Camilinha - Bv
R$ 200,00 - Telefone: 9792-6251

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Camilinha - Bv

#1 Mensagem por MC COMEDOR » 13 Out 2010, 11:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa gostosinha que foi indicação da Manuela Fendi, ela é estilo mignon mas é um tesão, loirinha de rosto bonito sem barriga, budinha que é um tesão e uma bocetinha muito da gostosa e cheirosa, simpática e agradável, pois bem vamos ao TD quando chegou fiquei animado e ai fomos pro banho e começamos os amassos ela e chupadas, depois cama e mais chupação com ela mandando muito bem e ai partimos pro 69 pois não resisti e cai de bôca na boceta dela que é uma delicia e toda raspadinha nos chupamos por muito tempo e depois capote no pau e pau na buça com cavalgadas, torno, D4 fodendo com força atendendo a pedidos dela e finlizei no PPMM.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,5
PEITOS 8,0 PEQUENOS PRA MÉDIOS
BUNDA 9,5 UM TESÃO
BUÇA 10,0 BEM RASPADA, CHEIROSA, MUITO BÔA DE CHUPAR
ORAL 9,5 MANDA MUITO BEM
VAGINAL 10,0 FODE MUITO BEM E REGULA NADA
ANAL DIZ QUE FAZ MAS NÃO FIZ

CUSTO R$ 200,00 COM TAXI INCLUSO PRA BV

É UMA BÔA FODA RECOMENDO

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Somelier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: CAMILINHA BV

#2 Mensagem por O Somelier » 15 Out 2010, 23:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Tive mais sorte que o amigo MC, sai com a camilinha em uma festinha particular com a Manu, por indicação ela chamou sua amiguinha camilinha ao nosso encontro. Chegando ao hotel, tive uma boa surpresa. Baixinha migno, estilo falsa magra, tudo detro dos conformes. Foi logo ao banho e após veio ao nosso encontro. Se envolve bem na foda e num tem stress com posições não. Não sei se é dela mesmo ou se foi por estar na presença de manu fendi, mais a mesma que pediu pra socar em seu cuzinho. Logico que o pedido foi atendido, e depois de muito socar de todo jeito, gozei.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,5
PEITOS 8,0
BUNDA 9,0
BUÇA 10,0
ORAL 9,0
VAGINAL 9,0
ANAL 10,0 = DA UM CU QUE CHORA. KK

CUSTO R$ 200,00 + TX

REPETECO? A FILA ANDA. LA NA FRENTE, QUEM SABE, MAS ESTA RECOMENDADISSIMA.

Link:
🔗

hoplitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3 Mensagem por hoplitas » 19 Out 2010, 13:31

POSITIVO
Depois de um tempo afastado, de volta aos TDs...
Como os confrades anteriores, houve uma recomendação da Manu e não hesitei, liguei para a camilinha....foi muito simpática ao telefone e para minha sorte estava próxima ao motel, pedi para que ela entrasse e pegasse uma suíte que logo eu chegaria e assim foi feito, ponto muito positivo, quando cheguei a perva já estava esperando no motel....
Loira estilo mignon, sem barriga, seios pequenos para médios e uma bunda linda, é seu ponto forte, chama a atenção...
Fomos para o banho e em seguida já começou os amassos....beija e esfrega, até que ela cair de boca...
Chupa muito bem, engole tudo, fiz 69 e depois soquei na sua buça pra valer....aguenta bem, não refuga posições e se envolve na foda...até que leite no saco com ela D4...pausa e depois mais um round, que dessa vez pedi o cuzinho.....ela passou gel e eu meti com vontade, pena que não aguentou muito e pediu para parar, disse que estava um pouco machucado e que numa outra oportunidade me daria de uma maneira melhor.
A GP é simpática, sem frescuras e tem um papo legal.

Rosto: 8,5
Barriga: 9,5 sequinha
Pernas: 8,5 durinhas e proporcionais
Bunda: 10, é bonita e gostosa de meter
Seios: pequenos para médios...disse que em breve colocará silicone, vamos esperar o upgrade
Buça: cheirosa, raspada e gostosa

Recomendo e espero em breve repetir com calma e comer bem a sua bundinha que ela ficou me devendo com mais vontade.

Custo: 200,00 + 20,00 de táxi.

Depoimento atrasado mais não sonegado...tem gente sonegando TD.....

Link:
🔗

WadeWilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por WadeWilson » 06 Nov 2010, 10:54

POSITIVO
Sai com ela tem um tempinho ja.
Ela eh uma loirinha mignon, bem sapeca e safadinha.
Bem agradavel no papo, gente fina e tudo mais.

Ela comecou num oral bom, mas q se fosse mais molhado seria melhor.
Encapou-me e veio por cima, depois trocamos para o ppmm e depois d4, sempre gemendo e pedindo por mais. As vezes parecendo ateh vulgar. Nao curto muito isso, pois em demasia eh falso.
Deixou finalizar na boca dela, mas na hora H desviou.

RESUMO GERAL:
Aparencia geral: Loirinha, baixinha, mignonzinha, toda "inha"
Rosto: 8,5 - Parece ter seus 28 anos.
Seios: 7,0 - Naturais e pequininos
Cintura: 10 - cinturinha perfeita
Bunda: 7,0 - Pequenininha, mas sem estrias ou celulite
Buca: 9,0 - Apertadinha e raspadinha
Cu: Sem Nota - Provo na proxima

Oral: 7,0 - Poderia ser mais molhado
Vaginal: 9,0 - Aguenta e pede mais
Anal: sem nota - nao fiz

Presentinho: R$200,00 mais tx
Recomendo, mas nao repito!

Link:
🔗

homemsafado1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#5 Mensagem por homemsafado1977 » 11 Nov 2010, 19:51

NEUTRO
Saí com a Camilinha recentemente... Ela é muito simpática. É gente boa, mas, pelos relatos dos colegas, espava mais dela... Não repetirei, mas para quem gosta de uma garota minhon entre 26 e 28 anos vale a pena... Não atendeu ao celular (não tocou), não pediu dinheiro adiantado... Bastante comunicativa e divertida. Mas acabei insatisfeito com a relação custo x benefício... Paguei R$ 200,00. Não cobrou táxi. Motel em Boa Viagem... Praia Sul. Péssimo por sinal...

Resumo:

Rosto: 7,0 => Curto mais garotas com rosto de ninfetinha... Ela é uma mulher perto dos seus 30 anos.
Corpo: 8,0
Seios: 7,5 => São pequenos... Curto maiores...
Beijo: Não beijei...
Oral: 8,5 => Molhado... Gosta de lambuzar o pau com saliva e chupar da cabeça ao tronco... Não ficou muito tempo no oral.
Vaginal: 8,5... Bastante participativa...
Anal: Não se mostrou interessada... Como também não sou fão da prática...

Custo: +/- R$ 250,00 => Cachê + Praia sul + Consumo... O motel é péssimo...

Não repetirei, mas para quem gosta de uma mulher mignon, vale a pena. Ela é simpática e tem uma boa conversa.

Link:
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#6 Mensagem por faustaodaglobo » 07 Jan 2011, 14:05

POSITIVO
Camilinha é amiga da Manu Fendi...
E recomendada por ela... então deve ser coisa boa!

Marquei com ela no Sunshine (q por sinal tá uma merda), no valor de R$200 + TX.
Ela chegou em 15 min... com um shortinho, camiseta colada... vestida como puta!
Simpática e bonita! Peitos medianos, bunda gostosa, sem barriga e bronzeada!

Comecou chupando... depois 69... coquerinho... PPMM... gozei...
Conversas.... amigos em comum =P
Segundo tempo... chupação... ela de 4... gozei...

Meu celular toca... tenho que vazar!

NOTAS:
Rosto:8 bonita (mas cara de puta)
Peitos: 8
Bunda: 8
Corpo: 8
Pernas: 9 bem definidas!
Oral: 7 bonzinho... já recebi melhores...
Foda: 6 acho q não rolou a quimica

Enfim... ela é bonita, comunicativa, mas não repetiria... acho que eu é que não estava legal!
=P

Link:
🔗

Gustavo81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Gustavo81 » 13 Jan 2011, 15:42

POSITIVO
Meus colegas do ramo da putaria...
Show de Bola!!! É assim que começo este TD realizado sábado dia 08/01/2011.
Esta eu a tarde, sem ter o que fazer... e com pensamentos maldosos... rsrsrsss
Então resolvi escolher alguma campainha para aquele dia, a sorte estava ao meu lado.
Liguei para Camilinha que me atendeu de primeira... porém falou que estava indo em direção so shopping Tacaruna resolver uma parada lá, porém foi muito atenciosa e falou que voltaria logo, ainda insisti pra que voltasse do caminho... mas não teve jeito. Ele me pedio um tempo para ir até lá e volta. Então como eu ainda não estava no Motel, apreveitei fui resolver algumas coisas e quando pensei em ligar novamente... meu telefone toca! Quem era??? Camilinha é claro.
Então falei que estava me dirigindo para o Sunshine, e ela falou que já estava a caminho. Assim que chego no hotel... quem me liga??? Camilinha. E pergunta... e aí já chegou??? Informo que sim. Alguns minutos depois ela chega.
E pra minha alegria... um verdadeiro Show de Bola. Bem vestida, cheirosa e toda simpática.
Me deu um beijo e foi para o banho... voltou enrrolada na toalha... conversa um pouco e começamos os trabalhos... ela vai logo fazer um belo boquete, bem molhado e muito bom por sinal, não resisti e fui para o 69... bucetinha limpinha cheirosa uma delícia... ficamos assim por uns 10 minutos... muito bom.
Depois coloquei ele deitada de costas pra mim, e passe a estimular ela... notei que ela estava gostando então continuei... dei várias chupadas em seu cuzinho.
Depois coloco a capa e ela vem pra cima de mim cavalgar... como mete essa moça depois virou de costas e continuou metendo. Mas que coisa boa.
Pra terminar coloco ela de quatro e fico bombando em sua buça e olhando o cuzinho dela me chamando... que visão meus amigos!!! Enquanto eu metia em sua buça, o cuzinho dela ficava fazendo movimentos como se estivesse me mandando beijos... rsrsrssssss é pra rir mesmo!!!
Claro que não resisti, retribui os beijos que aquele buraquinho estava me mandando... assim deixei ele bem molhadinho e comecei a colocar bem devagarinho... no início ela esboçou uma refugada, mas aos poucos foi deixando a coisa fuir... quando vi já estava totalmente enviado naquele rabo lindo... assim comecei a bombar aos poucos, poucos, poucos... e fui bombando... bombando... e não me restou nada mais a fazer há não ser gozaaarrrr. Putzzzz... show de bola!!!
Depois dei um tempinho pra relaxar... tomei um banho ela por ali dando sinal que ainda queria alguma coisa... ou estava na dúvida se eu queria mais. Até que eu queria, mas não podia. Pois há noite eu tinha uma festa pra ir com minha namorada e depois eu teria que dar conta dela também, e como sei que minha namorada é muito ligada, resolvi não arriscar para estar com todo o gás a noite. Mas vontade não me faltava.
Falei que ela que podia ir embora... paguei R$ 200,00 + 35,00 do tx e ela se foi me deixando com saudades.
No geral dou pra ela uma nota... 8,5
Apesar de ser bonita e simpática ela não chega a ser linda. Mas é um baita mulherão.
Parabéns Camilinha.

Link:
🔗

lagatixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Camilinha - Bv

#8 Mensagem por lagatixa » 20 Jan 2011, 16:53

NEGATIVO
Marquei com a camilinha pelo MSN, apos referencia de um confrade extra-gpguia.

Segui para o motel e logo em seguida a perva chegou.

Ela é uma gatinha, estilo migon (pra mim isso é ponto negativo, prefiro cavalas, mas sei que tem muito mano aqui que curte).

Trocamos alguns beijos de boca, e ela comecou um oral sem capa, tentei retribuir e chupar aquela buceta, porem tenho a ligeira impressão que ela estava mestruada (ponto negativo) pois se esquivou demais.

Escapou o EL-Laga, e sentou com gosto, rebolou bastate, botei de 4, fudi ela por uns 20 minutos e gozei, quando tirei a piroca, a camisinha estava levemente suja de sangue, nao falei nada para ela, acho que tambem nao iria adiantar muito.

Resumo

Rosto: 9
Peitos: 7
Bunda: 7 (muito pequena pra mim)
Oral: 8
Atender Mestruada: Zero.

Eu até entendo que menstruação pode vir sem ela esperar, pode ser supreendida e tal's, mas quando ela nao me deixou chupar a buceta, ela ja sabia que estava.

Na minha opinião, puta que quer sair mestruada, tem que deixar o cliente ciente (ai é que ninguem vai sair mesmo), talvez se nao fosse o lance da mestruação tivesse levado um positivo.

Nao recomendo, nao recomo.

Link:
🔗

Responder