Caves escreveu:PELO CONJUNTO DA OBRA VAI PARA O COMPANHEIRO SLOD.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 579#138579
aprovadissimo!!!!
o verdadeiro bop!!!!
Caves escreveu:PELO CONJUNTO DA OBRA VAI PARA O COMPANHEIRO SLOD.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 579#138579
Link: | |
Esconder link da mensagem |
japa_do_topete escreveu:Tudo Positivo
Cheguei no plantel estava sossegado, quem abre a porta e Yasmin , mais um dos motivos para deixar o plantel animado , e me deixar mais satisfeito ainda rs
bem chegando lá pedi apresentaçao das 2 novas que entraram no plantel:
Me interessei pela Brenda, pelo fato dela mostrar sorriso no rosto, demonstrou simpatia, tem cara de anjinha (muito linda de rosto e corpo)
Subimos p/quarto fomos p/banho , poxa vida gostei muito do jeito que ela acaricia
Realmente e la e tudo de bom como outros foristas postaram
VAMOS AO RELATO:
Oral com capote :nota 10,0 Mesmo com capote foi caprixado, manda bem
beijos e conversa = 10,0
CorpO: 10, 0 adorei sua tatuagem deixa mais sexy
fizemos todas as posiçoes hj , papis e mamis, frango assado etc , cada posição foi melhor q outro
Ela parece q se importa com cliente por isto que o nível de atendimento dela e sempre Positivo mesmo e padrao PHQ!!!!!!!!!!isto me incentiva subir com ela
Bem fiquei 2hs com ela, mais valeu a pena , eu achei 2hs muito pouco com ela, pq e raridade encontrar esta celebridade em um plantel , celebridade que quero dizer e a beleza dela me atraiu muito bem, nossa quimica bateu, nao vou dizer que vai ter repeteco , pq da próxima vez subo com ela novamente, e vai ter duas horas com ela novamente :evil:
Bem Brenda, vc merece nota 10,0 !!!!!!!Ela tem um papo cabeça e qdo fiz um Td com ela hj senti que tivesse conhecido antes etc, pelo menos ela nao e mecanica na hora Td, porém qdo tinha visitado a Eucaliptos , estava lá mais nao fiz Td cm ela, mais agora vai ser diferente vai ser apenas com ela rsrs
NAO VOU ENTRAR EM DETALHES, PQ AINDA VOLTO PARA REPETIR A DOSE COM BRENDA, PALAVRAS DE HOMEM!!
ela demonstou algo mais que um Td++
Ah hj qdo desci do quarto estava um forista do Gp guia, ele ficou surpreso, queria AUTOGRAFO do japa do topete, bem ESTA REALIZADO!!Parece que qdo viu ficou satisfeito , pois disse que sempre bate cartao no Hector , nao me vê lá rsrs Mas hj deu sorte, bem meu negócio mesmo e muieeee!! BRENDA , BRENDA minha salvaçao!
Indomavel_japa_do_topete
obs: Brenda queria te mandar um beijo e um abraço apertado a vc, nossa quimica bateu , rs !!da próxima vez vai ter surpresa com vc aguarde e verá
Mars_Explorer escreveu:Ah hj qdo desci do quarto estava um forista do Gp guia, ele ficou surpreso, queria AUTOGRAFO do japa do topete, bem ESTA REALIZADO!!Parece que qdo viu ficou satisfeito , pois disse que sempre bate cartao no Hector , nao me vê lá rsrs Mas hj deu sorte,
Tudo bem....Fibra! escreveu:O Hector geralmente apresenta os negos quando dizem que são do GPGuia
Abraços,
Fibra!
Essa merece.....o BOP da Indianápolis....
Grande FibraFibra! escreveu:Meu voto ateh o presnete momento:
Budy, mais BOP impossivel!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 325#140325
Abraços,
Fibra!
CarnageCarnage escreveu:Budy
Forte candidato!
O detalhe maravilhoso foi postar todo o verbete de dicionáiro pra DIVA!
ElPatrioElPatrio escreveu:Budy
sinceramente esses relatos embrulham o estomago.
meu voto por ora vai pro Budy...Budy escreveu:Por acaso o prêmio FALO DE OURO resulta em que aqui no GPGuia ???Fibra! escreveu:Meu voto ateh o presnete momento:
Budy, mais BOP impossivel!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 325#140325
Abraços,
Fibra!
CavesCaves escreveu:PATRIO.. VAMOS MARCAR COM O BUDY UM ROLE PELA BOCA DO LIXO... VOU LEVAR 30TAO PRA FAZER 3 TD´S
trintão dá pra dois tds apenas , vc pensa que lá tá barato assim????Caves escreveu:PATRIO.. VAMOS MARCAR COM O BUDY UM ROLE PELA BOCA DO LIXO... VOU LEVAR 30TAO PRA FAZER 3 TD´S
Amigo, em primeiro lugar sou um simples mortal que não pode nem sequer ajudar a si próprio quanto mais aos outros. Não que me falte espirito altruísta...Budy escreveu:
ElPatrio
Infelizmente ainda não faço parte do Clube dos Kafas!!! Quem sabe vc pode me dar uma ajudinha !!! rs....
Cesar_35p escreveu: Já estou antecipadamente torcendo, que realmente vc vai precisar...rs, ela deixa qualquer um de pernas completamente mole, fora todos os atributos já comentados, registrados, reconhecido firma da nossa querida TOP 10. Bom quero deixar aqui mais do que na hora, pois meu TD com ela aconteceu nas minhas férias e até hj naum havia colocado em virtude de naum ter entrado no micro em casa.
Minha lindíssima e simpática loira fica aqui registrado como diria meu velho amigo Durão, mais uma medalha de Ouro para vc, torço com carinho que um dia vc perca o reinado, naum que vc naum mereça, mas pq assim veremos que a qualidade de Santos aumentou muito, agora neste momento naum tem pra ninguém, vc é com certeza a nossa "Rainha dos Grandinhos" e olha que nem sou chegado a loira, mais vc me fez mudar este pensamento (sei que com certeza, que vc lerá esta mensagem ou mesmo saberá dela por algum forista).
Avaliação Geral:
Simpatia e Inteligência: 10 é muito bom qdo somos bem tratados e ainda rola um papo de excelente nível.
Rosto: 10 ainda mais tratando-se de uma mulher mais experiente como vc.
Seios: 10 "que mamilos, que mamilos"
Bunda: Sem comentários, nota máxima ou seja acima de 10
Oral: 10 só uma ressalva, pena que naum finalize, mais seria blasfemia dar menos que 10.
Cantinho da Cama: 10 mesmo pq esta posição merece uma nota em especial.
Milagre: 10 esta mulher fez eu gozar duas vezes sem tirar de dentro com meus 36 anos...rs, isto foi um milagre e olha que danado nem envergou...rs.
Vaginal: 10000 nem preciso falar muito, só o fato ocorrido acima diz tudo, apenas uma observação no que diz respeito ao visual (raspadinha....ai meu Deus, linda e cheirosa).
Total Geral: 1000
Obs: Se sempre continuar assim, por muito tempo naum te faltará programas, mesmo pq estarei virando Sócio Remido...rs.
Obs.2: Para meu amigos foristas, to afim de fechar um pct com ela, conforme ela mesmo disse até 4 pessoas (eu to dentro) pode ser na casa dela, ou então ela conhece uma casa em Praia Grande e pode organizar um Mega Evento de putaria nesta casa, que tem piscina, churrasqueira e muitos quartos, fica aqui minha sugestão, um gde abraço e tenho dito!
[/b]