www.vitrinigirl.com
R$ 300,00 - 2 Hrs

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 268 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 36Não 159
Oral Sem:Sim 257Não 6
Beija:Sim 278Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CaioFA
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jun 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#196 Mensagem por CaioFA » 07 Ago 2010, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Debora e Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia aos colegas do forum,
Postei ontem e nao apareceu,mas vamos la...com meu velho amigo de festas resolvemos sair com duas gatinhas..liguei para o Diego,e solicitei a Debora bem gostosa e a Vivi ninfetinha....Tudo acertado,buscamos as meninas no local combinado,ah enquanto desfilava com ela sate o carro,os homens es tbm as mulheres ficavam olhando,e eu ali meachando...bueno,rumo ao motel...
As gurias sao bem parceiras,so nao rola nad entre elas,o que e uma pena,gostaria de ter visto a Debora dando um pega na Vivi..mas ....Chegando ao motel,espumante para descontrair ,bjos em uma e na outra...e elas se soltando...a Vivi gosta de um espumante...pegacao e vamos tirando a roupa,eu e a Vivi fomos pra ducha tomar um banho a dois,espetacular,ela nao ta nem ai se molhss os cabelos,participa mesmo do banho,depois hidro os quatro..bjos ,trocas de gatas,volta para a primeira e assim vai...meu camaradafoi com Debora para a cama e eu fiquei na hidro,pegacao total,depois nos juntamosaos outro,e a Debora estava de quatro e meu amigona maior fissura mandando ver,tirei a camisinha e dei para ela chupar,a cena nos espelhos era demais ,a Debora de quatro ,eu em pe na frente dela e meu amigo por tras.....e o espelho no teto... :D ...e a Vivi tbm por ali chupando tanto que finalizei assim....pausa...
Espumante e salgadinhos,hidro,bjos ....e a Debora,esta guria e linda..e gostosa...pena que o seu coracao ja pertence a outra pessoa...mas vamos la meu amigo pegou a Vivi e eu me fui com a Debora...ela colocou a camisinha ,e no PPMM com muitos bjos,me fui....esqueci da bundinha dela ....teria sido muito bom comer o cuzinho dela nesta posicao,bjando aquela boquinha linda...fica para a proxima...Valeu muito a pena...as menina sja foram descritas anteriormente,continuam muito bem...
R$ 200.00 para cada...
Motel e petiscos R$ 130.00
E e so,abs....So a Debora faz anal,a Vivi aina nao :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#197 Mensagem por Chacal2 » 17 Ago 2010, 11:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Débora

Beijou na Boca:SIM
Sexta feira, fria e chuvosa.... Vontade de comer uma puta recebo umas fotos pelo MSN, acertado valores, local e tempo, me mandei pro bota-fogo. Pela primeira vez na vida a GP chega primeiro que eu, a moça da portaria falou que só tinha um quarto que a garagem não tinha porta, era esse ou, eu esperar desocupar um..., como eu sempre tenho problemas com tempo, peguei este mesmo.

A Moça se chama Débora, morena bonita, corpo todo em cima, seis médio pra grande, coxão bons de pegar , um brinco no umbigo e outro na buceta, este só fui ver mais tarde, ela é meio lenta no inicio, beijos não são muito pegado, mas comecei a descascar , vi que ali tinha o que pegar, passei a mão em tudo que foi lugar daquele corpo, e continuei chupando as “tetas”, enfiei o dedão na xaninha e o polegar no rabinho dela, não reclamou nada, continuei, com esta dupla penetração só com os dedos, pensei tá.... Hoje vou comer um cu, com este frio deve ser melhor que sopa de mocotó com vinho tinto, dei mais uns amassos, naquele corpo e fui pro banho, voltei e ela começou a mamar , fiquei de pé ao lado da cama e ela ajoelhada mamando e passando no meio das tetas, e enfiava na boca, isto durou uns minutos e não agüentei , enchi aquela boca de porra, não deixou cair nenhuma gotinha, limpou bem a cabeça do bagual, mas não engoliu, foi correndo pra pia cuspir e lavar a boca...

Voltou falamos “tonterias” e era minha vez de explorar aquela caverninha, comecei beijando os seus lábios seios e fui baixando a língua, passando pelo umbigo o qual tinha um brinco dependurado, dei umas lambidas e continuei a viagem a caverna, senti que estava chegando lá pelo cheiro, e lá tinha outro brinco dependurado nos grandes lábios... E o cheiro tava cada vez mais forte, refuguei, e enfiei o dedão no cu da china. Pensei vou fazer esta bunda e vazar, tá muito fedida esta xana.

Sentei na cama e mandei ela chupar de novo, chupou , chupou, mas no colocar a camisa, com aquele cheiro de bacalhau , não tem taura que fique com a caralho duro, até a camisa foi colocada, mas na hora de penetrar broxei , não há indio que não broxe com um fedor de rabo.
Não comi a buceta, não comi o Cu, mandei chupar e acabei assim ½ boca, meio mele meio duro tomei um banho e fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaioFA
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jun 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#198 Mensagem por CaioFA » 26 Ago 2010, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde,
Recebi do Diego fotos da Cris,castanha escura para loira,1,67,bonita de rosto,boca muito boa para beijar,e seios pequenos e naturais....
Acertado o horario,passei para buscar a menina,noa e ninfeta,e mais mulher,e bonita....
Conversa no carro,para quebrar o gelo,ela ainda um pouco quieta...
chegando no motel,preparamos o quarto e a coisa esquentou,a gata se soltou, e começamos a festa,fui tirando as roupas e dei de cara com uma bunda perfeita...pena que ela nao libera.... :evil:
Mas seguindo,a guria se dedica ao que esta fazendo,neste meio tempo,tomamos banho e enchemos a banheira,a gata fica bem molhadinha...eacho isto um bom sinal,sinal de que ela esta curtindo ....
Ja na banheira começou com um oral muito bom,seguimos para a cama onde ela continuo com o oral bem babado,em seguida retribui a caricia,ela quase gozou..mas so foi gozar cavalgando....e logo depois eu fui com ela de quatro....que visao daquela bunda...e o oral e dez...
Pausa para relaxar ,na banheira ...ponto positivo molha os cabelos e nao pede nada,eu que ofereci....dividimos uma agua com gas...
Papo na banheira e recomeçamos a brincadeira,a guria beija muito bem,
participa do momento,de volta para a cama ...oral e de quatro...e me fui...
pena ela nao liberar aquela bundinha,pena mesmo....pedimos um secador,nos vestimos e a deixei na base...guria tranquila e sem os vicios costumeiros..vale a pena...
Valor 200,00
Motel 45,00
Notas ja foram dadas,
PENA NAO LIBERAR A BUNDINHA....Abçs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaioFA
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jun 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#199 Mensagem por CaioFA » 26 Ago 2010, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite,
TD realizado a uns 15 dias atras,mas nao sonegado...
O Diego me mandou fotos de uma novidade,chamada Paty,menina de uns 1.65 de altura,52 kg,lindinha,acertamos os detalhes e pasei na base para busca-la,
Uma grata surpresa,a menina era bonita e simpatica,rumamos para o motel,e no quarto enquanto tiravamos nossas roupas notei que tinha me dado bem,seios medios macios e firmes,naturais,o corpo e bem proporcional ao seu tamanho...beija muito bem e se dedica ao que esta fazendo...banho tomado e hidro,onde comecou com um oral muito bom,ficamos um bom tempo nesta terapia de sexta a noite....depois cama...ela continuo com o oral,e beijos,e uma menina bem simpatica e comunicativa a transa corre sem pressao,foi para a cavalgada e terminamos juntos....pausa ,hidro e beijos ,conversas e caricias,o tempo passou rapido,e chegou a hora de leva-la de volta...
Valeu a pena te-la conhecida,penso se continuar assim tem um bom caminho pela frente...
valor 200.00
motel 49.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Gabriela

#200 Mensagem por jakareth » 10 Set 2010, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Beijou na Boca:SIM
TD feito, TD postado!

Diego me mandou as fotos de uma ninfetinha chamada Gabriela... Gostei do q vi. Moreninha, aparelho nos dentes, gostosinha, natural.
De imediato, marquei para pegar ela e levar para o cafofo.

Qdo cheguei, vi do que gostei: uma bela gatinha, gatinha mesmo, cara de guriazinha, daquelas de colégio, aparelho nos dentes, blusinha com os peitos saltando para fora, tesão (estou de pau duro aqui digitando).

Levei para o morredor. No carro já foi metendo a mão no cacete. Hum, então é putinha, é? Q delícia.

Chegamos e começou a pegação, gostosa, gosta de beijar, taradinha.
Tirei a roupa dela, tesão total: belíssimos par de peitos, corpo todo durinho, do jeito que gosto, já vi que ia rolar um bopismo. Fazia tempo q não pegava uma destas...

Metemos muito, ela chupa sem muito bem, adora um cacete, se vê nos olhos dela q gosta da coisa, eu só falava "- Isso, chupa, novinha!" e ela se contorcia, num misto de aprendizado e tesão.

Atolei as travas em sua buceta suculenta, até as bolas, sua buceta tipo pudim, úmida, apertada e tenra.
De bruços, tipo uma fodelança felina e selvagem, bombei muito e muito em sua traseira compatível, bunda arrebitada, suculenta.

Meti demais, suei a gata, e, sem sombra de dúvidas, perguntei se topava tomar leite, o qual ela aceitou na hora,mesmo não sendo desnatado.

Toquei a camisinha na parede, apontei a rola em sua direcão, ela engoliu a rola e aceitou os diversos jatos em sua gargantinha. Muito.

Estava na correria, nos vestimos e fui.

Notas:

Corpo: 10
Rosto: 10 (anjo)
Peitos: 10 (duros, naturais e grandes)
Bunda: 10
Fodelança: 10

Valor: R$ 200 + cafofo.

Sem comentários. Repeteco, certamente, muitas vezes ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaioFA
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jun 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#201 Mensagem por CaioFA » 16 Set 2010, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos,encontro realizado a alguns dias...o Diego me envio as fotos de uma gatinha,a Gabriela,que era nova e estava começando...iniciamos as tratativas de horário,cache ,etc...Tudo resolvido ,passo na base para buscar a gatinha,quando ela chegou senti que tinha me dado bem,pois ela e bem gatinha,uma boca linda,cabelos compridos,em torno de 1.60,vestida normal,o que eu acho positivo...
Rumamos para o local,bom papo,gata bem acima da media,muito mesmo,o papo flui legal...Chegando no local,muitos beijos...ela beija mesmo,nao imita,ela beija e participa...
muitos beijos depois fomos a ducha,onde iniciou um oral muito bom...beijos e toques,ela participa o que ajuda muito,pois fica bem molhadinha...fomos pra cama ,onde retribui o oral,muito boa ,cheiro e gosto muito bons....começamos a transar ,bom ai perde-se a noção do tempo...mas vale a pena....os seios sao um capitulo aparte,médios e naturais muito bonitos,e bons para beijar...e a festa continua...troca de camisinha,mais beijos,recomeçamos...sexo oral de novo,ela parece gostar,curti bastante...ela procura agradar,rolou algo bem legal entre nos...o tempo fluiu sem nos darmos conta...ate acho que muito rápido...depois do recomeço,ficamos ali por um tempo e eu nao resisti mais aos encantos da gatinha....pausa ,banho na hidro,um bom papo,mais beijos...a acabou o nosso tempo...mas valeu..se repetiria,já repeti,postarei logo mais...
Rosto..bem bonita
Seios.. medios,naturais
Corpo..proporcional
Bunda..bem gostosa
Oral..muito bom
Beijos..10
Boca..11
Valores..200.00
Local...49.00
Valeu,ate o proximo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaioFA
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jun 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#202 Mensagem por CaioFA » 18 Out 2010, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia,TD bem atrasado,segundo encontro com a Gabriela,
A garota continua com a mesma disposiçao,que ja foi descrita anteriormente,tudo transcorre muito bem,ela participa, beija sem problema,faz oral muito bom....Te deixa bem a vontade,gosto destas garotas iniciantes pois nao tem os vicios das mais rodadas,nao sao profissionais demais....
e uma garota que vale a pena conhecer,unico problema sao os horarios restritos...ja sai com ela outra vez,postarei mais tarde,tenho outros na frente...
No mais era isso,ate.....








Seios.. medios,naturais
Corpo..proporcional
Bunda..bem gostosa
Oral..muito bom
Beijos..10
Boca..11
Valores..200.00
Local...49.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaioFA
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jun 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#203 Mensagem por CaioFA » 18 Out 2010, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jordana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos,seguindo com os TDs ....
O Diego me enviou as fotos de uma menina que iria começar,bem interessante ela,depois do acerto feito ,passei no local para apanha-la....
Primeira impressao boa,vestida de forma informal,e um pouco quieta,fomos para o local...e ela calada....chegando la começou a festa,e ela foi se soltando,ela e bem gostosa,tem em torno de 1,60,pernas fortes e uma bunda grande e firme,quero dizer linda,mas nao libera....
ela participa legal e fomos ao banho,o oral e muito bom,bem feito e a xoxota e uma coisa lindinha,totalmente depilada e pequena,sem cheiro e um gosto bom....acho que gostou....acabamos com ela de quatro,o que e uma sacanagem,aquele cuzinho te olhando e nada....aceita umas brincadeiras la atras.....pausa...um papinho,legal,sabe falar....
E recomeço,ela no oral e uma cavalgada bem feita....e foi....
Vale a pena a saida,ela e bem participativa,so nao sei se esta trabalhando la ou nao....
Rosto...bonito...
Seios....pequenos e firmes...
Bunda...10,mas nao libera...
Oral...muito bom...
Vaginal....apertadinha...
Cache...200,00
Local...45,00.
Ah,no final lembrou o filme Pretty Woman,foi escovar os dentes.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaioFA
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jun 2010, 15:35
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#204 Mensagem por CaioFA » 18 Out 2010, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O Diego sempre me enviando suas novidades,e entre elas estava a Daniela,fotos de rosto, morena linda,mas nao estava fechando os horarios,os delas sao um pouco restritos....
Dias desses conseguimos concialar os horarios e fui conhecer a Daniela,realmente bem bonita,em torno de 1,60....vestida normal,gatinha passeando ,nada de mais,como eu gosto....
apanhei ela no local e fomos ao motel,um papo no carro e alguns beijos depois chegamos ao motel....
Ja no quarto os beijos ficaram melhores...e ela participando bastante....
roupas sendo tiradas e descobrindo o que elas escondiam,boa surpresa,seios naturais ,firmes e pequenos,para quem gosta..... :evil:
tipo eu.....
Banho e a temperatura subindo,nao precisa pedir,ela ja foi pro oral,muito bom...bem babado....seios sendo acariciados e ela toda depiladinha e sem ,muito bom de conhecer....cama entao...
A Daniela te deixa a vontade,parece namorada nova,querendo agradar,terminamos na cama....juntos....
Hidro e pausa...bom papo...conversa sobre varias coisas...alguns beijos e ela tinha que ir.....
Se repetiria??? Ja o fiz.....
Rosto...lindinha...
Seios...pequenos e firmes...
Bunda...bonita...
Oral...bom e babado...
Vagina..gostosa...
Cache...200,00
Local...48,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elperro
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#205 Mensagem por elperro » 26 Out 2010, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Beijou na Boca:SIM
Carissimos,

Após um tempo retido, sem alvará para funcionamento...rsrs voltamos..
Ontem em conversa com o agenciador no msn, me diz que tem uma tal de Priscila, novidade.. e tal..
Nao sei porque motivo sempre acredito... Mas, vamos aos fatos...
Marcado no Coliseu arena...
Com 5 minutos de atraso, toca o telefone, a recepcionista pedindo para abrir a garagem... abro.. abro a porta, e fico ali.. pegando uma cerva, e me entra a tal Priscila na porta..
Primeira impressao, boa... estilo cavala, mas nao as cavalas malhadas que parecem os mistos da farrapos.. :lol: :lol: :badgrin:
Cavala natural, quando chega perto.. humm.. cheirosa... e os olhos.. mas que olhosss..... castanhos esverdeados..
Sem querer ser BOP, mas na minha humilde opiniao, umas das gps, mais bonitas de rosto que jah usufrui... hahahah.
beijos, apresentaçoes..me vou pro banho, chega ela. e diz.. olha.. eu acabei de tomar banho, estou até com creme... isso soh de calcinha, sutia, salto alto...
AI nao tem jeito, sai do banho.. molhado mesmo e ja me atraquei...
levei pra cama, a mulher chupa um pau, garganta sem maiores problemas... ela tem seus 24 anos gostosa, já sabe o que faz...
o roteiro:
Chupeta, frango, de lado, e finalizando de 4.. com uma maquinha de biquini, espetacular.. ( mas segundo ela esta fraca, vai renovar)... hahha detalhe para o encharcamento da buceta da mesma, segundo ela gozou... e nao foi uma vez...
(tai outra coisa que sempre acredito... hahahahhahaha_)
Segundo tempo, mesmas atitudes do primeiro, finalizando com uma gozada na bunda dela, conforme solicitação da srta...

Notas:
rosto: 10 pra mim, acima da media disparada em beleza....
seios: 7 medios, mas querendo sofrer ação do tempo..
barriga: 8 praticamente sem, mas nao lipada...
coxas bunda, e adereços: 9 (baita rabo)..... e fode...

Valores
R$ 200,00 + o bolicho que nao lembro mas acho que foi R$50,00...

Achei otimo custo beneficio, sem reclamação de tempo, sem celular..

Abraços,

:twisted: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#206 Mensagem por Jalasca » 03 Nov 2010, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito com a Daniela...
Morena, cabelos bem pretos, franjinha, bem branquinha, muito gostosa, aparelhos nos dentes que não atrapalharam em nada, algumas tatus pelo corpo, 19 anos, toda depilada...

A mina é iniciante no esquema, mas está se esforçando pra agradar em tudo seus clientes. Faz oral sem capote, bem babado e deixa finalizar tudo na boca...lambe bem o saco do cara e gosta mesmo...

Na trepada, muito dedicada, não tem restrições, aceita todas as posições...

não faz anal e sequer deixa que brinquem com o dedo no seu cuzinho...

parece que tem uma priminha dela que topa sair em dupla...(vou esperar o 13º para experimentar...rsrsrs)

Vale a dica.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GREMIOTRICOLOR
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

daniela

#207 Mensagem por GREMIOTRICOLOR » 05 Nov 2010, 22:43

Td realizado a um tempinho ...entrei em contato com diego queria saber o que tinha disponivel
a noite me indicou uma moreninha com franjinha rostinho de guriazinho bem bonita...
acabei marcando chegou no horario combinado começamos os arretos varios beijos
beija bem com vontade,toda natural guriazinha 18 anos adora um sexo chupa com muita vontade adora pelo visto estar com a boca cheia,pede para gozar na boca e engole tudo se sobra algo nos dedos ela lambe tudinho legitima ninfeta adora um sexo ficou o tempo inteiro com a bucetinha pingando ...foram duas bem dadas em varias posiçoes direito a engulir tudo ...
resumo da opera
rosto :8
corpo:8
envolvimento 10
recomendo a garota em breve recomerei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GREMIOTRICOLOR
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#208 Mensagem por GREMIOTRICOLOR » 05 Nov 2010, 23:33

desculpem meus caros amigos coloquei no meu td que a menina tem 18 anos e após vi que o td acima diz que tem 19 na verdade nao me lembro a idade ao certo mas era abaixo de 20 isso tinha certeza é com certeza uma guriazinha que beira essa idade ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GREMIOTRICOLOR
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#209 Mensagem por GREMIOTRICOLOR » 06 Nov 2010, 00:11

poo desculpem eu ai de novo mas esqueci de indicar se o td foi positivo,negativo ou neutro
vou com a primeira opçao se a moderaçao conseguir dar uma arruma agradeço se nao pesso
desculpas pelos meus erros mas escrevi o td na corrida se nao ia acabar me esquecendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: www.vitrinigirl.com

#210 Mensagem por jakareth » 06 Nov 2010, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Feito, TD postado" (ainda q atrasado, heheheh)
Dias atrás o porra do Diego da Vitrini me mandou umas fotos de uma tal de Daniela, guriazinha de 19a, piercing na boca, cabelinho de gatinha, rosto de menininha.
Marcamos num local para eu pegar ela na Osvaldo Aranha. Peguei ela e rumamos para o cafofo.
Apesar de as fotos não demonstrarem, a gatinha está um pouco acima do peso, mas, pelo conjunto, nada que prejudique.
Ainda no carro ela colocou o pau para fora e deu uma mamadinha básica.
Chegando no motel, tomamos uma ducha... Novamente, ela abocanha a aparelhagem, com vontade.
Sem usar as toalhas, nos atiramos na cama, molhados, hehehe
Comecei a bolinar seu grelhinho, enquanto chupava seus mamilos, delícia.
De ladinho, coloquei o cacete em seu interior, e bombando gostoso, enquanto olhava no espelho do teto.
Levei ela para o banheiro e coloquei ela em cima da pia do banheiro, encaixando o caralho em suas entranhas, bem caprichado.
De volta para a cama, no ppmm dei metemos muito, eu dizendo "- Fode novinha!", hehehe
Perguntei se ela engole, ela, naturalmente, disse que q sim. Oba... Assim q eu gosto!
Ofereci a pica para ela, ela tirou a "camiseta", e engoliu o caralho inteiro, e jorrei em sua garganta, hehehe.
Notas:
Shape: 7
Seios: 9 (pequenos, cabem na boca)
Rosto: 10 (bem novinha, mamando olhando para o cara é o bixo)
Fight: 8,5
Tarifas: R$ 180 + R$ 38 o cafofo + R$ 10 guloseimas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”