e neste o mesmo com um anuncio de julia, como não pude resistir liguei e a mesma me disse que oral sem camisinha e anal 1Hora por vintão eiiii, fui correndo, qdo cheguei na porta toquei o interfone e pediram pra subir, lugar estava limpo, lavado e cheiroso o ambiente, qdo bato na porta, me abre uma morena de uns 35 anos de calça jeans e blusa de frio tampando o pescoço, que se apresentou e qdo fomos para o quarto me disse só que iniciava sem, ja fiquei puto e que o programa era até gosar, então pensei comigo; uma mulher feia e coroa tenho que segurar uma hora até gosar pra pagar vintão sem oral até o fim, jr, baixou a cabeça e fui saindo, qdo cheguei na porta tinha um veadinho dizendo que tinha que pagar a visita, nem comentei e pedi pra abrir a porta, sai e vazei, lugar até que é bom perto de muitos puteiros por ai, só que sem qualidade em relação a mulher e atendimento, inclusive no tel, fiquem espertos, qdo verem 1 hora com oral sem camisinha e anal, furada, fujam deste, não sou trouxa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senthalrus
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Set 2008, 11:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prédio - R. da Glória, 541 ap 04 tel:34423155/32031494 - Liberdade

#19 Mensagem por senthalrus » 22 Jul 2010, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:NÃO
Depois do meu PESSIMO Td na São João, resolvi tentar a sorte novamente mas em outros ares
Fui para os lados da Liberdade!!!!!!!!! Ela Eu vi que a sorte não tinha me Abandonado!!!!!

Não vou dizer que foi um dos melhores tds que eu já fiz mas.....

Fui nesse predio pela segunda vez eu acho (a outra a muito tempo atras)

La quem me atendeu foi a propria Larissa e vou dizer uma coisa

QUE ESPETACULO DE MULHER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Descrição da GP:

Morena
Peitos de Medios a Pequenos (não os vi ao vivo)
Bunda GG Firme!!!
Cabelos negros (etavam presos)
Os Olhos São Lindissimos!!!!!!! Claros
Pele Morana Clara
Estilo: Simpatica Meiga e ate um pouco envergonhada (pelo menos achei)

Só para finalizar Eu só a comparo com a Simone da Rua Santo Amor para quem conhece (é dai para mais!!!)

TD:
Fomos para o quarto e ela começou um oral com capote ne vivel medio a bom, a Buceta dessa mina á lisinha uma lucura
Assim que ela terminou o oral ficou logo de quatro mas eu pedi para ela que eu queria ir um pouco por cima Fiquei um bom tempo metendo na buceta dela e admirando seu lindo rosto, depois ela ficou de 4 continuei metento olhando para aquela linda binda e confeço que sem querer gozar para apreciar aquele otimo momento. Gozei Gostoso nela!!!!!!

Pontos Negativos
Bom como tudo não são flores a garota tem alguns pontos não negativos mas sim a melhorar
1º Infelismente como comentei na descrição da garota não deu para ver os peitos dela ao vivo ela atendeu com um vestido curto e apenas o levantou para fazer o programa estava ate sem calcinha já
2º Assim que ela terminou o oral pedi para ela se deitar pois fiquei com muita vontade de chupar ela mas ela alegou que estava com pomada e por isso não me deixou chupa-la


3º Nem é para a garota e sim para a casa. A casa não é ruim não o ambiente é ate de medio a bom tinha um cara lá que deveria ser o cafetão que se ele investisse um pouco mais no atendimento das garotas firaria OTIMO!
A casa só precisa oferecer uma coisa. Banho para os clientes, digo isso pq alguns clientes como eu gostam de tomar uma ducha antes de fazer o td, ajuda a dar uma relaxada

E para finalizar gostaria de pedir um favor aos companheiros do Forum
Se algum de vcs for conferir esse delicia ve se ela deixa chupar!!!!!!!!
Eu vou dar com certeza e tenar de novo chupar essa gata

Repeteco:
Mas se eu pudesse iria amanhã mesmo!!!!!!!!!
A garota é linda demais!!!!!!

Grande abraço a todos!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Prédio - R. da Glória, 541 ap 04 tel:34423155/32031494 - Liberdade

#20 Mensagem por Sucking Cunt » 16 Out 2010, 12:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Matogrossence Lôra farmácia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito há pouco, 16/10/10 11h.
Pela liberdade de bobeira, vejo os anuncios de telefone, resolvo ir.
Atendeu uma Matogrossence Lôra farmácia, 1,65, 55 kg, magra, pouca barriguinha, não desabona. Me levou para a quarto e lavoui dos serviços fiquei com meia hora por R$40,00 com direito a oral sem.
Quartos com divisórias eucatex, banheiro e chuveiro coletivo sem chinelo, eca!!, toalha secando na janela, pelo menos tava fazendo sol.
Banho tomado, pelado, ela tira a roupa, peço para ela deitar e já avisa "não gosto de lingua, me arrepia", merda já vi que me dei mal. Fez o oral sem, primeiro limpou com lenço umedecido, chupou só para endurecer o pau e já queria meter. Tentei ficar passando mão nela e já percebi a cara de impaciência. Tentei explorar a bucetinha achei linda, bem gordinha, belos bifinhos (pq lábios), mas a porra da puta não deixava eu mexer muito. Merda, merda, merda, merda, merda.
Pedi para vir por cima, não quis, queria d4, peguei d4, eu quis enfiar o dedão no cu dela e ela disse que não gostava de saliva, ela que devia fiacar então com a boca cheia de algodão, filha da puta!!! E depois atendeu PPMM e frango assado, gozei para não perder a viagem.

FUJAM DESSA PUTA. [-X Matogrossence Lôra farmácia, quando perguntei o nome até me ignorou.

R$ 40 jogados no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”