Privê da R. Serra de Botucatu - Tatuapé - FECHOU
R$ 25,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 178 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 78Não 46
Oral Sem:Sim 43Não 168
Beija:Sim 105Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SPEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

erer

#46 Mensagem por SPEK » 24 Dez 2004, 10:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui nessa porra dessa casa

affffffffffffffff Maria meu Deus ... q merda ta la ..

a 1º vez q subi com ela foi melhor , só nao entendo pq eu dei negativo .. acho q foi por causa da massagem q ela disse q ia fazer e nao fez ...

bem subimos e ela naquela , eu achoq te conheço vc veio aki já ....

Euuuuuuuu naõoooooooooooo ....

bem subimos e foi a maior merda de ficar 1 h com ela ...

cheia de nao me aperte e tals ... pra nao ficar roxa ....

comi na posição Mamas Beef ... rs e de 4 foi onde morri

meti meti meti soquei a vara e nada de gozar e socando ...

e ela resfriada , pq o chuveiro queimo e a galera tomando banho frio ..

saiu ate uma confusao la de uma mina q tava tomando banho , o cara entro eu acho q pra mija e fico olhando ela ... ela ficoooooo bravaaaa hein ... rss

bem é isso .. ta uma bosta a casa

Atendimento 00000000000000000000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Spoke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Luana Gostosa

#47 Mensagem por Dr Spoke » 08 Jan 2005, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luana loira (mudou)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D

Sempre quando vou lá não resisto em subir com a loirona - ela é demais -
no entanto a procurei de novo e fiquei sabendo que ela saiu - está na R Apucarana 917 - - j´tou lá p comer gostoso - minha luana piovani bem dotada - quanta carne --- ô delícia !!!!!!!!!!!

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

A volta

#48 Mensagem por lancelot » 15 Mar 2005, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

TD ocorrido na segunda da semana passada.
Fui ver depois de um bom tempo como estava as coisas nesta casa.
Tem bastante mulher eu pelo menos vi uma oito o nível não está lá aquelas coisas mas na minha opinião dá pra encarar.
Tinha a Mel india que já tinha experimentado lá na outra casa da Helen, uma do estilo que eu gosto com cara de menininha mas que ia subir com um cara que estava lá, uma loira que eu achei rasoavelmente bonita e com um belo par de coxas mas tava com uma cara de sono e desanimo que eu prefiro não escolhe-la, umas outras que nem prestei atenção direito, e no meio do sofá a tal da Kelly baianinha que de vez em quando some e volta, aí lembrei que tinha td's aqui feitos com ela alguns negativos e outros positivos inclusive me veio na memória que um dos caras que subiu com ela disse que a mina mete pra caramba, então subi com ela.
Ela é morena e está bem bronzeada, feinha de cara mas com uma bunda e enorme e firminha e boas coxas, posso dizer que a mina mete pra caramba e com vontade, faz qaulquer posição que pedir, só faltou quebrar a cama de tanto que ela cavalga, aliás o boquete ela iniciou um pouco sem capote mas depois ela colocou, bem caprichado e com vontade.
Então fica aqui minha dica se alguém quiser ir lá só mesmo pra meter sem se importar com beleza essa mina é recomendável.

Link:
🔗

Paladin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#49 Mensagem por Paladin » 04 Abr 2005, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Glaucia

Nome:Glaucia

Gostosa, rosto muito bonito,
cheirosa, e cavalga bem gostoso, com gemidos
baixos, q dão + tesao ainda. Bom valeu
a penas os 25 conto! Abraço

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pamela

#50 Mensagem por lancelot » 05 Abr 2005, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:NÃO
Fui nesta casa e fiz um TD com a Pamela, a loira citada como iniciante, ela me contou a mesma história que faz apenas alguns dias que está lá e que é a primeira vez que faz programas, muito bonita mesmo acima da média para privês com esta faixa de preço, inclusive me surpreendeu porque como a sala estava bem escura quando entrei acabei escolhendo ela mesmo sem analisar muito bem, no quarto deu pra reparar que ela é bem bonita.
A garota e loirinha, só mesmo 20 aninhos, belos seios e bumbum e mete sem frescura nem parece '' iniciante ''.
Vale a pena exprerimentar pena que só pude ficar meia hora da próxima vez se ela ainda estiver lá vou ficar mais tempo.
Falou galera e até a próxima aventura aqui do Indiana Jones da zona leste !!!

Link:
🔗

Dr_Sky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Glaucia

#51 Mensagem por Dr_Sky » 07 Abr 2005, 13:58

NEUTRO

Fiz um TD tipo de fast 05/04... somente pra fazer a troca de oleo..hehehe, bom a Glaucia eh bem comunicativa...tem um pouco de barriga....faz um oral encapotado...vaginal no estilo cavalgada ...e anal de 4....usa muito o KY...

NOTA 5 O quarto tava meio escuro

Link:
🔗

Paladin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#52 Mensagem por Paladin » 08 Abr 2005, 10:26

POSITIVO

Ela bja, e bja gostoso
Cobro 5 reais no anal (soh pra falar q nao foi de graça)

Programa 25reais/30min (Direito a Ducha)

A mina mete muito gostoso po fala serio,
qdo eu trepava com ela... a mina ate dizia:
" Meu, se fosse com todo cliente assim eu tava ferrada ". (Diz
ela que ficava toda mole). Pq iria mentir tb ne ?

[]'s

Ou sera que a galera prefere otros Prives do Tatuapé/Carrão?
Po passei em TODOS! Sem exceção, esse do 31 é o unico
q tem 2 minas ao menos q vale a pena meter.

Pamela - Glaucia, pq os outros, soh tem baianinha,
feia, nojenta. E pagar pra comer akelas merdas ? Nem se fosse
de graça.

t+

Link:
🔗

Banderas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#53 Mensagem por Banderas » 11 Abr 2005, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Disposto a iniciar uma prospecção nos puteiros da ZL, fomos na 6a. feira, dia 8, na primeira casa (em ordem de numeração) da Serra de Botucatu.

Casa pequena, sobradinho geminado. Surpresa agradável com a Mel, que abriu a porta. Lá dentro, logo na primeira sala – rolando um forró chumbrega - umas 10 minas, pelo menos metade era o rascunho do mapa do inferno amassado, o resto estava na categoria sofrível e olhe lá. A melhor era mesmo a Mel, então já fui arrastando ela pro quarto, antes que chegasse algum cueca.

Menina novinha, corpinho de ninfeta, tetinhas durinhas do tipo cabem-na palma-da-mão, bundinha OK e cara de baianinha safada. Gosta de chupar e levar pica, tem pouca experiência (no início fez aqueles gemidos pré-fabricados, mas depois, à medida em que fui socando na xoxotinha – demoro para gozar - ela se soltou e passou a gostar e gemer de verdade) e não encana com o tempo.

Instalações meio deprimentes, quartos com divisórias e pouca luz, mas no geral a limpeza é satisfatória, toalhinha e sabonete plastificados, etc.

Pelo preço (meia hora, R$ 25,00, uma hora o dobro), TD bastante satisfatório, mas pelo que vi só vale a pena a Mel mesmo.

Link:
🔗

Kagohara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#54 Mensagem por Kagohara » 12 Abr 2005, 12:46

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
fui nesse pulguerinho, ambiente meio trash. subi com a mel. atendimento meia boca. oral sem, vaginal até que bom.... nao gostei do lugar.... nao volto.

Link:
🔗

paulosilvaqp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Yasmim

#55 Mensagem por paulosilvaqp » 24 Abr 2005, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

:(
É a primeira vez q fui lá...
reconheço q as instalações do lugar são meio precárias, mas acho q esses lugares meio escuros e cheios de mofo dão um certo ar de aventura q é legal de vez em quando...

Se apresentaram umas 8 garotas, todas elas mudas e a maioria com cara de sono. Umas 3 eram comíveis, subi com a Yasmim, pq na hora parecia ser a garota mais simpática do grupo...

Ela tem um corpo legal, seios grandes, bunda empinada e barriguinha lisinha. O rosto é que deixa a desejar... Ela mete gostoso, sem nenhuma frescura, eu passei dos 30min com ela e ela nem reclamou (isso é raro, a maioria das garotas ficam te apressando pra gozar), não foi a transa do ano, mais valeu bem mais do R$25,00.

Link:
🔗

taz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Garota nova nesse prive

#56 Mensagem por taz » 30 Abr 2005, 15:14

NEUTRO
Nome da Garota:Ayume

Fui hoje de manhã nesse chiqueirinho antes das 10:00 hs.
Foi a minha segunda vez ali e tinham apenas 3 garotas: Glaucia, uma baianinha que eu não fiz questão de guardar o nome e uma mestiçinha chamada Ayume ou Mayume, sei lá.
Acabei escolhendo a mesticinha, segundo ela está há apenas duas semanas ali e há duas semanas apenas, também, que começou a fazer programas.
Tem 18 anos, cabelos compridos, bundinha pequena e seios médios prá pequenos. Vale a pena comê-la pois é uma ninfetinha.
Acho que é verdade que está começando agora pois, nem a camisinha ela sabia colocar direito.
O programa foi bem básico, foram apenas 30 min, começou com um oral encapotado e depois a coloquei de quatro onde enchi a camisinha.
Valeu a pena pois a mina é iniciante de verdade, ou então soube me enganar muito bem... nunca se sabe né, eu não acredito no que essas vadias de puteiro dizem...

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD'S atrasados

#57 Mensagem por lancelot » 25 Mai 2005, 11:42

NEUTRO

Deixa eu por em dia algums td's atrasados, primeiramente fui nesta casa um dia ainda no começo deste mês estavam lá a Mel india, uma outras duas quem nem reparei direito, a Michely que estava de volta e nunca tinha subido com ela e a Ayume mesticinha muito bonita que tinha abrido a porta para mim então escolhi ela mesma.
A garota é bem novinha e muito bonita mesticinha de olhos verdes bem bonita para o nível do privê, só que eu achei fria durante a transa, as vezes esboçava um gemido mas mesmo assim não empolga, a garota entrou calada no quarto e só ficou mais simpática no banho e aí resolveu começar a conversar disse que é '' casada '' e tem filho e etc, é claro que se não tiver opção eu até arriscaria a repetir quem sabe em outra oportunidade ela demonstre mais empenho em agradar.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Ver TD's

Muito boa

#58 Mensagem por lancelot » 25 Mai 2005, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michele (mudou)

Agora esta td foi mais recente, ocorreu esta segunda.
Fui com o intuito de estrear com a Michely, o foi o que aconteceu.
Incialmente chegando lá tive uma supresa adivinhem quem voltou a Amanda a verdadeira, estava sentada num cantinho do sofá meio sem graça pois ela tinha jurado que não voltava mais. Tava a Mel india como sempre, a Ayume mesticinha do meu td passado, a Kelly baianinha que mete pra cacete e sem frescura, e uma outra loira com cara de ser meia coroa que ia subir com um cara, e um sujeito que parecia estar bêbado num cantinho de um sofá.
Fiquei com vontade de rir porque derrepente pensei '' pô neste sala cheia de mulheres a unica com quem não tinha transado era a Michely '', pois já tinha traçado a Amanda várias vezes, a Kelly, a Mel e a Ayume, me senti num harém naquela hora rs.rs.rs...
Escolhi a Michely e não me arrependi da estréia com ela, eu já tinha visto ela algumas vezes no ano passado mas não tinha provada ainda, a mina de perto e no claro no quarto é bem mais bonita e gostasa que eu pensava, bem acima do nível para um privê com esta faixa de preço. Morena bem clara, seios fartos, bunda granda e durinha, sorriso bonito, e mete com vontade em todas posições e ainda por cima é simpatica pena que só pude ficar meia hora da próxima pretendo ficar uma hora, recomendo ela a todos.
Falou galera a té mais !!!

Link:
🔗

robertmoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

FUJAM DA MICHELY SERRA BOTUCATU ,31 PELO MENOS COMIGO NAO ROLOU

#59 Mensagem por robertmoreno » 26 Mai 2005, 08:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele (mudou)

PESSOAL É A PRIMEIRA VEZ QUE ESCREVO NESTE SITE E VOU CONTAR MINHA EXPERIÊNCIA !TENHO 18 ANOS E NUNCA FUI NUNCA CASA DE PROGRAMA POIS BEM LI O ANÚNCIO DE VCS E FUI NA SERRA BOTUCATU 31 - FUI NUM DOMINGO A TARDE E LIGUEI FALEI COM TAIS E DISSE QUE TINHA ELA E MAIS UMA CHEGANDO LÁ ME ASSUSTEI UM POUCO POR CAUSA DA CASA CHEIO DE GRADE ,A TÁIS ME RECEPCIONOU MUITO BEM E CHEGANDO ME APRESENTOU A OUTRA QUE SE DIZ CHAMAR MICHELY -PAGUEI 20,00 PARA FICAR 20 MINUTOS E POR EU SER MEIO LEIGO ELA ENTROU NO QUARTO E JÁ FOI DIZENDO NAO VAI TIRAR A ROUPA SENDO QUE ESTAVA MEIO TIMÍDO ,E SÓ QUERIA OBSERVA-LA E IR ME EXCITANDO VENDO ELA ,AI DEIXOU EU SOZINHA NO QUARTO E FOI TOMAR BANHO DEMOROU UNS 5 MINUTOS DEPOIS VOLTOU E FUI SINCERO COM ELA NAO QUERO FAZER PENETRAÇÃO SÓ VER VC E ME MASTURBAR PORQUE DISSE PARA ELA QUE ESTAVA MEIO RECIOSO POR SER A 1º VEZ NAO QUERIA PENETRÁ-LA SÓ ACARECIA-LA DO MEU JEITONAO SEI SE FIZ ALGO ERRADO ,ELA DISSE PELO JEITO VC NAO ENTENDE NADA DE SEXO E QUANDO EU COLOQUEI ELA DE 4 E UMA HORA MECHI NELA NO SEU BUMBUM E ELA RECLAMOU PEDE QUE O QUER EU FAÇO NAO PRECISA ME TOCAR E FICAVA DIZENDO ESTÁ ACABANDO O TEMPO... MESMO ELA SENDO MUITO IGNORANTE COMIGO QUANDO ESTAVA PARA GOZAR ELA DISSE ACABOU ..TUDO BEM DEIXOU EU NA VONTADE ..E DISSE PARA ELA SE O PROBLEMA É O TEMPO EU PODERIA PAGAR MAIS ,MAS POR NAO TER GOSTADO DO SEU ATENDIMENTO PUS MINHA ROUPA RAPIDINHO SAI DO QUARTO E NEM OLHEI PARA CARA DELA E DESCENDO CONVERSEI COM A TAIS QUE FOI BEM SIMPÁTICA(ANTES DEVIA TER SAIDO COM ELA) E DISSE PARA ELA QUE ELA FOI MUITO IGNORANTE E SE ELA TRATA TODOS CLIENTES ASSIM .E ELA DESCEU A ESCADAS DIZENDO :
- VC É MUITO LEIGO
RESPONDI
SOU MEIO LEIGO SIM NUNCA SAI COM UMA GAROTA DE PROGRAMA E POR EU SER LEIGO VC PODERIA ME ENSINAR
ELA DISSE VC É ISSO , SÓ QUE MESMO EU TENDO PAGADO PELO SERVIÇO SÓ ESTAVA EXPONDO MINHA POSIÇÃO COMO CLIENTE
ELA DISSE PARA A TÁIS ELE DISSE QUE NAO IRIRA PENETRAR POR MEDO DA MULHER TER DOENÇAS AI SE FECHEI MESMO
MAS EU DISSE :: NAO É ISSO É QUE EU NAO QUERIA PENETRAR NELA NOA POR CAUSA DE PEGAR UMA DOENÇA E SIM ESTAVA MEIO ENCABULADO SÓ ESTAVA CONHECENDO ,MEI RECIOSO SÓ ISSO ELA INVES DE ME FAZER RELAXAR ,SÓ ME HUMILHOU E EU DISSE PARA TÁIS VOU PASSAR ESSE COMENTÁRIO NO FORUM E TAIS DISSE FICA MAIS UM POUCO VOU FAZER COM VC ,E ELA COMEÇOU A GRITAR DEIXA ELA IR EMBORA ,NAO SEI O QUE ..E FALEI PARA ELA VC É ASSIM COM TODOS CL
IENTES ,EU FUI SINCERO COM ELA ,SE ALGO FIZ DE ERRADO FOI POR
INEXPERIENCIA MESMO ,MAS ELA POR SE DIZER A TAL NAO PODERIA
ME ORIENTAR??? E NAO SOLTAR OS BICHOS EM CIMA DE MIM E OUTRA
QUE ESTOU PAGANDO PELO SERVIÇO NAO FOI NADA DE GRAÇA
AI PENSEI DEIXA ELA FALAR ABAXEI A CABEÇA E FUI EMBORA DECEPCIONADO ...PODE SER QUE ELA FOI ASSIM SÓ COMIGO NAO SEI ..MAS ESSA FOI MINHA EXPERIENCIA SAINDO DE LÁ TINHA O TEL DA RUA APUCARANA,735 - LIGUEI E FUI LÁ LOGO DE CARA FUI ATENDIDO PELA UMA LOIRA MUITO CARINHOSA DE NOME GABRIELLE E ELA DISSE TEM EU E MAIS UMA E FALEI VAI COM VC MESMO
E EXPLIQUEI PARA ELA QUE ERA 1º VEZ E TAL ..POR MINHA SUPRESA ELA ME PEGOU PELA MAO E DISSE VEM CÁ GATINHO E ME DEIXOU MUITO SOLTO E ME ENSINOU TUDO ,TUDO MESMO .FOI BEM LEGAL TUDO PASSOU DO TEMPO E ELA NEM DISSE NADA ENTÃO É ISSO PESSOAL DESCULPE-ME POR ALONGAR NA CONVERSA !!! ESPERO QUE MEU DEPOIMENTO SIRVA PARA ALGUMA COISA ,OBRIGADO

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

TD COM AYUME

#60 Mensagem por JAPA LOVE » 27 Mai 2005, 13:07

NEGATIVO

SAUDAÇÕES COLEGAS
VENHO AGORA DESCREVER UM TD NA BOTUCATU 31,QUE FREQUENTEI MUITO UNS ANOS ATRAS E QUE FUI COM UM AMIGO PARA VER COMO ESTAVA,LA CONHECIA AS ANTIGAS E QUE NAO TRABALHAM MAIS CARLA,SALETE,BIA,VITORIA,FERNANDA,PALOMA,KAREN,KELY, KEYLA, AMANDA E MICHELY,E OUTRAS COMO DAYSE,SAMANTA.
SUBI COM UMA MENINA CHAMADA AYUME,TEM O ROSTO BONITO,UM CORPO LEGAL MAS......O TD FOI UMA BOSTA,CHEIO DE NÃO ME TOQUES :-x :-x ,MAIS FRIA QUE UMA BONECA INFLAVEL,APESAR DE NUNCA TER COMIDO UMA...ANTES TIVESSE JOGADO "CINCO CONTRA UM".....ENFIM FOI O 2ºTD QUE NÃO GOSTEI NA SERRA DE BOTUCATU,O OUTRO FOI COM A SAMANTA,SEMPRE FUI MUITO BEM ATENDIDO,E A ELLEN SEMPRE FOI MUITO LEGAL.
FIQUEI MEIA HORA,E AINDA BEM QUE DEPOIS SUBI COM A AMANDA O QUE SALVOU O MEU DIA .......
JAPA LOVE :evil:

Link:
🔗

Trancado