Centro Susy (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1327)
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (22) 1519-60

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 274 Negativos: 42 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 154Não 48
Oral Sem:Sim 300Não 18
Beija:Sim 306Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Fake

#151 Mensagem por ElFudedor » 29 Set 2010, 17:27

Ah, outro detalhe moderador não é "Falk" é "Fake" do português “Falso”.

Eu já fui suspenso do fórum e quase fui expulso... portanto não tenho medo de represálias.

Saluti Romani
El Fudedor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#152 Mensagem por fodo » 29 Set 2010, 20:48

ESTOU COM VC AMIGO INVESTIGADOR,A MUITO TEMPO QUE NÃO VOU A SUSY POR CALSA DO MAU ATENDIMENTO DESSA NATHALIA,VAMOS BOICOITAR ESSA PUTA,A CASA NÃO TEM NADA A VER COM O MAU ATENDIMENTO DA PUTA. ::basta::

Link:
🔗

carnage_murder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#153 Mensagem por carnage_murder » 30 Set 2010, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Novamente no Centro Suzy, fui dar uma passeada por lá depois do trabalho. Na hora q eu fui (sempre após as 17:00) estavam disponíveis umas 4 garotas (ainda bem q a Céu não tava, senão acho q ia acabar pegando ela de novo) e acabei ficando com a Raica (http://www.centrosusy.riodesejo.com/raica.html), já q akela bunda bem grande dela me deu o maior tesão. Combinado o tempo e o valor, tomei um banho, esperei ela tomar o banho dela e fomos pro quarto. Indo direto ao ponto, belo boquete q ela fez, dando pekenas mordidas (não são de leve, mas tbm não chegam nem perto de machucar) e chupando com vontade, olhando nos olhos com cara de safada mesmo. Saiu do quarto apenas pra cuspir a exporrada q levou e voltou já preparada pra brincar. Chupei com gosto e parti pra cima dela.

Concluindo:

Me recepcionou muito bem, além de ser bem simpática (todas as vezes q fui lá sempre dei de cara com ela, sempre bem humorada e talz), oral nota 9 (apesar de muito bom, sempre existem melhores 8P ), além de ser muito gostosa.

Obs: como peguei só meia hora com ela não rolou anal.

Link:
🔗

carnage_murder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#154 Mensagem por carnage_murder » 30 Set 2010, 23:14

Eskeci de postar a data. Esse foi da quinta feira do dia 23/09.

Link:
🔗

AVENTUREIRO_CARIOCA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#155 Mensagem por AVENTUREIRO_CARIOCA » 09 Out 2010, 13:02

Estive no Centro Suzy nesta ultima 5ª feira na parte da tarde, por volta das 14:00. Lá só estavam atendendo a Sandrinha, que me recepcionou, uma morena de estatura mediana, já um pouco corôa por volta dos seus 40 anos, tinha umas pernas bem saradas e uma bunda sensacional, que bunda confrades, mas o rosto não é lá essas coisas, me levou para uma cabine para que as outras se apresentassem. Depois de aguardar uns minutos apareceu a Carla, uma outra corôa que eu já tinha conhecido da sala 2735 no mesmo prédio, perguntei se era ela mesma, o que me confirmou dizendo inclusive que a tal sala tinha fechado. ela também é bem gostosa, pernas compridas e bem torneadas, porém o rosto já mostra a sua idade, também na casa dos 40. Fiquei de voltar em outra opurtunidade pois a casa não aceitava cartão e, com a greve dos bancos, não consegui tirar grana devido às filas.Fuiiii.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#156 Mensagem por Jugulador » 21 Out 2010, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: 11/10
Nome: Carla
Tipo: branquinha, mais velha, bonita, peitps pequenos, xota cheirosa, bundinha gostosa e pele macia.

Fazia tempo que não aparecia no no centro suzy e como descobri que que a CARLA da natacha estava lá resolvi da um confere.
Vieram as apresentações, e ja tinha decidido por ela ... ;)
Só perguntei se beijava e se podia gozar na boca, afirmativo para as duas perguntas fui pro banho.

De volta ao quarto Fiquei esperando ela, voltou ja sem o vestidinho tem um corpo legal, ela beija razoavel, meio mecanico um pouco.
enfim.

Boquete pouco babado e meio mecanico tb, mas até que gostoso.
Dei uma chupada nela, xota gostosa, cheirosa e limpinha.
Depois capa na criança e vamos para o abate.
Ficamos no PPMM um tempo ela meio que fecha os olhos e assim fica, no dia não estava ligando para isso!
Depois ela montou em cima e mandou bem na montada ... cavalgou bonito ...e parecia estar gostando !!

por ultimo peguei ela D4 e montei mesmo e socando fundo ... ( delicia ) hehehehe e assim foi até não aguentar mais ...
( e queria ter gozado na boquinha ) droga !!! heheheeh

Avaliação postiva
porem sem repeteco !!

programa na 60,00 por (40 minutos).

Link:
🔗

McCartney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#157 Mensagem por McCartney » 25 Out 2010, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Céu

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

Estou em falta com a confraria, mas tá difícil arrumar tempo ...

Sol, já conhecida. http://amantesecia.com.br/veranuncio.php?anuncio=Sol
Grelo GGG corpo em forma e uma disposição ímpar no boquete ... esta sabe chupar ....

Uma foda honesta e relaxante, com uma garota sem frescuras ... e uma bela gozada na goela...

Detalhe para a cicatriz nos seios. Da última vez não havia, e não houve mudança no tamanho. Não entendi o pq da operação ?!?!?!?!

30 min 60 pratas.

Saudações,
Macca

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#158 Mensagem por bomba carioca » 31 Out 2010, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:NATHALIA

Vou no Centro suzy e vi Natalia,meu pau ficou duro na hora.Então escolhi a cavala e fomos fuder.Na cama fiz um oral naquela buceta perfumada,depois ela caiu de boca no meu pau que já estava duro e chupou bem gostoso.Ela veio por cima e cavalgou,depois peguei ela de frente e meti mais devagar pois estava quase gozando,nessa posiçao beijei muito aquela boca e aqueles peitinhos.Então não consegui segurar e acabei gozando em sua bucetinha.Paguei meia hora 60.

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por bomba carioca » 13 Nov 2010, 15:47

POSITIVO

Fui no Centro Suzy e lá vi a Natalia com aquelas coxas de fora, acabei escolhendo a gostosa e fomos fuder.No quarto boquete sem capa e movimentos lentos com a boca,mas muito gostoso.Chupei sua perereca que estava limpa e deixei ela toda molhadinha.Ela veio cavalgando,depois meti nela de ladinho.Por ultimo meti com ela de quatro e não resisti e gozei.Fiquei só 30 min e paguei 60.Essa casa tá foda,só tem mulher gostosa.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#160 Mensagem por Lucas28 » 20 Nov 2010, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Couto

Fez Anal:SIM
:lol: :D Boa tarde. Descobri esses dias mais uma ótima companhia e ela atende pelo nome de Amanda Couto. Essa descoberta aconteceu com todas as letras ao ligar pro CENTRO SUZY e agendar um atendimento com ela.

http://www.centrosusy.riodesejo.com/amanda_couto.html

Por sorte qdo liguei estava pelo centro e perguntei se a Amanda Couto estava livre pra dali a 30 minutos e a atendente disse q sim, e depois q pegou meu nome pra agendar eu perguntei o dela e escutei um sorrisinho e as palavras mágicas: "Amanda Couto ao seu dispor".

Fui pro local e qdo a porta foi aberta perguntaram, marcou com alguém e avistei a bela menina logo atrás disse logo: com ela, com a Amanda.

Veio mais pra perto, perguntou se eu conhecia casa, deu um beijinho d oi e fomos pro quarto. Repetiu valores, sorriu e perguntou como eu conhecia a casa se ela nunca tinha me visto e segundo palavras dela seria IMPOSSÍVEL NÃO TER REPARADO EM MIM.

Respondi q tinha sido na sua licença e ela falou; a tá. agora entendi.

Gostei dessa forma d conversar bem informal, fui pro banho, e na volta ela me levou pro quarto e logo retornou, comentou q tinha voltado da rua e q só tinha dado tempo d tomar banho e me aguardar chegar.

Conversamos e eu admirando ela q é muito bonita, mais até do q as fotos mostram, beijos no começo tímidos, mas depois esquentaram.

Resolvi chupá-la antes e pedi, ela riu e falou: nossa vc q vai me atender?

Gostei da Xota e ela se contorcendo logo acima da minha cabeça. Mudamos pro 69 e ela caprichou.

Respiração acelerada e encapou o brinquedo, pediu pra eu meter D4 e fui, pediu mais forte, e acatei.

Depois mudamos e ficamos os dois sentados, eu por baixo e ela encaixada, com movimentos deliciosos e a blz d eu poder beijá-la ali d frente. Posição d namorado, pois segura a onda dos movimentos, mas em compensação deixa sentir tudo dentro dela.

Mudamos e ela veio por cima, cavalgando e dizendo pra não parar pq desejava gozar, e estava excitada, pediu pra eu dedilhar seu cuzinho e prontamente lá estava eu.

Empolgação das partes e gozei (ela disse q também). Tirou a camisinha, limpou o brinquedo e tascou um beijo dizendo: Nossa q delícia vc fez eu sentir.

Ficamos ali conversando, com mais beijos e deu a hora, mais um banho, beijos e fui.

Corpo: 8,0
Simpatia: 9,0
Vaginal; 8,5
Beijos: 9,0
Anal: rola com papo e quero. rsrsrs

Opção maravilhosa.

100 dinheiros por 1h.

Agora um favor imenso para todos nós: façam a higiene BUCAL E PIRUZAL, senão depois não adianta dizer q menina não beijou, fez boquete com camisinha e coisa e tal.
:razz: :razz: :razz:

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por bomba carioca » 27 Nov 2010, 18:51

POSITIVO

Resolvi dar uma passada no Centro Suzy pra comer a Natalia.No local que estava cheio,tomei meu banho e esperei a natalia no quarto.Ela chega toda sorridente ,me beija e logo em seguida abocanha meu pau.O oral da nathalia é um pouco devagar mais é bem gostoso.Chupei sua buceta que estava cheirosa.Encapei a pica e meti nela no ppmm,mudamos e ela sentou e ficou nessa posição por um bom tempo.Pedi para ela ficar de quatro,então ela se posicionou e eu meti até não conseguir resistir e e encher a borracha.Os 30 min que fiquei foi bom pra cacete, pois eu estava precisando relaxar.

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#162 Mensagem por cao sarnento » 29 Nov 2010, 18:50

fui ao centro suzy e sai com uma loira bombada chamada Céu. Ela tem um grelão show de bola, gostei muito. Como o confrade disse acima, trata-se de uma foda honesta com direito a gozada na guela e certa disposição por parte da puta. Certamente haverá repeteco pelo custo x benefício.

fotos http://www.centrosusy.riodesejo.com/ceu.html
valor 30 min = 60

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#163 Mensagem por cao sarnento » 29 Nov 2010, 18:56

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
fui ao centro suzy e sai com uma loira bombada chamada Céu. Ela tem um grelão show de bola, gostei muito. Como o confrade disse acima, trata-se de uma foda honesta com direito a gozada na guela e certa disposição por parte da puta. Certamente haverá repeteco pelo custo x benefício.

fotos http://www.centrosusy.riodesejo.com/ceu.html
valor 30 min = 60

Link:
🔗

The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#164 Mensagem por The Silver » 02 Dez 2010, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Já a algum tempo de ollho grande na menina Raica, resolvi conhecer o Centro Susy de laser. Liguei para averiguar sobre a disponibilidade da moça, a mesma foi chamada ao Susy phone para falar comigo, e já ao telefone Raica me encanta pela simpatia, alto astral e educação.

Na mesma hora rumei para o cafofo e fui recebido na porta por uma loira faça magra que aparentemente deva ser a Carla Soares (tb merece um confere). Me encaminhou para o quarto e foi chamar a morena pra mim. Logo a gostosa baiana adentra o recinto já fazendo algumas brincadeiras e roçando a bunda no meu pau. Acertamos 30 min de furunfada por R$ 60,00 e fui pro banho.

Banho tomado continuamos a brincadeira com muita sarração, me esfreguei o quanto pude naquele corpanzil e especialmente naquele rabo. Depois de ver que a barraca tava pra lá de armada se ajoelhou e iniciou gostosa e prolongada mamada no garoto. Partimos para a cama, mais boquete, encapou o garoto e subiu encima e começou uma cavalgada com aquela buda empinadissima virada pra minha cara, cavalgada tb de frente com os peitinhos a disposição para serem chpados e em seguida se pôs d4 apoios me chamando:" vem gostoso"...... como se precisasse..... fui correndo me engatar por traz dela e assim ficamos até o gozo.

No final mais banho, beijinhos de despedida e rua!!!

Link:
🔗

kreonty02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#165 Mensagem por kreonty02 » 08 Dez 2010, 20:49

MANCADA

Porra que merda esse centro suzy, estive lá a primeira vez e me falaram que era só marcando, ai consegui marcar com a tal da CÉU, liguei falei que iria me atrasar e tal, quando cheguei lá tava a CÉU de pernas para cima cortando as unhas muito da preocupada...rsrs...eu falei que tinha marcado com ela, ela olhou no relógio e falou vamos lá amor. Porra ai perguntei se tinha o visa electron, a SUZY falou que só dinheiro, ai eu falei um minuto vou sacar, desci correndo o elevador saquei o dinheiro correndo e quando voltei, a SUZY me vira e fala que ela já tava com cliente e tava tudo lotado, agora como poderia estar lotado se quando entrei não tinha ninguém?
PORRRAAAAAAA VAI ENROLAR OUTROOOOOOOO..UMA PORRADA DE PIRANHA METIDA A BESTA PORRAAAAA!!!
Ai atrevessei a rua e fui no 185 onde sempre sou bem tratado.

OBS: ALGUÉM SABE SE A PRÓPRIA SUZY ATENDE?! PORQUE ELA É GOSTOSA PRA CARALHO!!

Link:
🔗

Responder