Em viagem rápida a Floripa, fui conhecer a casa graças a um cumpadre que mora na capital e que ganhou alvara na noite.
Casa legal, muita mulher, a maioria gostosa e pronta pra festa. Conversa vai , conversa vem, sentamos perto do palco para ver alguns shows da casa, qdo aparece na minha frente uma morena deliciosa, carinha de menina, mas um corpo escultural, boa mesmo, não bombada, boa mesmo, morena gostosa e safada. Chamei....quimica pura, putaria total, ja começamos a abraçar, roçar, beijar, peguei naqueles peitos durinhos, incrivelmente naturais (achei q era silicone), mão na xana e a safada meteu a mão dentro da minha calça e começou a punhetar ali.....putz aperto total, daí quem guenta.....Vamos p/ quarto, daí comprovei a delicia, tudo durinho, pouca chupação, mas meti o dedo na xaninha que ja tava molhada e fui deixando ela mais molhada e durinha, a gata se agarrou no meu pau, e tocava punheta muito forte....safada mesmo, eu não ia aguentar, então fui pra fodelança, primeiro ela por cima, cavalgada mestre, depois peguei de 4, delicia xaninha melada e apertadinha, muito gostosa, fiquei um tempinho curtindo ela de 4, tentei o rabicó, mas naquele momento ela disse q não, mas senti que ela gosta, vai ficar pra próxima, viramos p um ppmm e ali gozei, a gata tremeu tudo, mas vai saber......a gente sempre acredita, mas a quimica foi boa, a gata é deliciosa. Como a foda foi na casa, dar a segunda é quase impossível, o movimento é grande e já tem nego na porta batendo.
custo: 250 da gata, mais 70 de casa, e mais umas biritas....
valeu o custo
peitos: 09
bunda: 10
xaninha: 10
simpatia:09
vai lá.
fui.,