Antonella/Dani/Genifer - Serra/Débora
R$ 250,00 - Telefone: 97786815

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 10Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeus38
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Mar 2008, 16:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Antonella/Dani/Genifer - Serra/Débora

#1 Mensagem por Zeus38 » 20 Abr 2010, 16:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta garota era a Genifer, atendia na Serra, as fotos eram não eram dela mas ela correspondia as fotos.
Sai com ela e não encontrei mais.
Vi as fotos na asmaissexy, que costuma ser uma furado. Como gosto de loira resolvi arriscar. Ela tá atendendo em Jardim Camburi, px Itau.
Bela surpresa, quando cheguei era a a mesma pessoa que atendia por Genifer.
Não sou bom em relatos mais foi um fodão.
Loira, cavalona, simpática, apartamento discreto e limpinho.
Loira, +- 23 anos, coxas grossas, +- 168 altura corresponde com site.
Cabelos longos
Rosto 8.5
bundão nota 10 durinha
peito 8 um pouco flacido mas não compromete. disse que vai turbinar
bucetinha pequena e raspadinha, apertadinha, sabe fazer ficar apertando o pau. parece ate que tá com tresão.
Anal, não perguntei mas da proxima vou tentar.
Chupada sem capote
nota geral, 9
Custo benefício, nota 10, pretendo repetir.
Disse que agora as fotos são dela
http://www.asmaissexy.com.br/dani_banan ... 37327.html

9843 7327
___________________________________
Padronizei Titulo.
locatario 20 - Coordenação
Inserido novo nome da GP-28/05/2011
locatario 20.

In

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

José Mayer
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mar 2010, 18:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dani 27 9843-7327 Vitória, antiga Genifer - Serra

#2 Mensagem por José Mayer » 20 Abr 2010, 18:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faço das palavras do nosso amigo as minhas. Sai com ela hoje.

Ela esta atendendo em Jardim Camburi com outras meninas no apt. Pelo que vi, é a melhor delas. Podemos dizer que ela é uma loira cavala. Ela gosta da coisa mesmo. Vai virar um fenômeno quando colocar silicone. Pois de pernas e bundas é top.

Rosto: 8,5
Corpo: 9,0
Oral: 10 (vai até o fim)
Anal: NÃO FAZ

Valor: R$ 180 no local e R$ 150 saída.

Obs: Continuo solicitando que deixem eu entrar na Comunida das GPs - ES do Orkut. Solicitei a inclusão mas fui expulso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Dani 27 9843-7327 Vitória, antiga Genifer - Serra

#3 Mensagem por Eu quero é cú » 17 Jul 2010, 14:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agora é Débora:
http://www.asmaissexy.com.br/debora__98437327.html

Tentei a Yasmim do ilha e ela foi antipática no atendimento logo..Tentei a Carol (Fernandinha) mas parece que está fora de "combate" atendeu a Mariana (também do Todasua), mas o esquema de VV sem uma indicação seria muito risco, então apelei pra tal da Débora, cujas fotos achei muito legal, pq não mostram o rosto inteiro, mas pelo que aparece no site o risco era muito menor.

No atendimento parecia que tinha acabado de acordar, mas foi simpática, me infomrou um ponto perto de onde atende e pediu que ligasse de novo quando chegasse mais perto. O local é em Jd. Camburi na rua do Rancho Beliscão.

Chegando lá me deparei com uma potranca!!! Karaka!!! Me dei bem pnsei comigo mesmo. De cara me perguntou se era o que eu esperava, e eu respondi afirmativamente. Ela estava com um corpete (acho que é assim que se chama) e uma tanguinha, quando ela foi em direção do quarto e ficou de costas pra mim deu pra ver que Deus é muito bondoso para algumas ;-), que bunda, melhor, que BUNDÃO :-). Ela é coxuda e bunduda, e tava tudo durinho.

Já tinha saido de casa de banho tomado e então fomos pro figth. Beijou na boca sem miséria (não sei se faz com qq um), muita lingua. Seios pequenos, com bicos róseos e pequeninos. Dali pra baixo era um parque de diversões: bucetinha cheirosinha, depilada. Chupava e ela dava uns gemidinhos muito gostosos (se eram fingidos, não me interessa). Depois ela me chupou fizemos um 69 e tals.

A perva é das boas, gosta do que faz, depois do fight (em várias posições) me perguntou se queria que eu derramasse o leitinho na boca dela, :twisted: Poide isso?!?!?! Muito bom!!!! Gozei na boca dela :roll:. Rapá é uma das poucas que deixam. Se desse o cú essa mina ia bombar!!!

Depois aquele papo básico, muito simpática ela.

Rosto: 8,5
Oral: 9,0
Peitos: 6,0
Buceta: 9,0
Bunda: 10
Cu: Não rola, infelizmente

Volto com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Dani/Genifer - Serra/Débora

#4 Mensagem por Eu quero é cú » 19 Jul 2010, 18:09

MANCADA
Ia repetir hoje. Liguei na hora do almoço combinando o horário.
Meia hora antes liguei deu "desligado ou fora da área de cobertura", mesmo assim rumei para o local na esperança de que até a hora marcada estivesse livre.
Tentava de 10 em 10 minutos e nada. No horário marcado mande um torpedo pedindo que ligasse a cobrar pra mim pq já estava na área.
Meia hora depois desisti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IphoneES
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Ago 2010, 08:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Dani/Genifer - Serra/Débora

#5 Mensagem por IphoneES » 18 Ago 2010, 14:57

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com ela ontem (17/08) na hora do almoço....

Marcamos no Status (ela ta atendendo o dia todo la)

Primeiro ela NUNCA será a mesma do site, tem uma bunda legal, e o pouco que da pra ver dos peitos das fotos que estão no asmaissexy são diferentes do real (SERÁ MESMO QUE SAI COM A MESMA PESSOA QUE OS CONFRADES?).
Os peitos são pequenos, com bicos pequenos e a bunda grande
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(tem uma tatuagem de lacinho com a letra B no Cóccix-em cima da bunda)
. É bonitinha, da pra encarar....

Phode bem, chupa que é uma beleza.

Cheguei no motel na hora marcada e tive que ficar no estacionamento 20 minutos esperando (putz, num estacionamento de motel ESPERANDO...) pq a dondoca ainda nao tinha chegado, aí vi ela chegando de taxi e mais 10 minutos de espera, mas beleza, cheguei na suite e ela estava devidamente perfumada com uma calcinha e um corselet pretos show de bola, fui pro banho e ela procurando estação de rádio (só tava rolando propaganda política), saí do banho, desistimos do radio e fui dar uns beijos naquela bunda cheirosa e ela logo apos ja caiu de boca, muleke encapado e fomos pro fight, primeiro ela por cima e eu chupando os peitinhos, rolaram algumas dedadas no cuzinho e depois ela deu uma rodada em cima do meu pau e virou o bundão, mais alguns minutos ela ficou de 4 e tome-le rola..... fomos pro ppmm, depois de suar bastante (apesar do frio que tá em vix) mais uma chupada, peguei ela de pé de costas, terminamos com meus dedos trabalhando na buça dela. Tomei uma ducha rapidassa pois meu horario de almoço já tinha estourado (acho que ficamos uns 45 minutos). Quando saí da ducha ela ja tava arrumando tudo pois o próximo cliente estava chegando (agenda cheia !!!!)

NOTAS:


Rosto: 7,5
Oral: 9,0
Peitos: 6,0
Buceta: 8,5
Bunda: 9,0
Cu: Não sei se rola a rôla rsrs

VALOR 199,00 (com motel por conta dela)

NEUTRO porque eu ODEIO essas putas que não colocam as FOTOS delas nos sites.
Apesar da boa phoda não repito porque muitas vezes a primeira impressão é a que fica, e a primeira impressão foi: NÃO É A PUTA DA FOTO.
__________________________________________________
Editado pela Coordenação. Suprimidos comentários que podem levar à indentificação da garota. Lembrem-se que, assim como nós foristas, é importante resguardar a privacidade e identidade da GP.
locatario 20 - 19/08/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Nov 2003, 17:46
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Dani/Genifer - Serra/Débora

#6 Mensagem por Explorer » 16 Out 2010, 21:02

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Fui enganado. A menina que atende no Status não é nem de longa a mesma das fotos. A começar pelos cabelos, lindos nas fotos e terríveis ao vivo (cabel ruim mesmo, tipo bombril que nem escovinha resolve).

Feinha de rosto e com pouca bunda, longe das fotos mesmo. Até que é esforçada para agradar, chupa sem camisinha numa boa, dá o cuzinho sem reclamar e sem cobrar mais por isso. Não é antipática. Náo tentei beijar na boca, por que náo beijo mulher feia, portanto náo sei se ela beija.

Fiquei meio decepcionado, apesar de ter ficado com ela um bom tempo, comido o cuzinho e tudo o mais, finalizando com uma gozada nos peitos (ela nao deixou na boquinha).

Mas vai o negativo pela enganação das fotos.

R$ 180,00 com motel incluido. O preço náo é ruim. Até poderia dar uma classificação melhor, não fosse a enganação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmaaxx1000
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Fev 2008, 07:38
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Dani/Genifer - Serra/Débora

#7 Mensagem por mmaaxx1000 » 20 Dez 2010, 07:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Debora é tudo que os colegas acima falaram, é uma verdadeira dama do sexo, achei que ja tinha passado por tudo, mas a Debora foi uma surpresa, gosta do que faz ou finge muito bem.

Depois de sair com a Ela, mudei meus conceitos da vontade de levar para casa. Ela é de apaixonar

O melhor boquete que recebi na minha vida.
De quatro é uma visão do paraiso.

Tem um corpo lindo (faltou um silicone para ficar perfeita), muito simpatica, muito tarada.
Beleza media de rosto.
Pes bonitos, mão bonitas .

Ela esta atendendo em jardim Camburi, quarto com ar condiconado, predio sem porteiro, esta cobrando 200 reais, da de 10 em muitas Gps que cobram valores acima.

Esta vale varios repetcos.
________________________________________________
Classificado de acordo com o relato.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus38
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Mar 2008, 16:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Dani/Genifer - Serra/Débora - Antonella

#8 Mensagem por Zeus38 » 05 Mai 2011, 09:56

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Depois de algumas pisadas na bola, quando marquei e quando cheguei no local ela não atendeu mais o tel me deixando literalmente na mão, pesquisando o site http://www.asmaissexy.com.br/antonella_ ... 86815.html, marquei no Star, chegando lá desta vez ela atendeu o tel e passou o nº. da suite.
Entrei e ela estava daquele jeito, quem conhece já sabe....Repeteco valeu a pena, repito as notas e os comentários ja dados, preço R$ 180, bom custo benefício já que o motel já esta incluido, dancei em R$200 já que não levei trocadinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prof1507
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2011, 18:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dani/Genifer - Serra/Débora

#9 Mensagem por prof1507 » 08 Mai 2011, 21:07

Caros amigos,

existe uma antonela morena no site todasua com o mesmo telefone da antonela loira, confiram

http://www.todasua.com.br/es_antonela.php


prof1507

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loucovarido
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2011, 14:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dani/Genifer - Serra/Débora

#10 Mensagem por loucovarido » 27 Mai 2011, 11:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
AI GALERA

ESSA GATA ESTA ATENDENTO COM O NOME DE ANTONELA E ESTAS NO SITE DA AMAISSEXY

ELA É MESMO UM AVIÃO TREPA COMO POUCAS

ADORA TOMAR LEITINHO , PENA QUE SEUS SEIOS SÃO PEQUENOS , MAIS NADA QUE COMPROMETA SEU RENDIMENTO NA CAMA , ALIAS ELA É UM FURACÃO
ATENDE BEM, EDUCADA E BEIJA MUITO BEM, SEM FALR NO BOQUETE QUE É MARAVILHOSO, SEM CAMISINHA.
ADORA REBITAR AQUELE RABO GOSTOSO E DEIXAR METER A VAR COM GOSTO

ROSTO 8,5
BUNDA 10
PERNAS 10
ANAL NÃO FAZ
FODA 10000
GERAL 10

CUSTO BENEFICIO 180,0 JA INCLUSO O MOTEL
QUEM AINDA NÃO CONHEÇE VALE A PENA CONFERIR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bumerngue
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Jul 2005, 18:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Antonella/Dani/Genifer - Serra/Débora

#11 Mensagem por bumerngue » 02 Jul 2011, 12:13

MANCADA
Liguei para esta mulher durante esta semana tentando marcar com a mesma. Consegui !!!!

Liguei duas (02) horas antes e tudo combinado. Rumei ao local Motel Status e quando chego lá.. Nada de atender o telefone,, tentei por mais umas três vezes e tocava, tocava, tocava... enfim nada de atender o telefone.

Tô fora!!! nunca mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Antonella/Dani/Genifer - Serra/Débora

#12 Mensagem por 20-comer » 11 Out 2012, 09:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, eu já tinha ligado para o anúncio dessa perva do site as mais sexy há uns anos atrás, antes de começar a postar aqui no gpguia e na época tb fui atendido por uma mulher diferente da das fotos no motel status, mas como já tava lá mesmo acabei prosseguindo com o TD...

Ontem liguei para a perva mas ela informou que não estava mais atendendo com local... disse q o programa era 250, negociei e baixou para 200, marquei de encontrá-la em jardim limoeiro, próximo ao status, para onde iriamos e fiz questão de perguntar se ela era a mulher das fotos, pois já tinha sido enganado uma vez e dessa vez queria a "original", já bem comentada aqui pelos confrades... ela respondeu q era a própria e rumei para o local combinado...

Chegando no ponto de encontro, me deparei com o tel da prima desligado, após várias tentativas, uma msg o mesmo começou a tocar e finalmente ela atendeu e me explicou como chegar na casa dela... pensei q ia furar comigo...

Quando finalmente encontrei a perva percebi de cara q valeria a pena, loira estilo mulherão, dessa vez sim a mulher das fotos...

A descrição do confrade "zeus38" pra mim é a mais adequada, se ela colocasse um silicone ia ficar top demais... ela me esclareceu ainda que deu uma parada na malhação e emagreceu, mas ainda achei ela bem gostosa, bunda não muito dura mas muito bonita, sem estrias ou celulite aparente, algumas tatoos, pele lisinha, uma delícia...

A foda foi muito boa, rolou aquela química, chupou sem camisinha, tb chupei aquela bocetinha limpinha e gostosa...

Foram dois rounds, o primeiro com direito a gozada na boquinha e o segundo finalizando de quatro mesmo, ela disse q gozou várias vezes, um fodão...

Não regulou tempo, nem deixou o celular tocando... Recomendo e terá repeteco!

Segue o link do anúncio atual:

http://www.asmaissexy.com.br/antonella_ ... 86815.html

PS: disse q até faz anal, mas não gosta... prefiro as que dão o cuzinho por prazer... rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Antonella Ferrari ( As mais Sexys )

#13 Mensagem por Husky » 12 Fev 2013, 11:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Êê putanheiros, eu não paro e vocês também não !! rsrsrs

Em pleno fim de carnaval postando esse TD com a Antonella : http://www.asmaissexy.com.br/antonella_97786815.html

Estava com um casal de amigos em J. Camburi, e entre uma cachaça e outra, eles deram a ideia de ir para um motel. Foi só o tempo de pegar o telefone, pesquisar no As mais sexys uma gata e marcar a foda. Bom, liguei para a Antonella, prontamente me atendeu, e disse que poderia atender em 20 minutinhos. Local marcado, segui para o motel com o casal. Cheguei na minha suíte, eles seguiram pra outra suíte ao lado, e em poucos minutos chega uma loira gostosa, cabelos bem oxigenados, não é linda de rosto, mas é um mulherão da porra. Trocamos um papo enquanto eu ia tomando banho, e ela ia fazendo um strip tease. DELÍCIA de loira.
Saí do banho e ela já veio caindo de boca, pagou um oral muito bom, ia deslizando o lábio no pau, fazendo carinho na cabeça. Já tava tremendo de tesão, peguei ela e a coloquei num 69, e aí foi quase gozada, com aquela bunda e uma marquinha sensacional na minha cara. Alguns minutos depois, fui colocando o dedinho na entradinha do cu, ( já sabia que ela não fazia anal, único ponto fraco ), e ela gemendo e pedindo pra não enfiar muito. Fui a loucura rsrsrsrs
Já a ponto de bala, a coloquei de bruço na beirada de cama, e fui com força. Ela se entregou, pedindo pra socar, rebolando no pau, e virava o rosto pra me dar uns beijos. Delíiiiicia. Na hora que ia trocar de posição, ela tirou a camisinha do guerreiro, e veio pra outra chupada. Não teve jeito, gozada certa... Tempo para me recompor, tomei outra ducha, e já voltei inspirado. Coloquei a loira de quatro, com aquela bunda virada pra mim, e ficamos ali um bom tempo. Depois revezamos, ela veio sentando, cavalgando com força e depois a peguei de pé.
Tempinho pra reestabelecer a força, coloquei a garota de pernas pro ar, e dei uma chupada deliciosa naquela bucetinha lisinha. A gata gemendo alto, não teve jeito, bicho duro ainda, e bombei com força naquela posição. E ela só pedindo mais. Já ia quase gozando, pedi pra ela virar aquela bunda pra mim, e gozei naquele rabo. Pausa pra outra ducha, já tava sem forças, e voltamos num 69, e eu dedilhando o cuzinho dela, e ela pedindo pra não enfiar. rsrsrs
Por fim, sentei na cama, e ela veio por cima, de costas pra mim, sentando bem devagarinho e rebolando. Não teve jeito, já tava sem porra pra gozar. rsrsrsrs
Finalizamos com uma ducha, e fui embora.

Resumo da obra

rosto : não é linda, mas não é feia não
corpo : ela faz o estilo mulherão, gostosa.
seios : médios/pequenos
bucetinha : lisinha, cheirosa
bunda : perfeita, tem um rabo enorme, com uma marquinha em dia que deixa louco.
oral : muito bom, se empolga legal
sexo : idem
anal : não faz ( único ponto fraco )

Não troquei muito papo com a gata, já tava meio bêbado e só queria o sexo. Mas ela foi bem simpática, e não ficou de frescura não. Se mostrou bem empolgada, e atende legal, com uma lingerie de deixar louco.


Custo x benefício
Bom, eu fiquei duas horas com ela, e ela faz uma "promoção", cobra 175 a hora, o que deu 350 por duas horas.

logo, 350 + motel.

Sinceramente eu acho que está em um bom custo x benefício. A saída ela disse que costuma fazer um pouco mais caro, mas tudo é na conversa, e ela possui local, na Serra.

repeteco ?

Se liberar o anal, com certeza, caso contrário, vou pensar ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SELVAGEMDAVILA
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Out 2012, 14:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Antonella/Dani/Genifer - Serra/Débora

#14 Mensagem por SELVAGEMDAVILA » 23 Mar 2013, 13:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
AMIGOS DO GP.
TD REALIZADO NESTA SEXTA-FEIRA COM ANTONELLA

PODERIA SIMPLIFICAR DIZENDO TUDO DESCRITO NOS COMENTARIOS ANTERIORES, MAS VOU FALAR DESTE TD , POIS VALEU D+!

Depois de inumeras vezes tentando falar com a gata, ( já tinha saido com ela a alguns meses atrás), atendeu telefone , estava disponivel e peguei em Jardim Limoeiro/Serra e direto pro Status.
Já conhecia a gata , e foi só matar a saudade. Continua gata, bom papo. educadissima, emagreceu um pouquinho , ficou + mignhozinha, com a aquela bunda deliciosa. O ponto forte dela , quem já conhece sabe que é a bucetinha dela, cheirosa, pequeninha, lisinha parece que foi feita a pincel. Eu mamei muito aquela xoxota , e ela gozou muito na minha boca. Não faz anal , mas senti um tesão danado quando vc dá uma lambidinha ( cuzinho sem nenhum cheiro, nunca vi isso) . Aí depois de cansar de beijar , lamber, namorar, fui pra meter nela. Putz, a gata é insaciavel, gosta de ouvir uma putaria gostosa , e quanto mais mete nela , mas a cachorra pedi. Meti ppmm quase o tempo todo , depois coloquei de ladinho e meti tudo até gozar. Ela já tinha me dito que ia deixar eu gozar na boquinha dela, mas tava tão alucinante que não segurei e foi na bucetinha mesmo . Acho que meti uns 40 minutos direto nela.
Meu tempo tava muito regulado , se não com certeza iriamos continuar para 2 tempo.
Não Regula tempo (fiquei +- 1hora e 20 minutos), telefone não toca, é muito cheirosa e higienica. Estilo princesinha, mulherão.
Ela é do tipo que faz programa,( claro dinheiro em primeiro lugar) mas que tb gosta de dar o dia inteiro, sexo para ela é terapia. Palavras dela!!!!
notas:
NO GERAL EU DOU UM 9 , só porque os peitinhos são pequeninos, caso contrario seria 10. importante, ta anunciado nao site por 250,00 , se conversar direitinho rola por R$200,00+ motel.

BOA INDICAÇÃO

PRA MIM VAI TER VARIOS REPETECOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”