TD feito agora há pouco, por volta das 16h.
Voltando pra casa, resolvi passar pelos puteiros da região da Saúde.
Passadinha básica na Carneiro da Cunha 400, Monteiro da Gama 236 e, quando achei que ia perder a viagem, por último na Alcatrazes. avistei a Vivi.
Achei ela bonita de rosto. Vivi, pele clara, meio ruiva, cabelos curtos médios, peitos enormes e gostosos de chupar. bunda grande, leve barriga sem comprometer, bucetinha raspadinha, e coxas grossas.
Começou o TD cobrando, R$30/30min.
Fui ao banheiro mijar e quando voltei já tava peladinha na cama. Deitei e veio se esfregando no meu pau e dando os peitos pra eu mamar. Tava limpinha, cheirosinha e tem a pele lisinha.
De estaca armada, encapou e veio no boquete. Boquete médio, sem muito ritimo, tentei segurar a nuca dela pra ditar um ritimo da hora ela afastou minha mão, não deixando eu puxar a cabeça dela... rsrsrs....
Passados uns 5 min de boquete, passou o gelzinho e veio na cavalgada... virei no PPMM, frango assado, D4, voltei o frango assado e gozada.
No começo do TD achei que não ia rolar legal. Mas no meio ela se soltou mais e fomos conduzindo bem a trepada.
Quase pensei que ia dar um neutro, mas depois acabamos nos entendendo e trocamos até uma boa conversa.
Resumo, foi uma boa foda, ela foi simpática, educada, não apressou, sem frescuras, mas não sei se vale repeteco.
Boa opção pra 1 trepada só.
Abraço.
Obs: queria saber quando a dona do privê aparece por lá. me falaram que ela faz programas tb e é mto gostosa. O nome dela é Amanda e é a que atende ou atendia na Conselheiro Saraiva, 376.