POSITIVO Nome da Garota:Poliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD aconteceu em 24 Mai 2010
Tenho ouvido muito sobre o Centaurus, e foi quase um ano desde que eu fui a uma termas.
Foi uma triste notícia para mim que o preço aumentou para R$450, porque eu não approvitei quando foi de R$380, mas acho que logo o preço será de R$500 mesmo.
De qualquer forma, hoje foi o dia. Eu sei que o local abre às 4h, então eu estava lá em 4h10 para approvitar o máximo possível.
Eu cheguei, o local é de alta qualidade. Todo mundo é simpático e sorridente, e na recepção, eles explicaram como funciona para mim.
Eu disse que prefere pagar so a entrada até eu ver uma menina que eu gosto, e eles disseram que não há problema, assim que eu "apenas" pagou o ingresso de R$120.
Entrei, e as instalações são muito boas, eu mudei minha roupa, e no meu caminho eu vejo duas loiras lindas, uma delas é um anjo real, mas eu não queria apressar demais. Minha decisão é que eu só ir para o quarto com uma menina que vai ser uma das mais bonitos da minha vida. Se não, eu vou para casa sozinho, e dormir com o meu dinheiro todo feliz.
A loira foi fantástica, ela tem um rosto perfeito e um corpo duro de malhar.
Ainda fiel à minha decisão, eu fui, comprei uma bebida, e ficava olhando.
Muitas meninas muito bonitas lá. Nenhuma meninas feias. E as médias são muito bem cuidadas, que é bom.
Notei também que a maioria dessas meninas são loiras, só há uma mulata, mas seu rosto é muito, muito lindo, e poucos de morenas.
Eu normalmente gosto de morenas, mas não vejo qualquer uma que eu acho que é a mais linda que já vi na minha vida, apesar de serem bonitas.
Nas loiras, há pelo menos cinco que são perfeitas, toda sexy e com rostos lindos. Notei também que, embora seja cedo, há mais clientes lá do que eu esperava. Cerca de 9 clientes e 25 meninas.
Eu conversei com 4 dos 5 loiras perfeitas, mas a mais linda foi a garota que eu vi quando eu estava entrando.
Então nós fomos para a área de relaxamento, e nós continuamos a beijar, enquanto ela brincava com meu pau. Perguntei o que ela gosta, e ela disse que quer me chupar sem camisinha, e quer meu pau na bunda dela
Fomos para o quarto, e ela disse que eu deveria esperar até que ela voltou. E sem chuveiro lá, mas era espaçoso, e também surpreendentemente tinha luzes fortes que eu prefiro para ver todos os detalhes da menina.
Ela voltou vestinda de um biquíni, e meu Deus, ela é incrível! Cheirosa, tuda perfeito, e com seu corpo perfeito, bumbum grande e duro, coxa e barriga sarada. Fiquei olhando para ela e tocá-la toda, todo feliz
Ela foi para a cama, e me deu uma chupada boa, embora não o melhor que já tive, mas ela é tão bonita.
Rapidamente, fomos D4, e eu comi sua xota apertada e admirava a bunda, que era magnífica. Toquei seu grelo, e wow era minúsculo! Eu nunca vi uma menina com um corpo como aquele que não usou bomba. Perguntei-lha, e ela disse que não usa bomba, mas malha duas horas por dia
Depois de alguns minutos, fui para comer sua bunda, e era apertada. Muito apertada para ter meu pau todo nela, mas eu comi do jeito que eu queria até que eu gozei.
Foi muito bom. Nós nos abraçamos e conversamos depois, me olhando com seu pacote tudo perfeito, e abraços e beijos.
Então, um pouco mais tarde, ela disse que em breve o tempo vai acabar, por isso, devemos fazê-lo novamente, ela queria o meu leite, oque ela disse
Então, ela me chupou um pouco, depois fomos para um PPMM delicioso, e incluiu sua boceta apertada. Eu podia sentir que ela faz pompoarismo, e foi ótimo.
Então eu gozei, enquanto ela brincando com minhas bolas.
Nos abraçamos por um tempo, era hora, então ela deixou e recomendou que eu vá para a sauna, o que eu fiz.
Eu estava sozinho na sauna, era divertido, as instalações sao muito, muito boas.
Entrada R$120
Menina R$330 por 40 minutos, mas penso que ficou 50 minutos
Bebidas R$20