Sou de BHZ e vim a BSB hoje a trabalho. Ontem mesmo ja estava planejando uma pirocada na capital federal, liguei ontem para a Raissa, e deixei previamente marcado para esta tarde (ate porque nao sabia o horario que estaria liberado do compromisso).
Hoje, liberado do compromisso liguei para ela, so que não atendeu.
Ai procurei outras garotas, liguei para a ane top, mas achei o preço meio salgado. Entao liguei para outras que me chamaram a atençao, incluindo a larissinha que trabalha com a ane. O da larissinha tambem nao atendeu.
Depois de muito tentar, liguei para a Livia Borges, ela me atendeu de forma muito simpatica, e se colocou a disposição na mesma hora. nao consegui entrar nos detalhes do programa pois estava em um restaurante e nao ia pegar bem ficar perguntando se chupa com ou sem capote.
Tomei um taxi e fui para o local dela, perto do pao de acucar sudoeste.
Quando cheguei no pao de acucar, liguei para ela que pediu 10 minutos. Nao gostei disso, mas tudo bem, fui ao pao de acucar tirar mais dinheiro, pois o preco dela 250,00 ia me zerar a carteira.
Enquanto aguardava os 10 min., a raissa deu um toque no meu celular (provavelmente por ver 3 chamadas nao atendidas minhas). Isso era uma premonicao para eu deixar a livia e ir pra raissa.
Mas ai resolvi ligar para a livia passados os 10 minutos e ela disse que estava pronta.
Cheguei ao kit dela, e vi uma loira bonita com rostinho angelical, corpo de ninfeta, e sorriso lindo.
Tomei um banho (toalha e banheiro limpos)
Ah, cabe ressaltar que temos sonegadores entre nos. Ela disse q varias pessoas falaram que fazem parte do gpguia. E ela mesmo tem uma teoria. a de que os moderas nao deixam postar td de garotas que cobram mais de 150.
e fomos pro fight.
Ah, um detalhe, como nao perguntei detalhes do programa, ao sair do banho em conversa (mto agradavel) ela me disse que chupa com capote, que beija dependendo do clima, que nao libera o cuzinho e que nao deixa gozar nela.
Achei muito limitada para quem quer ganhar a vida nisso, mas ja tinha pagado entao embora.
Ela parecia bem apressada. dei um beijo nela e no seu pescoco e ela ja me falou para deitar e foi logo colocando a camisinha.
DETALHE: meu pau ainda tava mole.
para quem ja passou por isso sabe o qto é chato ver a puta apressada querendo colocar camisinha no pau mole.
ai comecou a chupar e ele endureceu. Ela estava tao apressada que chupou um pouco e pediu para eu chupa-la. E la fui eu, chupei, a bucetinha dela é rosinha e muito bem higienizada ela fingiu que gozou ai fomos pro papai e mamae.
meti um pouco nela, com ela gritando falsamente que meu pau era enorme (nao é, deve ter uns 16cm, ou seja, pequeno).
depois disso mandei ela cavalgar. Ela estava tao apressada que mal comecou a cavalgar pediu para eu come-la de 4. Nos sabemos o q significa qndo a puta pede isso nesse contexto ne...
comi ela de 4 e gozei assim. Ela saiu com uma cara de vadia dizendo q gozou 2 vezes. (nao caio nessa).
vesti minha roupa e fui embora prometendo a elaq voltaria (ah ta...)
Resultado:
garota:
rosto: 6 (rosto bonito, de menina, mas sou muito exigente)
Peitos: 7 (rosinhas, lindos e durinhos)
buça: 8 (nao é apertadinha, mas tambem nao é arregaçada e é rosinha, coisa que adoro)
simpatia: 8,17 (no telefone e pessoalmente foi muitissimo simpatica)
Preço: 250,00
tempo que fiquei: 40 minutos
custo beneficio: 2 - pode ser q ela estivesse num dia ruim, ou quis me encaixar rapido entre um cliente e outro, mas foi extremamente falsa e apressou tudo. Nao repito.
tel. 9264-5784
http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/bsb/liviachapoca escreveu:Ah esqueci um detalhe muito importante.
Depois de chupa-la, fui enfiar um dedo na buceta. Ela nao deixou.
http://acompanhantesembrasilia.com.br/i ... icle&id=86
http://belas61.com.br/individual.php?id=233