POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitei que estava hoje à tarde em reunião na região da Paulista e resolvi retornar a este antro depois de muitos anos.
Continua o mesmo muquifo, mas esse tipo de lugar me atrai. Quanto mais trash, melhor.
Cheguei lá por volta das 15:30hs, havia apenas uma garota sentada no sofá no salão, a Rafaela. Tinha uma outra lá no fundo almoçando, como estava com pressa e gostei da Rafaela, combinei o programa de meia-hora e fomos para o quarto na parte superior.
A Rafaela é morena, cabelos curtos, na altura dos ombros e cacheados, seios médios, levemente caídos, barriguinha saliente mas que não compromete, belas pernas e uma bunda grande e bem gostosa. Tem traços do pessoal do nordeste, não a achei feia, mas também está longe de ser bonita. Deve ter por volta de 30 anos, tem 1,72m de altura sem salto e uns 65Kg.
No quarto, caiu de boca sem capote, chupeta muito boa, boa pressão, chupa e alisa as bolas, mas não finaliza. Ela me chupava enquanto eu ainda estava em pé, primeiro ela se ajoelhou e depois sentou na cama (de solteiro) no quarto.
Depois colocamos o capote, ela ficou de quatro e fiquei bombando um tempão. Uma das minhas mãos puxava seus cabelos e a outra dava muitos tapões naquele bundão, e de vez em quando eu enfiava dois dedos em seu cuzinho.
Na hora de finalizar, ela deitou na cama, eu tirei a camisinha e gozei em cima de sua bunda e de suas costas.
Ela faz anal, mas cobra taxa de R$ 50,00 (nem tentei negociar).
Tomei um banho, paguei e vazei.
O programa de meia-hora foi R$ 40,00 e o de uma hora é R$ 80,00.