POSITIVO Nome da Garota:Patricia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive também neste puteiro, de sexta para sábado.
Aliás, há um tempão optei por esta casa, em detrimento de todas as outras, devido à boa estrutura, ao bom atendimento dos funcionários, à boa quantidade de garotas e, claro - nisto tudo - à possibilidade quase certa de encontrar alguém agradável. Além disso, sempre tive a impressão de que era um pouco mais vantajosa, do ponto de vista financeiro, em relação às casas, teoricamente, do mesmo nível. Ainda assim, muitas vezes optei por ir embora, deixando o valor da entrada, justamente por não encontrar alguém que merecesse ou aceitasse alguma outra entrega.
Nesta sexta, falei com algumas conhecidas, que alardearam o fechamento das três outras casas de um mesmo grupo: *********, Liberal e Connection. Isto ainda não foi confirmado aqui no fórum?
Havia, então, muita gente no local, tanto mulheres "diferentes" como uma legião de cabras - acho até que muito mais homens do que mulheres, quadro que dificulta qualquer negociação que tenha como objetivo o homem desembolsar menos.
Quanto ao plantel, nada teria a reclamar, pois ao menos desta vez tinha várias mocinhas muito agradáveis, desde frequentadoras habituais até as "recém chegadas". Mas isto também é uma questão de preferência.
A fila, citada pelo colega, realmente é desanimadora. (Para quem não conhece, a casa tem dezenas de quartos! E acho que, em determinados, epera-se por dezenas de minutos por um deles!). Não tive que esperar, já que me ajeitei com uma garota (Patrícia) antes da uma da manhã, quando os quartos ainda não estavam todos ocupados. Mas, ao sair, vi aquele povo esperando - situação patética!
Dei 200 para a Patrícia - um pouco contrariado, já que habitualmente moças não menos legais do que ela costumavam cobrar 150, ali mesmo. Pensei, no entanto, que precisaria de mais tempo e mais conversa para chegar ao valor bom para ambas as partes - tempo de que não dispunha, pois queria logo ir embora, descansar, e outras ofertas para uma garota do naipe dela não faltariam, naquela noite. De qualquer forma, ao final do programa, disse que comigo toparia 150, que sou agradável, etc. No papo, notei alguns embaraços ou "furinhos no discurso..."
O programa propriamente dito foi mesmo bem legalzinho - moça carinhosa, mãos de fada, bonita e gostosa da cabeça aos pés, malhadinha - tanto que gozei bem rapidinho, o tempo passou rápido e eu ainda estava animadinho para a segunda, quando a sirene tocou...
...
Um outro problema grave que observei: uns caras, dizendo aos quatro ventos que eram "do tráfico". Brincadeira? Talvez... espero que sim, até porque, penso eu, que quem é traficante não alardeia. Mas dois deles foram reservando logo duas horas com as garotas escolhidas - eu estava próximo, quando reservaram os quartos. No final, encontrei um dos tipos, causando problema na recepção - já havia pago 700 em um cartão, 300 em outro, mas faltavam ainda 750!!!
Não tenho condição de concorrer financeiramente com este tipo de gente, tampouco me agrada um ambiente assim
Outra surpresa desagradável foi a cobrança de 30 por um Keep Cooler. Um verdadeiro roubo!
Assim, sumariamente, posso dizer que o Ilha ainda é um lugar com boa estrutura, com funcionários legais e onde é possível encontrar mocinhas interessantes, mas que está prejudicado pelo fenômeno de fechamento de outras casas e pelos preços inflacionados. Ficaria bem melhor sem a conduta de determinados tipos...
Enfim, se voltar, será a médio prazo; no mínimo, daqui a pelo menos três meses, para conferir...