Lais Araújo – Elitte
http://elitte.com.br/sistema/acompanhan ... nhante=203
Morena 1,73m 66kg Busto: 94 Cintura: 70 Quadril: 104. Dados do Ellite, acho q tá correto.
Td tem uns dias, semanas... Liguei um tempo, nunca dava certo, contato bem difícil, mas consegui. Explicou que somente vaginal, oral encapado, beijo na boca, não faz anal, “tudo isso” por 250,00. Preço tabelado do Elitte??? Sei lá...
Garota simpática, pareceu um pouco insegura. Me deixou c/ muito tesão. Diz q as fotos são reais. Enfim vamos desbravar!!
Pessoalmente é muito simpática, rosto de garotinha, bonita de rosto, tímida e sensual, gostei muito. No site parecia mais malhada e que tinha um corpão tipo forte e duro, mas não é tudo aquilo, corpo um pouco mole, tudo ÃO, peitão, pernão, bundão, é uma menininha num corpo de mulherão. Alta. Corpo tem um formato bonito, falta perder uns 2 kg e fazer academia, mas dá p/ encarar tranquilo. O rosto e a simpatia acabam prevalecendo sobre as imperfeições. Peito pouco mais caido que nas fotos, mas não desabona. Deve ter no máximo 18 anos, inexperiente no ramo da putaria, mas sabe meter.
O fight: beijo delicioso, boca cheirosinha, carinhosa, carinha de namoradinha safada, mordidas no lábio, rolou uma química legal. Oral desencapado, embora no fone disse q era só encapado, oral bom, na medida, variações, mais lento, mais rápido, molhado sem exagero, gostei. Bucetinha cheirosinha, raspada c/ gilete, mas bem lisinha nenhum pelo espetando, só um fiozinho de pelos acima da racha, bem sensual. Gosta de receber umas lambidas. Vesti o bicho pedi p/ ficar de 4, ai ela fala q é a posição preferida, ai fodeu, meu pau quase trincou. Soquei um tanto, aguentou bem. De frente beijando, de lado enterrando, sem reclamações, mais de 4, soquei muito, aguentou bem e parecia curtir a coisa, carinha de safada, delicia! 100% namoradinha safada. Nem lembro como gozei.
Banho, muito papo, garota nova, mas conversa bem. Agradável. Caricias, novos beijos, novo oral desencapado, camisinha e pau p/ dentro, agora ela tava ainda mais tarada, namoradinha 150% safada, gostei muito da performance e estilo dela. Muita meteção, gemidos, ela manda bem, puxa, dá uns apertos, já falei q rolou uma quimica. Pena que eu já tinha metido 2 vezes a tarde e tava meio cansado, tb devido ao horário tava preocupado. Se não ia comer uma 3ª vez.
O lance é o seguinte, garota novinha, alta, corpão, tudo ão, não é malhada, mas é um tipão que agradou, embora eu prefira as magrinhas. Muito difícil o contato, tentei ligar de novo mas ainda não consegui, o anuncio ainda tá no Elitte.
R$ 250,00. 2h ou um pouco mais, sem neuras, eu precisava ir mesmo. Ia repetir, mas não consegui contatar. A fila anda, mas ainda tá na lista de candidatas a repeteco.
Tentei ligar a tarde e não atendeu, tentem a noite, quem sabe. Boa sorte a todos!!