Depois de divulgarem o novo tel dela aqui, percebi que ela também tinha anunciado no EM, liguei para a mesma e marquei em seu apto na região do Santa Efigênia, bem próximo de onde é a Clínica Ágata.
Cheguei lá, local aparentemente discreto, mas quando entrei, percebi que ela mora em um tipo de barracão, ou seja, pra entrar passa pela casa de outras pessoas, foi esquisito.
Mas enfim, tava ali, então vamo mastigar.
O quarto é simples, tem duas camas, aí ela coloca o colchão no chão para não fazer muito barulho. Ventilador, música ambiente, nada de mais, simples.
Primeiro ela perguntou se eu queria a massagem, eu disse que primeiro o envolvimento, depois a massagem... Tática, pois se vc faz a massagem primeiro, o tempo que sobrar fica pro envolvimento, fora que vc vai estar muito relaxado, aí pode não render tanto.
Oral bakana, desencapado, até eu pedir pra parar. Nisto já vi que ela estava lubrificada naturalmente.
Encapou o bicho e fomos pro PPMM, aí ela pediu pra eu enfiar tudo e ficar parado. Ela começou um pompoarismo, mordidas no pau, coisa de doido, kkkk
D4, naquela bunda grande e pra finalizar cavalgada.
Ela fica regulando o tom das gemidas, por causa dos outros moradores que não sabem o que ela faz, mas enfim...
Bom, depois fomos para a massagem, FANTÁSTICA.
Começa pelos pés, costas e por aí vai, pra quem quer não só esvaziar, mas relaxar, boa pedida
Abraço a todos.
Notas:
Rosto 6
Seios 7
Bunda 8
Oral 8
Local 2
R$60,00 e R$80,00
Sem e Com envolvimento.
TDs em Dupla:
Com Dani: viewtopic.php?f=95&t=64873&filter=girl&gid=33955
Com Cláudia: viewtopic.php?f=95&t=64873&filter=girl&gid=47140