Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2211-5055

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 166 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 72Não 98
Oral Sem:Sim 121Não 81
Beija:Sim 151Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bingo3445
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3

#166 Mensagem por bingo3445 » 02 Mai 2010, 20:41

Tive a oportunidade de conhecer essa casa pois era despedida de solteiro de um colega.

A entrada é R$ 80 de consumação (pode ser usada para pagar ou abater o valor do quarto que é 80 também). Estacionamento no local grátis (tem somente a caixinha do manobrista...básico nestes lugares).

Chegando lá, o ambiente principal tem um bar, camarotes (terreo) e um palco de shows. A direita, ha uma pista de boliche e a esquerda um local onde servem jantar (na faixa...pode comer a vontade..diga-se de passagem, a comida estava ótima...e olha que sou chato para comida..hehhe) e tem umas TVs e um espaço no fundo para fumantes).

Muitas garotas espalhadas pelos ambientes...algumas de excelente níve e outras médias (pouquissimas barangas).

Não fiz um TD...dei uma sondada para o nosso colega da despedida....tinha garotas de 400, 300, 200...meu colega conseguiu subir por 200.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olho_punk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#167 Mensagem por olho_punk » 07 Mai 2010, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:SIM
Essa semana mais uma vez o tradicional tira-gosto. (dia 26 de abril)

Segunda feira, noite tranquila e uma loira se aproxima. Parecia a gereten do local de tão pomposa. O nome dela é Fernada, Loira, gata e trabalha na casa há uns 12 meses.

Mais ou menos 1, 60cm de altura e uns 55 Kg.

Bem, indo direto ao TD. Combinamos 1 hora.
Chegando no quarto, ja fomos para o banho. Fomos para a cama e oral sem capote. Em seguida posições diversas e finalização depois de 40 min.

Banho e pé na areia.

rosto-9,5
simpatia-10
peito-8 Sem silicone
beijo-7
bumbum-9 Bem durinho
oral-8 - Foi muito rapido...não deu para medir com certeza. Tinha que ser mais lento.

Presentinho 250,00 1 hora ,mais quarto de 80,00

Repeteco? Nem fudendo...ela é gostosa, mas fila anda e no ilha a fila costuma ser longa.

Link:
🔗

CasaNova10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Camile

#168 Mensagem por CasaNova10 » 17 Mai 2010, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui na casa com uns amigos dia 13/05....

a casa estava lotada de homem, mas tb havia muita mulher.... parece que estava tendo uma feira em algum lugar...

após umas geladas a mais, a gente vai ficando mais fácil... e tentação de subir aumenta...

a escolhida da vez foi a Camile... que depois de um shoe no palco como policial me deixou louco...
o locutor anunciou que ela já foi capa de revista da Ele Ela....

A mina é muito gostosa... me disse que passa por lá de vez em quando... então resolvi não perder a oportunidade...

Chegamos no quarto, fomos para um banho rápido e cama...

ela toda cheirosa mereceu uma chupada naquela buceta gostosa... depois me retribuiu tb...

camisinha nele e começamos no ppmm... veio por cima cavalgar com aqueles seios deliciosos (siliconados mas de otimo tamanho)... não aguentei muito aquela visão, me deixou doido e fim de 1° round... ela disse que queria mais....

banho para relaxar... ganhei mais um boquete para animar e a mina me pediu para pegá-la de 4.... muito TESÃO!!! só de lembrar fico doido...

A mina é muito simpática, estilo namoradinha e beija muito gostoso... lábios um pouco carnudo, delicia de mulher... corpão escultural... vale a pena gastar um pouco mais...

Custo total: quarto 80,00 + 250,00 da garota + mais consuma... gastei apenas 40,00 = R$ 370,00

Essa valeu a pena...

Obs: a semana foi só de putaria...

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#169 Mensagem por Coach » 20 Mai 2010, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Endy e amiga

Fez Anal:NÃO
TD atrasado mas não sonegado. Fui lá semana passada em uma sexta-feira e a casa tava lotada de homem. Já comecei a ficar p... da vida e resolvi pedir indicação do Gerente. Falei que queria 2 meninas que se pegavam e ele me indicou estas 2 beldades loiras, na verdade não são as mais bonitas, mas são bem simpáticas.

Beijos a 3, começarama a me instigar e fomos ao quarto. Tomamos um banho os 3 e voltamos de toalha para o quarto quando uma delas já tira a toalha, me laça, me puxa para a cama em cima dela e começa e me beijar... enquanto isso a outra já veio por cima esfregando aqueles peitoes nas minhas costas.

Boquete duplo (SENSACIONAL) e elas trocando de posição, hora me beijando, hora me chupando. Nem vi como aconteceu e enquanto uma dava os peitos para eu lamber a outra já começou a cavalgar por cima... depois trocaram e fomos trocando as posições até eu pegar a outra de 4 enquanto ela chupava a amiga e terminei assim mesmo.

Fomos para a banheira, voltamos para a cama e boquete duplo de novo, mas tocou o telefone e não deu tempo de terminar.

Valeu muito a pena.

Esse dia saiu salgado porque resolvi gastar na casa, mas as meninas foram cerca de R$ 450 para as duas.

Link:
🔗

binha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#170 Mensagem por binha » 28 Mai 2010, 12:48

Estive no Iha hoje, quinta para sexta (28/05/2010).
Casa cheia de GP's mas lotadaça de homem, o que é TERRÍVEL.
Os caras vão na boate em turma, com meia dúzia a uma dúzia de macho. Pai do céu, me ajuda !!!
Teve uma hora (altas horas) em que houve uma confusão, próximo ao bar. Não sei se foi uma perva (ou mais de uma) bêbada ou um cliente bêbado, ou alguma briga. A muvuca aconteceu próximo ao bar, indo para o restaurante. Eu que não sou sou "papagaio de pirata" e que não gosto de ver a desgraça alheia, saí de perto rapidinho.
Havia uma fila de espera de mais de 20 min. para ir para os quartos. Parecia porta de motel no dia dos namorados.
Os companheiros me desculpem, mas cada mulher FEIA que os caras tavam pegando.
O Ilha tá precisando, de há muito tempo atrás, melhorar a qualidade do plantel.
Olha que havia meninas de outras boates, que parece que andaram fechando, e só se salvavam uma minoria (uns 1%).
Tá fraca a qualidade.

Companheiros,quando forem na boate, por favor não inflacionem a casa de cuecas.!!!!!!!!!

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#171 Mensagem por salsicha » 29 Mai 2010, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive também neste puteiro, de sexta para sábado.

Aliás, há um tempão optei por esta casa, em detrimento de todas as outras, devido à boa estrutura, ao bom atendimento dos funcionários, à boa quantidade de garotas e, claro - nisto tudo - à possibilidade quase certa de encontrar alguém agradável. Além disso, sempre tive a impressão de que era um pouco mais vantajosa, do ponto de vista financeiro, em relação às casas, teoricamente, do mesmo nível. Ainda assim, muitas vezes optei por ir embora, deixando o valor da entrada, justamente por não encontrar alguém que merecesse ou aceitasse alguma outra entrega.

Nesta sexta, falei com algumas conhecidas, que alardearam o fechamento das três outras casas de um mesmo grupo: *********, Liberal e Connection. Isto ainda não foi confirmado aqui no fórum?

Havia, então, muita gente no local, tanto mulheres "diferentes" como uma legião de cabras - acho até que muito mais homens do que mulheres, quadro que dificulta qualquer negociação que tenha como objetivo o homem desembolsar menos.

Quanto ao plantel, nada teria a reclamar, pois ao menos desta vez tinha várias mocinhas muito agradáveis, desde frequentadoras habituais até as "recém chegadas". Mas isto também é uma questão de preferência.

A fila, citada pelo colega, realmente é desanimadora. (Para quem não conhece, a casa tem dezenas de quartos! E acho que, em determinados, epera-se por dezenas de minutos por um deles!). Não tive que esperar, já que me ajeitei com uma garota (Patrícia) antes da uma da manhã, quando os quartos ainda não estavam todos ocupados. Mas, ao sair, vi aquele povo esperando - situação patética!

Dei 200 para a Patrícia - um pouco contrariado, já que habitualmente moças não menos legais do que ela costumavam cobrar 150, ali mesmo. Pensei, no entanto, que precisaria de mais tempo e mais conversa para chegar ao valor bom para ambas as partes - tempo de que não dispunha, pois queria logo ir embora, descansar, e outras ofertas para uma garota do naipe dela não faltariam, naquela noite. De qualquer forma, ao final do programa, disse que comigo toparia 150, que sou agradável, etc. No papo, notei alguns embaraços ou "furinhos no discurso..."

O programa propriamente dito foi mesmo bem legalzinho - moça carinhosa, mãos de fada, bonita e gostosa da cabeça aos pés, malhadinha - tanto que gozei bem rapidinho, o tempo passou rápido e eu ainda estava animadinho para a segunda, quando a sirene tocou...:-)...

Um outro problema grave que observei: uns caras, dizendo aos quatro ventos que eram "do tráfico". Brincadeira? Talvez... espero que sim, até porque, penso eu, que quem é traficante não alardeia. Mas dois deles foram reservando logo duas horas com as garotas escolhidas - eu estava próximo, quando reservaram os quartos. No final, encontrei um dos tipos, causando problema na recepção - já havia pago 700 em um cartão, 300 em outro, mas faltavam ainda 750!!!

Não tenho condição de concorrer financeiramente com este tipo de gente, tampouco me agrada um ambiente assim

Outra surpresa desagradável foi a cobrança de 30 por um Keep Cooler. Um verdadeiro roubo!

Assim, sumariamente, posso dizer que o Ilha ainda é um lugar com boa estrutura, com funcionários legais e onde é possível encontrar mocinhas interessantes, mas que está prejudicado pelo fenômeno de fechamento de outras casas e pelos preços inflacionados. Ficaria bem melhor sem a conduta de determinados tipos...

Enfim, se voltar, será a médio prazo; no mínimo, daqui a pelo menos três meses, para conferir...

Link:
🔗

majorlinguiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas

#172 Mensagem por majorlinguiça » 06 Jun 2010, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Beijou na Boca:NÃO
É, com o connection (que eu ia), ********* e o liberal (nunca fui e nem sei onde é) fechados, me sobra a ilha da fantasia, que com o fechamento das boates acima ficou lotada tanto de macho quanto de GP, fui em uma sexta que normalmente é mais calmo e tava bombando, achei um mina do connection chamada luna, cabelo preto com franguinha, aparelho, é nordestina, não lembro de que estado. Ela é a GP com a bunda mais bonita que eu já vi na vida, como a bunda dela é d+ fiz um repeteco (já tinha pego uma vez no connection).

Valor foi de 250 pilas + 113 (quarto mais bebidas).

É a ilha ficou um pouco superlotada rsrsrsrs.

Agora eu eu já conheço a ilha e o connection e o blackmoon que é aqui perto de casa quero conhecer a kilt, quem sabe no mês que vem.

No geral tinha varias minas na casa, bem cheia para um sexta que teve feriado na quinta.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas

#173 Mensagem por MARIO BROSS » 21 Jun 2010, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Anal:SIM
Olá cambada!

Semana passada estava de bobeira pras bandas da ZL proximo a essa casa e resolvi visita-la, pois havia tempo que não passava por lá...
Chegando logo na entrada encontrei um brother que não via a muito tempo, fizemos companhia um ao outro e para comemorar o encontro casual pedimos logo uma garrafa de Black... As pervas quando percebem que vc pede uma garrafa elas vem como moscas de banana, ficam em cima só na marcação... Conversei com várias, tava curtindo a ximbação, mas eis que uma mineirinha com o codinome Giovana me chamou a atenção. Morena clara, cabelos pretos e compridos, rosto lindíssimo, boca super carnuda, um batom vermelhinho e um ótimo papo, e o melhor de tudo: "Completissima!"
Deixei o brother com umas pervas na mesa e resolvi ir pro quarto com a gata. Assim que sai do banho a gatinha veio alucinada, me beijava calorosamente, beijo, molhado, apertado... Depois chupou muito minha pica, chupou tão gostoso que não resisti e gozei na boca dela... Demos um tempo, tomamos banho, demos varios amassos embaixo do chuveiro e meu cassete ficou em pé rapidinho, fomos pra cama, ela colocou a camisinha e ficou de quatro, comi a bucetinha molhadinha dela um tempo e depois ela ficava enfiando o dedo no cuzunho tipo me chamando para foder aquele buraquinho lindo. Nem perguntei, tirei da buceta dei uma cuspida e e enfiei no cú dela Percebi que ela gosta de dar o cú, pois tive a impressão que ela havia gozado, pois ficou molinha e sem ritimo, então bombei mais um pouco, e na hora de gozar tirei a camisinha e pedi pra ela chupar mais um pouco e gozei na boca dela. ela mostrou minha porra dentro da boca dela, mas depois limpou na toalha.

Quarto: R$ 80,00
Garota: R$ 250,00 1 hora
Bebidas: R$ 240,00 a minha parte, a outra metade foi do brother.

Abraço a todos!!!

Link:
🔗

CasaNova10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Fabian

#174 Mensagem por CasaNova10 » 01 Jul 2010, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fabian

E ae pessoal... TD um pouco atrasado mas ai vai....

Véspera de feriado dia 02/06/2010 após frustação de que a maravilhosa Carol Miranda não faria show no Babilonia e a casa cobrando 50,00 de entrada e que estava vazia dando uma espionada, resolvemos os amigos e eu gastar 80,00 no Ilha....

Como sempre cheio de mulher.... até que a carne não resiste...

Conheci a Fabian uma moreninha filé... marquinha de biquini e muito boa...

Garota bem simpática e após umas doses na cabeça de cima, a cabeça de baixo pira....

Subi com a Fabian que tem seios médio mas bem bonitos e uma bunda e coxas gostosas.

Tomamos banho ganhei um boquete s/c e retribui o presente...

Veio por cima na cavalgada muito bom o rebolado dela e finalizei daquele jeito mesmo.

Lavada rápida no meninão, mais um boquete de presente... e ppmm bem gostoso e finalização pegando ela de 4... muito TESÃO é a garota....

Valores: R$ 200,00 (garota) + 150,00 (consuma e quarto)

Nota: 10 para garota e 10 para trepada

Link:
🔗

G35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#175 Mensagem por G35 » 02 Ago 2010, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Clea

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dia 28/7 Fui dar uma conferida no ilha, ia no connection mas com o topico fechado não quiz arriscar é no lha da pra abater a cosuma no quarto.
Cheguei lá as 22.40hs casa não estava cheia de cuecas muito bom para o começo mas fiquei decepcionado com o plantel só bagulho, fiquei tomando umas é vendo o jogo do meu santástico, quando estava pra ir embora me aparece uma moreninha clara bem simpatica não era linda mas bonita, tinha uma par de seios originais bonitos é uma bundinha idem, foi com a minha cara ficava me beijando na boca sem frescuras é sem pressa, depois de muita agarração fui para a negociação o que me deixou mas animado, veio falando... como gostei de vc, R$150,00 mandei R$120,00 aceitou.
No quarto muita pegação, o ponto negativo que não chupa sem mas bele, trocamos varias posições, de quatro pedi seu cuzinho que atendeu prontamente mas falou pra gozar logo que era grande :badgrin: entrou que foi uma beleza bombei muito quanto ela começou a gritar que não aguentava mais gozei bem gostoso :twisted:

Moreninha gente fina, falou que gostava de ver o namorado comendo outra.... :roll:

Final R$115,00 garota uma hora não tinha trocado aceitou na boa!!!
R$145,00 restante

total da noite R$260,00 pro espaço !!! mas valeu...

Link:
🔗

Podrera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#176 Mensagem por Podrera » 12 Ago 2010, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mazinha

Caros putanheiros da Z/L

De folga da patroa, resolvemos ir pra uma noite de putaria eu e o Cobra veia, meu brother e mentor no GPguia.

Saimos fazendo via-sacra pelos puteiros chiques de São Paulo e depois de gastar com bebida nos mais chiques, resolvemos terminar a noite no ilha. O cobra veia tinha me dito que tinha uma gostosa la, que se chama Mazinha e ele tinha fodido ela com uma amiga e talz, a amiga dava o cu com força, mas a tal de mazinha embora dona de uma bundinha deliciosa nao liberou o brioco pra ele.

Chegando no distinto puteiro, encontramos com a dita cuja, que estava vestida com uma calça branca de parar o transito. Que rabo!
Ela é baixinha, menos de 1,60, loira de farmacia, mas tem um sorriso bonito . O que pirou meu cabeção mesmo foi o rabo da danada.

Depois de mais uns whisky eu fiquei doidão e ela que esfregou o rabo na minha piroca por mais de uma hora, inclusive me fazendo gozar em cima da calça, me pediu 250 pesos pra comer ela, anal estava fora de cogitação até entao (ela nao gosta de dar o cu)

Mesmo na iminencia de nao comer aquele cu, subimos pro quarto. Quarto de puteiro, nada de mais.

Beijei a mina que nem namorada e respeitando o estilo mais BOPniano da historia da humanidade começamos a namorar. depois da gente se beijar muito, ela começou a chupar minha pica com capote, fiquei cabreiro!!!! Caralho to bancando o namorado , pagando caro e ela ta chupando com capote??? Que porra de amor é esse??? Estamos namorando ou não/?? Mas a situação viria a melhorar....

Perguntei do que ela gostava e comecei a chupar as tetas dela, ai que eu descobri o mapa da mina. Ela fica louca quando vc chupa as tetinhas pequenas, mas durinhas dela. Chupando as tetas e tocando no grelo dela, ela me disse que eu tinha acertado e começou a gemer como uma cadelinha no cio. Meti um capote e começou a me dar de 4 com pressão, a buceta dela tava bem melada, bucetinha apertada e bem peladinha. Deixei ela assada, meti incessantemente e quando menos percebemos a camisinha estourou!!! Putz isso é foda, mas o tesão tava demais pra pararmos, entao tirei minha pica e comecei a chupar a buceta melada, chupada babada mesmo, nao aguentei e comecei a chupar o cuzinho apertadissimo dela, ela gemia deliciosamente.

Depois de muito chupar, ele me disse que me daria um presente, então meteu a mão na bolsa, pegou o KY e pra minha surpresa, melou o toba e me disse: VEM!!!

Que delicia comer cu apertado, que sensação maravilhosa... comi ate babar os beiços, o cu tava apertado, ela nao tava aguentando e eu socando com força, ate chegar no ponto e tirar a camisinha, gozando na lomba dela, vendo minha porra branca (elas sempre falam que minha porra é muito branca!!!) :mrgreen:

250 pesos be gastos + 60 do quarto + sei la quanto gastamos de goró, mas foi um troco!

Recomendo, mas te aviso, A MINA NÃO DÁ O CU!!!! Ela nao libera mesmo, eu tratei ela bem e estava na minha noite de sorte, mas ja lhes deixo o caminho das pedras, se vc der sorte como eu, quem sabe!!!

Quando voltamos a mesa, ela sorriu e disse pra amiga e pro Cobra veia que tava com o cu estourado, mas que tinha gostado!
O safado do Cobra veia ainda ganhou uma punheta gratis da safada que estava com ele na mesa!! Sortudo!!!

No geral, TD legal e noite Positiva, FUI!!!

Cherio, Cheriooo!!!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por MARIO BROSS » 06 Set 2010, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Olá cambada!

Um brother que trabalha em uma agência de publicidade me ligou e queria relembrar os tempos em que frequentavamos esse puteiro, a mulher dele estava viajando a trabalho e ele queria cair na esbórnia...
Marcamos de se encontrar no local, naquela salão que fica depois do bar, já havia sentado em uma messa rapidinho, pois havia chegado antes e o ambiente estava lotado.
Assim que ele chegou pedimos uma garrafa de Red e ficamos tomando e as putas percebendo já colaram rapidinho, vieram em bandos, igual a moscas em banana madura.
Depois de conversar e dispensar umas tres simpatizei com uma mineirinha branquiha com o nome de Juliana.
Combinamos o preço em R$ 200,00 completissimo.
No quarto tomamos um banho, varios amassos e beijos calientes... Na cama ela chupou no pêlo, depois veio por cima cavalgando e gemendo sem parar, depois coloquei-a de quatro e mandei rola na buceta apertadinha dela. tirei da buceta e enfiei no rabo e percebi que ela gostou, pois mandava eu socar forte, soquei sem dó, ela se encolhia toda, não sei se de prazer ou de dor, mas acho que era de prazer mesmo, pois era só eu diminuir o ritmo que ela reclamava e pedia pra socar mais forte, ela disse que havia gozado e entao eu parei. Fomos pro chuveiro de novo e ela mamou gostoso e acabei gozando na boca dela. Brincou um pouco com a minha porra na boca, encheu e boca de agua do chuvero e cuspiu ali mesmo.

Garota: R$ 200,00
Despesas; Bebidas + quarto: R$ 225,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

Ponderatum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CONNECTION

#178 Mensagem por Ponderatum » 06 Set 2010, 22:21

Aproveitanto o fato do Ilha ser o genérico do Connection, venho indagar o porque do sumiço do tópico sobre a boate de grife.

Link:
🔗

olho_punk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#179 Mensagem por olho_punk » 27 Set 2010, 21:33

POSITIVO

Essa semana mais uma vez o tradicional tira-gosto. (dia 24 de Agosto - Desculpem o atraso)

Novamente com a Fernanda (historico anterior - uma loira se aproxima. Parecia a gerente do local de tão pomposa. Loira, gata e trabalha na casa há uns 12 meses)

Mais ou menos 1, 60cm de altura e uns 55 Kg.

Bem, indo direto ao TD. Combinamos 1 hora.
Chegando no quarto, ja fomos para o banho e depois cama com oral sem capote. Em seguida posições diversas e finalização depois de 50 min.

Banho e pé na areia.

rosto-9,5
simpatia-10
peito-8 Pequeno Sem silicone
beijo-7
bumbum-9 Grande e Bem durinho
oral-8 - Agora sim...molhadinho...

Presentinho 250,00 1 hora ,mais quarto de 80,00

Repeteco? Agora sim....Nem fudendo...ela é gostosa, mas fila anda e no ilha a fila costuma ser longa.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por MARIO BROSS » 13 Out 2010, 00:27

POSITIVO

Olá cambada!

Faz uns 15 dias eu e um amigo o Bob esponja resolvemos dar uma passadinha na casa, assim que cheguei já fiquei de olho numa loira com cara de safada, altona, peitolas turbinadas e bundona deliciosa, ela notou que eu a olhava e veio em minha direção, conversamos um pouco, pedimos umas bebidas e fomos pro quarto.
Assim que chegamos ela começamos um bate papo, ela me acompanhou no banho, fez uma chupeta no pelo, saimos do banho e fomos pra cama e começamos a pegação... muitos beijos na boca, dedos na buceta, e ela estava molhadissima...

Mas aconteceu um fato curioso: Meu celular tocou no hora do rala e rola, e o toque do meu celular é a musica do Massacration (banda de rock escrachado da MTV) que meu sobrinho colocou... Ela disse que era apaixonada pelos caras e pediu para eu deixar na musica... Putz, foi muito divertido, pois ela estava por cima cavalgando e balançava a cabeça curtindo "Metal Bucetation" do massacration.

Depois da seção metal escrachado pedi o cuzinho e ela liberou na boa e parece gostar muito, pois disse que gozou dando cú.

Gostei da garota, muito divertida, simpática, gostosa e bonita.

Foda: Foda Massacration

Bebidas: 130,00
Quarto: Acho que foi 90,00, nem lembro
Garota: R$ 200,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

Responder