POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci tmb no chat do uol
boa conversa fomos p/ msn abriu a webcam e tudo o mais. Decidi marcar um td quando vi a foto dos peitos dela
cara é grande d+++ durinho, tesão! Bunda grande tmb... um verdadeiro tesão. Perguntei se fazia oral sem capote, ao ver a resposta positiva resolvi conferir pq na minha opinião puta tem que fazer oral sem capote senão não tem graça
Marcamos naquele sobrado da JK (local bem conhecido da putada
). Demorou um pouco p/ chegar, mas eu achei até bom pois estava um pouco sem jeito kkkkk. Quem me atendeu foi a gostosa da Analice (
http://www.analice.com) quase que eu pedi p/ mudar de garota kkkk. Me levou no quarto, bem limpo por sinal, banheiro limpo tmb com toalhas sabonete, bem cheiroso, e esperei a dama chegar. Único ponto negativo do quarto é que o ar-condicionado não funcionou... minha sorte é que estava bem fresco aquele dia.
Chegando a dama notei que não era bonita, mas tem um corpão, peitão,bundão... bem gostoso p/ fuder.... é pequena mas faz bem o serviço. Não regula posição, faz oral sem capote, garganta profunda, bem molhado, engole, suga bem forte. Coloca o capote com a boca no meu pau e vamos p/ o q interessa... fica de quatro com o rabão empinado... meu amigo que visão aquela heim.... ela gosta de transar, se envolve bem, goza, pede p/ meter mais e mais..... veio por cima colocando os peitos na minha boca... tive que pedir p/ manerar senão ia gozar ali mesmo!!!
Depois de muita meteção pedi que tirasse o capote p/ eu gozar....e p/ minha surpresa a gata veio de boca no pau chupando bem forte e deixando eu gozar na boquinha dela
Vamos as notas:
Rosto: 6 - normal, não é bonita mas tmb não é feia.... gosto é gosto!
Corpo: 7 - cheinha mas nada que comprometa.
Peitos: 10 - Um verdadeiro tesão
Bunda: 8 - um tesão tmb... muito gostoso de foder!
Geral: 7 - mete bem, conversa boa mas tem que cuidar mais do corpo senão
Não regula horário e se esforça p/ atender bem!!!!
Investimento: R$ 150,00
Fone: 8446-9167
http://www.londrinasexy.com.br/andreia.html
Repeteco: Sim, mas depois de esperimentas muitas outras