Bom dia confrades de putaria!!!! Vamos a mais um TD realizado alguns dias atrás, agora com a Danielle Melo do belsexy, dica de um amigo que saiu com ela. Liguei para a menina, atendeu o telefone na 3ª vez, devia estar trabalhando!!!! Bom atendimento, bem atenciosa, conversamos a respeito do programa, tudo acertado, fomos para um Motel na Vileta na Pedreira, programa completo R$ 350,00, por 2 horas. Cheguei ao Motel, ela chegou logo em seguida, ponto pra garota. Quando vi a menina, me surpeendi, realmente bonita, bem vestida, não parecia GP, maquiagem leve, de salto alto devia ter uns 1,65m, corpo legal, chegou dando um selinho de boas vindas, bem simpática, diz ter 18 anos, mas acredito que tenha mais, uns 20 ou 22. Ela já estava toda pronta, fui ao banheiro jogar uma água no corpo, e quando voltei, ela estava somente de toalha...Ponto negativo...gosto de ver de lingeri, avaliar o material, mulher que tira a roupa rápido, é muito profissional, quer resolver rápido e vasar...mas tudo bem!!!
Começamos uns carinhos gostosos, nada de beijo caliente, mas foi escolha minha...queria ver era aquela boca fazer um boquete gostoso...rapaz e a menina começou o o negócio sério, derrepente ela se transformou numa verdadeira acompanhante, nada de namoradinha, parecia que queria comer o cacete, as bolas, que mandei até parar...chupei a bucetinha, tava cheirosinha, lisinha do jeito que gosto, cuzinho cheiroso, quando meti a língua...ela ficou louca, começamos logo um anal, e é o forte da menina, ela gosta de fazer anal, aguenta bem o tranco, finalizei a primeira gozada nos peitinhos dela...um descanso e lá vamos nós denovo, não regulou posição, finalizamos com um anal, e leite na borracha dentro daquele cuzinho gostoso...
Notas:
Atendimento: 8
Apresentação: 8, rosto legal, cabelos llisos castanhos para negros, caídos nos ombros, tem uma carinha de anjinha, mas depois fica safadinha...adorei...
Corpo: 8, no site tem um pouco de fotoshop, mas ela tem um corpo legal, peitos médios para pequenos, gostosos de chupar, de quatro tem uma visão que é uma delícia, o que achei forte nela foi a bunda...
Boquete: 9, desemcapado, chupa legal, gostoso, só tem que controlar, pois se ela começar a gostar muito, se empolga...rsrsr
Buça: 8, llimpinha, cheirosa, molhadinha, mas não foi das melhores que já comi...
Anal: 9, achei o forte dela, realmetne gosta de fazer, não refugou, aguentou bastante, várias posições...rpaz e que bundinhalindinha, tava cherosinha..ninguém resiste em dar umas linguadas!!! rsrsr
geral: 8, vale a pena, realmente faz por que gosta, uma mulher bonita ( achei), precisa melhorar mais em alguns quesitos ( conversa, ser menos profissional no início, etc...) Não sei se terá repeteco, se abaixar o preço, com certeza. Mas tem muitas pervas para serem desbravas. Ela me falou de algumas amigas que são muito bonitas, fiquei de marcar uma festinha, vamos ver se vai dar certo.
Custo: R$ 350,00 ( completo, ficamos mais de 2 horas ) + 85,00 Motel
Valeu!!!
http://www.belsexy.com.br/perfil.asp?Id=334