POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Beijou na Boca:NÃO
Depois do meu PESSIMO Td na São João, resolvi tentar a sorte novamente mas em outros ares
Fui para os lados da Liberdade!!!!!!!!! Ela Eu vi que a sorte não tinha me Abandonado!!!!!
Não vou dizer que foi um dos melhores tds que eu já fiz mas.....
Fui nesse predio pela segunda vez eu acho (a outra a muito tempo atras)
La quem me atendeu foi a propria Larissa e vou dizer uma coisa
QUE ESPETACULO DE MULHER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Descrição da GP:
Morena
Peitos de Medios a Pequenos (não os vi ao vivo)
Bunda GG Firme!!!
Cabelos negros (etavam presos)
Os Olhos São Lindissimos!!!!!!! Claros
Pele Morana Clara
Estilo: Simpatica Meiga e ate um pouco envergonhada (pelo menos achei)
Só para finalizar Eu só a comparo com a Simone da Rua Santo Amor para quem conhece (é dai para mais!!!)
TD:
Fomos para o quarto e ela começou um oral com capote ne vivel medio a bom, a Buceta dessa mina á lisinha uma lucura
Assim que ela terminou o oral ficou logo de quatro mas eu pedi para ela que eu queria ir um pouco por cima Fiquei um bom tempo metendo na buceta dela e admirando seu lindo rosto, depois ela ficou de 4 continuei metento olhando para aquela linda binda e confeço que sem querer gozar para apreciar aquele otimo momento. Gozei Gostoso nela!!!!!!
Pontos Negativos
Bom como tudo não são flores a garota tem alguns pontos não negativos mas sim a melhorar
1º Infelismente como comentei na descrição da garota não deu para ver os peitos dela ao vivo ela atendeu com um vestido curto e apenas o levantou para fazer o programa estava ate sem calcinha já
2º Assim que ela terminou o oral pedi para ela se deitar pois fiquei com muita vontade de chupar ela mas ela alegou que estava com pomada e por isso não me deixou chupa-la
3º Nem é para a garota e sim para a casa. A casa não é ruim não o ambiente é ate de medio a bom tinha um cara lá que deveria ser o cafetão que se ele investisse um pouco mais no atendimento das garotas firaria OTIMO!
A casa só precisa oferecer uma coisa. Banho para os clientes, digo isso pq alguns clientes como eu gostam de tomar uma ducha antes de fazer o td, ajuda a dar uma relaxada
E para finalizar gostaria de pedir um favor aos companheiros do Forum
Se algum de vcs for conferir esse delicia ve se ela deixa chupar!!!!!!!!
Eu vou dar com certeza e tenar de novo chupar essa gata
Repeteco:
Mas se eu pudesse iria amanhã mesmo!!!!!!!!!
A garota é linda demais!!!!!!
Grande abraço a todos!!!!!!!!