Quarta Sem Lei dia 20/10

Espaço pro pessoal festeiro de Goiás agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Quarta Sem Lei dia 20/10

#16 Mensagem por CHOPPEIRO » 18 Out 2010, 23:11

Espero consciente ou inconscientemente estar neste evento me deleitando com um RED e com nossas brilhantes amigas que sempre trazem um colorido todo especial por onde passam.

O lokal com certeza foi muito bem escolhido e dotado de grande espaço para os que quiserem se refugiar com alguma gata em meio aos varios ambientes.

Não vamos deixar nossas meigas e deliciosas amigas sem um toque do carinho que lhes e de costume.

Enfim

( Acho que isso pega arghhhhhhhh )

Vao se fuder todos e eeuuuu estarei lá) Voltando ao nomal, ou anormal...hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#17 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 19 Out 2010, 16:08

NETUNO GYN escreveu:E aí cambada?

Será que, munido de muita humildade, seria eu merecedor da confiança de vocês para acompanhá-los em tão nobre e impoluta reunião, sabedores que faço muito gosto em rever velhos amigos, conhecer outros e deleitar-me com as presenças, com certeza, de muitas Ladys, donzelas e raparigas?

Em caso afirmativo, queiram por obséquio, adicionar o meu humilde nome no rol de tantas personalidades ilustres deste fórum, que sempre abrilhantam tão nobre evento "familiar".

Caso contrário, me instruam infomando-me os pré-requisitos indispensáveis a postulação de tal honra em futuros episódios de tamanha magnitude.

No aguardo,

atenciosamente

Netuno Gyn

Caro Sr. Netuno,

na plenitude dessa tarde de primavera, pus-me a refletir sobre sua solicitação.
Sob o ocaso do sol parcimonioso, fiquei em dúvida se você já veio ao nosso encontro em passado recente.

O frescor da chuva contida me estimulou a conversar com alguns companheiros.
Todavia, os poucos aos quais de pronto tive acesso não se recordaram da sua presença em outros encontros de negócios.

Sugiro, caro Netuno, que você participe de eventos ulteriores para se integrar à nossa turma, posto que estamos abertos a novas amizades. Assim você se habilitará em breve a desfrutar de nossa presença em ambientes salutares e com alegria descomunal. :D

Comece por participar desse almoço: viewtopic.php?f=167&t=104719

Coloque seu nome na lista e você receberá um super-convite EXTRA-VIP para nos conhecer. :mrgreen:

Grande abraço,
Fantasminha.

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#18 Mensagem por kiiller » 20 Out 2010, 07:21

Fantasminha Vermelho escreveu:
NETUNO GYN escreveu:E aí cambada?

Será que, munido de muita humildade, seria eu merecedor da confiança de vocês para acompanhá-los em tão nobre e impoluta reunião, sabedores que faço muito gosto em rever velhos amigos, conhecer outros e deleitar-me com as presenças, com certeza, de muitas Ladys, donzelas e raparigas?

Em caso afirmativo, queiram por obséquio, adicionar o meu humilde nome no rol de tantas personalidades ilustres deste fórum, que sempre abrilhantam tão nobre evento "familiar".

Caso contrário, me instruam infomando-me os pré-requisitos indispensáveis a postulação de tal honra em futuros episódios de tamanha magnitude.

No aguardo,

atenciosamente

Netuno Gyn

Caro Sr. Netuno,

na plenitude dessa tarde de primavera, pus-me a refletir sobre sua solicitação.
Sob o ocaso do sol parcimonioso, fiquei em dúvida se você já veio ao nosso encontro em passado recente.

O frescor da chuva contida me estimulou a conversar com alguns companheiros.
Todavia, os poucos aos quais de pronto tive acesso não se recordaram da sua presença em outros encontros de negócios.

Sugiro, caro Netuno, que você participe de eventos ulteriores para se integrar à nossa turma, posto que estamos abertos a novas amizades. Assim você se habilitará em breve a desfrutar de nossa presença em ambientes salutares e com alegria descomunal. :D

Comece por participar desse almoço: viewtopic.php?f=167&t=104719

Coloque seu nome na lista e você receberá um super-convite EXTRA-VIP para nos conhecer. :mrgreen:

Grande abraço,
Fantasminha.
LENDO TANTA FRESCURA, ME RECORDO COM SAUDADES DA ÉPOCA DO PUDIN, CÃO LOUCO E CHANDON ::basta::

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#19 Mensagem por Derramado » 20 Out 2010, 07:58

Galera
Esses tópicos de hh´s sao meio confusos para os calouros; toda hora um veterano convida os novatos para participarem, mas na hora que pinta uma oportunidade, ai jogam o cara mais pra frente :oops:

Imagino eu que as limitações devem ser aplicadas nas festas em chácaras, nos demais eventos ficariam livres... mas enfim, eu nem estou em goiania pra ficar dando pitaco, então toca o bonde aee...rsss

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 20 Out 2010, 08:10

Companheiro Netuno,

amigo meu me falou quem vc é, agora me lembrei de vc. :D

Vc está intimado para ir em nosso encontro hoje, já estou mandando MP para vc.

Grande abraço !

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#21 Mensagem por NETUNO GYN » 20 Out 2010, 08:15

Fantasminha,

De qualquer forma eu estaria presente no evento em epígrafe: fosse pela dúvida na consiência de muitos; fosse pela gosto de minha seiva que deixei na mucosa de muitas bocas que serão alí beijadas. :D :D :D
Editado pela última vez por NETUNO GYN em 20 Out 2010, 08:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#22 Mensagem por Caifás » 20 Out 2010, 08:25

kiiller escreveu:LENDO TANTA FRESCURA, ME RECORDO COM SAUDADES DA ÉPOCA DO PUDIN, CÃO LOUCO E CHANDON ::basta::

:?: :?: :?:

Frescura normalmente é tratado com botinada.

Carayo!

Link:
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#23 Mensagem por DUBETTO » 20 Out 2010, 10:19

NETUNO GYN escreveu:Fantasminha,

De qualquer forma eu estaria presente no evento em epígrafe: fosse pela dúvida na consiência de muitos; fosse pela gosto de minha seiva que deixei na mucosa de muitas bocas que serão alí beijadas. :D :D :D

CAMBADA...DEIXA FALAR UMA COISA PRO CEIS.....ESSE CONFRADE NETUNO TEM MAIS HORA D GP GUIA, DO QUE URUBÚ DE VOO...PUTAQUIUPARIU...CE TEM Q SER O PRIMEIRO A CHEGAR NO ENVENTO MANO!!!!

ABRAÇOS

Link:
🔗

arnaldocampeao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#24 Mensagem por arnaldocampeao » 20 Out 2010, 16:23

e saudade dessa vida boa de goiania!!!!!

boa farra galera

abraco a todos :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#25 Mensagem por Derramado » 20 Out 2010, 16:54

DUBETTO escreveu:
NETUNO GYN escreveu:Fantasminha,

CAMBADA...DEIXA FALAR UMA COISA PRO CEIS.....ESSE CONFRADE NETUNO TEM MAIS HORA D GP GUIA, DO QUE URUBÚ DE VOO...PUTAQUIUPARIU...CE TEM Q SER O PRIMEIRO A CHEGAR NO ENVENTO MANO!!!!

ABRAÇOS
Ih.... pior que é mesmo. Agora to ligado quem é o cabra safado. Esse sujeito já comeu mt kenguinha na base do vale-gás :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#26 Mensagem por Homem_Discreto » 21 Out 2010, 09:07

Cambada!!!!!!!!!!!!

que noite hein!!!!!!! :roll: :roll: :roll: :roll: Local muito bom, cerveja bem gelada, costela assada, picanha, k k isso companheiro!!! excelente quarta-sem-lei, presença de nobres putões e lindas donzelas, a mesa estava super animada, enfeitada por algumas gatas que teimavam em sentar no colo de alguns confrades, maravilha!!!! que venha o proxímo evento !!!! :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 21 Out 2010, 13:44

Excelente encontro !

Grandes amigos presentes, sentimos falta de vários outros.

Havia 7 doidos na nossa mesa, 3 garotas lindas no local mais umas 4 nível médio e o resto feia.
O melhor desses encontros é nossa confraternização.

Bebemos todas, costela deliciosa, tatu cozido da hora.

O grande momento foi quando o ilustríssimo Discreto virou pra gata no colo dele e disse com a maior cara de pau: "eu acredito no amor !" . :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O Discreto é hilário. Valeu, companheiro ! :D

No final da noite ainda fomos em uma rota trash, com dois putões experientes no babado e fizemos uma aventura completamente esquecível em que dois de nós literamente broxaram com tanta frescuragem feminina. :mrgreen: :mrgreen:

Inesquecível nosso encontro ! :shock:

Mês que vem tem mais ! :D

Link:
🔗

ENgenheiro_de_gps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#28 Mensagem por ENgenheiro_de_gps » 22 Out 2010, 00:03

Confraternização de excelente qualidade, saúdavelll e muito familiar....muita cerveja gelada, papo cabeça e putinhas para lá e para cá, mesmo não tendo muitas tops tava bom assim msm!

kkkkk....não presenciei essa sena em que o discreto disse essa perola, só lembro da morena cor de peps que ele tava no colo!!!kkkkkkk só ele mesmo, ele é muito romântico msm!! :lol: :lol: :lol:
Fazia tempo que não comia tatu ao som de ferreirinha interpretado pelo velho bêbado motúmbo..sempre bom...hilário!kkkk

abraço a todos e aguardo próximo evento!

Link:
🔗

ENgenheiro_de_gps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#29 Mensagem por ENgenheiro_de_gps » 22 Out 2010, 00:04

Só avisem com antecedencia para eu caçar o tatu para o Corujão!!!kkkk

abraço

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#30 Mensagem por Corujão_GO » 22 Out 2010, 11:12

Já comi muito tatu... mas da uma dor nas costas! agora daquele jeito q foi sevido foi a primeira vez... e num aprovei!!! carne de tatu só presta numa farofinha!!!
No mais... evento bacana... algumas raparigas interessantes... cerveja gelada e uma costela de tira gosto!!!
Teve tbm uma esticada... mas isso prefiro não comentar!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiás / HHs, Encontros e Eventos”