Clinica Kotao - Bigorrilho
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 3232-6696

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 255 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 19Não 165
Oral Sem:Sim 207Não 79
Beija:Sim 215Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pauzudocwb
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jun 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#121 Mensagem por pauzudocwb » 14 Jan 2010, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado terça-feira.

Esposa grávida, estava sem trepar desde 2009 e resolvi ir ao Kotao.
Após analisar o tópico e vendo as fotos no local, escolhi a Tati....

Posso garantir que não me arrependi... loira, alta, bundona, peitos no tamanho ideal!!

Após a clássica massagem e esfregação, partimos parao bembom....
Muito carinhosa, me encheu de beijos e começou a mamar... QUE MARAVILHA DE CHUPETA (o ponto forte da garota!!!)
Deixei ela me chupando um tempão até que não aguentei mais e pedi para meter... camisinha colocada, ela veio por cima, estava molhadinha e não resisti muito tempo na bucetinha apertada!!!

Rosto - 8
Bunda - 7,5
Bucetinha - 9
Corpo - 9
Peitos - 10
Massagem - 10
Oral - 100000
Anal - não faz
Preço - R$ 150,00 para a casa e R$ 140,00 pra moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENTOR
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 04 Jul 2006, 11:48
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#122 Mensagem por VENTOR » 22 Jan 2010, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado 4ª feira - 20 de janeiro de 2009.
Do volta ao kotao e novamente com a Thaís.
Esse Td é o terceiro ou quarto repeteco com a moça que a cada TD se supera(BOP)
Acertados os detalhes na recepção subo até a suíte(recém reformada e muito legal por sinal, toalhas lacradas, ar condicionado) e após alguns minutos a GP aparece.
Eu já de banho tomado me deito e ela começa a massagem que começa normal e de repente vira sacanagem pura com a tal da tailandesa.
Modo de finalização acertado e a gata cai de boca numa chupeta babada, molhada e muito bem feita, tive que me segurar pra não gozar.
Encapotamento realizado, pego de 4 e logo peço pra ela vir por cima...que delicia a cena, comendo essa delicia que ainda fala muita sacanagem no meu ouvido, e assim ficou difícil não finalizar.
Fomos pro chuveiro e logo começou a soar uma campainha no quarto, sinal que infelizmente(BOP) o tempo havia se esgotado.

Notas:
Rosto: Gata - 8,5
Corpo: deliciosa, barriguinha sarada, bunda empinada - 10,0
Seios: Grandes, siliconados - 9,0
\*/: deliciosa, com lubrificaçao natural - 10,00

O preço foi de R$150,00(massagem) + R$140,00 (programa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CZR
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Fev 2009, 14:35
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Thais

#123 Mensagem por CZR » 31 Jan 2010, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Fui conhecer a casa,... com estacionamento, na recepçao fui e me explicaram o funciomamento da casa, dei uma olhada nas opçoes disponíveis e escolhi a Thais. Após a escolha subo e aguardo no quarto. Aproveito tomo uma ducha e fico esperando, alguns minutos a escolhida entra e se apresenta, tira a roupa toda e pede para eu deitar. Começa uma massagem gostosa e após alguns minutos vai para a tailandesa, boa mais um pouco mecanica. Passados uns 20 min. pergunta se quero algo mais,... rs resposta positiva e ja começa um oral sem gostoso, depois encapa e monta,... uma delicia ver ela em cima com aqueles peitoes, bons de pegar e chupar,... depois coloco ela de quatro e me delicio aé encher a borracha. depois um papinho basico uma ducha e o interfone nao para de tocar rsrsrs nos vestimos e descemos.

ROSTO: 6
CORPO: 8
ORAL: 8
ANAL: NAO SEI, MAS GOSTA QUE COLOQUE O DEDINHO
SEIOS: 9
PERFORMANCE: 8

TOTAL $ 140,00 MOÇA E R$ 150,00 PARA CASA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iso9002sp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Mai 2009, 22:12
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

ELLEN

#124 Mensagem por iso9002sp » 15 Fev 2010, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
e isso ai pessoal

colocando os TD`s em dia

passei no kotao , atras da TATI , mas ela nao estava la , nao tinha ido, bom comecamos a ver as fotos e nao estava tao bom, as fotos , tambem nao sao la essas coisas , vou dar uma dica da proxima vez de colocar um computador ou coisa parecida... sei la

a melhorzinha a Ellen

Vamos la, quando entrou uma gracinha olho verde, toda magrinha delicia, chupa olhando pra voce com aquele olho verde que te deixa louco.

Foi um a transa gostosa - 27 anos - so que ja com dois filhos, trabalha como GP para os filhos...

nem parece que teve filho se nao fosse pela barriguinha meio flacida, fora isso super simpatica.

MAssagem ok -

bucets - ok

beijos ok

queria ficar conversando mas , vazei - ja estava no meu horario.

resumindo

boca - 8
bunda - 7
bucets - 6 - tava meio peludinha
fight - 7 - bom mas podiamos ter variado - ficamos papai e mamae

score average - 6,5

ruim - chuveiro nao estava funcionando M....PQP

Outra coisa , os caras estao inlfacionando - 150 para a casa e 140 o presentinho para a querida tudo no cartao + 10%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diprivan
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Out 2009, 19:19
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#125 Mensagem por Diprivan » 14 Abr 2010, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei mais uma vez pra pegar a Tati mas qdo vi essa no book....
Loirinha top ,peito siliconado , magrinha e safada...
Show.
Notas
Corpo 10
rosto 10
peito 9 gosto de biquinho rosa pequeno nao e o caso
rabeta pequena mas maneira
blow job 9
vaginal encapado com ky quente aperta bem...
150 pra casa 150 pra ela
volto com ctz mas tem tantas tops la que nao garanto....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_fugitivo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Mar 2009, 16:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luisa

#126 Mensagem por El_fugitivo » 21 Abr 2010, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez em Curitiba fui ao estabelecimento baseado nos relatos dos camaradas.
A escolha é feita com telas de papel cartão com fotos variadas das moças. Não é book, parece cardápio, hehe.
Escolho a Luisa, morena, 1,70 m, peitos médio pra grandes, barriguinha zerada.
Garota muito simpática, falou que a massagem era de calcinha mas pedi pra que tirasse logo tudo pois essa seria completa.
Massagem legal mas depois de uns 10 minutos eu virei e falei que já tava bom. Iniciou com oral com camisinha de fraca intensidade. Puxei ela pra cima e aí ela passou a se comportar como uma namoradinha nova cheia de tesão. Comi em umas 4 posições gozando fora, na barriguinha dela.
Geralmente nessa hora bate uma vontade louca de sumir mas a garota pegou uma toalha e nos limpou pedindo pra fazer mais uma massagem. Beleza, em poucos minutos tava pronto pra segunda. Pena que ela não deu o cuzinho. Fiquei só olhando pra ele com ela de quatro. O interfone tocou antes de eu gozar mas ela falou pra terminar com calma, nunca tinha me acontecido isso.
Preço: 150,00 casa + 140,00 garota
Valeu pelo nível tanto da casa como da garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENTOR
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 04 Jul 2006, 11:48
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#127 Mensagem por VENTOR » 04 Mai 2010, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Meio afastado da putaria e sem muita criatividade, acabei voltando ao Kotao na última sexta feira.
Casa lotada, tive que aguardar o atendimento e a arrumação do quarto ali na sala de espera.
Na hora de escolher a garota, como as preferidas não estavam disponíveis, escolhi pelo tamanho dos peitos, uma vez que eles são essenciais para a tailandesa.
Ao chegar no quarto, entra a Nany, loira , baixinha, gostosa, peitoes siliconados.
ducha tomada, me deito e ela começa uma ótima massagem, partindo logo depois para a esperada massagem tailandesa, muito boa por sinal.
Depois de esfregar aqueles peitos deliciosos por todo o meu corpo, ela, segurando o pau como se fosse um microfone, já prontinha pra cair de boca, pergunta como iriamos finalizar.
Como não tinha jeito de responder outra coisa, ela caiu de boca, fez um chupetex legal e encapou.
Sentou em cima, depois de ladinho e logo eu finalizei.
O custo total da brincadeira foi de R$290,00 (150 massagem+140 complemento).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_fugitivo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Mar 2009, 16:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Elaine

#128 Mensagem por El_fugitivo » 21 Mai 2010, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda vez em Curitiba com pouco tempo, volto aonde me dei bem.
Escolhi a Elaine pelas fotos do cardápio.
No começo sua voz assusta por ser meio grossa. Menina de 1,70m, magra, peitos grandes mas muito marcados por cirurgia de redução (isso não dá pra ver nas fotos). Barriguinha chapada apesar de já ser mãe. Bunda e parnas bem torneadas por academia.
Recusei a massagem e ela já pulou encima se posicionando para um 69 sem capote que durou uns 3 minutos.
Peço pra parar e coloco o capote pra comê-la de quatro. Observo o cuzinho que já apresenta sinais de invasões prévias mas não perguntei o preço.
Volto ela pro PPMM e termino por ali mesmo.
Intervalo, chuveiro e papo com a moça que diz ser de São Paulo e bla bla bla.
Segundo tempo rápido de novo no PPMM.
TD positivo por estar sempre querendo agradar, nessa casa parece que as garotas são simpáticas. Pelo menos eu dei sorte nas duas vezes que estive lá.
150 da casa + 140 da garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENTOR
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 04 Jul 2006, 11:48
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#129 Mensagem por VENTOR » 22 Jun 2010, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, sexta feira, fim de feira e eu louco por um "happy hour". Saio do escritório por volta das 16h30m, após tentar contato com várias da minha lista sem sucesso.
Como não queria correr riscos de ter um TD negativo, acabei voltando ao Kotao e por sorte a Elaine estava disponível.
O movimento no local era intenso,e eu tive que ficar uns 10 minutos aguardando na sala de espera pra que um quarto vagasse. Fiquei lá, eu mais uns 4 ou 5 marmanjos assistindo Inglaterra X Argélia sem nem olhar um na cara do outro, até que finalmente me chamaram pra subir.
Cheguei no quarto e fui pra ducha, e quando saio do chuveiro a Elaine ja estava me aguradando.
Massegem muito legal, mas eu curto mesmo a tailandesa, que coisa boa!!
A moça já terminou a tailandesa com uma espanhola daquelas, que pra descambar prum boquete desencapado foi um pulo.Depois,ficou de 4 e finalizamos no ppmm.

Para quem quiser as notas da dama é só dar uma olhada no meu TD anterior com ela, pois permanecem inalteradas.

Custo R$150,00 + R$140,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeepeiro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jul 2009, 14:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#130 Mensagem por jeepeiro » 23 Jun 2010, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira (18), tudo o que tinha pra fazer em Curitiba estava pronto, então, rumo certo é a Kotao...

Já na chegada, chave do carro com o porteiro (não havia mais lugares na garagem) casa lotada às 15:30h

No "catálogo", dentre algumas conhecidas, escolho o "porto seguro". A Mel parece que estava me esperando... rsrsrs

Quartinho, banho, e quando saio, eis que está lá ela realmente me esperando, e melhor que isso, me reconhece (Memória bôa a dela)...

Massagem ótima, mas não consegui deixá-la terminar... beijinhos, calcinha voando, mais beijinhos nela...
Viramos num 69 mára...

A gata pula de cima de mim, encapa e vem de novo... cavalgando divinamente...

Mais algumas variáveis e eu, sem mais conseguir resistir, finalizo com a visão daquela bunda inesquecível batendo em mim e escutando ela falar: "Veio aqui pra me comer?????? Agora aproveita.... (e aproveitei)...

Ela se levanta e eu fico no colchão sem forças e escuto mais uma : "Adoro acabar com essa raça"... rsrsrsr

As notas:
Da Mel... sou suspeito em falar... rsrsrs

Da casa:
Tudo certinho, limpinho, só faltando reativar a galeria do site para os clientes já chegarem sabendo o que (quem) querem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misterir
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2008, 05:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#131 Mensagem por Misterir » 14 Ago 2010, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com uma semana de atraso, vai o TD. Fui na Kotao, o fim da tarde, após sair um pouco mais cedo do trabalho, com intenção de pegar a Nany, mas ela não estava. Então aproveitei para ficar com a Fernanda. Para quem gosta de estilo mignozinho (que é o meu caso), ela é uma boa opção. A menina é inteligente, simpática e tem um corpinho muito bonitinho. Sem contar a língua presa, que dá um charme na hora que fala (ops estou quase virando um BOP).
Logo que subi ao quarto, aproveitei para a tomar um ducha rápido. A menina chegou rápido. Ficou de calcinha e sutiã, fazendo uma massagem. Mas resolvi cortas as preliminares e ir logo aos fatos. Ela passou creme em seus peitinhos, que são pequenos em bem durinhos.
Depois rolou beijos, um maravilhoso oral, que começou sem capote e continuou encapado até o fight. A menina subiu em cima e começou a cavalgar. Ela estava molhada, por isto não precisou de gel. Como ela é pequena, a ergui da cama para meter com ela em pé. Depois terminamos no tradicional PPMM. Ficamos no bate-papo, acompanhado de muita risada e depois íamos para mais um round, mas o chefe me ligou para voltar ao trabalho. Resultado, perdi a chance de um repeteco.

Aparência: 9
Simpatia: 9
Oral: 9
Sexo: 9
Anal: não sei se faz, não perguntei

A brincadeira saiu 150 da massagem + 140 do programa = R$ 290

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Dez 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#132 Mensagem por LOBO GUARA » 18 Ago 2010, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:SIM
Morena bacana simpática de curitiba nao lembro o nome mas ela é alta e gostosa me deu muito tesao foi simpática e chupeteira me desculpem mas sempre chego no kotao meio louco de cerveja então nao ligo para o noome da gata só o corpo e rosto mas é nova na casa tipo 6 meses , pq eu nao ia a seis meses mas valeu a pena o preço tá mais caro mas normal . se ao valer como td vafica pra não esquecer , abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebopracarai
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Mar 2009, 23:28
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#133 Mensagem por bebopracarai » 21 Set 2010, 22:19

NEUTRO
Nome da Garota:Nany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Visitei a Kotao semana passada, fim de tarde, com apenas com duas opções no book escolhi a Nany, subi pro quarto aguardei a garota por mais de 10 minutos, já começou por aí... Após a espera chegou a moça, baixinha, loirinha, peitudinha, enfim tudo "inha"... Pediu pra que eu ficasse a vontade, pedi pra tomar uma ducha, voltei deitei de costas na cama, fez uma massagem até que razoável, acredito que por uns 10 minutos... mas como sai pra dar uma aliviada, resolvi encarar... Colocou o capote fez um oral fraco, veio em cima, beijou, mas como não gosto de cigarro, evitei... ela se masturbou um pouco, e resolveu cavalgar, alguns minutos pedi pra ela ficar D4 e finalizei... Conversei por mais uns cinco minutos, falou que tinha 28 anos, blá, blá, blá... Levantei, tomei mais um banho, me vesti e vazei...

Avaliação, D, D, D, derrepente um C...

Oral: D
Beijos: D
Cavalgada: D
D4: C

Investimento: R$ 150,00 da massagem + R$ 150,00 da garota, que era R$ 140,00 mas não tinha troco, deixei por isso mesmo... Não iria aguentar fazer troco...

Tempo: Menos de 1h, abaixo do padrão do local...

Na saída vi uma cavala... Se arrendimento matasse... FUI... Quem sabe esta outra fica pra próxima!!!

Abraços galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENTOR
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 04 Jul 2006, 11:48
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#134 Mensagem por VENTOR » 08 Out 2010, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Beijou na Boca:SIM
De volta ao Kotao depois de algum tempo afastado do vicio da putaria...mas sempre tenho minhas recaidas...rs

Depois de varias tentativas frustradas de agendar um TD com a Adriana PV, acabei indo ao KoTao, que apesar do preco salgado,e a melhor opcao para encontrar discricao, higiene , agilidade e qualidade das "massagistas".

Mas vamos ao que interesse, estive la na ultima 2a feira, tarde fria e chuvosa... Entro, sento na mesinha e comeco a analisar as fotos...acabei escolhendo a Ellen, mas sem muita empolgacao.

Subo pro quarto, vou pro banho e na saida do chuveiro dou de cara com uma loirinha show de bola, perguntando se eu queria que ela me enxugasse...Pega daqui, pega dali e antes mesmo da famosa massagem ela ja vem com a classica pergunta: Vai ficar so na massagem ou vai querer me comer tambem??

Pergunta devidamente respondida, honorarios acertados e pulamos a primeira parte da massagem....passou o cerme nos peitoes (siliconados) e fez uma espanhola maravilhosa...caiu de boca e chupou gostoso, sem frescuras.... encapei ela sentou e cavalgou deliciosamente, pedi pra ficar de 4 e bombei um pouco e finalizamos...

Higiene basica, PPP basico, mais esfregacao...encapei de novo e continuamos de onde haviamos parado na 1a...depois mudamos para o ppmm e assim finalizei...

Mais um pouco de PPP e fomos pro chuveiro...e quando tudo indicava que o 3o round iria comecar, toca o interfone, avisando que o tempo estava se esgotando, enfim, banho e gosto de quero mais...(BOP total) rs........


NOTAS:

Rosto: Gatinha - 8,0
Corpo: Barriginha lisa, cinturinha fina, bundinha linda- 9,0
Seios: Grande e Siliconados - 8,0
\*/: depilada, sem ky-9,0

A brincadeira custou 150,00(massagem) + 140,00(garota)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COSME100
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2010, 22:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#135 Mensagem por COSME100 » 20 Out 2010, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:jhuly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa noite galera

fim de tarde dia cansativo resolvi dar um apassada na kotao.
chegando la vi o cardapio rs e escolhi jhuly
subi para o quarto banho tomado ela chega toda sorridente e muito simpatica nossa pessoalmente e muito mais bonita
começou a tirar a roupa fiquei louco de tesao de ver aquela pele lisinha com marquinha de biquini
deitei e começou a massagem muito boa depois esfregaçao loucura total virei e ela começou massagear meu pau
logo caiu de boca numa chupeta deliciosa.encapou e sentou bem gostoso rebolando loucamente ppmm de 4 nao aguentei arranquei a borracha e gozei na bunda da safada.

notas

rosto muito bonita 9.0
corpo lindo com marquinha de biquini peitos grandes ciliconados 8.0
sexo 10 sabe foder muito bucetinha lisinha e cheirosa


volto com certeza com ela
custo da brincadeira 160 massagem + 140 da dama ta caro mais valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    325 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1742 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3144 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • GP Clínica Beija
    por leopard88 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    505 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”